sábado, 5 de outubro de 2013

É DE DÁ PENA

Atenção! Tem de fazer...







FONTE:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=736376966388155&set=a.544932518865935.141857.100000475763081&type=1&theater

DIA CINCO DE OUTUBRO DE 2013 - SÁBADO - 05-10-2013.
                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS.


EM UM DIA DESTA SEMANA ACONTECEU UM ACIDENTE NO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH. A GRADE DE PROTEÇÃO FOI ARRANCADA. OS ADMINISTRADORES PROVIDÊNCIARAM O QUE VOCÊS VEEM NA IMAGEM. O BURACO FOI CONSERTADO DE UM JEITO PALIATIVO. PALIATIVO É O JEITO DESSA ADMINISTRAÇÃO E MUITO SERVIÇOS SÃO EXETUADOS PALIATIVAMENTE PELOS OS NOSSOS AMADOS VEREADORES.VAMOS AGUARDA QUE A GRADE DO VIDUTO SEJA RESPOSTA COM BREVIDADE. E QUE OUTROS SERVIÇOS SEJAM FEITOS  SOBRE ELE. 



RALOS PARA ESCOAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA ESCOAR ENTUPIDOS.





RETÂNGULOS DE PROTEÇÃO NAS BORDAS DA CALÇADA FORA DO LUGAR

ESTA, FALTANDO ALGUNS ADORNOS NA GRADE EM  DOIS PONTOS. NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR AVAIA MANUTENÇÃO CONSTANTE NESSE VIADUTO.

EMBAIXO DA PISTA DO VIADUTO EM ALGUNS PONTOS ESTÃO  NASCENDO ÁRVORES. E É NECESSÁRIO TRATAMENTO NAS PARTES ÚMIDAS. VISTÓRIA DA ILUMINAÇÃO PUBLICA. 

NOS PONTOS DE ÔNIBUS (5) OS PASSAGEIROSA SE MISTURAM AOS MORADORES DE RUA.
                                                                                 

PORQUÊ? A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO SOCORRE AS PESSOAS QUE MORAM NAS RUAS DA CIDADE.


OS ADMINISTRADORES DO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTÃO DANDO O EXEMPLO. QUANDO SERÁ QUE OS ADMINISTRADORES DA CIDADE VÃO ADOTAR ESSES EXEMPLOS.
RODOVIÁRIA LIMPA. GUARDAS DE SEGURANÇA NO INTERIOR DO TERMINAL. BANHEIROS REFORMADOS. NBANHEIRO ESPECIAL PARA PESSOAS QUE USAM CADEIRA DE RODAS.








AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. CONTINUAM ATRAPALHADO OS PASSAGEIROS QUE DESEMBARCAM NO PONTO DE ÔNBIBUS NA CALÇADA NAS PROXIMIDADES DO TERMINADO RODOVIÁRIO DA CIDADE. MOTORISTAS CONTINUAM ESTACIONADO OS ÔNIBUS ENFRENTE AO PONTOP DE ÔNIBUS E AINDA CONTRUIBUIEM PARA OS ENGAFAMENTOS QUE AS VEZES CHEGAM AO VIADUTO BISPO ADRIANO HIPÓLITO

                                                                                 

 O GARGANTA PROFUNDO EX ACESSOR DE DILA ROSSEFFET. DEPOIS DE ESTRUPAR MAIS DE CEM MENINAS, AGORA TEM MEDO DE VIRA BABY DEFLORADA.  É QUE ELE VAI PARA A ALA DE PRESOS COMUNS. QUE PENINHA DELE.

Dia a dia de um estuprador na cadeia: "estuprei agora estou sendo ...
SOCORRO, SOCORRO EU NÃO QUERO SER ESTRUPADO.

CENAS FORTES. USE A ALTA CENSURA.
http://www.asimagens.com/a/cenas-de-estrupos-c6ep7yAqq

O PEDÓFILO AMEAÇADOR E DEPRESSIVO...

Na hora de tirar a virgindade de meninas de 11, 12, 13, 14 e 15 anos, com 26 estupros de menores, favorecimento à prostituição, uso de cargo público para obter sexo e uso de veículo oficial para cometer estupros. É suspeito de ter molestado mais de uma centena de crianças, este IMUNDO PEDÓFILO sabia muito bem o que estava fazendo, e não sofria de nenhum mal psiquiátrico, pois ele lembrava de tudo e ainda contava como havia tirado a virgindade das meninas, como este áudio mostra no link: http://www.youtube.com/watch?v=RHrYIHKASlU

E agora que vai virar MOCINHA no presídio, porque saiu da ala psiquiátrica do presídio e não quer virar um novo Celso Daniel do PT, está colocando o PT em maus lençóis de novo......
Ver mais
Okei Okei Okei compartilhou a foto de Jornal Okei Notícias.


O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS-NOVA IGUAÇU
Compartilhou sua postagem de blog:
EM 4D, TENHO A CERTEZA QUE VOCÊS PODERI

Vereador Carlinhos Presidente deixa PDT e se filia ao SOLIDARIEDADE

Ex-prefeita Sheila larga presidência do PDT e abre crise dentro do partido. A crise se acirrou dentro do Partido Democrático Trabalhista - PDT com a saída da ex-prefeita Sheila Gama da presidência municipal em Nova Iguaçu. Este fato foi a mola percussora que fez o vereador Carlinhos Presidente –o único da bancada do partido que continua votando contra o governo do prefeito Nelson Bornier, não seguindo assim a orientação do líder do PDT na Câmara, vereador Marcos Rocha que defende a permanência da bancada na base aliada do governo. 
Em apoio a ex-prefeita Sheila Gama e por entender que o partido deveria continuar seguindo a linha de oposição. Carlinhos Presidente já se sentia perseguido pelo partido por não está seguindo a orientação do seu líder. Com a saída de Sheila Gama da presidência municipal, ele decidiu desfilar-se do PDT e ingressar no Partido Solidariedade - PS. Partido que Carlinhos ajudou a fundar em Nova Iguaçu, recolhendo milhares de assinaturas. 
O vereador esclarece ainda que foi convidado pelo seu amigo e senador Lindberg Farias para ser candidato a deputado estadual podendo optar pelo Partido dos Trabalhadores – PT ou Partido Solidariedade – PS. Carlinhos optou pela nova legenda por não querer correr risco de perder seu mandato de vereador por infidelidade partidária.
Vereador Carlinhos Presidente deixa PDT e se filia ao SOLIDARIEDADE Ex-prefeita Sheila larga presidência do PDT e abre crise dentro do partido. A crise se acirrou dentro do Partido Democrático Trabalhista - PDT com a saída da ex-prefeita Sheila Gama da presidência municipal em Nova Iguaçu. Este fato foi a mola percussora que fez o vereador Carlinhos Presidente –o único da bancada do partido que continua votando contra o governo do prefeito Nelson Bornier, não seguindo assim a orientação do líder do PDT na Câmara, vereador Marcos Rocha que defende a permanência da bancada na base aliada do governo. Em apoio a ex-prefeita Sheila Gama e por entender que o partido deveria continuar seguindo a linha de oposição. Carlinhos Presidente já se sentia perseguido pelo partido por não está seguindo a orientação do seu líder. Com a saída de Sheila Gama da presidência municipal, ele decidiu desfilar-se do PDT e ingressar no Partido Solidariedade - PS. Partido que Carlinhos ajudou a fundar em Nova Iguaçu, recolhendo milhares de assinaturas. O vereador esclarece ainda que foi convidado pelo seu amigo e senador Lindberg Farias para ser candidato a deputado estadual podendo optar pelo Partido dos Trabalhadores – PT ou Partido Solidariedade – PS. Carlinhos optou pela nova legenda por não querer correr risco de perder seu mandato de vereador por infidelidade partidária.

                                                                                 




No dia 21 de outubro de 2013 está marcado para acontecer o leilão de privatização da bacia de Libras, a maior descoberta do pré-sal brasileiro. O governo D...Ver mais
No dia 21 de outubro está marcado para acontecer o leilão de privatização da bacia de Libras, a maior descoberta do pré-sal brasileiro. O governo Dilma pretende entregar para as mãos do capital privado – nacional e estrangeiro-, reservas es...Ver mais
É LAMENTTAVEL. ELES, QUE ERAM CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES, AGORA VENDEM TUDO NA MAIOR CARA DE PAU. É REALMENTE UM PARTIDO VOLTADO PARA OS LUCROS E ENREQUECIMENTO ILICITO DE SEUS MEMBROS









                                                                                


Ladrões de Bicicletas


Motorista assalta idosa em Nova Iguaçu

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - 

Sai Floriano Peixoto, entra Marighella: nomes de militares são trocados por mortos pela polícia nas ruas de Porto Alegre

blog montedo.comemmontedo.com

Marina diz que continuará

Notícias do AlmeidaemNotícias do Almeida





Com extrema truculência a Polícia Militar invade e retira a força os profissionais da educação que ocupam pacificamente a Câmara Municipal do 


                                                                                 

NÃO TENHA MEDO ESCOLHA O SEU NÚMERO NÃO PENSE ESCOLHA RÁPIDO.
COMO SOU O NÚMERO QUATRO. ESCOLHI O QUATRO (4) Foto: Olhe para a árvore e escolha imediatamente a que mais é atraente para você .
Não pense sobre isso por muito tempo, é só escolher e descobrir o que sua escolha diz sobre sua personalidade.  Não esqueça de comentar.
OS RESULTADOS !

1 . Você é uma ( não confundir com moralização ) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalhar em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados . As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você , não é fácil de ser quem você é . Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até eles te machucarem. Mas, mesmo assim  você continuar amando . Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.

2 . Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta cuidar dos outros, por que se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante , inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.

3.Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. Você é um grande pensador . Seus pensamentos e suas idéias são muito importante para você. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista só. Você é um introvertido . Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo , pensando sobre a moralidade . Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda com você.

4 . Você é uma pessoa perspicaz e filosófica.  Você é intuitivo e um pouco peculiar . É muitas vezes incompreendido , e isso te machuca . Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida , você busca o respeito dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente os lados claro e escuro da vida. Você é muito emocional.

5. Você é auto -confiante e responsável . Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ' eu vou fazer do meu jeito " . Você é muito auto confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama . Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos . A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você.  Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentir bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo . Você quer ser interessante , perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo , você precisa amar. Você está pronto para amar sem esperar que te ame de volta .

7. Você é feliz e sereno . Você é uma pessoa muito sensível e compreensivo. Você é um grande ouvinte  e não faz julgamnetos . Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente , você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu  tempo e nunca perder o seu caminho .

8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida , sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas  vezes , você  surpreendentes e até mesmo choca  as pessoas com sua espontaneidade  . Mas isso é apenas como você é...  Você sempre permanecer fiel a si mesmo . Você sempre busca aprender mais sobre  alguma coisa que  te interesse e  você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo  e necessário de determinada área ou assunto.

9. Você é otimista .Você acredita que a vida é um presente e tentar aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você gosta  de  conviver com as pessoas que se preocupam com o todo . Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você é transparente  com o vidro. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.

FONTE: 
foto de Raquel Majuna

                                                                                 

Um comentário: