quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOVA IGUAÇU - AUSTIN - Eu não sei por que de tanto ódio com a população de Austin!

JUNHO, DIA DÉCIMO TERCEIRO (13) -QUARTA-FEIRA NÚMERO DE DESTINO QUATRO (4) - ANO 2012 - SALVE SANTO ANTÔNIO.





Recife: Eduardo Campos desiste do PT e

 lança outra candidatura. É pra valer? Só 

depende do que faça o PT... 

DEM E PSDB CAMINHARÃO JUNTOS EM NOVA IGUAÇU.
A PRAÇA ISAAC LARANJEIRAS EM VILA DE CAVA EM BREVE, TERÁ SUAS OBRAS CONCLUÍDAS PELA PREFEITURA DA CIDADE EM ASSOCIAÇÃO COM A CODENI.




RUA  BANDEIRANTES EM SANTA RITA - BASTA DESENTUPIR OS RALOS.



RUAS DAS NASCENTES NA VILA IGUAÇUANA, BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. ESTÃO ESPERANDO O QUÊ? PARA CONCLUÍR AS OBRAS QUE INICIARAM EM 2007.

"Eu não sei por que de tanto ódio com a população de Austin!"




HOJE, O LIXO FOI RECOLHIDO. MAIS O MORADORES DOS BAIRROS MAIS AFASTADO DO CENTRO DA URG DE AUSTIN. SÃO CASTIGADOS CONSTANTEMENTE COM O DESPREZO DAS AUTORIDADES DE NOVA IGUAÇU. OS TRANSPORTE SÃO RUINS, OS BAIRROS ESTÃO TOMADOS POR LIXEIRAS A CÉU ABERTO, MUITAS RUAS NÃO TIVERAM OS BURACOS TAPADOS, QUANDO CHOVE AS ESTRADAS DE TERRA SE TRANSFORMAM EM VERDEIROS MAR DE LAMA E A COLETA DO LIXO DESAPARECE NESSAS RUAS. POVO! É HORA DO GRITO. O SETE DE OUTUBRO ESTAR CHEGANDO.




ESSES, ÚLTIMOS DIAS FORAM DE MUITA CHUVA. A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SE TRANSFORMOU EM VERDADEIRO CAOS. AS RUAS ASFALTADAS DO CENTRO DA CIDADE, NÃO TEM BOM ESCOAMENTO DAS ÁGUAS PLUVIAIS. RESULTANDO EM RUAS CHEIAS DE ÁGUAS CONTAMINADAS COM OS DEJETOS DOS ESGOTOS. NÃO DÁ MAIS. OS ATUAIS ADMINISTRADORES, AO INVÉS  DE FICAREM ASSIDIANO AS LIDERANÇAS E OS PARTIDOS POLÍTICOS DA CIDADE. DEVERIAM SIM. INVESTIREM NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA CIDADE, QUE NÃO SÃO POUCOS. CHEGA DAQUELAS POLÍTICAS DOS "CORONÉIS" - UMA POLÍTICA QUE OBRIGA O POVO A VOTAREM NO CABRESTO. NO CANDIDATO ESCOLHIDO PELO "CORONEL".


GRITO DE GUERRA NO DIA 13, RIO CENTRO -  

JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO-RJ - AUMENTO JÁ.



A ATUAL PRESIDENTE DO PAÍS, CONCEDEU AUMENTO DE 6,99% SOMENTE PARA OS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS E O ATUAL MINISTRO DO MINISTÉRIO DA DEFESA.


FERNANDO GONÇALVES, ENVIOU POR EMAIL - TRANSOESTE - INICIO DAS OPERAÇÕES


QUANDO SERÁ QUE AS AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, VÃO ACORDA PARA REVOLUCIONAR O TRANSPORTE DE MASSAS EM NOVA IGUAÇU. CADÊ? O TREM AÉREO. O POVO QUE NOTÍCIAS. VÃO FICAR AMOCADOS.


                                                            


POSTO DE SAÚDE DA GUACHA, FECHADO. COMO? NÃO TEM! QUE FUNCIONAR 24 HORAS.


Osvaldo Guilherme12 de Junho de 2012 00:17
Eu não sei por que de tanto ódio com a população de Austin!

Pois temos 3 vereadores eleitos para reveendicar, melhorias para o nosso bairro.

O que acontece; está piorando cada vez mais.
Na semana passada um morador Chamado sr. Elias, trabalhador da entrada do Tinguazinho, preciso de socorro médico as 00:30 e foi socorrido pelo transporte auternativo( Kombi) para ser levado pra onde, posto de saúde Moacir de Almeida Carvalho mais conhecido como Guacha. Foi uma enorme surpresa desesperadora o posto estava fechado e tudo apagado,só com o vigilante que nada poderia fazer.
E mediatamente tiveram que ir pra Queimados. É muito grave, desumano e injusto.

                                                            

Henrique Santos12 de Junho de 2012 18:52

FOTOS DE HOJE 12/06/2012. ENTREGA DA CERTI'DÃO DE ISENÇÃO DE IPTU DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU, GOVERNO SHEILA GAMA BENEFICIANDO A GALERA DA 3 IDADE !!!
ATÉ QUE ENFIM, ESSE GOVERNO 
DITO SOCIAL, REALIZA ALGUM E
EM PROL DAS PESSOAS DA 
TERCEIRA IDADE. NA SAÚDE OS 
ADMINISTRADORES DEIXAM


MUITO A DESEJAR NESSA

.
ÁREA, OS IDOSOS DA CIDADE DE


NOVA IGUAÇU, MORREM. SEM
.
.
NENHUM TIPO DE ATENDIMENTO



Edsandro Monteiro12 de Junho de 2012 15:22

...SEPE NOVA IGUAÇU

Caros colegas, somos trabalhadores da educação de Nova Iguaçu, e ficamos muito triste com este senário de disputas entre os partidos pelo nosso sindicato. O campo de atuação partidária se da em outra esfera de atuação. 

É claro, que sabemos que é direito de todos filiar-se aos partidos, no entanto não é um direito utilizar o sindicato como plataforma política para suas bandeiras partidárias. 

...não acreditamos ser compatível fidelidade partidária com a nossa luta. 
Pois, apesar dos seus discursos, sempre estarão reféns das decisões partidárias e dos interesses desses grupos. 

Todos nós sabemos que os motivos do afastamento da categoria do sindicato se deu por conta desses interesses e disputas partidárias dentro do sindicato. O que ocorre hoje e que enfraquecem a nossa luta. 

...acreditamos que um sindicato autônomo não pode estar atrelado aos interesses partidários de seus dirigentes. Por isso a nossa chapa é 10, para dizer que O SEPE SOMOS NÓS, servidores da educação na luta pelos interesses da nossa classe apenas. ...que sindicalismo se faz na escola e não com propaganda em outdoor e em bancas de jornal. 

Nossas propostas nascem do chão da sala de aula e nossa coligação é com o trabalhador da educação que esta dentro da escola, e é a eles que devemos nossas explicações caso haja a eleição para representa-los.

Nossas propostas vem dos anseios dos que estão em sala de aula, dos que estão na escola trabalhando. Da maioria dos quase cinco mil servidores da educação, que se afastaram do sindicato, por conta desses interesses e disputas partidárias na direção.

Essa luta é nossa, vamos juntos...

...................
O Sepe somos nós!
Álbum sem título
fotos da entrega da certidão de isenção de IPTU da Prefeitura de Nova Iguaçu, Gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário