sábado, 5 de março de 2016

O RETORNO D'ÁGUA.

DIA CINCO DE MARÇO DE 2016 - SÁBADO - 05-03-2016.                                                         
                                                     
FINALMENTE APÓS VINTE DIAS AUSENTE DAS PARTES MAIS ALTAS DO 
BAIRRO INCONFIDÊNCIA - REGIÃO SUL. A PRECIOSA ÁGUA. REAPARECEU NESSA MADRUGADA. 
NÃO DÁ PARA ENTENDER POR QUE. DEIXA CENTENAS DE PESSOAS SEM O ABASTECIMENTO. BASTA REALIZAREM AS MANOBRAS CERTAS. QUE A ÁGUA CHEGA AS PARTES MAIS ALTAS DOS LOTEAMENTOS PARQUE SÃO CARLOS, ASSENTAMENTO E JARDIM RODOVIÁRIO.                          
                                                      

    ATOS DE PROTESTOS, CONTRA OBRAS PARALISADAS 

    PELO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 

    DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
    Eduardo Gomes compartilhou uma publicação na sua Linha do Tempo.
    15 h
    Eduardo Gomes adicionou 6 novas fotos —  sentindo-se determinado com Patricia Gonzaga Alves e Fernandinho Muguet em Austin Nova Iguacu. RJ.
    Boa tarde Amigos,hj a partir das 10:00 o Guerreiro "Fernandinho Muguet" o meu candidato á Prefeitura de Nova Iguaçu atendendo os pedidos do Povo para solicitar chamar á atenção do Secretário de Obras do Governo Estadual para continuação e término das Obras de Responsabilidade Estadual!
    Embora poçamos observar a quase nulidade dos Moradores da Área que deveriam estar junto do Fernandinho na Linha Férrea para dificultar a remoção realizada pela PM e um Agente da Supervia através do Diálogo...A População deveria ter comparecido em massa para chamar á Atenção da Mídia provocando uma paralização se possível até Amanhã pois somente assim lutando combatendo conseguiremos alcançar nossos objetivos...
    Pois bem Esse Cidadão Guerreiro Determinado que é o Meu Candidato á Prefeitura de Nova Iguaçu..


                                                      

INFORMATIVO SEMTMU:
‪#‎SINALIZAÇÃO‬ Na madrugada desta sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) realizou pintura de faixa amarela que divide toda a extensão da Avenida Governador Roberto Silveira, que vai da altura do Top Shopping, no Centro de Nova Iguaçu, até o bairro Moquetá. A ação faz parte do projeto de revitalização da área, que terá ainda implantação de sinalização e pintura das faixas de pedestres.

                                                      

Fernando Morais adicionou 4 novas fotos.
17 h
não vai ter golpe!
lula e o pt são apenas os alvos visíveis. o que se teme é o novo projeto de nação que vem sendo implantado há treze anos no brasil. o que está acontecendo é que a elite que dominou este país durante meio milênio tem medo da continuidade e da consolidação desse projeto que, entre outras virtudes, tirou 40 milhões de brasileiros da miséria. que fez uma revolução sem dar um tiro. é disso que eles têm medo. setores do ministério público, do judiciário e da polícia federal têm agido impunemente de forma política, partidária e eleitoral para tentar minar o projeto instalado no brasil pelo pt – partido ao qual, que fique claro, não sou filiado. os interesses e personagens que estão na margem direita desse rio são velhos conhecidos dos brasileiros. são os mesmos que levaram getúlio ao suicídio, em 1954, que tentaram impedir a posse de jk, que tentaram derrubá-lo com os frustrados golpes militares de aragarças e jacareacanga, que tentaram impedir a posse de jango em 1961 e depois o derrubaram em 1964. nada disso, no entanto, seria possível se os golpistas de hoje não tivessem à sua disposição dois dos jornalões nacionais – folha e estadão –, a revista veja e a poderosa máquina dos marinho: as organizações globo, com a tv globo, o jornal o globo e a revista época. mas as coisas mudaram: imprensa de papel está com os dias contados, assim como a tv, como nós conhecemos, também vai acabar. agora eles mentem à noite na televisão e nós desmentimos de dia, na internet. acabou a moleza.
POR JAYME LIMA.
ONTEM O BRASIL VIVEU MOMENTOS DIFÍCEIS. OS GOLPISTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES FORAM AS RUAS NUMA TENTATIVA DE GOLPE PARA MANTER O SEU NEFASTO PLANO DE GOVERNO. GOVERNO DE CORRUPÇÃO E MENTIRAS.  PUBLIQUEI ESSA MATÉRIA PARA MOSTRA O REAL PERIGO QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ PASSANDO NESSES TEMPOS DIFÍCEIS.
PRECISAMOS ESTÁ ATENTO PARA NÃO CAIR NAS ARMADILHAS DAQUELES QUE NÃO QUEREM DEIXAR O PODER E SE JULGAM ACIMA DO POVO BRASILEIRO.      SE FOR PRECISO O POVO BRASILEIRO SABERÁ REAGIR.   
NAS IMAGENS PODEMOS PESSOAS LIGADAS AO PARTIDOS DOS TRABALHADORES - MANDANDO RECADOS AO POVO BRASILEIRO.

 ESQUECEM QUE EM CASO DE TUMULTO A FORÇAS ARMADAS TERÁ QUE INTERVI CONFORME MANDA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. 

                                                      

 LIDERANÇAS POLITICAS DO PT -  ESTIVERAM NAS RUAS INCITANDO A VIOLÊNCIA CONTRA OS QUE NO COM OS ATOS NOCIVOS DO ATUAL GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA. ELES, CONTINUA MENTINDO DESCARADAMENTE.



ESSES ERAM OS MAIS EXALTADOS ESTAVAM PRONTOS PARA DAR O GOLPE CONTRA O POVO.    


                                                      
Renato Freitas compartilhou uma publicação na sua Linha do Tempo.
22 h
Somando com você. adicionou 3 novas fotos.
Bom dia , o projeto ‪#‎somandocomvoce‬ vem junto com os moradores do bairro em campanha contra o mosquito Aedes Aegypti , sendo assim foi feito um requerimento para o serviço em mais um terreno onde se encontra grande quantidade de água parada e lixo  #somandocomvoce e amigos pedimos a colaboração dos moradores pra manter o bairro limpo e sem água parada.
Curtir
Comentar

                                                      
Os Juízes federais rebatem qualquer alegação de ofensa à democracia e à Constituição na Operação Lava Jato
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público repelir os diversos ataques proferidos contra a 24ª fase da Operação Lava Jato. A Justiça Federal brasileira e os integrantes do Ministério Público, da Receita Federal e da Policia Federal agiram nos estritos limites legais e constitucionais, sempre respeitando os direitos de ampla defesa e do devido processo legal, sem nenhuma espécie de abuso ou excesso.

Logo, não se trata de espetáculo midiático, nem há enfoque político por parte dos agentes estatais incumbidos desta tarefa, mas o absoluto cumprimento das funções públicas.

Os fatos apurados na investigação estão alinhados e são coerentes com todos os desdobramentos já ocorridos na Operação Lava Jato, cuja lisura tem sido continuamente reafirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Superior Tribunal de Justiça e pelo próprio Supremo Tribunal Federal.

O Estado Democrático de Direito pressupõe respeito a instituições e autoridades constituídas, que são alicerces fundamentais para a vida justa e harmônica em qualquer sociedade contemporânea. As incitações para retaliações e violências, inclusive pelas redes sociais, não são compatíveis com os valores democráticos e constitucionais.

Nos regimes republicanos todos detêm o mesmo valor e ninguém está imune à investigação penal e ao processo criminal se, eventualmente, tiver cometido alguma infração penal ou integrar organização criminosa.

A Ajufe e as associações regionais e seccionais que legitimamente representam os magistrados federais do Brasil não se intimidarão com qualquer tipo de ameaça e reforçam a confiança e o apoio aos agentes públicos, em especial aos juízes e servidores da Justiça Federal, para continuarem a agir nos termos legais e constitucionais, sem se afastar do seu destino maior de servir à sociedade e distribuir justiça.
Antônio César Bochenek
Presidente da AJUFE

Newton Pereira Ramos Neto
Presidente da AJUFERRicardo Machado Rabelo
Presidente da AJUFEMGFabio Moreira Ramiro
Presidente da AJUFBADaniel Santos Rocha Sobral
Presidente da AJUFEPIFernando Marcelo Mendes
Presidente da AJUFESPJoão Felipe Menezes Lopes
Presidente da AJUFEMSPatrícia Daher Lopes Panasolo
Presidente da APAJUFEFábio Vitório MattielloPresidente da AJUFERGSMarcelo Adriano Micheloti
Presidente da AJUFESCWilson José Witzelresidente da AJUFERJESAntônio José de Carvalho Araújo
Presidente da REJUFEhttp://www.ajufe.org/imprensa/noticias/juizes-federais-rebatem-qualquer-alegacao-de-ofensa-a-democracia-e-a-constituicao-na-operacao-lava-jato/
— em  Ajufer - Associação dos Juízes Federais da 1ª Região.
                                                      

NÃO LEVEM A SÉRIO AS DENUNCIAS ABAIXO.É GOZAÇÃO.                                
O Escândalo Hoje vai mais fundo que a Istoé e desencava mais pessoas denunciadas por Delcídio. Confira lendo a matéria.
O Escândalo Hoje vai mais fundo que a Istoé e desencava mais pessoas denunciadas por Delcídio do Amaral. Confira lendo a matéria.
ESCANDALOHOJE.COM
                                                     
tranquilao

Eduardo Cunha e esposa dizem estar super tranquilos

http://escandalohoje.com/2016/03/04/apos-decisao-do-stg-eduardo-cunha-e-esposa-se-dizem-super-tranquilos/

dilma_discurso

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário