quarta-feira, 27 de junho de 2012

O ALMEIDA PUBLICOU -A vice do Nelson Bornier (PMDB


27 DE JUNHO DE 2012 - O  BLOG ALMEIDA PUBLICOU


E X C L U S I V O




A vice do Nelson Bornier (PMDB)



*MARIA NICOLASINA WIENEN GUIMARÃES* "Nascida em 24 de junho de 1966, é casada com Acárisi Ribeiro Guimarães e tem três filhas e um enteado, mora em Nova Iguaçu desde 1968 Estudou no Instituto de Educação Santo Antônio, em Nova Iguaçu. Formada Bacharel em Teologia é diaconisa na Igreja Evangélica do Calvário.Foi eleita vereadora por Nova Iguaçu, tendo obtido 5.318 votos, sendo a mais votada do seu partido, atualmente líder da bancada do PR". *Ps. do Almeida 1: O texto acima é da assessoria de Imprensa do deputado federal Nelson Bornier (PMDB).* * * *Ps. do Almeida 2: Basta clicar n... mais »

3 comentários:

  1. ÓTIMO SABER QUE O MUNICIPIO SERÁ ADMINISTRADO POR IGUAÇUANO, CHEGA DE AVENTUREIRO, E VAMOS APROVEITAR PARA RENOVAR À CÂMARA DE VEREADORES, PARA QUE ELES POSSAM TRABALHAR COM COMPROMISSO EM PROJETO QUE VENHA BENEFICIAR TODO O POVO IGUAÇUANO.

    JB

    ResponderExcluir
  2. a mulher do Acarisi nada demais.este negócio de politica de pessoas da localidade(moradoras) é igual a acerta na MEGA-SENA os proprios moradores nada fazem quando são eleitos. depois vão morar na BARRA quando ganham dinheiro. EXEMPLO O PROPRIO BORNIER È DO K11. E MORA NA BARRA.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,eu gostaria de dar uma idéia,que colocassem uns ferros
    nas passarelas, para evitar que motoqueiros,fiquem estragando
    as passarelas.
    O mais muito obrigado pela a atenção e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir