quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CARAMELO, MEU NOME É JOE

MY NAME IS JOE  
NOTA DE FALECIMENTO
O GUERREIRO NOS DEIX0U
Estou postando está noticia lamentando a morte de um amigo. Ontem vinte seis de janeiro, estava circulando pelo shoping a céu aberto de nossa querida cidade, quando o Gomes um velho amigo, me interpelou. Oh! Jayme Lima, você não foi ao velório!  Velório de quem? Porra, oh, meu do Waldir. Amigo, o Waldir do
Espírito Santo, morreu? Sim! Ele morreu em dezembro do ano passando. Não te avisaram? Puxa Gomes, não fiquei sabendo. Não me aqvsaram?
Waldir do Espírito Santo, foi uma grande liderança das Urgs de Vila de Cava e Tinguá. Morava em Iguaçu Velho, berço da civilização iguaçuana, com sua querida esposa JANAÍNA  (já falecida). Outra grande líder que lutava pelas causas do povo. Foi graças a ela, que o lixão da Marambaia, foi fechado. Aché, Janaína. De voltar ao Waldir, um verdadeiro 
Sansão, sempre lutou pelas causas populares. Abriu os caminhos para diversos benefícios da duas regiões. Graças a ele, a estrada Federal (RJ 211), foi asfaltada desde Vila de Cava a Tinguá. E muitas outras melhorias, que envolvia o saneamento básico.
Conheci, O Waldir, através de um vereador pai do atual presidente da  CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. Desde, este dia nos tornamos grande amigos. Waldir, conseguiu ampliar o sistema de abastecimento de água das comunidades bairro de Maio, Vila Iguaçuana e Vila Boa Vista ( a demanda, hoje é precária) - Na década dos anos oitenta, graças a ele, foi levado uma adutora de trezentos milimetros para abastecer de água o bairro do Corumbá, e inúmeras comunidades no entorno da Estrada Alberto de Melo - Rancho Fundo, Vila Formosa, Bela Vista,Monte Castelo e  Santa Rita nas proximidades da Marvi (Hoje Niely). O bairro Monte Castelo era, abastecido por poço  artesiano, onde, à água era depositada em uma pequena caixa (200 mil litros) - não dava vazão para o abastecimento do bairro. São inúmeros os benefícios que este Sansão levou para os bairros e comunidades das  URGs VILA DE CAVA, Adrianópolis e Tinguá.
DESCANSE EM PAZ WALDIR DO ESPÍRITO SANTO.
MEU  NOME  É  JOE
OLÁ, sou o Joe, me confundiram com aquele outro cachorro, mais eu sempre morei, naquele campo santo, onde os humanos, falam que é a última morada deles. Cheguei bem novinho, fui abandonado, nunca conhecir à minha mãe ou qualquer uns dos meus irmãos, quem sabe se eu e o meu concorrente, não somo parentes, já que somos muito parecidos. Fui adotado pelo o coveiro, e ele me criou e me trata com muito carinho a mais de cinco anos. Sou muito feliz. Sempre acompanho os velórios e faço vigília nos tumolos daqueles que partiram para o outro mundo, além da vida, nunca me comuniquei com eles, e eles também não, gostaria de ser como aquele famoso médio, que consegue se comunicar com eles. Hoje (25) ele será homenageado em uma mine série em uma poderosa rede de televisão nacional. Agora estou famoso, sou noticia internacional, graças ao meu dono que concedeu entrevista a corrente da poderosa platinada - Plin Plin para mim, eu estou gostando. Já até ofereceram uma fabulosa soma em dinheiro ao meu dono por mim, mais ele recusou. Ainda bem. O Caramelo, agora é cachorro chique, virou cão de madame, foi adotado por ricaça, moradora da Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro. Ele não gostou da nova vida, chegou até empreender fuga, mais foi capturado em um shoping por outro ricaço, puxa o cara tem muita sorte. Ele volto para a sua primeira dona nessa nova vida, está sendo tratado como um verdadeiro astro de cinema. UPA! Tá chegando um novo morador, até, vou fazer as honras a ele. Vou soltar um belo chamado  de lobo em sua homenagem.
NOVA IGUAÇU EM CLIMA ELEITORAL PARA 2012
Dois mil e doze, já chegou a Nova Iguaçu. São inúmeros  pré-candidatos, que já fazem fila e que pretendem disputar uma vaga para o PALÁCIO DAS ALMAS. O PSB, segundo fonte confiável, lançará  candidatura própria. Será, já vimos este filme antes em dois mil e oito. Acabou sendo esmagado pela máquina do ex prefeito Luís LindbergH Farias Filho, cedendo mais uma vez ao "paraíba" beijado de mão. Lançado apenas nove candidatos que foram esmagados pela estrutura da candidatura do "garoto propaganda". Ele se foi deixando para a cidade de Nova Iguaçu, muitas dívidas, praticamente arruinou a cidade. Conseguiu se eleger para o senado ao custo de doze milhões de reais, quatro  milhões de telefonemas pré gravados paras os eleitores do estado do Rio de Janeiro. Obteve uma votação expressiva de mais de quatro milhões de votos. Mais foi derrotado em Nova Iguaçu, por um bispo de igreja evangélica, obtendo somente vinte e três por cento dos votos válidos. Foi esmagado. Sua carreira política acabou em Nova Iguaçu. Bem vamos voltar para o tema 2012, o nome agitado pelo PSB é nome de peso e nascido em Nova Iguaçu. É muito famoso no mundo do samba, e muito querido pelo povo e todos conhecem o seu refrão OLHA O B........AÍ GENTE!  CHORA CAVACO. Ele já tem o aval dos turcos de uma cidade vizinha. Só falta o sinal verde daquele, que domina o jogo inventado pelo barão de Drumon, no início do século passado.
BAI, BAI, CHORA CAVACO.
EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 178 ANOS, NOVA IGUAÇU LANÇA OBRAS VIRTUAIS. Prefeitura de Nova Iguaçu é pioneira em gestão de resíduos. CTR, QUE COMPLETA OITO ANOS EM FEVEREIRO, SEGUE COMO MODELO A SER SEGUIDO PARA TRATAMENTO DE LIXO. Publicado na pagina de Informe Publicitario, na reviSta Nova Iguaçu, 178 anos GLOBO/EXTRA. Hein? Ora pois, foi no governo do ex prefeito NELSON BORNIER, que este problema FOI RESOLVIDO. Criando o atual aterro sanitário da cidade de Nova Iguaçu, financiado pelo BIRD. Acabando com o deposito de lixo  a céu aberto na Marambaia COMUNIDADE NA URGE TINGUÁ,  que degradava a região e o meio ambiente de toda a cidade. Dando início  restauração ecologica da região 
MAIS O QUE  E ISSO?  RJ 111 - A recém-inaugurada RJ 111, que liga Vila de Cava a Tinguá, foi concluída em parceria com o governo do estado. A estrada beneficiará centenas de moradores, além de injetar novo fôlego ao turismo da região. Pagina projeto de markting da revista NOVA IGUAÇU 178 ANOS - GLOBO/EXTRA. Ochente, minha gente. A ex estrada Federal , hoje conhecida por Estrada Zumbi dos Palmares (RJ 111) foi totalmente construida durante o goverdo do ex governado Moreira Franco em parceria com a Prefeitura de Nova Iguaçu e o BIRD. FOI UMA GRANDE LUTA E VITÓRIA DO POVO REGIÃO QUE NÃO AGUENTAVA MAIS VIVEREM ATOLADOS DENTRO DA LAMA QUANDO CHOVIA. O grande desbravado e líder do movimento pelo asfaltamento da RJ 111, foi o grande WALDIR DO ESPIRITO SANTO.  O ENGENHEIRO FISCAL DO BIRD, VETOU AS OBRAS, POR CONSIDERAR QUE O ASFALTO TRARIA TURISTAS PARA A REGIÃO DESCARACTERIZANDO A MESMA. FOI PRECISO MUITA NEGOCIAÇÕES BUROCRÁTICAS PARA CONVENCER O TÉCNICO DO BIRD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário