quinta-feira, 24 de maio de 2012

NOVA IGUAÇU, O MISTÉRIO DO LIXO EM NOVA IGUAÇU.




MAIO, DIA VINTE E QUATRO (24) - QUINTA-FEIRA - ANO 2012                                
CONHEÇA AQUI http://reporterdecristo.com/sao-felix-de-cantalice A ESTÓRIA DE FELIX DE CANTA LICE.
ALO  POVO DE NOVA IGUAÇU - BOA TARDE A TODOS - 07 DE OUTUBRO É DIA DE MUDANÇAS - VAMOS DÁ A RESPOSTA A ELES.



Pergunta de outro leitor e resposta do Almeida

PREZADO ELEITOR DO ALMEIDA, A RESPOSTAS É SIMPLES A LOGO MARCA DELTA, ESCONDE OS AZUIS, QUE SÃO AMIGOS DO CLÁ DOS GAMAS. O CONTRATO PARA A COLETA DE LIXO E OUTRAS ÁREAS FICA AO CUSTO DE MAIS DE SEIS (6) MILHÕES DE REAIS AO MÊS, MUTIPLICANDO ISSO PELOS MESES TRABALHADO. VOCÊ VAI ACHAR O CUSTO DA COLETA. SENDO QUE O PRIMEIRO CONTRATO EMERGENCIAL FICOU EM 259.000,00. ISSO MESMO DUZENTOS E CINQUENTA E NOVE MIL REAIS. A DELTA NÃO FORNE NEM OS ADESIVOS. CADÊ OS VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SERÁ QUE FORAM PREMIADOS OU ESTÃO HÁ VISITAR A CIDADE DE NOVA IGUAÇU DE GOIA.S - LÁ SE CRIA BOIS E CAVALOS.      


ESTA LIXEIRA À CÉU ABERTA ESTAR EM FRENTE AO BRIZOLÃO NELSON RODRIGUES. E ENCOSTA AO MUROL

 ABAIXO UMA DAS OBRAS QUE O SENHOR EX PREFEITO AGORA SENADOR, NUNCA TERMINOU. EM 07 DE OUTUUBRO O POVO TEM QUE DÁ A RESPOSTA. A ELES. BOTAMOS FÉ. GENTE NÃO VENDA O VOTO. DEPOIS FALTA, ÁGUA, SAÚDE, COLETA DE LIXO, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO E DIVERSÃO. DEPOIS DE ELEITOS ELES, RIEM DO POVO.





ONTEM DEMOS A NOTICIA ABAIXO. HOJE TEMOS AS FOTOS. TIREM SUAS CONCLUSÕES.  EM UMA ESCOLA QUE DEVERIA DÁ O EXEMPOLO, ACONTECE ESSE DESLEIXO DAS AUTORIDADES. IMAGENEM O RESTO DA CIDADE.








 AGORA ASSITAM AO VÍDEO COMPLETO

video

MORADORES DA RUA FONSECA TOMAS, QUE DÁ SAÍDA PARA A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. SOLICITA AOS SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE FAÇAM RETORNAR A ILUMINAÇÃO PUBLICA NAS PROXIMIDADES DO BRIZOLÃO NELSON RODRIGUES. O LOCAL AINDA TEM UMA LIXEIRA A CÉU ABERTO PRÓXIMA AO MURO DA ESCOLA. A QUADRA DO GINÁSIO, ESTÁ PRECISANDO DE LIMPEZA. ELES, TAMBÉM SOLICITAM UMA RONDA POLICIAL NO LOCAL DURANTE A NOITE. INDIVÍDUOS DADOS AOS VÍCIOS COSTUMAM USAR O GINÁSIO PARA PRODUZIR FUMAÇA.
É ISSO AÍ GENTE. TÁ DADO O RECADO

http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/05/decisao-de-dilma-sobre-codigo-florestal.html

........ Foram momentos hilários, como os protagonizados por Camila Pitanga, ou Camila de Tanga, como é mais conhecida. Por Gisele Bundchen, que destruiu uma APP na California para construir a sua mansão. Pelo criminoso ambiental Luciano Huck, que construiu uma casa de praia dentro do mar. Pelo Sarneyzinho, cuja família tem mansões em cima dos mangues e rios da Ilha de Curupu. ............. LEIAM É IMPERDIVEL.

GENTE, BOM DIA. NO DIA DE ONTEM (23) AO ME DIRIGIR AO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PASSEIO PELO INTERIOR DO BAIRRO DE COMENDADOR SOARES. GENTE A CIDADE ESTAR VERDADEIRAMENTE ABANDONA. AS CALÇADAS SÃO TOMADAS POR CARROS ESTACIONADOS, LIXEIRAS A CÉU ABERTO, ESCOMBROS DE OBRAS. É DIFÍCIL PARA O PEDESTRE USAR O SEU ESPAÇO QUE É A CALÇADA. E QUANDO SE USAR A RUA SE É XINGADO PELOS MOTORISTAS. QUE NÃO ENTENDE A SITUAÇÃO. PARA A MINHA SURPRESA A AVENIDA TANCREDO NEVES, ESTAVA SOFRENDO UMA FAXINA DE CAPINAS E OUTRAS LIMPEZAS PELO PESSOAL DA CODENI. INTERESSANTE, QUANDO ESSA FERRAMENTA FOI CRIADA PELO PREFEITO LUBANCO, ELA SE DESTINA A DESENVOLVER A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. HOJE É APENAS UMA FAXINEIRA DA CIDADE. É UMA PENA. ALIAS, ELA FOI EXTINTA PELO O SENHOR NELSON BORNIER, QUANDO ESSE FOI PREFEITO. VAI, LÁ SABER, OM PORQUE. QUANDO O PARAÍBA GOVERNOU A CIDADE ELE, RESSUSCITOU A EMPRESA E A ENTREGOU A MESMA PESSOAL, QUE CAUSOU O SEU FRACASSO NA ERA BORNIER. HJE ESTAR DE VOLTA NO GOVERNO DOS GAMAS, E PRESTA RELEVANTES SERVIÇOS A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. VISITEM O SITE DA EMPRESA. VALE APENA. VEJAM ABAIXO AS FOTOS DA LIMPEZA DA CALÇADA DA AVENIDA TANCREDO NEVES. UMA DAS CALÇADAS MAIS FEIA DA CIDADE. JÁ MERECER GANHAR UM PISO DE CONCRETO APARENTE.








EM NOVA IGUAÇU, AS CALÇADAS SERVE PARA ESTACIONAMENTO.



AGORA ASSITAM AO VÍDEO

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário