segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O VERDADEIRO CARAMELO APARECEU, MAS NÃO TIRA O BRILHO DO HEROI NA SEPUTURA

POR: RUBEN BERTA

"Antes de mais nada, eu queria esclarecer: aquele cachorro da foto, ao lado de uma cova, no cemitério, não sou eu. Na verdade, fiquei três dias rondando em cima de escombros da minha casa, na sexta feira passada, para me levarem para um galpão. Lá, fiquei por pouco tempo. Logo, fui parar na casa de uma nova dona, na Barra da Tijuca. Estranhei e fugi. Ontem, umas pessoas me pegaram no estacionamento de um shoping e me levaram de novo para a nova dona. Agora, estou mais calmo. Se vou me adaptar? O futuro dirá".
Se cachorro falasse e desse entrevista coletiva, possivelmente essas seriam algumas das frases proferidas por Caramelo em seu primeiro pronunciamento após a tragédia que atingiu a região serrana do Rio. Como só late e não tem assessor de imprensa, o cão virou, sem querer uma celebridade. .........................................................................
A informação vaga de moradores, sobre à suposta ida ao cemitério e casada com uma foto de um sósia de Caramelo ao lado de uma cova, fez com que o cão  ganhasse a fama que não pediu. .........................................................................
................................................................Clique na imagem para ampliar e leia mais.
Fonte o Globo 20012011pg19

Nenhum comentário:

Postar um comentário