terça-feira, 2 de março de 2010

MÁRIO KOSEL FILHO - HERÓI NACIONAL

MÁRIO KOSEL FILHO - ASSASSINADO POR TERRORISTAS BRASILEIROS

"Mário Kosel Filho nasceu em 06 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Theresinha Vera Kosel. Fazia parte do grupo Juventude...........O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário Kozel, era uma Rosa e um violão...........Aos 19 anos prestava serviço militar,.Estava ...........
Na madrugada do dia 26 de junho de 1968, estava em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. Omotorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até ao mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.
Mário teve morte instantânia, pedaços de seu corpo foram lançados em todas direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era DILMA ROUSSEFF. Não consigo entender como está pessoa permanece solta e ainda chega a onde essa mulher chegou Ela e outros ...........e ..........., que deveriam estar na penitenciárias, relaxam e gozem sem qualquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.
Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa......
Ainda assim, enquanto eu não me calarei, até que todos saiba da verdade"
Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
Personagem gorda - A foto ao lado é a do herói brasileiro, tombado por terroristas brasileiros, no comprimento do dever.
Personagem central - outras pessoas foram feridas no atentado.
Personagem de verde - a foto abaixo mostra os restos mortais de Mário Kosel Filho.
Personagem gorda - "O Lula é um traidor faz qualquer coisa para atingir seus objetivos. êle não é uma pessoal confiável" (Heloisa Helena ex senadora e ex membro da executiva do Partido dos Trabalhadores).
Fonte para este texto Ronaldo Mitchel - www.coturnonoturno.blogspot.com
Para saber mais sobre Mário Kosel Filho, pesquise no GOOGLE.
www.jornaldatropa.jex.com.br
www.homemculto.com
www.averdadesufocada.com





Um comentário:

  1. Quem matou mais? A ditadutra com certeza! Esse caso foi uma exceção. Coloque na ponta do lápis e verá que a morte desse soldado também foi culpa da ditadura que prendia, torturava , dava sumiço e matava.

    ResponderExcluir