quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E O GRITO SE FEZ. E ECOU DE BOCA EM BOCA - ÁGUA, ÁGUA.


E O GRITO SE FEZ. E ECOU DE BOCA EM BOCA - ÁGUA, ÁGUA.

DIA VINTE E UM DE NOVEMBRO - QUARTA-FEIRA - ANO 2012 - 21-11-2012.

BOM DIA PARA TODOS.


NA MADRUGADA DO DIA 20 - UMA MULHER GRITA POR SOCORRO NO INTERIOR DA RODOVIÁRIA NOVO RIO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. SEGURANÇAS CORREM EM SEU SOCORRO. UM HOME FRANZINO É INTERCEPTADO. É JOGADO NO CHÃO SOB SOCOS E PONTAPÉS E CONDUZIDO A LOCAL APROPRIADO PARA SER INTERROGADO POR AUTORIDADE POLICIAL. APUROU-SE QUE ELE, HAVIA SIDO ROUBADO PELA TAL MULHER, QUE GRITAVA POR AJUDA. ELA. EMPREENDEU FUGA DO LOCAL. GENTE! NÃO SERIA O CASO DOS AGENTES DE SEGURANÇAS DE DETER O HOME NA PRIMEIRA AÇÃO. E NÃO AGREDI-LO SEM  MAIS SEM MENOS.


O HOMEM DE ROUPA BRANCA, SENDO ARRASTADO POR SEGURANÇA DE ROUPA NEGRA. RODOVIÁRIA NOVO RIO.

NO DIA DE ONTEM (20) ME DEI POR CONTA. E RESOLVI FAZER UMA CAMINHADA PELO BAIRRO. A TARDE ERA AMENA NEM SOL FORTE E NEM CHUVA.ELE SE ESCONDIA ENTRE NUVENS CINZAS PÁLIDAS. FORAM MUITAS RUAS DE BARROS PISADAS POR MEUS PÉS. PAPIEI COM MUITOS AMIGOS E COLOQUEI EM DIA AS CONVERSAS. SOUBE DE TUDO BOA NOTICIAS, MÁS NOTICIAS E É CLARO AS FOFOCAS DO DIA DIA. EM UMA DAS BARRACAS DO BAIRRO SABOREEI DELICIOSAS SARDINHAS ENVOLTAS NO PRÓPRIO ÓLEO E FARINHA BRANCA MEIA  TORRADA. ALGUMAS MULHERES VIZINHAS ENTRE  SI. FALAVAM-SE ALEGREMENTE. DE REPENTE SURGE UMA DOS UMBRAIS DE SUA RESIDÊNCIA. ÁGUA! ÁGUA! MINHAS VIZINHAS. ESTÁ CAINDO ÁGUA. FOI A ORDEM MÁGICA AS MULHERES CORRERAM PARAS SUAS BICAS PARA GUARDA O PRECIOSO LIQUIDO.

video

Castro alves: As tres irmas do poeta É Noite! as sombr...

pensador.uol.com.br › autores › Castro alvesCompartilhar


As três irmas do poeta É Noite! as sombras correm nebulosas. Vão três pálidas virgens silenciosas Através da procela irr... de Castro Alves.

Anônimo

Jayme Lima parabéns pelo seu blog verdade seja dita! em TERRAS - NOVA IGUAÇU - A INVASÃO DE TERRENOS PÚBLICOS  - 
Anônimo - O BLOG AGRADECE OS ELOGIOS


PREZADO AMIGO. ACIDENTALMENTE APAGUEI O SEU COMENTÁRIO. MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS.

Boa noite!Jayme Lima gostaria que se fosse possivel você comentasse alguma coisa a respeito das novas convocações para prefeitura de Nova Iguaçu.Por favor você sabe se o Sepe poder ajudar a gente e de que forma?Os candidatos ficam sem esclarecimento nenhum.Obrigado! em COM AMOR E CARINHO - NÃO TEMOS MAIS LARANJAIS.

PREZADO AMIGO ANÔNIMO. MELHOR QUE COMETAR. TE DOU  O ENDEREÇO DO SITE DO SEPE. VEJA AQUI NESSE ENDEREÇO.

ENVIADAS POR EMAILS.
Liliam Brezinski Kaiowá
Anônimo

Quilombo - A Felicidade Guerreira
www.youtube.com
A Felicidade Guerreira by Gilberto Gil
http://www.youtube.com/watch?v=zDJee4stYN0&feature=related
Quero sua opinião, Liliam. =)


Elaine Queiroz 20 de novembro de 2012 09:13

Caso da Juiza Patrícia Acioli - A verdade!
casojuizapatriciaacioli.blogspot.com

Um blog sobre a verdade do caso da Juiza Patricia Acioli

"Ide e fazei discípulos entre as nações!" (cf. Mt 28,19)

Queridos jovens,

Desejo fazer chegar a todos vós minha saudação cheia de alegria e afeto. Tenho a certeza que muitos de vós regressastes a casa da Jornada Mundial da Juventude em Madri mais «enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé» (cf. Col 2,7). Este ano, inspirados pelo tema: «Alegrai-vos sempre no Senhor» (Fil 4,4) celebramos a alegria de ser cristãos nas várias Dioceses. E agora estamo-nos preparando para a próxima Jornada Mundial, que será celebrada no Rio de Janeiro, Brasil, em julho de 2013.

Desejo, em primeiro lugar, renovar a vós o convite para participardes nesse importante evento. A conhecida estátua do Cristo Redentor, que se eleva sobre àquela bela cidade brasileira, será o símbolo eloquente deste convite: seus braços abertos são o sinal da acolhida que o Senhor reservará a todos quantos vierem até Ele, e o seu coração retrata o imenso amor que Ele tem por cada um e cada uma de vós. Deixai-vos atrair por Ele! Vivei essa experiência de encontro com Cristo, junto com tantos outros jovens que se reunirão no Rio para o próximo encontro mundial! Deixai-vos amar por Ele e sereis as testemunhas de que o mundo precisa.

Convido a vos preparardes para a Jornada Mundial do Rio de Janeiro, meditando desde já sobre o tema do encontro: "Ide e fazei discípulos entre as nações" (cf. Mt 28,19). Trata-se da grande exortação missionária que Cristo deixou para toda a Igreja e que permanece atual ainda hoje, dois mil anos depois. Agora este mandato deve ressoar fortemente em vosso coração. O ano de preparação para o encontro do Rio coincide com o Ano da fé, no início do qual o Sínodo dos Bispos dedicou os seus trabalhos à «nova evangelização para a transmissão da fé cristã». Por isso me alegro que também vós, queridos jovens, sejais envolvidos neste impulso missionário de toda a Igreja: fazer conhecer Cristo é o dom mais precioso que podeis fazer aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário