quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FORA DE ÁREA




FORA DE ÁREA - PARABÉNS VEREADOR -TIRANDO DE CIRCULAÇÃO
SEGURANÇA PUBLICA - GUARDA CIVIL - BATALHÃO DA POLICIA MILITAR JÁ
DIA VINTE E DOIS - QUINTA´FEIRA - ANO 2012 - 22-11-2012


OPERANDO EM TRÂNSITO.

JAYME LIMA PUBLICOU EMAILs E COMPARTILHOU FACEBOOK.COM

BOA TARDE PARA TODOS.
AINDA EM TRÂNSITO.
HOJE, É DIA DO MÚSICO.


Hoje comemoramos o dia do músico. Pessoas capazes de transformar sentimento em letra e melodia. Meus sinceros parabéns para estes profissionais dedicados e que nos trazem tantas alegrias. E pensando em você, músico, o Governo do Estado sancionou a lei 6177/2012, de minha autoria, que autoriza o poder executivo a criar linha de crédito especial, com taxas de juros reduzidas e prazos diferenciados, para aquisição de instrumentos musicais nacionais ou internacionais destinados aos músicos do estado do Rio de Janeiro.



Maristela Matos compartilhou a foto de Santuário Nacional de Aparecida.
Hoje é dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos!


 Santa Cecília era de família romana pagã, nobre, rica


 e influente. Estudiosa, adorava estudar música.


Hoje é dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos! Santa Cecília era de família romana pagã, nobre, rica e influente. Estudiosa, adorava estudar música. Desde a infância era muito religiosa e fez voto secreto de virgindade. Porém os pais armaram para ela um casamento. Após as núpcias, Cecília contou ao marido Valeriano que era cristã e do seu compromisso de castidade. 
O marido acatou o pedido de Cecília, mas pediu um sinal de que realmente seu voto era sério. Um dia, chegando em casa, viu Cecília rezando e um anjo ao seu lado. Imediatamente converteu-se ao cristianismo e junto com ele seu irmão Tibúrcio. 
Entretanto a denúncia de que Cecília era cristã chegou as autoridades romanas. Ela foi presa junto com seu marido e seu cunhado. Julgados, se recusaram a renegar a fé. Cecília foi levada para uma câmara com ar quente para ser asfixiada. Na câmara começou a cantar incessantemente músicas de louvor a Deus e por este motivo e pelo dom de ouvir músicas vindas dos céus, ficou consagrada como padroeira dos músicos.  
Conheça mais sobre a vida de Santa Cecília: http://migre.me/bsJrT

Santa Cecília, rogai por nós! Desde ...




BOM DIA PARA TODOS

INICIAMOS AS POSTAGENS DANDOTRÊS PARABÉNS - O PRIMEIRO PARA O VEREADOR Carlos Ferreira  - QUE PROPOIS, QUE 
SHOPPING NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO


 PADRE JOÃO MUSCH, SEJA UTILIZADO PARA  A INSTALAÇÃO

 DO POUPA TEMPO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ALÉM DE

 PRESTAR UM GRANDE SERVIÇO A POPULAÇÃO. VAI COM

 CERTEZA REVITALIZAR A ÁREA. QUE ATUALMENTE ESTAR

 MUITO DEGRADA. NA PERIFERIA DO PRÉDIO HABITA MUITOS 

MORADORES DE RUA QUE AGREDI OS DIREITOS DOS

 CIDADÃOS NORMAIS, QUE UTILIZAM O TERMINAL DE

 TRANSPORTE URBANO, QUE EMBARCAM EM QUATRO LINHAS

 DE ÔNIBUS PARA DUAS CIDADES DO ESTADO DO RIO DE

 JANEIRO E BAIRROS DAS  UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO

 DE NOVA IGUAÇU.É LOGICO QUE OS ADMINISTRADORES TEM

 QUE PREPARAR LOCAIS PRÓPRIOS PARA QUE ESSAS PESSOAS

 POSSAM RESIDIR PACIFICAMENTE COM A POPULAÇÃO. E

 DANDO A ELES OS ATENDIMENTOS SOCIAIS, HÁ QUE ELES TEM

 DIREITO.

Movimento negro lança partido político
http://africabrasilidentidades.blogspot.com.br/p/politica.html
Movimento negro lança partido político
http://africabrasilidentidades.blogspot.com.br/p/politica.html









    W                                                 



O SEGUNDO VAI PARA AS NOVAS LIDERANÇAS DA 

CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE NÃO POSSUINDO MANDATOS POLÍTICOS OU LEGISLATIVO. ESTÃO SEMPRE PRONTOS

O SEGUNDO VAI PARA AS NOVAS LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE NÃO POSSUINDO MANDATOS LEGISLATIVO E NÃO TEM PARTICIPAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. ESTÃO SEMPRE PRONTOS A FAZEREM COLOCAÇÕES NO BENEFÍCIOS DE TODOS. SEM RETORNO DE BENEFÍCIOS PARA ELES OU PARENTES.


OLHA ISSO AE E ANALISE
Enquanto isso em Brasilia!!!

Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília.
Quem tem treinamento deve reagir à bala!!!
A casa caiu!!!
Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no SIA trecho 2/3 (Brasília), renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila. Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega. Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços. Agora só falta aparecer um jornalista idiota afirmando que os "meninos" não deviam ser tratados assim, ou alguém dos "direitos humanos para vagabundos" dizendo que a sociedade deveria fazer algo por esses "meninos"... Bandido tem de ser tratado assim... "COM TODO CARINHO".
Graças a Deus, tem Policias Competentes em nosso pais!
Q Os direitos humanos va pra PUTA QUE O PARIU, se concorda compartilha @[161175207326098:274:Me ajuda aí, pô]
Enquanto isso em Brasilia!!!

Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília.

Quem tem treinamento deve reagir à bala!!!

A casa caiu!!!

...Ver mais


Naval Guarani-Kaiowá Adriano21 de novembro de 2012 08:35
hoje estarei presente na reuniao do conselho comunitario de segurança publica de nova iguaçu, que será realizada as 9:00 horas da manhã na 58ª Delegacia de Policia Civil, na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, 149- Posse. Próximo ao viaduto da Posse – Nova Iguaçu ( Delegacia da Posse)
Instituto de Segurança Pública do Governo do Estado do Rio de Janeiro Conselho Comunitário Segurança NI
Elaine Pernambuco21 de novembro de 2012 10:01
Repúdio à indicação de Cláudia Costin para a Secretaria de Educação Básica do MEC
elainepernambuco.blogspot.com

Sobre a possibilidade da Secretária de Educação do Rio estar na Sec. de Educ. Básica do MEC"Veja tam...



Alcy Maihoní Rodrigues21 de novembro de 2012 19:03

ATENÇÃO IGUAÇUANOS:

Linha de Transmissão Taubaté/Nova Iguaçu,

este de competência do IBAMA. Esta obra que passará pela APAGM em cerca de 2,5 km com instalação do seccionamento da LT de 345 kv esta já existente, cortando a Serra do Mendanha até a Serra de Madureira cujo nome do ramal chama-se Jacarepaguá/Adrianópolis.

o empreendimento também prevê a instalação de uma sub estação, que ficará em Nova Iguaçu.

* COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Como esta sub estação estará em NOVA IGUAÇU, nada mais justo que se faça uma apresentação do projeto da LT TAUNI em SOLO IGUAÇUANO, já sugeri esta proposta ao Chefe da APAGM. Está prevista a ser realizado em 04/12 com local e horário, ainda a ser confirmado. Já enviei sugestão ao Chefe da APAGM. Será também uma boa oportunidade, de conseguirmos recursos para a APAGM e projetos, além de recursos para o Parque Estadual em fase de estudo técnico.

*Membro do Conselho da APA Gericinó-Mendanha (APAGM).

Jayme Soares21 de novembro de 2012 17:04
Jayme Soares21 de novembro de 2012 17:03
A Guarda Municipal não deve ter o "choque de ordem" como prioridade não. Deve auxiliar o patrulhamento em escolas e praças para coibir a ação desses aliciadores que querem viciar nossas crianças e que cometem, principalmente o roubo a transeunte. Um trabalho conjunto com a própria PM fará da Guarda ator de extrema importância na Segurança Pública da cidade ...

Ulisses Guimarães está se revirando no fundo do mar ! Ser colocado no mesmo balaio desse picareta  


O TERCEIRO VAI PARA TODAS AS PESSOAS CITADOS PELONaval Guarani-Kaiowá AdrianHOJE PELA MANHÃ ,ESTIVE PRESENTE NA 58ª DP NA POSSE , PARA MAIS UMA REUNIAO DO CCS/N.I, COM A PARTICIPAÇAO DO TEN.CEL .MARCUS BORGES .COMANDANTE DO 20ºBTL.PM ,DELEGADO MARCUS TITULAR DA 58ªDP,CAP.DAVI COMANDANTE DA 3ªCIA POSSE , CAP.VALENTE ,COMANDANTE DA 4ªCIA .COMENDADOR SOARES , QUE ASSUMIU O COMANDO NO LUGAR DO CAPITÃO JORGE QUE FOI PARA O BTL.FLORESTAL  COM A COBERTURA DO JORNAL HORA H, ESTIVERAM PRESENTES TAMBEM AS LIDERANÇAS COMO JAYME SOARES BAIRRO DA PRATA ,henrique diniz bairro de 3  marias ,cabuçu , adriano dias da concausa, helio jorge e ailana do ccs/n.i e um comerciante da prata ,o cel .marcus abriu a reuniao falando do seu empenho em fazer com que a populaçao possa se sentir mais segura em nova iguaçu ,mesmo com pouco efetivo e poucas viaturas ele tem se esforçado para tentar da mais segurança a comunidades,o cap.valente disse em sua apresentaçao que já começou a fazer um mapeamento das areas criticas onde abrange sua companhia e Tentara manter o excelente trabalho do seu antecessor cap.jorge, e que terça e quarta -feira ele já fez um mapeamento para conhecer o seu efetivos e na terça -feira ele já conseguiu prender na comunidade do inferninho em comendador soares o gerente do trafico de drogas de vulgo patrick que botava um terro em 3 comunidades com ele foi apreendido um fuzil ak47 e uma pistola taurus 9mm,foi relatado tambem a luta de trazer para nova iguaçu uma delegacia de homicidio nos moldes da dh do rio ,e também do batalhão para nova iguaçu ,onde eu disse que preferia 2 ou 3 cisp [companhias integradas de segurança publica uma em austin,outra em cabuçu e outra em tingua , cada companhia compostas de 120 á 150 homens ,pois assim seria melhor para nova iguaçu, e de prioridade a delegacia de homicidio de nova iguaçu, eu mais uma vez lembrei do exelente trabalho do sg.pm .jaçanã barroso do dpo.com.soares 4ªcia ,que prendeu um gerente do trafico e seu comparça na comunidade do sao lourenço, com os miliantes havia armas drogas e uma moto roubada e no qual o elementos ofereceram r$6.000,00 de suborno ao sg.barroso que nao aceitou e deu voz de prisão aos elementos ,que foram conduzidos a 58ª dp. estamos na luta por mais efetivo para a policia militar e civil em nova iguaçu ,adsumus



Nenhum comentário:

Postar um comentário