terça-feira, 15 de março de 2016

O FIASCO DOS CONSOCIOS RESERVA DO VULCA E RESERVA DE TINGUÁ.

DIA QUINZE DE MARÇO DE 2016 -TERÇA-FEIRA - 15-03-2016.                                             
http://www.oantagonista.com/posts/dilma-atonita
http://www.oantagonista.com/posts/mercadante-e-dilma-vao-descer-a-rampa
Invadir em dia de semana o Brasil é nosso!
                                                      
Além dele, também vi padronizados o A02004 e A02005.
Foto do ônibus A02001 da empresa Viação Mirante na cidade de Nova Iguaçu-RJ, por Marco Aurélio de Oliveira
ONIBUSBRASIL.COM
                                                      
OI.
A MANHÃ VAMOS FALAR SOBRE O CONSÓCIO, DA ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS E O VIADUTO DE SANTA RITA E A ESTRADA DE SANTA RITA.

SOBRE A ESTRADA DE ADRIANOPOLIS O TRECHO QUE CONTÉM O VIADUTO DE SANTA RITA FALAREMOS SOBRE OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DOS BURACOS PELA CODENI. A SOLICITAÇÃO É DO VEREADOR NEIZINHO IRMÃO, ESSE MESMO VEREADOR ESTÁ FAZENDO A FISCALIZAÇÃO. JÁ A ESTRADA DE SANTA RITA TRECHO NO BAIRRO DO CURUMBA - URG VILA DE CAVA. A ESTRADA RECEBEU SERVIÇOS REALIZADOS PELA CODENI E SEUS ASSOCIADOS. A SOLICITAÇÃO FOI FEITA PELO VEREADOR MARCELO NOZINHO. O VEREADOR FISCALIZOU OS ANDAMENTOS DOS SERVIÇOS. VAMOS SOLTAR A MACACA NA CODENI E NA EMLURB. NOVA IGUAÇU, UM CIDADE ENCURRALADA NAS MÃOS DE MAUS ADMINISTRADORES. O BRASIL CAMINHA PARA UMA DITADURA CIVIL - IMPLANTADA NA MARRA PELOS COMUNISTAS.

                                                      
 Retweetou
Facção criminosa no poder


                                                      
Hostilidade contra tucanos ocorreu por "sequência de trapalhadas", dizem aliados →

                                                      
Jayme Gomes Lima compartilhou o próprio vídeo.
4 min


0:00
17 visualizações
9 h


OLA
AMIGOS E AMIGAS.
ESTAMOS NO DIA 14 DE MARÇO, 
O BIRRO É O CENTRO - URG CENTRO - GENTE. COMO A PRAÇA DA LIBERDADE ESTÁ AGRAVADA COM O DESPREZO TOTAL. NÃO HÁ BANCOS PARA AS PESSOAS DESCASAREM. OS BURACOS SÃO MUITOS. NA AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO - http://www.e-biografias.net/floriano_peixoto/

OS PULAS PULAS ESTÃO ROLANDO SOBRE O ASFALTO QUE TEVE ALGUNS BURACOS RECUPERADOS RECENTEMENTE. A ORDEM ESTA ESTABELECIDA NOS PONTOS DOS ÔNIBUS AO LONGO DA CALÇADA JUNTO AO MURO DA ESTAÇÃO DE TRENS DE NOVA IGUAÇU. HOJE, TERÍAMOS RODANDO PELAS AS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU OS ÔNIBUS DOS DOIS CONSÓCIOS DE TRANSPORTE PUBLICO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PORÉM O QUE ESTAMOS OBSERVANDO QUE AS EMPRESAS NÃO ESTAVAM PREPARADAS PARA CUMPRIREM AS DETERMINAÇÕES DO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ATÉ AGORA SÓ CONSEGUIMOS VER NO MÁXIMO DOIS ÔNIBUS COM AS CORES DO NOVO PADRÃO. SÃO ESSAS CORES LARANJA, BRANCO CREMOSO E CINZA SALUTRAN EM HOMENAGEM A EMPRESA DE ÔNIBUS SALUTRAN QUE OPEROU NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, POR MAIS DE 50 ANOS. O POVO SE SENTE SENSIBILIZADO COM A EMPRESA. ESSA EMPRESA ERA MUITO QUERIDA. Dulcineia Espindola E muito triste porque a aconteceu isso uma empresa que há 59 anos trabalhado para melhor do povo guandos motorista e cobrado vai fica desempregados - Maria Jose muito triste uma empresa desse porte ter de encerrar a carreira -José Antonio Freitas O prefeito de nova iguaçu, nelson bornier qui é o culpado pela instição da nossa querida viação mangueira, hoje a salutran. Sandra Regina Tristeza, e o que será dos funcionários? Que prestavam bons serviços. É lamentável. 24 PESSOAS COMENTARAM A SAÍDA DA SALUTRAN E 94 CURTIRAM A MATÉRIA.

NO TRECHO NÃO VOU DAR NOTA. OUÇAM NÃO TEM NOTA PARA A SUA ADMINISTRAÇÃO.

Viajando Todo o Brasil - Marechal Floriano/ES-2012 ...

https://www.youtube.com/watch?v=G48m67WHHPA
31 de mar de 2013 - Vídeo enviado por Viajando Todo o Brasil
Este vídeo especial foi postado a pedidos e faz parte do site http://www.viajandotodoobrasil.com.br ...
                                                      



JAYME LIMA INCRIVELMENTE CLICADO PELA ZÉ DO OKEY OKEY. OBRIGADO A TODOS QUE CURTIRAM.
NESSE DIA FOI REINAUGURADO A UNIDADE DE SAÚDE VINTE QUATRO HORAS.
 — em BAIRRO DE VILA DE CAVA - URG VILA DE CAVA - NOVA IGUAÇU -RJ.
                                                      

INFORMATIVO SEMTMU: 


#CONCESSÃO Estão nas ruas de Nova Iguaçu, desde a madrugada desta segunda-feira (14), os ônibus que fazem parte do novo contrato de concessão do transporte coletivo por ônibus do Município, que terá duração de 25 anos. Os veículos passaram a ser operados pelos consórcios Reserva de Tinguá e Reserva do Vulcão, que venceram concorrência e são os novos concessionários do transporte de Nova Iguaçu.


                                                      

BELA  IMAGEM CAPTURADA PELO AMIGO ON LINE MIGUEL ANGÊLO.                                                       



                                                      
Compartilhável compartilhou o vídeo de Sou a Favor Da Araupel.
11 min
"EXCLUSIVO - LÍDER DO MST AFIRMA QUE INVADIRÁ USINAS HIDROELÉTRICAS E ESPALHARÁ O TERROR PELO PARANÁ - MIRANDA É O NOME DELE

É um absurdo que um bandido como este afirma categoricamente que impedirá o trabalhadores de plantarem, que fechará rodovias e invadirá usinas hidrelétricas. Fica bem claro que o objetivo dele é TERRORISMO!"
Isso não seria um assunto de segurança nacional? Tá claro que é um ato terrorista, ou estou sendo muito radical?



-0:18
101.394 visualizações

                                                      
. HOJE DIA OITO. ACONTECERÁ UM GRANDE EVENTO NO AUDITÓRIO DO SESI - Serviço Social da Indústria.
NO PÁTIO OS NOVOS MODELOS DE ÔNIBUS PADRONIZADOS NAS CORES LARANJA, BRANCO CREMOSO E CINZA SALUTRAN. APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA CUMPRIMENTA AMIGOS E AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ENTRE ELES O CORONEL BORBOREMA. QUE EM BREVE ESTARÁ APRESENTADO O NOVO SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NO AUDITÓRIO ME ENCONTRO COM PREFEITO DA CIDADE. RESPEITOSAMENTE NOS CUMPRIMENTAMOS. A MESA É FORMADA POR DIVERSAS AUTORIDADES ENVOLVIDAS NOS DIVERSOS SISTEMAS DE TRANSPORTE PUBLICO. NO CENTRO DA MESA O PREFEITO DA CIDADE D NOVA IGUAÇU. QUE ENCERROU A APRESENTAÇÃO DOS DOIS CONSÓCIOS DE TRANSPORTE PUBLICO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. OS CONSÓCIOS FORAM NOMINADOS RESERVA DO VULCÃO E RESERVA DE TINGUÁ. SERÃO AO TODO 465 ÔNIBUS DIVIDIDOS EM 85 LINHAS. APOS O ENCERRAMENTO ACONTECEU UM BREVE OU PEQUENO CAFÉ DA MANHÃ. APESAR DE PASSAR DAS 12:OO HORAS.
                                                     
O QUE ACHAM O POVO DE NOVA IGUAÇU. OPINIÕES SOBRE O NOVO SISTEMA DE TRANSPORTE PUBLICO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.                                     
VIA:
Ao certo era para todos os carros estarem pintados e ônibus novos com ar condicionado, Mirante e São José,  não pagam hora extra faz de tudo para estourar o mês do profissional, usam a categoria juniores para pagar menos ao motorista, tarifa de R$3,50 para onde vai toda essa arrecadação? A Master mostrou na pratica que a empresa tem como dar melhoria aos passageiros e profissionais, pegou a Salutran  na lama e estava levantado a empresa, pagando por fora no caixa dirigir e cobrar duas cesta básica uma  pequena e uma grande, não pagavamos avaria, e hora refeição e hora extra, e tentando renovar uma frota sucateada. Isso explica o porque de ninguém querer ir para tais empresas citadas na concessão, não posso cuspir para o alto mais enquanto eu puder não trabalhando nessas empresas,São José Vila Rica Linave que agora tmb está ficando um lixo para trabalhar.
                                                      


OLA.
AMIGOS E AMIGAS.ESTAMOS NO SEGUNDO DIA DA SEMANA. É SEGUNDA-FEIRA. DIA 14-03-2015. GENTE! (ONTEM DOMINGO (13) - SEIS MILHÕES E NOVECENTOS BRASILEIROS FORAM AS RUAS DAS CIDADE BRASILEIRAS. MUITAS CIDADES EM OUTROS PAÍSES TAMBÉM FORAM AS RUAS. 
PORÉM, NESSA SEGUNDA-FEIRA ESTAMOS NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE DECEPÇÃO NÃO CONSIGO VER OS ÔNIBUS PADRONIZADOS NAS CORES LARANJA, BRANCO CREMOSO E CINZA SALUTRAN. A SALUTRAN NÃO EXISTE MAIS. NOVENTA PESSOAS FICARAM MUITO TRISTES COM O FIM DA EMPRESA. Sandra Regina É uma pena uma empresa com uma frota de carros para vários bairros. Enquanto a São José é a pior empresa que temos no ponto chique e na   posse,  infelizmente teremos que continuar aturar os maus motorista sem educação, maus educados. Péssima empresa de 1 a 10 a nota é 01 -  pelo menos eduquem os motoristas, a ter respeito pelo povo é o mínimo que podemos pedir infelizmente.
Deti Xavier NÃO ENTENDI ISSO QUER DIZER QUE FALIU OU MUDOU O NOME .OS ÔNIBUS ERAM SEMPRE LIMPOS E ORGANIZADOS. APESAR DAQUELE RUA NOVA DEMORAR UMA ETERNIDADE .
Dulcineia Espindola E muito triste porque a aconteceu isso uma empresa que  HÁ 59 anos trabalhado para melhor do povo quantos motoristas e cobradores  ficaram desempregado

Gláucia Brügger Fiz respeitáveis amizades com alguns motoristas e trocadores desde que meus filhos eram meninos, cujos nomes já não lembro. Quero mandar 3 abraços sinceros para o motorista Xavier, o trocador Mozart e o já aposentado Jorge (Miojo). Aonde vcs estiverem que estejam sempre protegidos por Jesus, e sejam felizes com suas famílias.
Eliana Felipe Rodrigues Silva Muito triste,sempre admirei a eficácia do serviço prestado e as mensagens em épocas especiais.

VOLTANDO PARA AS IMAGENS DO VÍDEO. FOI UMA TRISTEZA.AS EMPRESAS AINDA NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA MOSTRAR AS NOVAS CORES DOS DOIS CONSÓCIOS- RESERVA DO VULCÃO E RESERVA DE TINGUÁ. A MAIORIA DOS PULAS PULAS (98%) CIRCULAVAM COM SUAS ANTIGAS CORES EM SUAS LATARIAS UM ADESIVO INDICANDO O NOME DO CONSORCIO. VAMOS OUVIR O LOCUTOR.

TWITTER.COM|POR JAYME GOMES LIMA
Curtir
Comentar
                                                      



OLÁ.
AMIGOS E AMIGAS.
ESTAMOS NAS PROXIMIDADES DA PRAÇA DA LIBERDADE. A PRAÇA ESTÁ UM LIXO. PRECISA DE UMA BOA REFORMA. SEM TER ONDE SENTAR UM GRUPO DE PESSOAS SE ESCORAM EM UMA MURETA DE UM CANTEIRO. O LOCUTOR INFORMA QUE A IMPLANTAÇÃO DOS DOIS CONSÓCIOS DE PULAS PULAS FOI UM EQUIVOCO. AS EMPRESAS NÃO SE PREPARAM PARA ASSUMIR AS NOVAS CORES. LARANJA, BRANCO LEITOSO E CINZA SALUTRAN GENTE A NOITE ESTAVA EM UM PULA, PULA QUE NAVEGAVA NA ESTRADA JOSÉ LUIS DA SILVA BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN. DE REPENTE UM ENORME BARULHO SE FEZ NO INTERIOR DO ÔNIBUS. O VEICULO CAIU DENTRO DE UM BURACO. JÁ VIU FOI PASSAGEIROS PARA TODOS OS OS LADOS.


TWITTER.COM|POR JAYME GOMES LIMA
Curtir
Comentar
                                                       
  1. o Brasil foi as ruas
Ver atividade do Tweet



  •                                                       
    Além dele, também vi padronizados o A02004 e A02005.

    Foto do ônibus A02001 da empresa Viação Mirante na cidade de Nova Iguaçu-RJ, por Marco Aurélio de Oliveira
    ONIBUSBRASIL.COM
                                                          
    Barros Junior viaduto em construcap https://t.co/tcwptyjPq3

    “Barros Junior viaduto em construcaphttps://t.co/tcwptyjPq3
                                                         
    Bairro Santa Eugênia atualizou a foto do perfil.
    6 h
    117 - Nova Iguaçu x Comendador Soares via Divisa
    ANTIGA 1420
    Linha que foi operada pela Salutran , hoje pela Viação Mirante
    Curtir
    Comentar
                                                         

    ANDREA MENDONÇA SOARES. REPUBLICOU JORGE RUAS.                   

    Ontem 13 de Março de 2016 cerca de oito milhões de Brasileiros foram as Ruas manifestar - sem contra a corrupção, pelo Impeachment da (presidenta) Dilma mandos e mandos do PT, e a favor de uma apuração rigorosa na operação lava jato, na qual u Juiz Sergio Moro é clamado por estar mostrando ao povo Brasileiro que a lei é imparcial.

    Estamos dentro de uma das maiores recessões na nação dos últimos vinte cinco anos, com uma crise política Arida a maior corrupção que sem tem ciência, onde bilhões foram desviados, roubados, indo parar em contas dem. políticos e empresários sem escrúpulos enquanto a população sofre nas portas de hospitais.
    A justiça vem sendo clamada a cada dia com manifestações seja de pequeno ou grande porte, e em todos os escalões os dirigentes seja a (presidenta) presidente do senado, do congresso, são alvo de investigações, e de certa forma continuam a exercerem seus mandatos devido ao fórum privilegiado, o qual o trabalhador que paga os seus salários não o possui.  Observam-se no serviço público servidores com salários prejudicados por não receberem em dia, hospitais sem os insumos necessários ao atendimento, e fechando suas portas, educação totalmente inconcebível, professores em greve por melhores salários, segurança desprovida da própria segurança dos policias que se tornam estatística a cada dia.


    Torna-se a cada dia inviável a saúde pública, a situação financeira do povo, enquanto nossos mandatários aliados a empresários gastam fortunas no exterior onde possuem contas com dinheiro surrupiado do povo que clama em manifestações por justiça que face às brechas é obrigada a os deixar em liberdade, ou libertá-los ou colocá-los em prisão domiciliar.
    Dificilmente será votada uma lei que venha de encontro à ansiedade do povo que é ver todos corruptos e corruptores na cadeia já que a mesma viria a condenar a maioria de seus autores que ocupam estes cargos atualmente com a policia federal em seus calcanhares obvio que buscarão sempre o fórum privilegiado para não serem presos.
    O povo brasileiro esta acordando e dando com clamor autonomia a policia federal e ao Juiz Sergio Moro e de certa forma ao Supremo que acreditamos também acatará este clamor libertando a nação destes indesejáveis que tem os seus salários extorquindo o povo com impostos.
    Que sejam todos punidos, cassados, presos, enquanto o trabalhador com o suor de seu corpo e sem direitos busca com seu trabalho engrandecer estes buscam denegrir dentro e fora do pais uma nação grandiosa de nome BRASIL extinguindo o povo brasileiro em todos os setores público nas três esferas FEDERAL ESTADUAIS E MUNICIPAIS.
    Jorge Ruas


                                                         
    Curtir
    Comentar
                                                         
    Jayme Gomes Lima compartilhou um link.
    6 h

    Saiba mais:
    JORNAL-NOVAIGUACU.BLOGSPOT.COM|POR JORNAL BAIXADA FLUMINENSE
                                                         
    O QUE O POVO PENSA DISSO TUDO.
    de MERDA por ISTO O PREFEITO cassou à concessão da empresa que é o símbolo de tratamento aos funcionários enquanto estas empresas verde batem o record da corrupção NÃO fiscalizadas pelo Detran com as alterações do prefeitinho da corrupção LAVAGEM DE DINHEIRO este TAL  ordinário ladrão vagabundo canalia corrupto sem caráter de nova Iguaçu ELE junto com seus ALIADOS incompetentes cadê o TCU STJ e POLÍCIA FEDERAL PROPINEIRA QUADRILHAS DE CRIMINOSOS CORRUPTOS LADRÕES ESTÃO hipnotizados por este CARA SERÁ PORQUE ELES NÃO FAZEM UMA AUDITORIA NESTA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU ABANDONADA HEIN
                                                          

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário