sexta-feira, 24 de maio de 2013

Só peço que divulguem. Não temos direito de dar esta porcaria de sociedade a nossos joven, sejam eles noss@s filh@s ou não."










OS LAMBÃOS ESTAM SE APOSSANDO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU




OS MORADORES DO ENTORNO DA ESTRADA MARIO LUIZ ROCHA LIMA, AGRADECEM AOS SENHORES ADMIN ISTRADORERS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A RETIRA DO LIXO, ENTULHO E TODA SORTE DE DEJETOS, QUE OCUPAVA A CALÇADA COM MAIS DE OITOCENTOS METROS DE COMPRIMENTO. O POVO ESPERA QUE AGORA SEJA MANTIDA A MANUNTEÇÃO DA CALÇADA. FICA AQUI OS AGRADECIMENTOS AO SENHOR PREFEITO NELSON BORNIER. CUIDADO COM OS LAMBÃOS. ELES, ACHAM QUE SÃO O PREFEITO.

                                                                            


POR HENRIQUE DINIZ

23 de maio de 2013 17:27


LEMBRANÇAS!

Vista da Passarela Caracol e da Rua Dr. Thibau no início da Década de 1970. Nessa ocasião já não havia a cancela e a passagem de nível de automóveis por onde os veículos e pedestres atravessavam de um lado pra outro. A Passarela Caracol é uma referência da Cidade por estar em frente ao maior símbolo de Nova Iguaçu, a Catedral de Santo Antônio.

MAIO, VIGÉSIMO QUARTO DIA -

 SEXTA-FEIRA - 24-05-2013                     


POR ADRIANO NAVAL

Adriano Naval FN23 de maio de 2013 16:54
FLAGRANTE DE COMO TRAFICANTES ESTAO ANDANDO POR DIVERSOS BAIRRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU COMO ,ROSA DOS VENTOS E JD.PERNAMBUCO ,NOSSA POPULAÇAO NAO PODE MAIS FICAR NA PORTA DE SUAS CASAS COM MEDO DE SER ATINGIDO POR UM TIRO ,ADSUMUS

POR JAYME LIMA

 ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DA CIDADE

DE NOVA IGUAÇU - GUARDA CIVIL JÁ. E ARMADA COM O PODER DE POLICIA. OU ENTÃO CHAMEM AS FORÇAS ARMADAS, AINDA DÁ TEMPO DE LIMPAR A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.                                                                        

  ESSE É MODELO DE GUARDA CIVIL, QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.  GUARDA MUNICIPAL JÁ - ACORDA SENHORES ADMINISTRADORES O POVO DE NOVA IGUAÇU NÃO FOI A CASA DO SENHOR NELSON BORNIER PEDIR QUE FOSSE O PREFEITO. A CIDADE ESTÁ SENDO TER ERIZADA. POR QUÊ? NOVA IGUAÇU NÃO SE PLANTA MAIS LARANJAS. APOSENTE OS LARANJEIROS.                                                                      







http://cenarioestrategico.com/?p=1534


Adriano Naval FN23 de maio de 2013 16:26

ENQUANTO EM NITEROI SE CONSEGUE TUDO DE TODOS ; NOVA IGUAÇU ESTA PARADA; ATÉ PARA GUARDA MUNICIPAL DE LÁ TERA AJUDA DO GOVERNO FEDERAL E EM NOVA IGUAÇU NEM EXSTE A GUARDA CIVIL METROPOLITANA POR FALTA DE UM PROJETO DE CRIAÇAO DA GUARDA ,NAO DAR MAIS PARA ESPERAR SEGURANÇA PUBLICA NA CIDADE É PRIORIDADE VEJA MAIS; o prefeito de niteroi rodrigo neves se reuniu com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, no Ministério da Justiça, para tratar de parcerias entre o governo federal e o município nesta área. Na reunião, o prefeito acertou a visita da secretaria à cidade para o lançamento nacional do programa "Crack, é possível vencer", no próximo dia 10 de junho. 

A Guarda Municipal e a Secretaria de Ordem Pública vão ganhar, no segundo semestre, cinco veículos e uma base móvel com câmeras e sistema de monitoramento para auxiliar o trabalho dos agentes. A Guarda Municipal de Niterói também vai receber pistolas elétricas (não letais) e equipamentos, num total de R$ 2 milhões, fornecidos pela Secret......LEIA MAIS NO BLOGGER 


                                                                                           

CALÇADAS EM CHAMAS - ESTRADA LUIZ MARIO 

ROCHA LIMA -   URG AUSTIN -NOVA IGUAÇU - RJ


CALÇPADAS EM CHAMAS - ESTRADA LUIZ MARIO ROICHOA LIMA - NOVA



http://youtu.be/r2c0wX9mEA0

O  PROBLEMA DO LIXO QUE É QUE JOGADO NOS ERMOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESTÁ LONGE DE SER RESOLVIDO, COM ESSE MODELO DE COLETA DE LIXO IMPLANTADO PELOS ATUAIS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AS EMPRESAS CONTRATADAS NÃO ESTÃ CAPACITADAS PARA O SERVIÇO. FALTAM QUARENTAS DIAS PARA O VENCIMENTO DO ATUAL CONTRATO. SERÁ QUE O SENHOR PREFEITO NELSON BORNIER, VAI MANTE ESSES SEUS AMIGOS QUE QUEREM LHE DERRUBAR DO GOVERNO. COMO DISSE UM AMIGO DELE, QUANDO ME ABORDOU EM AUSTIN, SÃO UNS
LAMBÃOS OU LAMBÕES. A EMPRESA  EMLURB NÃO PODE FICAR INTERNA LÁ NO SUB BAIRRO GERARD DANO - NA URG VILA DE CAVA. ELA TEM QUE VISIBILIDADE ESTRATÉGICA DE TODA A CIDADE E NOVA IGUAÇU. SUA BASE DE OPERAÇÃO TEM QUE SER NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AJUDA AÍ SENHOR SECRETARIO DE ESTRATEGIAS.



CENTRO DO BAIRRO DE MIGUEL COUTO - URG MIGUEL COUTO.



ESSE MONTE DE AREIA RETIRADA DA SARJETA FICOU VÁRIOS DIAS NO LOCAL.

SERÁ ISSO UMA LAMBANÇA - IMAGEM DO ARQUIVO



IMAGEM OBTIDA NESSA SEMANA - ESTRADA MARIO LUIZ DA COSTA LIMA. ESSA ESTRADA ATUALMENTE CONTEM
MUITAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO E FICAM SOBRE A CALÇADA. URG AUSTIN - CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

Oito lambões mantiveram a lambança 

« Tribuna da Imprensa

heliofernandes.com.br/?p=7921



Oito lambões mantiveram a lambança. Carlos Chagas. Uniram-se os oito deputados distritais de Brasília incursos no inquérito do mensalão do DEM, ...
                                                                                               

O INCÊNDIO NA CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS, DEIXOU UM MORTO E SETE FERIDOS. HÁ MUITAS PESSOAS DESABRIGADAS. OS MORADORES CHEGARAM PRIMEIRO. DISSE UMA SENHORA.


POR JAYME LIMA

MAIS UMA VEZ UMA NOVA E GRANDE TRAGÉDIA, ASSOLA A BAIXADA FLUMINENSE. E COMO NÃO PODERIA SER  A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS É INCENDIA PELAS INRRESPOSÁBILIDADES DOS POLITICOS DO PASSADO E DOS ATUAIS. A MASCARA DA CULPA NÃO CABE EM NIGUÉM. EM DECOREBA JÁ SABIDO O PREFEITO DA CIDADE, SE DECLARA ESCANDALIZADO POR HAVER REFINARIAS INSTALADAS DENTRO DO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE E PROXIMA A PRÉDIOS PUJBLICOS. COMO ESCOLAS.FICA A PERGUNTA MEUS AMIS. COMO SE PODE DÁ AUTORIZAÇÃO PARA QUE UMA ARMA MORTIFERA DESSA NATUREZA FUNCIONE PRÓXIMO A UMA ESCOLA. QUANDO SERÁ OS NOVOS CAPITULOS DESSAS TRAGÉDIAS ANUNCIADAS. AGORA RESOLVER AGIR. SERÁ MESMO QUE VÃO AGIR. OU ESTÃO JOGANDO NA MÍDIA PARA ESCAPAREM DAS PUNIÇÕES COMO SEMPRE.



MUITOS DOS MORADORES DA BAIXADA FLUMINENSE, DEVEM TER ACOMPANHADO ESSE INCÊNCIO PELAS REDES DE TELEVISÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E PELA INTERNET. DEVEM TER VISTO O TERROR ESTAMPADO NOS ROSTOS DAS VÍTIMAS.

VEJAM ALGUNS COMETARIOS PUBLICADOS NO FACE BOOK.COM

Janaina Tavares Realmente...quando começou eu pensei que a brigada esfriaria as casas formando uma espécie de cordão de isolamento, mas o q se viu foi o fogo tragando tudo muito rápido e com uma fúria incontrolável, enquanto inertes, os bombeiros diziam que era preciso esperar...esperar o q??? As casas serem tragadas pelas chamas...mas coitados...tudo por aqui é no improviso, até nossas vidas



Luis Pimenta As cenas vistas do alto, com aqueles quarteirões imensos cheios de residências impressiona e, volto a dizer, é inadimissível que nenhuma autoridade tenha tido olhos dever este perigo eminente, aliás um repórter disso muito bem... aquilo era uma bomba relógio, pena que está bomba estourou no colo do Povo !



DILMA NOMEA NOVO MINISTRO PARA O

 STF




                                                                                            


 POR

DURVAL GOULART


ASSITAM AO VÍDEO OS PORCOS DE NOVA IGUAÇU


http://youtu.be/QXY1WxT9U6c


                                                                                          


Só peço que divulguem. Não temos direito de dar esta porcaria de sociedade a nossos joven, sejam eles noss@s filh@s ou não."



Emílio Araujo atualizou seu status: "Boa noite, amig@s. 
Quem me conhece de verdade creio que sabe que meu sangue ferve, meu coração dispara, os pensamentos enlouquecem quando sou colocado de encontro a este relato:



Domingo, 19 de maio de 2013. Aproximadamente 18:20, sofri uma tentativa de estupro dentro do campus da minha universidade, a UFRRJ.

Era noite já e não tinha nenhuma iluminação ( um problema que temos enfrentando aqui do campus), e de repente me deparei com um indivíduo na minha frente. Ele me mandou parar, obedecer tudo que ele falasse ou eu sofreria as conseqüências. Eu não tinha reação. Eu não conseguia me mover. Diante disso ele irritado me deu um tapa no rosto, mandou eu tirar a blusa. Diante da minha negativa ele tentou puxar minha calça causando um rasgo nela. Ele me segurou pelo pescoço dizendo que eu era uma menina muito mal criada por não lhe obedecer e isso seria ruim pra mim, não pra ele. Da onde estávamos dava pra ver a guarda universitária do campus, foi quando percebi um carro da guarda saindo e subindo a rua, olhei assustada pro carro e ao perceber a movimentação o indivíduo se assustou, me largou e disse pra eu ir andando disfarçadamente pra onde eu estava indo, sem falar com ninguém, sem pedir ajuda, ou ele iria atrás de mim, porque sabia meu nome e onde eu morava. O indivíduo parecia ter entre 20 á 25 anos, bem vestido, pensei que poderia até ser um aluno.

Diante disso, hoje, eu me encontro em total pavor. Eu tenho medo do campus, tenho medo de dormir, tenho medo da noite, tenho medo de sair. Não consigo mais ficar sozinha em casa. O Fato não se configurou em um estupro em si, mas deixou marcas de um ato brutal, onde, eu vítima, me senti um lixo.

Já não bastasse o fato em si, ainda tenho me deparado com perguntas do tipo :

“ Mas você estava muito arrumada ¿ Estava de short curto? Estava bêbada? Quem mandou andar sozinha pelo campus no fim de semana? Bem feito. “

Até quando, nós vítimas, levaremos a culpa? Existe alguém que tem o “perfil” estuprável ? Se pra algumas dessas perguntas a minha resposta fosse sim, então eu teria merecido o estupro ? 

Eu peço, á todas vocês que lerem essa mensagem, que compartilhem e divulguem. Sabemos que não é só na UFRRJ que isso tem acontecido, em outras universidades também, além de todos os outros espaços públicos. Já não bastasse termos que “sobreviver” á essa cultura do estupro, ainda temos sofrido com o descaso das reitorias quanto á segurança nos campus. Vamos dar um basta nisso! Hoje fui eu, amanhã pode ser uma de vocês!

Estupro é crime contra a dignidade!
Vamos dar um basta nessa onda de estupro dentro das universidades!
M.S, aluna da UFRRJ, vítima, indignada e com medo.

Só peço que divulguem. Não temos direito de dar esta porcaria de sociedade a nossos joven, sejam eles noss@s filh@s ou não."
  1. Video mostra Cristãs sendo estupradas por muçulmanos na rua em ...

    www.sudoestenegocios.com/video-na-internet-mostra-cristas/


    17/04/2013 – As mulheres gritam de terror, enquanto os homens gritam mais alto “Allahu ... Veja as cenas:Além de fazer a shahada, ou profissão de fé ...
  2. Governo do Brasil vai doar R$ 52 milhões para ajudar saúde em outros países do mundo. Veja mais em http://bit.ly/131u7qF

    Foto: Flickr/Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário