quinta-feira, 17 de maio de 2012

E S P E C I A L NUMERO TRINTA E SETE (37) - DIA DEZESEIS DE MAIO - ANO 2012 NOVA IGUAÇU COMUNIDADES ABABDONAS NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA

E S P E C I A L  NUMERO TRINTA E SETE (37) - DIA DEZESEIS DE MAIO - ANO 2012

NOVA IGUAÇU COMUNIDADES ABANDONAS NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA.

ESTE POST, DEVIDO A ERROS DE FORMATAÇÃO FOI REFORMULADO

O EX GOVERNANDO GAROTINHO, O NAPOLEÃO DA LAPA, CONTINUA DETONANDO O ATUAL GOVERNADO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
http://www.blogdogarotinho.com.br/

Reprodução da Veja Rio - FOTO DO BLOG DO GAROTINHO
                                                                                    
NOVA IGUAÇU COMUNIDADES ABANDONAS NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA.

ESSA É UMA VISÃO NOTURNA DE UM CAMPO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE DO JARDIM EXCELSIUS - NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. ESSE LOCAL ERAM O ÚNICO QUE AS COMUNIDADES DO ENTORNO DESSE CAMPO TINHA PARA PRÁTICA UM BOM FUTEBOL E OS PELADEIROS JOGAREM SUAS PELADAS. AQUI SE REALIZAVA EXCELENTES PARTIDAS DE FUTEBOL AOS DOMINGOS E NOS FERIADOS. HÁ POUCO MAIS DE TRÊS (3) MESES O CAMPO FOI ENVANDIDO POR ORDAS DE PESSOAS CONTRADA PELA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SOB A RESPONSABILIDADE DA CODENI. NELE, DEVERÁ SER INSTALADA UMA ESCOLA PARA CERCA DE MIL (1000) ALUNOS. CLARO! O POVO QUER A ESCOLA. MAS SE SENTE TRAIDO, PORQUÊ? ELE, O POVO NÃO FOI CONSULTADO.
O BAIRRO INCONFIDÊNCIA É DESSES BAIRROS ABANDONADOS, ONDE O PODER PÚBLICO NÃO CHEGA. SUAS RUAS FICAM LAMENCENTAS QUANDO CHOVE, NÃO TEM ESCOLA, NÃO HÁ CONDUÇÃO NO JARDIM EXCELSIUS QUE LIGUE À COMUNIDADE AO  CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU,. HÁ COLETA DE LIXO É PRECÁRIA, NÃO HÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA TODOS. MUITAS DE SUAS RUAS E OUTRAS COMUN IDADES NÃO TEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, A PEZAR DE SE PAGA A TAXA CRIADA A MAIS DE QUARENTA (40) ANOS. O POVO TRABALHADOR CONVIDA A SENHORA PREFEITA SHEILA GAMA PARA UMA VISITA AO BAIRRO INCONFIDÊNCIA E AS SUAS COMUNIDADES. BASTA INSTALAÇÃO UMA AÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA, PARA CONHECERR A REALIDADE DA REGIÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário