sexta-feira, 14 de junho de 2013

ELES, APRENDERAM A BATER E A PRENDER O POVO.


ELES, APRENDERAM A BATER E A PRENDER O POVO.
   
DÉCIMO QUARTO DIA DE JUNHO - SEXTA-FEIRA  -  14-06-2013.

BOA TARDE PARA TODOS. 
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2013-06-14/fotografo-atingido-durante-protestos-em-sp-pode-perder-a-visao.html


http://oglobo.globo.com/pais/secretaria-de-seguranca-vai-investigar-se-houve-abuso-da-pm-em-protesto-de-sp-8686240


Policiais cercam manifestantes no Centro de São Paulo Foto: Michel Filho / Agência O Globo

IMAGEM OGLOBO.COM.BR


http://extra.globo.com/noticias/brasil/rapaz-que-filmou-policial-quebrando-vidro-de-viatura-em-sao-paulo-diz-pm-estava-muito-exaltado-policia-militar-nega-8689470.html
Discurso do deputado estadual Luiz Martins (PDT), na abertura o seminário “O Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro”. O evento acontece em conjunto com a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados. O objetivo principal é avaliar a economia fluminense, suas perspectivas e a influência da Copa do Mundo e das Olimpíadas a curto e longo prazos.— com Luiz Martins.



POR
Liliam Brezinski Iapeter Pontes
Liliam Brezinski Iapeter Pontes compartilhou a foto de Serguei Erovith
Onde esta a democracia ? O livre manifestar só é aceito pelo Estado burguês, quando ele não se manifesta. Brasil, ditadura da burguesia.

                                                                                     

O LOCAL DA CONCETRAÇÃO - CANDELÁRIA.




O POVO E OS POLICIAIS. TUDO EM PAZ.



VEJAM OS VÍDEOS




video

O POVO VOLTANDO PARA CASA






AS FILAS NOS TERMINAIS SÃO ENORMES. PLATAFORMAS MAL CONSERVADAS.




POR

A prefeitura do Rio “licitou” (!?), em 2009, as linhas de ônibus. Resultado: com uma coreografia gráfica, ficaram as mesmas empresas e não pagaram um centavo –nem um centavo- pela concessão. Agora a prefeitura de SP licita a concessão das linhas e em prazo menor do que as do Rio: serão mais de 46 bilhões de reais. Que bom negócio fizeram as empresas de ônibus do Rio.

(Coluna Diego Zancheta - Estado de SP, 14) 2.1. O prefeito Fernando Haddad (PT) abriu hoje licitação para a renovação dos serviços de transporte público feito em São Paulo por 15 mil ônibus coletivos e 7 mil peruas. Serão os maiores contratos feitos na história da Prefeitura: as duas consultas públicas (para ônibus e vans) somam R$ 46,3 bilhões, valor maior que todo o orçamento da cidade para 2013, de R$ 42 bilhões.



Diversão e entretenimento para os iguaçuanos.
DE UM CLIQUE NO #



POR

Colega Gloria vc disse tudo. Reproduzindo suas palavras: Para quem tem duvidas sobre como tem sido a atuação da policia nas manifestações populares. Reparem na expressão do policial. Qual vandalismo o cinegrafista estava praticando para "merecer" tal agressão?"










ISSO A MÍDIA NÃO MOSTRA,
ASSISTAM O DESESPERO DESSA MÉDICA...
É O RETRATO DO DESGOVERNO SOCIALISTA!
Vejam o Brasil real que muitos de nós não vemos. A parcela de nós, e somos minoria, que pode pagar planos de saúde e que não passamos por isso, embora os planos de saúde atualmente não sejam lá essa maravilha, mas vejam como penam os menos favorecidos que deveriam ser acolhidos dignamente pelos hospitais públicos. 

Será se eles fossem a um estadio de futebol de bilhões de reais para a Copa do Mundo estariam a salvo? As cenas grotescas, degradantes, humilhantes e revoltantes são da saúde pública no Rio de Janeiro, mas espelha o que ocorre em todo país. 

Portanto insisto com todos(as) vocês vamos nos unir, nos congregar para analisarmos, questionarmos, exigirmos compromissos com nossas demandas com os candidatos nas eleições de outubro de 2.014. 

E olhem que o governo do Rio de Janeiro, leia-se SÉRGIO CABRAL é aliado de primeira ordem d presidente DILMA ROUSSEFF. 

Questiono: estádios de futebol são empreendimentos da inciativa privada e não de governos. Os bilhões de reais torrados nesses estádios com certeza se estivessem sido aplicados na saúde essas cenas degradantes desse vídeo não seriam vistas.
Facebook: Carlos Alberto Nobre
Duração: 3:28


Baixada Viva Notícias compartilhou uma foto
Protesto contra aumento das passagem está chegando na Baixada.



Quem apoia, compartilha!





                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS.


136 mil por mês: o preço da falta de pudor de Genoino
O ex-presidente do PT José Genoino, condenado no Supremo Tribunal Federal por corrupção ativa e formação de quadrilha,O ex-presidente do PT foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão, que terá de cumprir em regime semiaberto. Juntamente com o ex-ministro José Dirceu e o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, Genoino formava o núcleo político do maior esquema de corrupção da história brasileira.
Enquanto ISTO ESTE CORRUPTO Genoino,  pode apresentar projetos de lei, participar da comissaõ de justiça, votar em plenário e discursar na tribuna da Câmara sobre etica. Tem  também, direito ao auxílio-moradia (3 000 reais), à verba indenizatória para gastos de rotina (27 769 reais) e à contratação de 25 assessores (até 78 000 reais). Receberá, ainda, um generoso salário de 26 723 reais – exatamente o que recebem os ministros do STF que o condenaram. O total do "custo-Genoino" pode chegar a 135 492 reais por mês.ta na hora de tirar este rato do planalto ,adsumus

OI, BOM DIA PARA VOCÊS. QUERO FALAR COM TODOS QUE ACESSAM ESSE BLOG, QUE NO PASSADO EU LUTEI PARA LIBERTA O BRASIL DE PESSOAS HONESTAS, QUE GOVERNARAM O BRASIL. ELES, ERAM MUITOS RUINS. ME PESSEGUIRAM PORQUE NÃO CONCORDAVA COM ELES.  E ME DERAM MUITOS TIROS. LEVEI UM TIRO NO PÉ QUE ME DEIXOU MEIO MANCO. MAIS CONSEGUIR SUPERAR TUDO. HOJE EU SOU DEPUTADO FEDERAL PELO ESTADO DE SÃO PAULO. GANHO MAIS DE 135 MIL REAIS. MAIS RECEBIR MUITAS INDENIZAÇÕES POR TER SIDO GUERRILHEIRO NAS TERRAS DOS ARAGUAIAS. DEVIDO A MINHA MÁ CONDULTA EU FUI PROCESSADO NO PROCESSO DO MENSALÃO. QUE É TUDO MENTIRA. OS JUIZES DA SUPREMA CORTE DO BRASIL. ME CONDENARAM A SEIS ANOS E ONZE MESES DE PRISÃO EM REGIME SIMI ABERTO.
MEUS DOS AMIGOS (A) NA FOTO AÍ EMBAIXO TAMBÉM FORAM PERSEGUIDOS PELOS MALVADOS DE FARDA OLIVA, MAIS ELES, FORAM MAIS LONGE. CHEGARAM A PRESIDENTES DO BRASIL. EU, BEM. CONSEGUIR UM CARGO DE ASSESSOR DO MINISTRO DA DEFESA. AGORA. VOLTEI PARA A CÂMARA    DE DEPUTADOS FEDERAIS. SÓ ASSIM EU CONSIGO ESCAPAR DA PRISÃO.
                                                                              

POR
Caos....
Bastou o PT tomar a prefeitura de São Paulo, em uma eleição extremamente duvidosa, para em poucos meses o caos tomar conta da cidade.
Alguém por aí acha que ess...Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário