sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EM TRÂNSITO DOIS - RÓTULOS - BABÁ NOVA IGUAÇU O FUTURO É AGORA



 EM TRÂNSITO DOIS -  RÓTULOS.


DIA VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO - SEXTA-FEIRA - ANO 2012 - 23-11-2012


Pedro Mourapublicou emNova Iguaçu em FATOS e VERDADES - Últimos capítulos de Avenida Nova Iguaçu
Não tenho palavras para descrever a minha indignação quanto a volta de um partido que tem o sangue de muitos brasileiros na mão.
Como algumas pessoas defendem esta causa, com que cara levantam a bandeira do Neonazismo e Fascismo?
Como??
E o pior de tudo não é isso, infelizmente o partido já tem mais de 50 mil apoiadores e faltam pouco mais de 340 mil assinaturas para o partido poder participar dos próximo pleito eleitoral de 2014.
Nosso país assim como nosso povo não tem memória, não se lembram da época da ditadura?
Vamos propagar isso, Arena NÃO!

  • Alcy Maihoní Rodrigues Vivemos num país contraditório. Será um grande retrocesso. Penso que é mais um daqueles artifícios para se ganhar dinheiro fácil, nada mais que isto.

Jayme Lima - Não entendi muito bem. O ex presidente José Sarney, hoje senador da republica, O deputado Paulo Maluff, que foi governador pelo estado de São Paulo e é muito querido pelo povo paulista, O ex presidente Marcos Maciel,  Efraim Moraes, hoje Ministro da Previdência no governo de Dilma Rousseff, e muitos outros que pertenceram aos quadros da Antiga Arena. Até onde se sabe nunca se envolveram com o derramamento de sangue de seus compatriotas brasileiros. Agora, muitos que hoje governam o País. Roubaram, mataram, sequestravam, explodiam aeroportos, hospitais, redações de jornais. O soldado do exercito Mário Kozel, foi explodido com 50 quilos de dinamite, quando dava serviço no quartel no estado de São Paulo. Seu executo foi o Diogines do pt, que nunca foi punido por estar nas condições de anistiado e o crime já prescreveu. Ele, foi indenizado com milhares e milhares de reais, e que receber mais. O dinheiro já acabou. A Estela ou Vânia estava no comando da Operação e hoje é presidente da republica. Muitos dos réus do mensalão tem as mão sujas COM O sangue DO POVO BRASILEIRO. FORAM TERRORISTAS URBANOS E ESTÃO ANISTIADOS POR SEUS CRIMES HEDIONDOS. Nunca soube que os políticos da antiga ARENA (pfl/dem) FOSSEM NAZISTAS OU FACISTAS. PREZADO JOVEM TEM QUE SE TER O CUIDADO NAS COLOCAÇÕES.

ESSA NOVA ALIANÇA RENOVADORA NACIONAL. DEVE SER OUTROS INDIVÍDUOS.
BABÁ NOVA IGUAÇU O FUTURO É AGORA
Primeira Apple Store do Brasil será inaugurada no próximo dia 3 na Barra da Tijuca, no Rio. http://glo.bo/UhFTLB
Primeira Apple Store do Brasil será inaugurada no próximo dia 3 na Barra da Tijuca, no Rio. http://glo.bo/UhFTLB


Basta Corrupção adicionou uma nova foto.
jayme lima compartilhou facebook.com e emails recebidos
Foto




BOM DIA PARA TODOS.

AQUI DESTAS TERRAS LONGINQUÁ DA PARAÍBA DO SUL.http://www.valedoparaiba.com/nossagente/saladecomunicacao/F%C3%A9%20e%20Poder%20no%20Vale%20do%20Para%C3%ADba/A%20Prov%C3%ADncia%20de%20Resende.pdf QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FOI INVADIDA COM DEBATES QUE ROTULAM AS NOVAS LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, DE "MORALISTAS" SERÁ QUE ELES ESTÃO AMEAÇANDO O PODER DOS ANTIGOS LIDERES, QUE ENTERRARAM OS UMBIGOS EM SUAS CARREIRAS E DURANTES ANOS VEM EXPLORANDO O POVO IGUAÇUANOS NA SOLICITAÇÃO DO SEU VOTO NOS PERÍODOS  ELEITORAIS. QUANDO OBTÉM O EXITO SÓ VOLTAM A TER CONTATO COM O ELEITO NOS PRÓXIMOS QUATROS ANOS. QUANDO EXECUTAM OBRAS PALIATIVAS NÃO AS TÉRMINAS QUANDO NÃO SÃO ELEITOS. VEJAM O QUE AS NOVAS LIDERANÇAS, DIZEM SOBRE O TEMA "MORALISTAS". PARA QUE SE ENTENDA MELHOR O TEXTO DEVE SER LIDO A PARTIR DE "VELOCIDADE MÁXIMA" DE AUTORIA DO ALCY MAIHONI - LÁ EMBAIXO DESTA POSTAGEM.
Bruno Firme Dos Santos22 de novembro de 2012 23:56
É de moralista como Jayme que nós precisamos.
Clirton Guarani Kaiowá22 de novembro de 2012 22:48
Pois é Alcy Maihoní Rodrigues.. isso é Nova Iguaçu.. isso é BRASIL!
Jayme Soares22 de novembro de 2012 15:36
Fernando Cid, se você se sentiu ofendido, desculpe, não foi a intenção. Soou estranho sim a troca na Comissão de Orçamento do jeito que se deu, a votação relâmpago posterior a ligação do Senador para cada um dos votantes e a notória falta de postura na correta missão dos vereadores da cidade, na sua maioria e não na totalidade, no que tange fiscalizar os dois governos em questão. A cidade está uma merda na saúde, na educação, no trânsito, com empresas correndo daqui e a falta de crescimento. O Fernando Cid que eu conheço luta pela cidade de forma ímpar, e está tomando para si uma dor da qual quero acreditar, participou em favor da cidade e não contra ... Espero por uma auditoria nas contas do município para reforçar ou extinguir tudo o que penso que possa ter acontecido para deixar a cidade chegar a dever Deus e o mundo desta forma.

Thais Mack Merlin22 de novembro de 2012 14:19
É...parece que tocou uma pequena ferida ai....


Naval Guarani-Kaiowá Adriano JAYME o que é diante do ponto de vista do vereador fernando cid ,moralistas de facebook ,tenho te visto junto com os demais companheiros brigar muito pela nossa cidade , e mesmo sem ser vereador e ter cargos publicos , eu estava na votaçao la na camar...Veja mais

Daniel Ribeiro  O que um simples $$$ numa frase não faz! rs

Clirton Guarani Kaiowá Descukpe Fernando Cid, mas não vi nenhuma acusação direta do Jayme Soares. Indireta talvez..rs.. mas direta..rs...E me desculpe mais uma vez...rs.. o problema no meu ponto de vista não é ser moralista.. (ou é?!?!?).. o problema é ser UM FALSO MORALISTA!

Fernando Cid Prezado Jayme. Vc está fazendo um grave acusação. Não dá prá ser irresponsável a este ponto. As contas do Lindberg vieram aprovados do TCE, com parecer pela aprovação também do Ministério Público. A Câmara somente ratificou. Nao caia neste discurso fácil. Não seja mais um moralista de facebook.

Clirton Guarani Kaiowá .... Também apoio uma 

auditoria!..

Jayme Soares Tem tem caro$$$$$$$o, assim 


mesmo, com $$$$, nesse angu Alcy ...
Alcy Maihoní Rodrigues15 de novembro de 2012 18:01
VELOCIDADE MÁXIMA!!!

CONTAS APROVADAS EM NOVA IGUAÇU-RJ

A Câmara de Vereadores aprovou as contas da prefeitura, referentes à gestão do ex-prefeito Lindbergh Farias (PT), atual senador, e de Sheila Gama (PDT), que deixa o cargo em 31 de dezembro.

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Eu apoio uma AUDITORIA, tendo em vista uma gama de processos "cabeludos" esquentando em banho maria, no Ministério Público. Convenhamos se as contas batem direitinho, nobres vereadores, eu pergunto: _Porque cargas d'água a cidade não avançou de 2009 para cá por exemplo???

Ass. Alcy Maihoní Rodrigues.
Jayme Gomes Lima22 de novembro de 2012 15:32
Sobre ambulâncias. No ponto final do ônibus Três Fontes urg Austin. Tenha uma abandonada a mais de 
20 anos.
                                                                 
VAI FAZER O QUE NA SEGUNDA PELA MANHÃ ??? VENHA GRITAR POR NOVA IGUAÇU !!!

Dia 26/11 as 10 horas no Centro de Formação Líderes DA DIOCESE DE NOVA IGUAÇU ao lado do SESC de NOVA IGUAÇU - Encontro com Secretario de Estado de Segurança Pública José Mariano Beltrame, falando sobre segurança pública na Baixada.

VAMOS COMPARECER EM MASSA E COBRAR A INSTALAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA EM NOSSA CIDADE "NOS MOLDES DA DH DA CAPITAL" E O AUMENTO DE EFETIVO DO 20º BPM ... Depende de nós ,,,,,,,,, adsumusVAI FAZER O QUE NA SEGUNDA PELA MANHÃ ??? VENHA GRITAR POR NOVA IGUAÇU !!!

Dia 26/11 as 10 horas no Centro de Formação Líderes DA DIOCESE DE NOVA IGUAÇU ao lado do SESC de NOVA IGUAÇU - Encontro com Secretario de Estado de Segurança Pública José Mariano Beltrame, falando sobre segurança pública na Baixada.

VAMOS COMPARECER EM MASSA E COBRAR A INSTALAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA EM NOSSA CIDADE "NOS MOLDES DA DH DA CAPITAL" E O AUMENTO DE EFETIVO DO 20º BPM ... Depende de nós ,,,,,,,,, adsumus

 Klaudio Andre Rueles curtiu isto.Exibir todos os 6 comentários Bruno Madsen que isso! kkk Defesa Civil presente kkkk  Klaudio Andre Rueles PO NAO QUERO NEM PENSAR ISSO EM NOME DO SENHOR !!!  Naval Guarani-Kaiowá Adriano KLAUDIO ANDE E BRU -  TEMOS QUE DIVULGAR ISSO ,AMIGOS A NOSSA CIDADE TA FICANDO DIFÍCIL,AVISA AO JUNINHO DO PNEU KLAUDIO POR FAVOR. Bruno Madsen por falar nisso o referido futuro representante anda meio sumido da cidade hein...  

FONTE -  CBN RJ

Quase um mês após o segundo turno das eleições em Nova Iguaçu, prefeito eleito não consegue informações da gestão pública

Nelson Bournier diz que a atual prefeita, Sheila Gama, do PT, está dificultando a transição. Até agora, Bornier só recebeu um telefonema dela e não conseguiu falar com qualquer secretário.
VEJA NO ENDEREÇO ABAIXO A ENTREVITS QUE O PREFEITO ELEITO NELSON BORNIER, CONCEDEU A RADIO CBN RJ.


Reinaldo Azevedo@reinaldoazevedo
Daqui a pouco…: … debate na sobre o mensalão, posse de Joaquim Barbosa na Presidência do Supremo

O ministro Joaquim Barbosa assumiu oficialmente a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Barbosa é o primeiro negro a presidir a Corte.Fernando Bizerra Jr/Efe


 JAYME GOMES LIMA‏@GIAMONAMI
Da infância pobre para o comando do principal tribunal do país - Jornal O Globo via


Nenhum comentário:

Postar um comentário