segunda-feira, 21 de março de 2016

PROFESSORES IGUAÇUANOS

DIA VINTE E UM DE MARÇO DE 2016 - SEGUNDA-FERIA - 21-03-2016.                                             

                                                                       

Jayme Gomes Lima e Ivan Junior Reclamações Nova Iguaçu compartilharam apublicação de Gabriel Ferreira Braga.
Gabriel Ferreira Braga adicionou 3 novas fotos —  sentindo-se indignado em Praça Do Skate - Nova Iguaçu.
bradas ponto de usuários de drogas e etc um verdadeiro abandono largado as traças e pra completar um enorme criadouro do mosquito da dengue...alô prefeito Nelson bonier vamos dar um pouquinho mais de atenção pra nossa cidade
Essa praça do skate é histórica!

  • A FRACA  ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIR É VISIVEL. RENUNCI SENHOR PREFEITO. QUE SABE O SANGUE NOVO DA VICE PREFEITA CONSIGA RECUPERAR A CIDADE. A CIDADE JÁ TEVE UMA PREFEITA. FOI A MELHOR ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ ACONTECEU EM NOVA IGUAÇU NOS ÚLTIMOS QUINZE ANOS. PERGUNTE AOS PROFESSORES. NÃO PROMETEU O PLANO DE CARREIRA, MAS, HOMOLOGOU O PLANO DE CARREIRA - DEU INICIO DA EXTINÇÃO DAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO. EM SEU GOVERNO A CODENI ERA COISA SÉRIA E A EMLURB NÃO COMETIA CRIMES ECOLOGICOS COMO DEVORAR MARGENS DE RIOS E INVADIR TERRENOS PARTICULARES LEVANDO A TERRA DAS BARRANCAS.
    Mostrar mais reações
    Comentar


                                                                                                                                                  


br.ask.com/youtube?q=k11+nova+igua%C3%A7u+rj&v=qgIJEoFS...
2 fev. 2012 ... K11 Nova Iguaçu. Alexandre Nunes ... Policial Militar é morto durante tiroteio em Nova Iguaçu (RJ) - Duration: 1:08. BalancoGeralRecord ... Leia mais »



br.ask.com/youtube?q=k11+nova+igua%C3%A7u+rj&v=8scYBFVT...
22 nov. 2013 ... Uma moradora do Bairro K11 faz um apelo dramático da situação em que os ... Policial Militar é morto durante tiroteio em Nova Iguaçu (RJ) ... Leia mais »




                  


K11: de área nobre à área de risco.

O bairro iguaçuano, que aproximadamente há uma década era chamado de a 'Zona Sul' de Nova Iguaçu, se transformou num verdadeiro inferno.
Assaltos constantes, violência explícita, independente de horário, já faz parte do cotidiano de moradores e demais pessoas que andam na região.
Rotinas alteradas, vidas despedaçadas por uma causa óbvia: efeito UPP, que varreu essa bandidagem pra nossa querida baixada, desgraças a Cabral e Pezão, os verdadeiros e reais culpados!
                                                      
omes Lima publicou em 2 grupos.

OLÁ.

BOM DIA PARA TODOS E TODAS.
ME SENTIDO CONFORTAMENTO PELO CARINHO QUE VOCÊS NOS ACOMPANHA.
ESTAMOS DANDO CONHECIMENTO DE COMENTÁRIOS PUBLICADO NO BLOG DO JAYME LIMA. ESSE FOI PUBLICADO POR UM GRANDE LÍDER DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ELE, GOTA MUITO DE ATUAR NA ÁREA DE EDUCAÇÃO. A FOI 07 DE JULHO DE 2015. NESSE INTERIOR E LAPSO DE TEMPO O BAIRRO DANON - URG COMENDADOR SOARES FOI COMPLETADO POR SANEAMENTO BÁSICO CONTIDO DENTRO DO PROGRAMA BAIRRO NOVO. DESENVOLVIDO PELOS GOVERNADORES SÉRGIO CABRA E PEZÃO - GOVERNADORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 
HOJE, NESSES DIAS DO ANO DE 2016 O NOSSO AMIGO LUTA PELO COLETIVO NA REGIÃO DOS BAIRROS CONTIDOS NA URG DE COMENDADOR SOARES. SUA PRINCIPAL LUTA E A SINALIZAÇÃO DA ESTRADA DO MADUREIRA. HOJE DENOMINA AVENIDA ABÍLIO AUGUSTO TÁVORA. ATUALMENTE A ESTRADA DO MADUREIRA TEM ASFALTO LIZO A PARTI DO BAIRRO DA LUZ URG CENTRO. PASSANDO PELOS BAIRROS DA URG DO CABUÇU E ATINGINDO DOIS BAIRROS DA URG K - 32.
Amigo Jayme, Bom dia! Lendo seus comentários, venho aqui registrar minha apreciação relativos a alguns assuntos ventilados sobre nossa Cidade - Nova Iguaçu. Para quem não me conhece, resido um pouco mais de 28 anos no bairro Danon (Mangueira) e a questão do tratamento dispensado a coleta do lixo é algo crônico em nossa cidade e pior ainda nos bairros, sub-bairros e loteamentos irregulares da periferia. Neste período assisti governos saindo e entrando não verificando diferenças impactantes, só aumento de infestações de urubus, pombos, ratos e mosquitos aqui e ali, mesmo considerando que nossa cidade existe um Aterro Sanitário, que inclusive chegou a ser o primeiro aterro a receber o certificado de MDL (Mecanismo de Desenvolvimento Limpo) do mundo. A coleta seletiva, ecos pontos é uma quimera que apenas surge e ressurge em períodos eleitorais. Não vou aqui ficar falando sobre Educação ambiental, ações sustentáveis, agenda 21, bla bla bla.... Sabemos nós que o maior problema que a em O BURACO É LINDO.
VÍDEOS IMPERDÍVEIS.
https://www.youtube.com/watch?v=xPc_i7P5Yt0


Ex-marido de Dilma Rousseff confessa publicamente vários crimes

                                                      


Nariz Gelado: Chegou a trilha sonora da queda... Da Dilma!

Cara Nariz Gelado, boa noite.O PT não está preparado para a derrota e é aí que mora o perigo. Estejamos preparados para o caos, pois Lula e a malta petista não deixarão o poder distribuindo…
NARIZGELADO.BLOGSPOT.COM/2014/06/CHEGOU…|POR NARIZ GELADO

                                                      
OLÁ AMIGOS E AMIGAS A MUITO TEMPO QUE NÃO TENHO ABERTO A SEÇÃO DE COMENTÁRIOS DO BLOG DO JAYME LIMA. HOJE (21) RESOLVI FAZE-LO E ENCONTREI ESSE COMENTÁRIO POSTANDO EM 05 DE NOVEMBRO E 2015. A COMENTARISTA NOS FALA CLARAMENTE QUE SE SENTE ENGANADA PELAS ATUAIS AUTORIDADES QUE GOVERNAM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
Moro no bairro Cacuia ,fica entre Morro Agudo e Austin. Lá as ruas foram asfaltadas pela metade ,a rua Araruama não e completamente asfaltada não tem saneamento básico a iluminação e precária a água e de poço quando chove temos que colocar sacos de plástico nos pés para passar , esgotos correm pelas ruas ,não passa caminhão de lixo ,estamos vivendo num chiqueiro infelizmente. em A ONDE FICA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

OI. DE QUEBRA ESTOU POSTANDO ESSE VÍDEO QUE FICOU ESCONDIDO DURANTE 50 ANOS. VEJAM E ESCUTEM COM ATENÇÃO.


Narrativa de quem sobreviveu ao inferno comunista dos irmãos Castro em Cuba detalha o "modos…
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar

                                                      

A ESCOLA FANTASMA. BAIRRO AUSTIN - URG AUSTIN. ESTRADA MARIO LUIZ ROCHA LIMA.

                                                      
http://uniaodanon.blogspot.com.br/2016/03/comunidade-escolar-recebeu-esta-semana.html  
                                                                               
blogdojaymelima.blogspot.com714 × 519Pesquisa por imagem
BLOG DO JAYME LIMA: TRAGÉDIA NA SERRA - O FIEL CARAMELO, VELA POR SUA DONA

                                                                                 
Policial civil é baleado em tentativa de assalto na Baixada - Rio - O Diahttps://t.co/ZyBCSNKPof via @jornalodia

Agente foi abordado em bairro de Nova Iguaçu
ODIA.IG.COM.BR/RIO-DE-JANEIRO…

Curtir
Comentar

                                                      
Ex mulher de Lula conta quem realmente ele é https://t.co/iDEh7zEWqx via @YouTube

"Ele me ofereceu dinheiro quando soube que estava grávida dele e propôs que eu fosse amante, ele é preconceituoso e racista, nunca gostou de negro" Assista e...
YOUTU.BE/XPC_I7P5YT0

Curtir
Comentar
                                                      


Entrevista com Cid Benjamin, ex-guerrilheiro https://t.co/zeCUxK81s5 via @YouTube


Quase capturamos o embaixador errado, lembra ex-guerrilheiro Cid Benjamin dá detalhes sobre o grande ato contra a ditadura: o sequestro do embaixador dos EUA...
YOUTU.BE/SHPYAZOJLEM
                                                      


Obama chega a Havana horas após detenção de opositores cubanos


Visita histórica do presidente americano terá três dias de atividades
GLO.BO/1NZXGSS
                                                                                 
CHUVAS DA PRIMAVERA. https://t.co/zvcDph2fuu via @YouTube


Criei este vídeo com o Editor de vídeos do YouTube (https://www.youtube.com/editor)
YOUTU.BE/QKDQIXOPIA4
                                                                                 


CHUVAS DA PRIMAVERA 4 https://t.co/KfhUU34sOz via @YouTube


YOUTU.BE/8G-8T4UZLMQ

                                                                                 

Helder Ferrera adicionou 4 novas fotos.
Hoje faz exatamente um mês de campanha da Brigada Voluntária Brasileira contra a proliferação do mosquito Aedes Egypt, atuamos em Seropédica, Nova Iguaçu, Mangaratiba e Japeri onde distribuímos material informativo e coletamos informações junto as comunidades sobre as demandas não atendidas por parte do poder publico responsável pelo combate ao mosquito. Iremos enviar relatório para as secretarias responsáveis nos municípios e estado. Todos os custos das operações foram financiadas por doações dos voluntários da BVB, e nas próximas ações iremos buscar apoio financeiro para viabilizar a visita em mais municípios da Baixada Fluminense e Costa Verde.
Helder Ferrera
Diretor Ambiental da Brigada Voluntária Brasileira
WhatsApp 21 971456550
redetingua@gmail.com
www.facebook.com/helderrferrera
                                                                                 






Jayme Gomes Lima compartilhou a própria publicação.
JAYME LIMA NÃO SEGUE NENHUMA RELIGIÃO POR SER UM NÚMERO QUATRO ESTA ABERTA A TODAS.

OI.


PERDIDO NESSA MADRUGADA DE DOMINGO. PEÇO PERMISSÃO A TODOS VOCÊS PARA INTRODUZIR A IMAGEM DA DEUSAS DAS ÁGUAS. NASCIDA NAS ÁGUAS DOCE DE UM RIO AFRICANO . SUAS LENDAS E MITOS ATRAVESSARAM O OCEANO ATLÂNTICO E CHEGOU A BAHIA. E HOJE É VERENADA A DEUSA DAS ÁGUAS COM SAL. 
AINDA NA MADRUGADA DO SÁBADO HÁ ÁGUA DOCE DISTRIBUÍDA PELA CEDAE CHEGOU AS CASAS DOS MORADORES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. O DEUSA DAS ÁGUAS QUE MISTÉRIO É ESSE QUE NOS DEIXA DIAS APOS DIAS SEM A ÁGUA QUE TU CUIDA PARA NÓS OS SERES HUMANOS. SABE DEUSA, AINDA NO SÁBADO A NOITE A PRECISO LIQUIDO CHEGOU AS NOSSAS CASAS. E VAROU A MADRUGADA A FORA. ESCREVO A TU OH! DEUSA EM AGRADECIMENTO. AS HORAS AVANÇAM PARA O TRÊS DA MADRUGADA. FALTANDO SOMENTE QUINZE MINUTOS. E O PRECIOSO LÍQUIDO PRATEADO JORRA NOS VASILHAMES SE TORNANDO ALARANJADO COM ESPUMAS DE CRISTAIS. "Saravá Mãe D’agua! Salve Rainha das Ondas, sereia do Mar! Que nos acompanhaste por todas as luas, por cada amanhecer deste ano que se" AVANÇAR PARA O QUARTO MÊS. QUAL É O MISTÉRIO PARA QUE O LÍQUIDO DESAPAREÇA. HOJE, O LÍQUIDO SAGRADO FLUIR POR GRAVIDADE A UMA ALTURA DE 18 METROS.. O RAINHA! QUAL SERÁ O MISTÉRIO. OH! RAINHA DAS ÁGUAS SALGADAS. " Muitas vezes os filhos da terra se assustaram com a força das águas que invadiram as cidades e lares, mas tenho certeza que foi sua intercessão que impediu que fosse pior, assim como tenho certeza que minha integridade física e espiritual, tantas vezes testada, esteve em todos os instantes sob sua tutela e proteção." AMADA RAINHA DAS ÁGUAS E MENSAGEIRA DA PAZ. NÓS OS MORADORES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA PELA OFERTA D'ÁGUA EM ABUNDANCIA. BOM DIA RAINHA.
JAYME LIMA NÃO SEGUE NENHUMA RELIGIÃO POR SER UM NÚMERO QUATRO ESTA ABERTA A TODAS.
Curtir
Comentar
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário