segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A NAMORADINHA DO EX PRESIDENTE DO BRASIL.

A NAMORADINHA DO EX PRESIDENTE DO BRASIL.

DEZEMBRO, DIA DEZ. ANO 2012 - SEGUNDA-FEIRA - 10-12-2012. FALTAM ONZE DIAS PARA O FIM DO MUNDO - O OPERADOR DESTE BLOG NÃO ACREDITA EM TAL FATO.



Foto GIAMONAMI - 0712201211H43M.
Circulo muito pelas vias desta cidade, dita Nova Iguaçu. E por conta dessas andanças encontro e vejo muitas situações, que exponhem nós os seres humanos a situações humilhantes e degradativas. Tem pessoas que parecem que estão neste plano mortal sobre o planeta azul, para infligir maldades e humilhar os seus semelhantes e o fazem sem nenhum constrangimento. 
Temos bem ali, sentada em banco de trasporte coletivo. Uma senhora que sempre  que faz sinal para embarcar em ônibus. É deixada a pé pelo condutor do veículo. Ela em algum momento de sua vida sofreu um "derrame". e devido a esse acidente, não possui mais uma boa locomoção. Pronto isso é o bastante para que seja maltratada com desdem, por seus semelhantes.
Vamos aguarda que a partir de janeiro (2013) o novo MAJOR, tenha sensibilidade de escolher pessoas que estejam a sua altura e perfil e possam emprender programas de acessibilidades para todos os portadores em grau de qualquer problema físico que possa dificultar a circulação pela cidade de Nova Iguaçu. A cidade não pode viver no caos. Seus problemas tem que se resolvidos para o bem comum de todos. Aguardamos senhor prefeito de todos, que o senhor realmente governe para todos, e não leve o trono para local não administrativo. O bom comandante tem que ser visto por sua tropa.

RECEBI O EMAIL ABAIXO E DIVULGO.

O BIXO PEGOU. E AGORA? MPE pede cassação do...
Celso Silva 9 de dezembro de 2012 11:04
O BIXO PEGOU. E AGORA?


MPE pede cassação do deputado federal fluminense Nelson Bornier (PMDB)

O Ministério Público Eleitoral (MPE) no Rio de Janeiro ajuizou Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED 780) em que pede a cassação do mandato do deputado federal Nelson Roberto Bornier de Oliveira (PMDB-RJ). O deputado, de acordo com o ministério, responde a cinco ações por atos de improbidade administrativa, supostamente cometidos enquanto exerceu o cargo de prefeito de Nova Iguaçu, no período de 1996 a 2002. O relator é o ministro Carlos Ayres Britto.

Esses supostos atos são objeto de ações civis públicas ainda sob análise da justiça fluminense, portanto pendentes de julgamento definitivo. “Tal fato, porém, não o torna pessoa idônea para tomar decisões em nome do povo. Ao contrário, o referido deputado, ao invés de agir no interesse público, buscou vantagens pessoais, não fazendo jus ao exercício do mandato que lhe foi outorgado”, diz o PME na ação.

O Ministério Público alega que o deputado federal teria incorrido em “atos de improbidade administrativa”, enquanto Chefe da Administração Pública Municipal e que, como gestor do bem público, teria atuado de forma indevida, “causando, sobremaneira, danos ao erário público.”

Ações civis públicas contra o deputado
.......................................................http://assediogmrio.blogspot.com.br/2012/11/novo-prefeito-de-nova-iguacu-com.html

O ERRAR FAZ, PARTE DA CERNE DO BICHO HOMEM. MAIS É POSSÍVEL PERDOAR, DESDE QUE SE CORRIJA OS SEUS ERROS. VAMOS AGUARDA QUE O NOVO "MAJOR" DA CIDADE. GOVERNE PARA TODOS E QUE NÃO COMETA OS ERROS ADMINISTRATIVOS DE SEU PASSADO COMO POLITICO. 


SE VOCÊS NÃO CONHECE. ESSA É ROSEMERY - A ROSE. NAMORADINHA DO EX PRESIDENTE DO BRASIL. QUE O BRIZOLA CHAMOU DE "SAPO BARBUDO" - REALIZOU VINTE TRÊS VIAGEM INTERNACIONAIS COM EX PRESIDENTE. TINHA MALA DIPLOMÁTICA INVIOLÁVEL. CARREGOU NELA MAIS DE VINTE E TRÊS MILHÕES DE EUROS. SERÁ QUE O CACHOEIRA. EXPLICA. PUXA! O COITADO FOI  CONDENADO A TRINTA E NOVE (39) ANOS DE CADEIA. EM QUANTO ISSO. OS MENSALEIROS ESTÃO POR AÍ. 
PRONTOS PARA APRONTAREM MAIS UMA. OS COMPANHEIROS ESTÃO SE ASSOCIANDO PARA ARRECADAR FUNDOS E PAGAR AS MULTAS DOS COITADINHOS.
EM SEU BLOG O VEREADOR NA FOTO. ESTÁ COMUNICANDO O IPTU E O ISS EM ATRASO PODE SER PARCELADO EM CENTO E VINTE (120) VEZES.Blog do Ferreirinha - 

ELE, TAMBÉM ESTA CORRENDO ATRAS

 PARA VITALIZAR O SQUARE SHOPPING. 

UM SHOPPING EM DECADÊNCIA NAS

 PROXIMIDADES DO TERMINAL

 RODOVIÁRIO EM BAIXO DO VIADUTO

 PADRE JOÃO MUSCH.




                                                                                      

JAYME LIMA PUBLICA OS AMIGOS.
TRÂNSITO e o Plano de Revitalização do Centro
Segundo a proposta de Nelson Bournier durante sua campanha, deseja interligar regiões por mergulhões viários. “Estou fazendo as interligações dos bairros. Ligando um bairro a outro não só por um mergulhão por debaixo da Via Dutra e também de mergulhão através da linha férrea. E também integrar os bilhetes. Ou seja, o transporte alternativo com o transporte coletivo de ônibus”
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A proposta do Aeromóvel da atual prefeita Sheila Gama, então como ficará? o projeto incluía a construção de um pequeno shopping, um estacionamento e um edifício sobre a linha férrea, um centro de convenções na Via Light e a ampliação do Shopping a Céu aberto.
Com custo estimado de R$ 450 milhões, o Aeromóvel teria nove estações. Ambas as propostas são interessantes. O que Nelson Bornier ou sua assessoria tem a dizer?
TRÂNSITO e o Plano de Revitalização do Centro
Segundo a proposta de Nelson Bournier durante sua campanha, deseja interligar regiões por mergulhões viários. “Estou fazendo as interligações dos bairros. Ligando um bairro a outro não só por um mergulhão por debaixo da Via Dutra e também de mergulhão através da linha férrea. E também integrar os bilhetes. Ou seja, o transporte alternativo com o transporte coletivo de ônibus”
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A proposta do Aeromóvel da atual prefeita Sheila Gama, então como ficará? o projeto incluía a construção de um pequeno shopping, um estacionamento e um edifício sobre a linha férrea, um centro de convenções na Via Light e a ampliação do Shopping a Céu aberto.
Com custo estimado de R$ 450 milhões, o Aeromóvel teria nove estações. Ambas as propostas são interessantes. O que Nelson Bornier ou sua assessoria tem a dizer?

JAYME LIMA COMENTA.
ESSE PROJETO NÃO PODE DEIXA DE SER INCLUÍDO NO PROGRAMA DE GOVERNO DO PRÓXIMO ADMINISTRADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. JÁ EXISTE VERBA  FEDERAL PARA ISSO.
DUZENTOS E SETENTA E DOIS MILHÕES DE REAIS. É O TIPO DE INVESTIMENTO QUE DARÁ DIGNIDADE A CIDADE E COM CERTEZA ATRAIRÁ  TURISTA E OUTRAS FORMAS DE INVESTIMENTOS PARA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Penso que o primeiro ato do novo governo, após receber o resultado da análise da Fundação Getúlio Vargas sobre todos os gastos da gestão anterior é tornar público. Se não o fizer, haverá conflitos entre executivo e sociedade civil. Em nome da transparência pública, rogo que seja de fato socializado tais apurações. Detalhe: se há indícios de irregularidades e se comprovadas, caberá a justiça agir sem morosidade, doa a quem doer. Tal justiça deve abraçar além dos cabeças, os conselhos e vereadores que possui "tendencias" de aprovar a todo vapor, tudo que vem pela frente.

Hélida Mascarenhas Guarani Kaiowá e Alcy Maihoní Rodrigues compartilharam um link.

odia.ig.com.br


blitz falsa de vagabundos olha a merda que deu !!!!!
vagabundos com roupa de policia civil !! o bope mete bala !!tem pena de vagabundo leva para morar com 
O Centro Comercial de Queimados foi inaugurado e está a todo vapor! Às vésperas do Natal, o Centro é mais uma opção de compras para os queimadenses! Este é mais um empreendimento trazido pelo prefeito Max Lemos para a cidade!

- Equipe Max.

O Centro Comercial de Queimados 
foi inaugurado e está a todo vapor! Às vésperas do Natal, o Centro é mais uma opção de compras para os queimadenses! Este é mais um empreendimento trazido pelo prefeito Max Lemos para a cidade!- Equipe Max.
                                                                                                                  

Patricienne Facuri Empenho tem bastante ate pra fazer lojas e ate inaugurar arvore de natal.Dizendo que a cidade ta crescendo e ficando bonita mas procura ir a bairros menos favorecidos pra ver se vao ter a mesma opiniao da cidade esta ficando bonita.! Falta Hospital falta muita coisa e se preocupa mas com um mini shopping?.


  • Mari Lucia Pra que mais lojas caríssimas para pagar mais impostos , tem que trazer coisas para beneficiar a população como mercados Guanabara, cristal, coisa que cabem mo nosso bolso. isso que vc troce e grande coisa pra mim.
  • Natalia DeCastro Tem que ter cinema vei! Aí sim o shopping vai ser bom.. se tiver só loja é como se Queimados fosse que nem antes... só q mais bonitinho '-'
  • Heloisa Andrade Esse cara e tudo,por isso que eu voto ai ainda e voto nele e claro

  • Edimar Console de Godoy Olá Prefeito...sumiu....Parabéns pelo belo governo....sumiu de Itaperuna....

  • Jefferson Inácio Max fez Max faz, agora quero ver fazer um hospital q funciona,pois so quem precisa q sabe a dificuldade!!!!

  • Marcia Silva Adorei... sou queimadense e me orgulho disso!

    Uma universitária de 29 anos morreu a tiros, na Zona Norte do Rio, tentando proteger a filha, de 2 anos. Jaqueline Madeira foi abordada por assaltantes e, assustada, se jogou na frente da menina. Os homens dispararam e mataram a mãe, mas a criança
escapou ilesa. Triste, né? http://glo.bo/RQir9i
    POLICIA UNIFICADA+FORÇA DE PAZ= MENOS VIOLÊNCIA NO BRASILUma universitária de 29 anos morreu a tiros, na Zona Norte do Rio, tentando proteger a filha, de 2 anos. Jaqueline Madeira foi abordada por assaltantes e, assustada, se jogou na frente da menina. Os homens dispararam e mataram a mãe, mas a criançaescapou ilesa. Triste, né? http://glo.bo/RQir9i




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário