quarta-feira, 16 de maio de 2012

NOVA IGUAÇU, É CALAMIDADE

MAIO - DIA DEZESEIS (16) QUARETA-FEIRA - ANO 2012


BOA TARDE MINHA GENTE. NESTA QUARTA-FEIRA, FRIA A CODENI, ESTÁ PROMOVENDO UM MUTIRÃO DE CORTE DE GRAMA NA AVENIDA DO FORUM E NO CIEP VINTE E DOIS. QUANDO SERÁ QUE A CODENI E A EMLUB VÃO ERRADICA AS LIXEIRAS A CÉU ABERTO. SERÁ QUE HÁ INTERESSE DA PREFEITURA EM ERRADICAS ESSAS LIXEIRAS. AFINAL ELAS, DÃO LUCRO PARA A DELTA.




LIXÃO PERMANENTE NAS PROXIMIDADES DE SANTA RITA.







A Galera merece nosso apoio e homenagem!!
PARABÉNS A TODOS OS GARIS DE NOSSA CIDADE
 BELFORD ROXO E DE TODO O RIO DE JANEIRO



ROGÉRIO GOMES FEZ HOMENAGEM AOS GARIS DE BELFORD ROXO


A LIMPEZA NOTURNA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COMEÇA AS VINTE E DUAS (22) HORAS - COM UMA EQUIPE DE DEZESEIS (16) AGENTES DE LIMPEZA. A PARTIR DESTE HORÁRIO TAMBÉM SE DÁ A COLETA DOS DETRITOS ENSACADOS.
A CIDADE ESTAR MAL ILUMINADA NO CENTRO.


ABAIXO AS RUAS QUE JÁ FORAM LIMPAS PELA EQUIPE DE OITO (8) AGENTES DE LIMPEZA. SEGUNDO ELES, OS CAMELOS SUJAM MUITO O CENTRO DA CIDADE.



FACEBOOK DE SONIA PANTALEÃO


A Casa caiu para Caixa EconômicaFederal
Os números sorteados nos concursosMega Sena: 1225 e 1226 !!!





1225- números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.

1226 - números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010


O que foi que aconteceu?????? nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!!

A GRANDE FARSA ÉDESCOBERTA! SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! 

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. 
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo 
de fraude mesmo!!! 
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.. 

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND... 
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs... 

Esta notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. 

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.... 

O BRASIL todo precisa saber!!!
*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, 
talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? 
Esconder como fizeram quando essa notíciavazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!



BOM DIA A TODOS. 
NESTES BRASIS ONDE FALSOS MÉDICOS BOLIVIANOS ATUAM EM HOSPITAIS, DÃO CONSULTAS E PERGUNTAM AOS PACIENTES QUAL É O PROCEDIMENTO QUE ELES DEVE FAZER PARA ACHAR A CURAR DO CONSULTA. BRASIS EM QUE HOMEM REVOLTADO ENCHE SUA CAMIONETE COM O LIXO QUE NÃO É RECOLHIDO E O ESPALHA PELAS RODOVIAS. BRASIS DE DILMA ENFURECIDA  QUE PASSA PITO EM PREFEITOS E ESSES VAIAM DONA ESTELA, QUE VERIA MUSA DE BLOGUEIRO EM NOVA IGUAÇU. NOVA IGUAÇU QUE SEGUE NO COMANDO DE NÃO SE SABEM QUEM. BLOG DOS 4OO MIL ACESSSOS NA PRÓXIMA SEXTA FEITA DÁ  A NOTICIA, QUE O EX JOGADO RUBRO NEGRO E TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO, MORADOR DA CIDADE É INDICADO PARA A SECRETÁRIA DE ESPORTE, POR DEPUTADO FEDERAL, QUE FALIU A SAÚDE DA CIDADE NO GOVERNO DO LINDINHO, NO COMANDO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DA CIDADE. A FINAL QUEM MANDA NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE A ATUAL PREFEITA, O MARIDO DA PREFEITA OU O DEPUTADO FEDERAL.
                                                                                                                 

MASSA DE AR POLAR ANTARTICA, AINDA PREDOMINA NAS REGIÕES SUL E SUDESTE, DEIXANDO O DIA NUBLADO E FRIO COM  POSSIVEIS CHUVAS SOBRE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


OS MORADORES DO BAIRRO DE SANTA RITA, URG DE VILA DE CAVA, CONTINUAM SOLICITANDO A SINALIZAÇÃO DA ESTRADA DE ADRIANOPOLIS. O TRECHO QUE ESSE SENHOR ESTÁ ATRAVESSANDO POSSUE UMA ESTENÇÃO DE CERCA DE QUARENTA (40) METROS. E NÃO HÁ NENHUMA SINALIZAÇÃO PARA O SEU ABRIGO. ANTERIORMENTE HAVIA UM SINAL, QUE FOI SUBSTITUIDO POR UMA LOMBANDA OFICIAL. MAS, ACONTECER QUE COM A RECUPERAÇÃO DA VIA COM UMA NOVA CAMADA DE ASFALTO, A LOMBADA NÃO FOI RESCONTITUIDA. O POVO AGUARDA UMA SOLUÇÃO DAS AUTORIDADES IGUAÇUANAS.




IMAGENS GIAMONAMI
                                                                                                             

http://blogdojaymelima.blogspot.com/2012/05/nova-iguacu-ta-tudo-donova-iguacu-ta.html?showComment=1336873911384#c9124338529752530045

O ALCYR MAHONI - COLOCAR COMENTÁRIO NO ENDEREÇO ACIMA. OBRIGADO AMIGO.

PARA QUE SERVE ESSES LUMINOSOS, QUE ESTÃO ESPALHADOS PELA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
O ALCYR TEM TODA RAZÃO EM SEU COMENTÁRIO. A CIDADE É UM LIXO. ACIMA TEMOS O CENTRO DO SHOPPING A CÉU ABERTO. AINDA NÃO FOI LIMPO. MAIS AS VINTE E DUAS HORAS (22:00) UMA EQUIPE DE DEZESEIS PESSOAS, DARÃO INICIO A LIMPENZA DO CENTRO, A PARTIR DO VIADUTO JNPADRE JOÃO MUSCH, PASSANDO PELA PRAÇA DA LIBERTADE TERMINANDO NO TOP SHOPING. OS TRABALHADORFES RECLAMAM DA CHUJEIRA PRODUZIDAS PELOS CAMELOS


Secretaria Estadual de Educação volta a prejudicar estudantes em Nova Iguaçu

Após ter acabado com as turmas do segundo seguimento do ensino fundamental em diversas escolas estaduais em Nova Iguaçu, especialmente no Instituto de Educação Rangel Pestana e na Escola Estadual Rio D’Ouro, a Secretaria Estadual de Educação voltou a prejudicar estudantes de nossa cidade, agora na Escola Estadual Mestre Hiram.

A Escola Estadual Mestre Hiram fica no centro de Nova Iguaçu e é uma das melhores escolas da Rede Estadual de Educação. Além disso, é uma das poucas escolas estaduais que funcionam com três turnos: manhã (de 6:50 à 11:10), intermediário (de 11:20 à 15:40) e tarde (15:50 à 20:10).

Após o início do ano letivo a direção da escola foi informada pela Secretaria Estadual de Educação que o turno intermediário seria extinto e que as turmas seriam recolocadas em outras escolas.

Segundo informações de membros da comunidade escolar, a diretora da Mestre Hiram, Telma Magalhães Pacheco assinou um acordo com a Secretaria, transferindo as turmas do turno intermediário para o Colégio Estadual Arruda Negreiros e para o Colégio Estadual Venina Correa Torres, ambos no bairro Santa Eugênia.

A medida afetará cerca de 200 estudantes, suas famílias e professores que terão que alterar suas rotinas para se adequar a nova realidade.

blog do ferreirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário