quarta-feira, 3 de março de 2010

DESCONSTRUINDO O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU


O povo cansou desse prefeito garoto propaganda tenho pejo, quando ouço ou leio seu nome na mídia. Conhecer o modus operanti deste trokista derrotado, pelos seus pares,para nunca mais perde um só segundo valorizando o seu passe. E conjura da minha memória e do povo sua traição? Sua traição para nunca mais da a ele o perdão,nem aos seu até as infinitas gerações, a contar da sua. No ceio do povo sua aceitação foi de sessenta e cinco por cento. Que o lugar destinado ao suplício eterno esteja sempre de portas abertas para você prefeito de Nova Iguaçu, discípulo de Calabar e de Judas, reles imitado do boneco que crescia o nariz quando mentia e ser rastejante tal qual aquela que seduziu o casal de Deus , sendo a partir de agora o mais refinado seguido das serpentes. Que teu nome vá direto para os anais da história com o significado de injusto, camaleão e político ladino que usar da falsidade para chegar ao poder, para esmaga e dobra o povo.
Animado - Vai ou não Vai.
Personagem idosa - Vai!, ele vai?
Personagem com a mala de processos - Varre, Varre, Gharintio.
Personagem de short - Ele faliu a cidade, temos dividas para os próximos vinte cinco anos.
Personagem voadora de roxo - Vou levá-lo para a zona sul do Rio de Janeiro.
Voadora de saia vermelha - Eu ajudo vou levar os secretários.
Pequeno personagem sendo varrido - Eu quero ser governador, ochente isso não? Eu quero a vaga para o senado federal, eu adoro, Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário