quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ELE, MERECE A GRAN CRUZ DA ORDEM DO MÉRITO CULTURAL.


ELE, MERECE A GRAN CRUZ DA ORDEM DO MÉRITO CULTURAL.

DIA, QUATORZE DE NOVEMBRO - QUARTA-FEIRA ANO 2012 - 14-11-2012.
BOM DIA PARA TODOS.
                                                            

O NOSSO INLUSTRE CIDADÃO IGUAÇUANO O SENHOR ORLANDO ORFEI. FOI CONDECORADO - NESTE MÊS DE NOVEMBRO (5) PELA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. SAIBA MAIS AQUI http://www.jornalhoje.inf.br/baixada2.htm.

                                                                                                  

MEUS AMIGOS, NESTES DIAS RECEBI UM EMAIL, DANDO CONTA QUE MAIS UMA ÁRVORE FORAM CORTADA EM NOVA IGUAÇU. COMO MENCIONAVA A DONA DALVA ACHEI QUE A FOTO ERA EM ALUSÃO AO FATO QUE OCORREU NA CIDADE NO ANO PASSADO, QUANDO ELA SE ACORRENTOU EM UMA ÁRVORE NA AVENIDA NILO PEÇANHA. NÃO MEUS AMIGOS. OS FATOS ERAM FRESQUINHOS, E SE RELACIONAVA COM O ÚLTIMO DIA DEZ (10) - DESTE MÊS. IMAGINE VOCÊS QUE NA CALADA DA NOITE UMA EQUIPE DE BOMBEIROS CHEGOU A AVENIDA NILO PEÇANHA PARA UMA MISSÃO TERRÍVEL.  MUNIDOS DE PODEROSAS MOTOS SERRAS, ELES CORTARAM MAIS UMA ÁRVORE. QUE ESTAVA ATRAPALHANDO O VISUAL DE UMA LOJA DE AUTO PEÇAS AUTOMOTIVAS.
AQUI FICA A PERGUNTA AFINAL QUE MANDA NA CIDADE. A PREFEITA OU O CORPO DE BOMBEIROS, QUE NÃO DEVE TER COMUNICADO ESSE CRIME ECOLÓGICO A SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.  

DONA DALVA, ESSA BRAVA GUERREIRA DEFENSORA DA NATUREZA AO TOMAR CONHECIMENTO DO GRAVE INCIDENTE COM A ÁRVORE, MAIS UMA VEZ SE ACORRENTO AO TRONCO. FIQUE SABENDO MAIS AQUI Bombeiros cortam árvore e moradores protestam no centro de Nova Iguaçuhttp://www.jornalhoje.inf.br/ 
                                                                                        


O ANO JÁ CHEGOU AO FIM, DAQUI PARA FRENTE O POVO ESTARÁ NAS LOJAS A PROCURA DOS ITENS NATALINOS. O MAIS PROCURADO É O BACALHAU. SEU PREÇO AINDA ESTAR AINDA EM CONTA DO BOLSO DA POPULAÇÃO. SE PROCURAM GUIRLANDAS, ÁRVORES DE NATAL E INTENS CORRESPONDENTE A FESTA QUE SE ATRIBUIR AO NASCIMENTO YESHUA.
NO PODER LEGISLATIVO DA CIDADE FOI UMA SEMANA CONTURBADA TUDO POR CONTA DE FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO. MAIS AFINAL OS NOSSOS EDIS SE ACETARAM E CONSTITUIRÃO A TAL COMISSÃO.  BLOG DO ALMEIDA ESCREVERAM MUITO SOBRE A EXPRESSÃO "CUSPINDO MARIMBONDOS"

A PRIMEIRA CUSPIDA FOI DA EXECUTIVA QUE DEIXA O PODER DA CIDADE EM JANEIRO PRÓXIMO (1) EM ENTREVISTA CONCEDIDA AO JORNAL CARIOCA O DIA. SOLTOU COBRAS E LAGARTAS EM EM CIMA DO AGITADOR 



ENVIADA POR EMAIL

Porque a mídia comemora a prisão de José Dirceu 



Rosângela Façanha e Eduardo Gonçalves curtiram Mario Marques.


PUBLICAÇÃO RELACIONADA

  • Fiquei muito, muito feliz com a vitória de Bornier. A cidade estava sendo dirigida há 8 anos por pessoas que não tinham o menor compromisso com os iguaçuanos. A vitória do Nelson é um resgate dos iguaçuanos. Durante todos esses anos ouvimos montes de mentiras sobre nós, fomos processados por razões políticas, sujaram nosso nome, ofenderam nossas famílias e inventaram todo tipo de histórias sobre nos...

     
    Assistimos a tudo isso calados.

    Lindberg, com sua dinheirama de marketing vinda não sei de onde, conseguiu convencer os iguaçuanos de que nós éramos os maus.

    Nessas eleições, nossos cidadãos começaram a acordar para a verdade.

    Agora os iguaçuanos, com a administração de Nelson, vão conhecer realmente quem sabe administrar e o que essas pessoas fizeram com o seu dinheiro nesses 8 anos.

    Me emocionei demais ao ver a felicidade do Nelson. Ele ralou muito, lutou contra Lula, Dilma, Garotinho, todos os candidatos derrotados, Waguinho, Marcos Pereira, todos que marcharam contra ele. E venceu.

    Ele será de novo o melhor prefeito da história de Nova Iguaçu e será o prefeito de todos os iguaçuanos.

    E a verdadeira história sobre os iguaçuanos que reconstruíram essa cidade será recontada.

    Agora da forma real.

    Parabéns, Nova Iguaçu!
  •  

    QUINZE ESTADOS NORTE AMERICANOS QUE SE SEPARAR DA FEDERAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS.
    CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO OU COLE EM UMA NOVA JANELA.

    http://www.examiner.com/article/15-states-including-texas-have-filed-a-petition-to-secede-from-the-united-states-1


          Os cidadãos de 15 estados entraram com petições de se separar dos Estados Unidos

        Arquivos Texas petição se separar do Brasil
        11 de novembro de 2012
        Por: Sheila Carroll
    A partir de sábado 10 de novembro de 2012, os cidadãos de 15 estados pediram a Administração Obama para a retirada dos Estados Unidos da América, a fim de criar o seu próprio governo.

    Estados seguem esta acção incluem: Louisiana, Texas, Montana, Dakota do Norte, Indiana, Mississippi, Kentucky, Carolina do Norte, Alabama, Flórida, Geórgia, New Jersey, Colorado, Oregon e Nova York. Estes Estados solicitaram que a administração Obama concede uma retirada pacífica dos Estados Unidos.

    Essas petições de cidadãos gerados foram arquivados apenas alguns dias após a eleição presidencial de 2012.


    Louisiana foi o primeiro Estado a apresentar uma petição, um dia depois da eleição por um E. Michael de Slidell, Louisiana. Texas foi o Estado que vem a seguir por um H. Miquéias de Arlington, Texas.

    O governo permite um mês a partir do dia do pedido é submetido para obter 25.000 assinaturas para que o governo de Barack Obama para apreciar o pedido.

    A petição Texas diz o seguinte:

    Os EUA continuam a sofrer dificuldades econômicas decorrentes de negligência do governo federal para reformar os gastos domésticos e estrangeiros. Os cidadãos de os EUA sofrem de abusos flagrantes de seus direitos, como o DDAA, a TSA, etc Tendo em conta que o estado do Texas mantém um orçamento equilibrado e é a maior economia do mundo em 15, é praticamente viável para o Texas para retirar da união, e para isso iria proteger seus cidadãos padrão de vida dos e re-assegurar os seus direitos e liberdades, de acordo com as idéias originais e crenças de nossos pais fundadores, que não estão mais sendo refletidas pelo governo federal.

    A partir de 12:46, domingo, assinaturas obtidas por Louisiana, 7358; Texas, 3771; Flórida, 636; Geórgia, 475; Alabama, 834; Carolina do Norte, 792; Kentucky, 467; Mississippi, 475; Indiana, 449; Norte Dakota, 162; Montana, 440; Colorado, 324; Oregon, 328, Nova Jersey, 301 e Nova York, 169. Muitos Estados mais devem seguir.

    Uma petição não é pesquisável no whitehouse.gov até 150 assinaturas foram obtidas. É de responsabilidade do cedente para obter estas assinaturas.

    A petição Texas podem ser revistos e / ou assinado, clicando aqui.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário