sexta-feira, 26 de março de 2010

"GAROTO PROPAGANDA" ABANDONA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU

O prefeito "garoto propaganda", voltou a postar em seu blog, onde mostra a sua verdadeira face de trokista. Ele não aceita criticas sobre o seu péssimo governo, e ainda retirou as antigas sobre a sua mau gestão em Nova Iguaçu. Ele administrou muito mal a cidade, e agora posta em seu blog, que é o melhor para o partido dele. Escreve que vai abrir o mapa do estado do Rio de Janeiro e ver para onde vai avança. "Garoto propaganda" avance para o primeiro Forum que encontrar, são muitos os processos sobre sua administração. Se esse é o seu destino, você tem muito o que explicar aos eleitores fluminense.
O melhor para os militantes do partido de vossa excelência, é que eles deveriam vir a Nova Iguaçu e tomar conhecimento do que se passou na cidade - quele eles visitem o Hospital da Posse - falem com os professores e estudantes e com a sociedade iguaçuana. Ele destruiu tudo, até há aqueles que o apoiava, incluindo os partidos políticos.
Pesornagem de short - Ochente? O "garoto propaganda" traiu o povo. e agora está socando o 65%. Isso é modo de agradecer. Cruzes incredo.
Personagem de cabelos brancos - Puxa ele é muito mau. Será que ele vai me perdoa, por tenta tomar Miguel Couto. Era só para aparecer na mídia. Quase que deu certo.
Pesonagem de vestido roxo - Ave maria, o que é isso, ele tá batendo no 65%. E eu ia pergunta a ele cadê os royalties do petróleo, que a cidade recebe pela passagem do oleoduto em seu território.
Pesonagem de short roxo - E tem muito mais. O Hospital pode fechar. As empresas contratadas para recolher o lixo, estão sem receber um bom tempo. Não construiu escolas. Nas que existem faltam tudo desde merenda e carteiras para os alunos sentarem. O posto de saúde da rua Dom Valmo, fechou por falta de pagamento dos aluguéis. O viaduto da Posse continua encantado.
Personagem de vestido roxo - Ele fez um acordo com o governado do Estado, e recebeu em troca trinta e dois milhões de reais para tocas as obras na cidade. Será que desta vez o viaduto sobre a estrada de ferro em AUSTIN, saí, já tem até político com mandato, anunciando as obras. Personagem de short rosa - Ochente, mas não foi prometido lá atras pela então governadora Rosângela Mateus, a "garotinha". Volte, estes políticos são mau caracte mesmo.
que na época era do "grêmio" socialista.
Porco - Nhonc, Nhonc, Nhonc, ela anúnciou obras para o bairro Inconfidência (URG AUSTIN). Ele vai acabar com a lama, Eu adoro lama, e agora se for verdade onde eu vou me refresca. Nhonc, Nhonc, Nhonc, será que ele vai construir a escola lá no Eurico Miranda- as crianças tem que estudar em outra cidade.
Personagem de short rosa - Sei não porco, ele ainda não concluiu, as que entram em reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário