quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O NOVO PREFEITO ENFRENTA TEMPORAL EM VILA DE CAVA.

O NOVO PREFEITO ENFRENTA TEMPORAL EM VILA DE CAVA

DEZEMBRO, DIA VINTE - QUINTA-FEIRA - ANO 2012 - 20-12-2012
 O BLOG FOI ATUALIZADO AS 07 HORAS E 36 MINUTOS.                                                                                

Não foi dessa vez que a beleza da mulher brasileira foi premiada com uma faixa de Miss Universo... Em Las Vegas, deu Estados Unidos. Nossa representante, Gabriela Markus, ficou com a quinta colocação. Leia mais e veja fotos das participantes: http://on-msn.com/XNRmAT
Não foi dessa vez que a beleza da mulher brasileira foi premiada com uma faixa de Miss Universo... Em Las Vegas, deu Estados Unidos. Nossa representante, Gabriela Markus, ficou com a quinta colocação. Leia mais e veja fotos das participantes: http://on-msn.com/XNRmAT


URG VILA DE CAVA ABANDONADA

ESSA POSTAGEM ENFOCA DOIS (2) DIAS DIFERENTES. NO DIA DE ONTEM (18) A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FOI TOMADA POR FORTE TEMPORAL TODAS AS U NIDADES REGIONAIS DE GOVERNO FORAM COMTEMPLADAS COM AS CHUVAS, RAIOS E TROVOADAS. É O QU ESPERASSE DE UM BOM TEMPORAL. FORTE, COM MUITOS AGUACEIROS E VENTOS COM RAJADAS.  E É CLARO SE A CIDADE NÃ ESTIVER PREPARADA, AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO TERRÍVEIS. RIOS E CÓRREGOS TRANSBORDANDO, RUAS ALAGADAS E BANHOS INESPERADOS.
OLHA. MEUS AMIGOS, ESTAVA EU ME DIRIGINDO (19) PARA UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS EM VILA D CAVA. PARA RECEBER UMA SEGUNDA DOSE DE VACINA CONTRA O TÉTANO. ME DEPAREI COM A CENA ABAIXO.     


NÃO EXITEI, DESCI DO ÔNIBUS NA HORA. LÁ ESTAVA A ESFINGE DE NELSON BORNIER. SOB CHUVA, RELÂMPAGOS E TROVOADAS.


NÃO SEI SE ERA PROTESTO OU UM AVISO QUE A RUA DOS BANDEIRANTES ESTAVA ALAGADA. O PROBLEMA JÁ VEM DESDE QUE ELE, FOI PREFEITO (6 ANOS) - PASSOU POR LINDBERG FÁRIAS E SHEILA GAMA.



O PROBLEMA É MUITO FÁCIL DE SER RESOLVIDO. BASTA LIMPAR OS BUEIROS.


 ESSA SITUAÇÃO VAI PERDURAR POR QUARENTA HORAS. ATÉ A AGUÁ SECAR.



O POVO AGUARDA QUE APÓS A POSSE DO PREFEITO DE TODOS, ISSO SEJA CORREGIDO.

O QUE TEMOS AQUI. A ANTIGA ESTAÇÃO DE TREM DE VILA DE CAVA. NO GOVERNO DO EX PREFEITO LINDBERG FÁRIAS. ERA UM PONTO TURÍSTICO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AGORA ESTAR OCUPADA POR PESSOAS. QUE POSSUEM CARRO. ORA BOLAS SE TEM CARRO PODE COMPRAR UMA CASA.

SE OS ADMINISTRADORES DA CIDADE NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRA A ESTAÇÃO. PASSEM PARA EMPRESÁRIOS DA INICIATIVA PRIVADA. ELES, SABERÃO DÁ UM DESTINO DIGNO A ESSES ACERVOS. 

EM JACERUBA, A ESTAÇÃO DO TREM FOI TRANSFORMADO EM UM RESTAURANTE. NÃO SEI SE FOI AUTORIZADO. EM NOVA IGUAÇU, ACONTECE DE TUDO. É UMA TERRA SEI LEI E NORMAS ADMINISTRATIVAS.


EM VILA DE CAVA, HAVIA UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR FAZENDO O POLICIAMENTO DE VIGILÂNCIA. A NOITE (19) AVISTEI UMA OUTRA PATRULHA DA POLICIA MILITAR. FAZENDO O PATRULHAMENTO OSTENSIVO NA DUTRA. ESTAVAM DANDO UMA DURA EM CIDADÃOS TRABALHADORES QUE REGRESSAVAM PARA SUAS CASAS. NADA CONTRA. JÁ ALGUMA COISA.

BOM DIAS MEUS AMIGOS. SÃO SETE HORAS E TRINTA E SEIS MINUTOS.

BARBARIDADE, MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS. DEU ENTRADA NO HGNI COM TRAUMATISMO CRANIANO. VEIO A FALECE. CONFIRMADA A SUA MORTE CEREBRAL, FOI ENVIADO PARA IML, ONDE O CORPO DESAPARECEU.
E O PROCESSO CONTINUA DO TSE Petições...
Celso Silva19 de dezembro de 2012 14:47
E O PROCESSO CONTINUA DO TSE

Imprimir conversa Imprimir   Abrir conversa em nova janela Nova janela 
Celso Silva19 de dezembro de 2012 14:37

MOQUETA DEVERIA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, ELE E COMPETENTE MAS O PREFEITO COM 22 VEREADORES VAI MANDAR EM TUDO.
Vereadores e prefeito de N Iguaçu são diplomados pelo TRE na UNIG
"A campanha já passou. Estou preocupado em colocar em prática os compromissos de campanha que assumi...

[De olho nas eleições em Nova Iguaçu 2012] E O PROCESSO CONTINUA DO TSE.

IMAGINEM O PT NO GOVERNO DO BORNIER QUE COISA...
Celso Silva19 de dezembro de 2012 14:35
IMAGINEM O PT NO GOVERNO DO BORNIER QUE COISA ESTRANHA NOVA IGUAÇU SEM OPOSIÇÃO. SERIO DEMAISSSSSSSSSSS
JAYME LIMA
SE FOR O COORDENADO DAS SUB PREFEITURA. É BENVINDO.
CABRAL SERA MINISTRO DA DILMA, PEZAO MUITO...
Celso Silva19 de dezembro de 2012 14:32
CABRAL SERA MINISTRO DA DILMA, PEZAO MUITO FRACO PARA COMPETIR COM LINDBERG Xiiiiiiiiii, NOVA IGUAÇU VAI FICAR COMO?

JAYME LIMA
O CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SERÁ O EDUARDO PAES. SERIA BOM PARA NOVA IGUAÇU. JÁ QUE ELE, É AMIGO DO NOVO PREFEITO DA CIDADE. VEIO A NOVA IGUAÇU DÁ UMA FORÇA AO NELSON BORNIER.

Celso Silva19 de dezembro de 2012 14:30
FIQUEI SABENDO QUE O NELSON BORNIER QUER ATRAIR O PT PARA SEU GOVERNO PQ. SABE QUE SEM O PT NOVA IGUAÇU QUEBRA, SEM GRANA DA PRESIDENTA DILMA NÃO VAI A LUGAR ALGUM. RESTA SABER SE O PT VAI ADERIR.
JAYME LIMA
SERÁ QUE A PRESIDENTE DA REPUBLICA, VAI PERDOA-LO. O HOMEM VOTOU NO SERRA. NADA CONTRA ISSO. MAIS ELE FEZ CAMPANHA PARA O JOSÉ SERRA.

Folha de S.Paulo
Barack Obama é mais uma vez eleito personalidade do ano pela revista "Time". http://folha.com/no1203657 "Por encontrar e forjar uma nova maioria, por converter a fragilidade em uma oportunidade e por buscar, em meio a uma grande diversidade, criar uma união mais perfeita, Obama é a personalidade do ano 2012 da Time", afirmou o editor da publicação.

(Foto: Divulgação)
Barack Obama é mais uma vez eleito personalidade do ano pela revista "Time". http://folha.com/no1203657 "Por encontrar e forjar uma nova maioria, por converter a fragilidade em uma oportunidade e por buscar, em meio a uma grande diversidade, criar uma união mais perfeita, Obama é a personalidade do ano 2012 da Time", afirmou o editor da publicação.

(Foto: Divulgação)


Hoje, eu e os vereadores eleitos fomos diplomados no Fórum de Queimados.Minha diplomação (5 fotos.


Jayme Gomes Lima compartilhou o álbum "Vereadores e prefeito de N Iguaçu são diplomados pelo TRE na UNIG" de Giane Jura.
FotoQuero dedicar esta honra a DEUS e 3527 amigos que acreditaram nesta vitoria, que não é somente minha... ``Se tão somente crer , verás à glória de DEUS....´´ OBRIGADA SENHOR , tu ès FIEL !

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão." (Salmos 139:1-5)
                                                                                 


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Giane Jura.
Tenho o prazer de convidar todos amigos para comemorar conosco, nossas Bodas de Cristal, que todos possam ver o que DEUS faz ,dura eternamente. Conto com você. Nesta quinta-feira dia 20/12 ás 19 hs, Igreja evangélica Ministério Verdejante ,na rua sul em Rosa dos Ventos.Tenho o prazer de convidar todos amigos para comemorar conosco, nossas Bodas de Cristal, que todos possam ver o que DEUS faz ,dura eternamente. Conto com você. Nesta quinta-feira dia 20/12 ás 19 hs, Igreja evangélica Ministério Verdejante ,na rua sul em Rosa dos Ventos.
                                                                                 

DENÚNCIA: li num comentário feito pelo Fernando Bezerra ..
Em RORAIMA, moradores sem o direito de ir e vir, por conta de monopólio ilegal nos transportes .... Quem puder ajudar, divulgue!

"Olá Dep Wyllys, aqui em RR estamos ilhados pois a ANTT concedeu liminar para a empresa de transportes rodoviários Eucatur onde somente ela está autorizada a fazer o trecho Manaus-Boa Vista, estando as outras 3 empresas desautorizadas a funcionarem. Esta notícia nos pegou a todos de surpresa no início do mês e as passagens no dia seguinte subiram de 60 para 120 reais. A empresa já não têm mais vagas até o ano que vem. recorro a sua pessoa para que este monopólio ilegal chegue aos grandes meios uma vez que mandei emails para os jornalismos da band,globo e sbt sem retorno positivo."
Hélida Mascarenhas Guarani Kaiowá e outros 2 amigos compartilharam a foto de Ilha Grande - Brasil.
Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra. 

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral. 
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis , que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município. 
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e ?coincidentemente?, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande. 

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de ?Lei Luciano Huck?,porque beneficiou o apresentador. 
Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima. Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto. 

O Ministério Público, estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô, que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador. 
E isso é só a ponta do iceberg! 
Pois,aguarde que a situação é inusitada. 

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER POR QUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO,DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

por Felipe Nunes WeagerLuciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.
Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis , que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e ?coincidentemente?, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de ?Lei Luciano Huck?,porque beneficiou o apresentador.
Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima. Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô, que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.
E isso é só a ponta do iceberg!
Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER POR QUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO,DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

por Felipe Nunes Weager


                                                                                 

Lula: 'O que machuca os meus adversários é o meu sucesso'. No ABC Paulista, ex-presidente afirma que 'ataques' que vem sofrendo  são fruto da 'mágoa' de seus adversários e avisa que em 2013 voltará a viajar pelo País para eleger mais governadores e  prefeitos, 'para alegria de muitos e tristeza de outros'. Veja mais em http://migre.me/cs3tR (via @[161271387271153:274:Politica Estadão])

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula: 'O que machuca os meus adversários é o meu sucesso'. No ABC Paulista, ex-presidente afirma que 'ataques' que vem sofrendo são fruto da 'mágoa' de seus adversários e avisa que em 2013 voltará a viajar pelo País para eleger mais governadores e prefeitos, 'para alegria de muitos e tristeza de outros'. Veja mais em http://migre.me/cs3tR (via Politica Estadão)

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
                                                                                   

Lula chama opositores de 'vagabundos'. http://glo.bo/V6Y72P

'Só tem uma possibilidade de me vencerem: se trabalharem mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em sala de ar condicionado falando mal de mim, vai perder'
Solange Igarashi compartilhou uma foto
Lula chama opositores de 'vagabundos'. http://glo.bo/V6Y72P

                                                                                 

.


Um comentário:

  1. JAYME LIMA,BOM DIA VENHO ATRÁVES DESSA QUE VOCÊ PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO,FIZEMOS O CONCURSO DE MERENDEIRA AGORA EM 2012,NÃO FOMOS CONVOCADOS.JÁ TENTEI DE VÁRIAS FORMA POSTANDO COMENTÁRIO EM BLOG DE VEREADORES,ATUAL PREFEITO DE NOVA IGUAÇU,SOBRE NOSSA SITUAÇÃO,ATÉ COM ACESSORIA DE IMPRENSA NINGUÉM NÃO DÁ NENHUMA POSIÇÃO.SEI QUE É CEDO PARA CONCLUSÃO DOS FATOS,MAIS SABEMOS QUE O CONTRATO DAS MERENDEIRAS TERMINA FINAL DE DEZEMBRO DE 2012.NÃO E JUSTO SE EXISTE UM CONCURSO EM ANDAMENTO HAVER NOVAS CONTRATAÇÕES,SABEMOS QUE HÁ UM DEFICIT NA REDE.SEI QUE ADMINISTRAÇÃO TEM 2 ANOS PARA CONVOCAR,MAIS SE HÁ NOVAS CONTRATAÇÕES E PORQUE EXISTE VAGAS,CERTO.A NÃO SER QUE TENHAM VÁRIAS PESSOAS QUE ESTEJAM DE OLHO NAS VAGAS PARA SEUS ALIADOS.BEM AS LEIS EXISTEM E DEVEM SER CUMPRIDAS PARA ISSO QUE EXISTEM O MP.DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.VAMOS FICAR DE OLHO NO QUE E CERTO!O DEMAIS AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir