domingo, 13 de março de 2016


DIA  TREZE DE MARÇO DE 2016 - DOMINGO - 13-03-2016.                                                                                                   
ATENÇÃO POVO IGUAÇUANO ESSE  ANO VAMOS MANDAR A TRISTEZA EMBORA. FORA JARARACA. 

   
OI.
BOM DIA POVO IGUAÇUANO. COM A FORÇAS DE NOSSOS AGRICULTORES MANDAMOS O NOSSO BOM DIA. PARA TODOS OS BRASILEIROS NO BRASIL E ESPALHADOS PELO PLANETA TERRA. O POVO BRASILEIRO JÁ EST´NAS RUAS DAS CIDADES BRASILEIRAS.SE MANIFESTANDO CONTRA OS MAUS ADMINISTRADORES. ESTAMOS COM TODOS OS HOMENS E MULHERES DO BEM. QUE BUSCAM MODIFICAR O BRASIL DENTRO DAS LEIS E DAS ORDENS CONSTITUCIONAIS. GUARDADOS PELA JUSTIÇA, O HINO NACIONAL E A NOSSA QUERIDA BANDEIRA VERDE, AMARELA, AZUL E A ORDEM E O PROGRESSO. TE AMAMOS BRASIL.


FORAM CAPTURADAS NA GLOBO
 DUZENTAS MIL PESSOAS ESTARÃO NOS MANIFESTOS NA ORLA MARÍTIMA DE COPACABANA.                                                     

Jayme Gomes Lima adicionou 3 novas fotos.

8 min


OI.
VÁRIOS TRECHOS DAS CALÇADAS DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH, ESTÃO PRECISANDO DE REPAROS.



Foto de Jayme Gomes Lima.




 


COMO PODEMOS VER, ATUALMENTE A CIDADE DE TODOS. NOSSA QUERIDA NOVA IGUAÇU, NÃO POSSUI BONS ADMINISTRADORES. A ATUAL GESTÃO DO SENHOR NELSON BORNIER, O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU É MUITO RUI. SE TEM PESSOAS QUE NÃO CONHECE A PALAVRA CONSERVAÇÃO E NEM SABEM O SEU SIGNIFICADO - E POR TUDO ISSO A CIDADE ATRAVESSAR UMA FASE DE ABANDONADO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS.

                                                      


                                                       
ESSE HOMEM ANTES DE SER PRESIDENTE DA REPUBLICA ERA CONTRA TUDO E TODOS. SE ELEGEU EM 2003. E IMEDIATAMENTE MUDOU DE COMPORTAMENTO.        
PARA ELE OS PROGRAMAS SOCIAIS DAS GESTÃO ANTERIORES ERAM ESMOLAS. O PLANO REAL QUE TIROU VINTE E OITO (8) MILHÕES DE BRASILEIROS DA MISERA, NUNCA DARIA CERTO.          APROVEITO-SE DO MAIS ALTO CARGO PUBLICO DO BRASIL PARA ENRIQUECER A ELE, OS AMIGOS E A SEUS PARENTES. EXCETO A IRMÃ MAIS VELHA. QUE FALECEU NA POBREZA - COM CÂNCER.
O QUE COMENTAM OS BRASILEIROS NAS REDES SOCIAIS.                                    

Irmã mais velha de Lula, morreu 6ª feira, pq Lula não a internou no Sírio-Libanês?

Sem alarde e de maneira simples, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acompanhou, ao lado da mulher Marisa Letícia, o enterro da irmã Marinete Leite Cerqueira da Silva, 72 anos, no Cemitério da Paulicéia, em São Bernardo. Irmã mais velha entre oito, ela sofria de câncer no pulmão há nove meses e estava... mostrar mais
Atualização 2: É ..o coisa p a familia tem escorpião no bolso ! e nem avisaram a imprensa, claro não ia chorar tanto como chorou no velório do Zé Alencar
Atualização 3: Acorda manuh, Lula não gasta dinheiro proprio com a familia, critica os tucanos, mas a irmã, "uma segunda mãe" tava em hospital estadual ha 9 meses...e poderia te-la levado até p Cuba, a imprensa nem noticiou , tudo na calada
Atualização 4: deus do céu ! então ele para se dizer 'simples " a deixou num hospital público ? !  o homem agora só veste linho e se hospeda em suites imperiais ...conta outra !

Atualização 5: AH então tá, o avarento, se a internasse num particular teria que pagar..por isso a deixou as custas do erário..estranho os petralhas defenderem isso : Dilma, Eduardo Cardoso, marta e etc só se tratam no Einstein e no Sírio...mas é oque o Carvalho disse, pra que gastar com irmã apolitica, velha e analfabeta ..


 Prezado amigo,
Não duvido nada se essa irmã de Lula era uma das brasileiras que enfrentavam as enormes filas do SUS para conseguir tratamento, porque se dependesse de seu irmão bilionário, já estaria morta há mais tempo. 
Essa mula falante só sabe ROUBAR dinheiro público, mas gastar com uma irmã cancerosa, aí já é outra situação... 
Infelizmente, os petralhantas idiotas acham muito normal essa ganância da mula chamada Lula porque são seus capachos imbecilizados que usam antolhos como as verdadeiras mulas que puxam carroças. 

teve um irmão dele que tb morreu de câncer no ouvido ou cabeça, coisa assim, morreu sem assistência nenhuma, não foi bem atendido nem em posto. Depois ainda fazem filminho desse bocó, como se ele fosse um herói.

Só sei dizer que no Brasil morrem mais de 150 mil brasileiros de cancer por ano, sem alcance ao tratamento - sa bem por quê? Porque não tem acesso a radioterapia, visto que muitos aparelhos estão parados, ou por defeito ou por falta de bateria nuclear. Esses aparelhos são comprados no exterior e mesmo assim, são taxados em mais de 45% (absurdo) para ingressarem no Brasil que não fabrica. E quando são comprados é uma burocracia terrível para chegarem ao comprador, além da demora de até 9 meses para um técnico da Eletronuclear Brasileira comparecer para autorizar o funcionamento. A mesma demora acontece para quando da troca da carga elétrica. 
Nem esses caras que tem parentes doentes e teem poderes para revogar essas leis de entraves tomam iniciativas para tal. Acontecendo que alguns poderosos ainda chegam demagogicamente quando estão doentes de câncer e recebem alta dos hospitais fazerem declarações inoportunas, como foi o caso do Vice-Pres. que disse ao sair de um hospital: ``Eu só sinto que os brasileiros não podem ter o mesmo tratamento que eu``. Não é um absurdo? Ele por várias vezes teve o poder nas mãos e não poderia ter acabado com esses absurdos que são culpados pelas mortes de milhares e milhares de brasileiros?

Lester, veja como funciona a cabeça petralha. FHC, num gesto nobre reconheceu o filho "extra"sem sequer fazer exame de dna. Uma vez feito o exame, continuou nobre e não abandonou o rapaz, ainda que não fosse seu filho. Ora... num país onde o próprio pt desmoralizou totalmente o problema de se ter um filho extra, a começar do Ômi que teve uma, que ele não queria, preferia abortá-la, agora vem a petralhada, com os caninos pingando sangue, querer transformar um ato nobre em "coisa amoral, ou imoral. Já o Ômi, além do passado em que quiz matar a própria filha (ainda feto) para se livrar de futuros aborrecimentos, abandona sua irmã ( e olha que era sua segunda mãe!) num hospital público, que os retardados militntes querem nos fazer crer que era "ótimo", de "excelente qualidade", tudo porque queria evitar que a oposição dissesse que estava gastando dinheiro público com a coitada. Essa atitude pode causar espanto em quem não conhece o Ômi, olho no olho. Pra mim, não causa espanto nenhum! Agora pergunto, porque esse medo do que a oposição iria dizer não ocorreu quando dilma foi internada no Sírio Libanes? e o falecido vice, internado no Albert Einsten? Os pudores com os comentários que fariam a oposição, só apareceram quando sua "segunda mãe" foi internada? Ou será que não lhe interessava politicamente que a imprensa soubesse que sua segunda mãe era tão analfa como ele, o ganhador de prêmios internacionais e tão inteligente que faz palestras explicando a cientistas que a terra é redonda, se fosse quadrada tudo seria mais fácil, quanto a poluição, camada de ôzonio e outros efeitos naturais que ele conhece com profundidade! A mesma profundidade que lhe permite dar pitacos em vários assuntos científicos, que aprendeu certamente quando era sindicalista e o único livro que lia era O Capital, kkkkk. A verdae, pura e transparente, é que agora, imperador Luiz 51, não quer saber de ter por perto a sua família, família de retirantes, ignorantes, sofridos e que tiveram o azar de não nascerem tão sem caráter como ele. Resumindo: para a militância, cega e bipada, o ato de nobreza e humanidade de FHC é motivo de chacota, piadinhas, e sei lá que mais. E o ato desprezível do Ômi, de abandonar uma "segunda mãe" num hospitalzinho público de quinta categoria, é sublimado como "honestidade", "para não gastar o dinheiro público", faz-me rir KKKKKKKK. Abraços.

                                                      
Boa noite amigos...
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Nova Cedae por atender aos "diversos pedidos" de várias pessoas da população dos conjuntos Dom Bosco, Campo Belo, Vila Belga e Vila Vênus, que ligaram solicitando os serviços de retorno do abastecimento de água das comunidades.

Infelizmente, os APROVEITADORES e ENGANADORES da população irão dizer que o abastecimento de água só voltou ao normal por causa deles.

Ou seja, é aquela velha e suja jogada pra ENGANAR(como sempre) a população usando os serviços EMERGENCIAIS dos órgãos públicos.

É só pensar...

Está faltando água desde ontem dia (11/03), diversas pessoas ligaram pra Cedae reclamando e solicitando a normalização do reabastecimento de água, a água chega nas casas no final da tarde de hoje(12/03) com vários números protocolados na Cedae e os ESPERTOS e MENTIROSOS se apresentam dizendo que "resolveram " o problema???

Kkkkkkk

É sempre assim...

Os "PAPAGAIOS DE PIRATAS" querendo APARECER!!!

É muita cara de pau!!!

PARABÉNS A NOVA CEDAE POR ATENDER A POPULAÇÃO!!!
NÃO SE DEIXE ENGANAR COM ESSAS FARSAS!!!

Em outubro, não vamos votar em gente ENGANADORA.
                                                      
POR JAYME LIMA.
VERDADE  SEJA DITA. OS APROVEITADORES JÁ CIRCULAM NAS COMUNIDADES, FAZENDO DE TUDO. OFERECEM PÓ DE ASFALTO, NA COLETA DO LIXO SURGEM DO NADA. INFORMANDO QUE FORAM ELES, QUE SOLICITARAM OS SERVIÇOS.
 OS QUE TROCAM O VOTO POR TIJOLOS OU SERVIÇOS PESSOAIS MENORES. ESTÃO PRONTOS PARA BAJULAREM O PRIMEIRO FAZEDOR DE TUDO. É PRECISO REFLETIR MUITO NESSAS ELEIÇÕES E TENTAR MUDAR ESSE QUADRO SINISTRO DE CANDIDATOS QUE SE ELEGEM  VEREADOR DA CIDADE  DE NOVA IGUAÇU  DESAPARECEM DOS BAIRROS E COMUNIDADES

Papel de Parede Muitas Bananas Wallpaper para Download no Celular ou ... E DEPOIS DÃO UMA DUZIA DE BANANAS PARA OS LEITORES.
                                                      
http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2016/03/desordem-no-calcadao-de-nova-iguacu.html

                                                      
IMAGEM:
NOTICIAS DE NOVA IGUAÇU.

POR JAYME LIMA.
 A DESORDEM NÃO ESTA SOMENTE NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O CAOS SE INSTALOU NAS ESTRADAS, VIAS, RUAS E AVENIDAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AS INVASÕES DE TERRA E CALÇDAS SE PROLIFERAM POR TODAS AS URGS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU..
  NÃO SE RESPEITA NADA. CALÇDAS SÃO OCUPADAS E SEDEM SEUS ESPAÇOS PARA ESTACIONAMENTOS DE CARROS DE TODOS OS TIPOS. INSTALAÇÃO SOBRE AS CALÇADAS VERDADEIRAS LOJAS COMERCIAIS., FERROS VELHOS, OFICINAS QUE SE CONSERTAM DE TUDO, FABRICAS DE  PRODUÇÃO DE TIJOLOS E MANILHAS DE CIMENTO. MUITAS DAS VEZES NÃO SE DEIXA UM RELES 20 CENTÍMETROS PARA QUE NÓS OS PEDESTRES     POSSAMOS COLOCAR OS NOSSOS SOFRIDOS PÉS. FALTA FISCALIZAÇÃO.                                                                             
"Esta direita porca não vai aguentar" https://t.co/Lbh8oscUNk
 via: @o_antagonista



a patria se tivesse conciencia teria vergonha de um filho assim e com certeza largaria esse feto num bueiro como vemos varias maes desmioladas fazendo isso no brasil
OANTAGONISTA.COM/POSTS/ESTA-DIR…

Curtir
Comentar
                                                      

                                                      
A chapa está quente, Jararaca https://t.co/WZ2cET1n4V
 via: @o_antagonista


Cassio Conserino e José Carlos Blat, que denunciaram Lula e pediram a sua prisão preventiva, ganharam o apoio de 600 integrantes do MP brasileiro, entre procuradores e promotores...
OANTAGONISTA.COM/POSTS/A-CHAPA-…
                                                      
SE VOCÊ NÃO FOR PROTESTAR NAS RUAS A QUADRILHA VAI CONTINUAR AFUNDANDO O BRASIL via : "


                                                      
'Brasil em frente, Temer presidente!': Grito marca convenção do PMDB.

                                                     
  Retweetou

apertando a chuva aqui chegando em Jacarepaguá
                                                     

  Retweetou

An early look at tomorrow's front page... 'RACIST'

                                                      

  Retweetou

Crucifijo siglo XVI perdido en palacio presidencial Brasil estaba en caja d Lula en un banco
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário