segunda-feira, 25 de junho de 2012

JUNHO, VIGÉSIMO QUINTO DIA (25)  - SEGUNDA-FEIRA - ANO 2012



Mais fotos da convenção do PMDB em Nova Iguaçu (10 fotos)




Secretaria Cultura Nova Iguaçu compartilhou a foto de Paulinho Leopoldo Barros.
Marlos Degani Era rabugento com os que mereciam a sua rabugentice. Era ácido com os que mereciam a sua acidez; porém era doce, quase um menino, com aqueles que compartilhavam e conheciam o seu grandioso espírito (muito avançado para esta nossa época).

Acorda Cidadão!



Acorda Cidadão!

Luiza Xavier e Solange Igarashi compartilharam a foto deRevoltados ON LINE.

Aonde é mesmo que existe Democracia??? Marcos Maher



















Com o centro tomado por barricadas, lojas fechadas e ruas desertas, a capital paraguaia, Assunção, assistiu na sexta-feira à queda de Fernando Lugo e a ascensão... 2012-06-23 13:02:30 / Leia mais

40 policiais militares foram mortos em São Paulo só em 2012 http://on-msn.com/KyD14W




  NO BLOG DO ALMEIDA. FOI NOTICIADO O SEGUINTE. SOBRE A CONVENÇÃO DO PSB DE NOVA IGUAÇU.


24.6.12



Coisas da política - 

clique na frase acima para saber mais   JAYME LIMA COMENTA A POSTAGEM.  É muita estranha, essa "coisa de política". A Convenção do PSB, se deu pela manhã do sábado 23 em rua das proximidades da câmara de vereadores da cidade de Nova Iguaçu. E não houve nenhum "sururu". A chapa majoritária PSB E SHEILA GAMA, FOI POSTA EM VOTAÇÃO E FOI APROVADA POR POR ACLAMAÇÃO UNÂMINE, E QUANDO O SECRETÁRIO GERAL DA REGIONAL (PSB-RIO DE JANEIRO)- SE FEZ PRESENTE NA MESA ACATOU A DECISÃO, SEM DISCÓRDIAS ENTRE AS EXECUTIVAS DE NOVA IGUAÇU E A DO RIO DE JANEIRO.





EM NOVA IGUAÇU O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, CAMINHARA COM O PDT DE LEONEL DE MOURA BRIZOLA E AO LADO DE SHEILA GAMA, NA MAJORITÁRIA.


A SENHORA PROFESSORA, SHEILA GAMA A ATUAL PREFEITA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, EM M OMENTO HISTÓRICO ASSINA A LISTA DE PRESENÇA NA CONVENÇÃO  DO PSB AO LADO DO PRESIDENTE DO PSB DE NOVA IGUAÇU, JOSÉ RIBAMAR GOULART.
                                                                                                                                                                            
ONTEM, DOMINGO 24, O PMDB DE NOVA IGUAÇU, HOMOLOGOU O DEPUTADO FEDERAL NELSON BORNIER COMO CANDIDATO A PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM SETE (7) DE OUTURO DESTE ANO

Em seu discurso, Bornier ressaltou que sua candidatura à prefeitura de Nova Iguaçu é a representação de todos os iguaçuanos juntos e que pretende trabalhar muito para consertar a Saúde e a Educação da cidade. "Ainda no meu mandato de deputado vou trazer minha equipe para entrar no Hospital da Posse e conhecer a precariedade desse atendimento. É inadmissível o que fazem com as pessoas aqui", disse Bornier, emocionado com as centenas de crianças que fizeram festa com sua chegada. #equipebornier



Mais de 10 mil iguaçuanos estiveram neste domingo (24) no Bairro Botafogo, para prestigiar a convenção do PMDB, oficializando a candidatura do deputado federal Nelson Bornier à prefeitura de Nova Iguaçu. Autoridades, como o presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, o presidente do PSD do Rio, Indio da Costa, seu filho, o também deputado federal Felipe Bornier, além de dezenas de candidatos a vereador, anunciaram seu apoio. "Está na hora, Bornier, de você voltar para arrumar a casa", disse Picciani em discurso veemente, representando o governo do estado do RJ.
FONTE: FACEBOOK

NOTICIAS DE QUEIMADOS

Estou muito emocionado com a recepção do povo queimadense. Minha candidatura acaba de ser homologada pelo PMDB. Agradeço a todos os filiados, aos partidos da coligação “Unidos faremos ainda mais” e aos amigos que prestigiaram a nossa convenção! Obrigado a todos!

Deise Bastos Estamos juntos nessa caminhada. Parabéns.
Tio Dudu Transporte Escolar Parabéns Prefeito, espero que nesses próximos 4 anos, a cidade venha a crescer muito mais. O PDT de Queimados vai estar nessa luta, pela melhoria da qualidade de vida do povo de Queimados. Espero que o desenvolvimento não pare, para que futuras gerações possam lembrar do seu nome como uma pessoa que colaborou para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Parabéns e até a vitória, se Deus quiser.

Gilberto Jaõa da Silva 

foi muito lindo estar lá na convenção parabéns MAX

 parabéns QUEIMADOS.

                                                                                             

ESSA É GUERRILHEIRA  ESTELA. HOJE É A 

PRESIDENTE DO BRASIL E SEU 

CODIGO NOME É 

DILMA ROUSSEFT. NO SEU PASSADO, ELA 

ASSALTAVA

 BANCOS, EXPLODIAS HOSPITAIS E  REDAÇÃO DE 

JORNAIS E 

AJUDAVA.  A MATAR PESSOAS. ELA COMANDOU O 

ASSASSINATO DO SOLFADO MÁRIO KOSEL.



                                                                                                                                                                            


PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
O PSB 40 É MAIS NOVA IGUAÇU

                                                                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário