quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ORLANDO ZAPATA - PEDREIRO CUBANO


Orlando zapata
Era negro
Operário, pobre e preso político
Oitenta e cinco dias de greve de fome
Implorou por escrito
Há Lula da Silva
Mas não foi atendido
Orlando Zapata
Era negro
Operário, pobre e preso político
Se esse cubano
Fosse branco
Ditado, rico ou comunista
Como Raul Castro
Que é cubano
Teria sido atendido por Lula da Silva
Orlando Zapata
Era negro
Operário, pobre e preso político
Morreu, ontem sem ser ouvido por Lula da Silva
Lula da Silva
Dou Um bilhão de dólares
Para os ditadores cubanos
Os irmãos Castros, carrascos do povo cubano

Lula da Silva, ficou muito feliz quando estava na presença dos ditadores, que massacra e oprime o povo de Cuba. Eles querem o povo socialista, mas vivem como imperialista e capitalistas. Lula da Silva não é socialista, é sim, grande capitalista e especulado. Lula da Silva é chegado a vida mansa. Lula da silva gosta de está junto dos ditadores, e faz vista grossa para os verdadeiros defensores dos direitos humanos e da democria, mas Lula da Silva ama aqueles que usam a opressão para escriviza seus irmãos.
Lula da silva é um grande ladino, mais é inculto, não saber o que é cultura, ele não deve conhecer o "Cilindro de Ciro a primeira carta dos direitos humanos da história, feito por ordem de Ciro II O Grande, rei da Persia, após a conquista da Babilônia. Em tal documento é narrado o fim da tirania do governo deposto e o estabelecimento da liberdade de culto religioso.
Tal qual a vitória dos gregos sobre os troianos,o Cilindro de Ciro poderá ser o novo cavalo de Troia, que entrou em solo inimigo sem violência e possibilitou a vitória entramuros. Será o momento em que Ciro II O Grande, olhará para o pequeno Ahmadinejad, amigo de Lula da Silva e o questionará a respeito das inumeras violações aos direitos humanos cometida pelo governo iraniano"
Lula da silva é amigo de Hugo Chaves, coronel presidente da Venezuela, que empunha a espada de Simon Bolivar, para massacra o p0vo. Lula da Silva é o grande Imperador do Brasil.
Levanta do tumulo Pedro Primeiro, tu que foste Pedro IV herói e soberano em Portugal,e vem salvar o Brasil deste tirano .
Viva! Cuba. Viva! A revolução.
texto entre aspa luciano saldanha coelho- O Globo Opinão 25022010pg7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário