terça-feira, 11 de junho de 2013

A FESTA, QUE DÁ UM NÓ NA CIDADE DE NOVA IGUAÇUA. A FESTA, QUE DÁ UM NÓ NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU


A FESTA, QUE DÁ UM NÓ NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
DÉCIMO PRIMEIRO DIA DO MÊS DE JUNHO -TERÇA-FEIRA - 11-06-2013.
                                                                                 




ENQUANTO ISSO NA CIDADE DE SÃO PAULO
PM vive dia de caça e participa de protesto na Paulista
Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo confirmou que vai fazer parte de manifestação contra a política salarial do governo do Estado nesta terça-feira (11)
Acostumada a correr na avenida Paulista atrás de manifestantes das mais diversas causas, desde a legalização da maconha até a redução das passagens de ônibus, a Polícia Militar terá nesta terça-feira (11) seu dia de caça.
                         

Tércio Teixeira/Futura Press


Por Nathália Delmon


                                                                                 
POR ROGERINHO DE NOVA IGUAÇU
Bom dia a todos os amigos,
Venho aqui deixar a minha indignação, e todo o meu respeito a tradicional Festa de Santo Antônio.
Só estou querendo saber o por que do Prefeito colocar a Festa no Centro de Nova Iguaçu, sabendo ele e seus secretários responsáveis que Nova Iguaçu não suporta um evento como este. Ontem eu vindo de Nova Iguaçu e muitos moradores reclamavam na van a falta de respeito com os trabalhadores, proibindo a festa de ser realizada no sabado e domingo e assim causando esse transtorno para todos.
Fica a dica de um humilde colaborador, na próxima festa, ou próximo evento deste porte, use o Aero Clube, ou aquele estacionamento da Universidade Federal Rural de Nova Iguaçu, assim que quiser participar do evento, irá diretamente para o local destinado e com isso não atrapalhará o trânsito.
Por que o evento da Rede Globo eles escolheram o Aero Clube?grande abraço a todos e bom dia!
  • Cinthia Tavares Anos atrás tentaram mudar a festa de lugar mas não deu certo.

  • ROGÉRINHO DE nOVA iGUAÇU Entendeu errado Amiga ,CINTHIA TAVARES, não estou falando deste quesito, pelo contrário, tem q existir mesmo. Mais que pensem em todos, vc mora aí no centro, é tranquilo. e quem nao mora, se eu tivesse com minha camera ontem, eu tiraria foto de todos os pontos de onibus e gravava um video com todos. Aí vc saberia do que estou falando.

  • CINTHIA TAVARES - Eu entendo chuchu, mas é o q falei, já tentaram mudar de lugar e não deu certo. Uma vez colocaram na Araguaia, lembra? E não foi no fds pq já tinha o Arraiá D'ajuda. Desnecessário.

  • CARLITOS SANTOS -  Esta certo rogerinho


por jayme lima
Jayme Gomes Lima Realmente prezado líder do bairro corumbá. Essa festa não cabe mais no centro da cidade de Nova Iguaçu. Ela é importante para a cidade. OI povo precisa dela, para fixar suas tradições religiosas. Mais, ela não pode mais ficar atrelha a vontade de uns poucos cidadãos, que visam o lucro vendendo cocadas. Os interesses do bispo standap, não podem ficar acima dos quase hum milhão de seres humanos da cidade de nova igua. Ela, ficaria muito bem na via light a parftir do bairro da Luz até o final da avenida - opnde se tem uma subestação de energhia elétrica. Na época dos festejos dedicado ao santo padroeiro da ciuda. se faria replicas da cadetral e da imagem de santo Antônio com altura de vinte metros. Caramba! Eles ainda não descobriram que já existe o isopor. material leve e de facil manejo, que trabalhado pelas mãos de artesões, artistas plátisocos e construtores de arte se tornam obras de artes. No local seria realizadas missas diárias e no dia dedicado ao padroeiro se encerraria as justas homenagem ao santo com uma grande missa final.

PARABÉNS PREFEITO NELSON BORNIER PELO VETO A LEI QUE RETIRAVA O DIREITO DO POVO ELEGER OS DIRETORES DAS ESCOLAS PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

  • POR JAYME LIMA
  • Jayme Gomes Lima Tenho a certeza que, o povo da cidade de Nova Iguaçu, quando tomar conhecimento desse grande feito democratico, exercido pelo senhor prefeito da cidade de Nova Iguaçu, lhe fara grandes elogios e o colocará como um grande estadista, que a muito essa cidade busca. Parabéns senhor prefeito Nelson Bornier. Suas palavras forma norteadas pela sabedoria quye norteia, um bom governante, que reconduziu as leis e a vontade soberana do povo iguaçu ao estado de direito democrática.
                                                                                   
AMIGOS. VAMOS VOLTAR NO ESPAÇO TEMPO. EMBARQUE  NO BURACO DE MINHOCA. A VIAJEM SERÁ CURTA. SINTAM O CORPO, DE VOCÊS SER DEFRAGUIMENTADO. O INFINITO SURGE A NOSSA FRENTE. AS LUZES SÃO RÁPIDAS. PRONTO CHEGAMOS AO BAIRRO DE AUSTIN. O DIA É 09-06-2013.  UM DOMINGO. O POVO CAMINHA PELAS RUAS LEVE E SOLTO. A SEMANA FOI DE CHOQUE DE ORDEM. NO PORRE CERTO SE DISCUTE O FUTEBOL QUE VAI ROLAR NA TARDE. AS CANTINAS DO SUCO COR DE AMORA COM BAIXO TEOR DE ALCOOL ESTÃO - UNS BEBEM A BEBIDA DE BACO OUTROS INGEREM  A SOVA DE ÁGUA E TRIGO DE COR AMARELADA. FAIXA PARA PEDESTRE E ATÉ SINAL. 


MOTOQUEIROS ORGANIZADOS. OBEDECEM AS LEIS DO TRÂNSITO LOUCO DO BAIRRO DE AUSTIN.



                                                                                 



O POVO NA RUA. SOBRE SUAS CABEÇAS FAIXAS ANUNCIANDO. O FOI EU, QUE PEDIR AO PREFEITO. MAIS SOBRE AS CALÇADAS O LIXO A CÉU ABERTO MOSTRA O FRACASSO DA COLETA DO LIXO PRODUZIDO NO DIA ANTERIOR. 


NÃO SÃO LARANJAS. SÃO TANGERINAS PODRES.



É A MALDIÇÃO DOS SÁBADOS. NESSE DIA A MAIORIAS DAS COMUNIDADES DOS BAIRROS DE AUSTIN FICAM SEM COLETA DE LIXO.

SOMOS TRATADOS COMO LARANJAS PODRES. ESSAS SÃO VERDADEIRAS. HA LIXOS ALEM DA ESCURIDÃO DA MENTE E VISÃO DOS VEREADORES  EM NUMEROS DE CINCO QUE FORAM ELEITOS EM 2012 NA URG DE AUSTIN. OS RIOS E COREGOS ESTÃO ASSOREADOS. AS RUAS CHEIAS DE ENTULHOS E ESGOSTOS CORRENDO A CÉU ABERTO. ATÉ TE QUANDO O POVO DE AUSTIN SERÁ IGNORADO POR ESSES QUE SE DIZEM PRÓXIMOS MAIS SE AFASTAM QUANDO VEEM OS BURACOS E CRATERÁS QUE INFESTAM COMO RATOS AS RUAS DOS BAIRROS DE AUSTIN.







AS NOVAS COORDENADOS DO BURACO DE MINHOCA SE APROXIMA. ESTÁ NA HORA DA VOLTAMOS AOS TEMPOS DAS NOVAS GERAÇÕES. OS KHAN ESTÃO PELAS RUAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. QUEBRANDO E INCENDIANDO ÔNIBUS E SENDO ESPANCADOS PELOS NOVOS AGENTES DA REPPRESÃO CIVIL. QUE SE INSTALOU EM 2003.

POR JEANIA MARIA
Porque não tem policia pra nos proteger?Porque esta muito ocupada perseguindo manifestantes q estão no centro do Rio protestando contra o aumento de passagens. Uma manifestação democratica q esta sendo censurada. Ontem um adolescente foi espancado nos arredores da festa que aconteceu na area nobre de Nova Iguaçu. Onde estava a policia?? Imagina se fosse na periferia...
CLAUDIO SILVA. Manifestação não para atErrorizar as pessoas que não estão 

participando do movimento

 CLAUDIO SILVA participei de muitas manifestações e nunca tomei uma porrada e olha que já vi onibus pegar fogo, avenida Brasil parada, presidente Vargas e o escambau, sem uma porrada, os que um dia o FREJAT afirmou que um dia as pessoas iriam para as ruas sem direção e sem politica, mas para destruir o patrimônio alheio, detalhe tem uma direção politica ou é coisa de doido, a policia só parte prá porrada quando invocada a isto, e disto conheço bem.

 Bruno Firme Dos Santos Porque a polícia na verdade é 

para espancar os mais pobres.




                                                                                       











MORADOR DE RUA NO FRIO DA SARGETA - CIDADE DE NOVA IGUAÇU. DEPOIS VEREMOS DIVULGADOS QUE É SERVIDO A ELS, PONPOSO CAFÉ DA MANHÃ É MUITA CARA DE PAU.NOITE FRIA DE 10-06-2013.
O CONTRASTE - SE AQUECENDO SOB O SOL DE OUTONO NA TARDE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE FOI ENTREVISTADA PELOS ADMINISTRADORES DO SOCIAL DA CIDADE. PARA SE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ELES, SÃO MUITOS ESTÃO EM TODAS AS RUAS CENTRAIS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.




                                                                                   
BOM DIA PARA TODOS.

NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NÃO HOUVE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA. HAVIA UM GRANDE VAZAMENTO DO LÍQUIDO NAS ESQUINAS DA VIA LIGHT COM OTÁVIO TARQUÍNIO.
DURANTE A NOITE UM OUTRO GRANDE VAZAMENTO INUNDOU AS RUAS NAS PROXIMIDADES DA VIA LIGHT (BAIRRO CALIFORNIA) COM O POLO GASTRONOMICO. A CEDAE ESTAVA EM OPERAÇÃO TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA.
NÓS DIAS 07, 08 E 10 DESTE MÊS DE JUNHO - ACONTECEU NA PRAÇA DO SKATE A FESTA DO ARRAIA DA AJUDA. SEGUNDO AS PESSOAS QUE FORAM A FESTA HOUVE PROBLEMAS COM A SEGURANÇA E O T.RÂNSITO ATRAPALHOU A VIDA NORTUNA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 
QUINTA-FEIRA ENCERRA-SE A FESTA QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FAZ EM HOMENAGEM A SANTO ANTÔNIO - PADROEIRO DA CIDADE. O DIA DESSA SEGUNDA-FEIRA (10) FOI DE GRANTE TUMULTO NAS PRICIPAIS VIAS DA CIDADE. POR CONTA DA FESTA. 
GRANDE PARFTE DA POPULAÇÃO NÃO ACEITAM MAIS QUE ESSA FESTA SEJAM FEITA NO CENTRO DA CIDADE DE NOVO. A GRANDE MAIORIA ACHAM QUE O BISPO STANDAP E OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, DEVERIAM EM COMUM ACORDO BUSCA ALTERNATIVAS E UM NOVO LOCAL PARA REALIZAR. OS ADMINSTRADORES DA CIDADE DE NOVO IGUAÇU, AINDA ADMINISTRAM A CIDADE COM A VISÃO FOCADAS NAS LARANJAS PODRES. QUE SE PODEM ENCONTRA NOS LIXÕES DA CIDADE. NÃO SE DERAM CONTA QUE A CIDADE ESTÁ, SOFRENDO GRANDES MODIFICAÇÕES. E QUE ELES, TEM QUE ARREGAÇAR AS MANGAS DAS CAMISAS SOCIAIS E REPENSAR A CIDADE. SE NÃO SERÃO ESMAGADOS PELO PROGRESSO, QUE AVANÇA PARA O VERTICALISMO DA CIDADE. NÃO SE CABE ADMINISTRADORES QUE MANDAM RETIRAR BANCAS DE JORNAIS, CORTAR ÁRVORES PARA AGRADAR OS "AMIGOS"

ACESSEM - http://www.facebook.com/Combatentes1

http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=5&cod=26422
VOLTA REDONDA O MUNÍCIPIO SEDIAR O TRIGÉSIMO SEGUNDO SEMINARIO DE LOGISTÍCAS.
RESENDE - PROGRAMA RENDA MELHOR BENEFECIA MILHARES DE FAMÍLIAS.
BARRA MANSA -

http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=7&cod=26457



Jornal do Brasil
Homem baleado na Maré abre discussão sobre sinalização precária no Rio
Especialista em trânsito, Celso Franco defende instalação de alertas em áreas de risco, mas prefeito Eduardo Paes descarta
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/06/10/homem-baleado-em-favela-abre-discussao-sobre-sinalizacao-precaria-no-rio/

Engenheiro Gil Augusto Gomes Barbosa, de 50 anos, foi ferido na noite de sábado (8), após errar um retorno ao voltar do Aeroporto Internacional Tom Jobim e entrar acidentalmente no Complexo.Homem baleado na Maré abre discussão sobre sinalização precária no Rio

Especialista em trânsito, Celso Franco defende instalação de alertas em áreas de risco, mas prefeito Eduardo Paes descarta



Engenheiro Gil Augusto Gomes Barbosa, de 50 anos, foi ferido na noite de sábado (8), após errar um retorno ao voltar do Aeroporto Internacional Tom Jobim e entrar acidentalmente no Complexo.

PSB Nacional 40
Governo de Pernambuco inicia construção de mais dois equipamentos para o Parque da Macaxeira, em Recife: http://bit.ly/11RAvOt





O QUE É TERRAS RARAS.


http://www.infoescola.com/elementos-quimicos/terra-rara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário