quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOVA IGUAÇU, O DIA QUE O POVO DA RUA AURORA MONSANTO FOI AS RUAS.

NOVA IGUAÇU, O DIA QUE O POVO DA RUA AURORA MONSANTO FOI AS RUAS.


RUA AURORA MONSANTO - BAIRRO VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN -P NOVA IGUAÇU - RJ

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/06/o-contundente-pronunciamento-de-aecio.html

http://oglobo.globo.com/pais/pec-37-votada-rejeitada-na-camara-dos-deputados-8806597


http://extra.globo.com/casos-de-policia/e-vinganca-tem-que-parar-ja-diz-diretor-do-observatorio-de-favelas-sobre-acao-do-bope-na-nova-holanda-moradores-fazem-protesto-8807002.html

http://odia.ig.com.br/esporte/copadasconfederacoes/2013-06-26/sem-medo-do-uruguai-felipao-nao-era-nem-nascido-em-1950.html

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/06/25/sergio-cabral-sai-do-bunker-e-recebe-manifestantes/

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/camara-aprova-destinacao-dos-royalties-do-petroleo-para-educacao-e-saude

JAYME LIMA COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM E PUBLICOU EMAILS
POR
Flavio Ortigao via Daniela Brasileira Insone


Jonathas de Jesus


CARAMBA! VEJAM QUANTO O GOVERNO BRASILEIRO GASTOU NO ANO DE 2012 COM CARTÃO CORPORATIVO. UMA ESPÉCIE DE CARTÃO DE CRÉDITO. MAIS QUEM PAGA AS CONTAS É O POVO BRASILEIRO.
SERÁ QUE LA REGINA DO BRASIL VAI EXPLICAR ISSO AO POVO BRASILEIRO.

Foto: GOVERNO GASTA R$ 59,6 MI COM CARTÃO CORPORATIVO EM 2012

Quase metade desse montante foi destinado a despesas secretas. Presidência lidera gastos com cartões: R$ 17,7 milhões de reais.

Nuvens carregadas cobrem o Palácio do Planalto 

As despesas com cartões de crédito corporativos – através dos quais servidores federais podem fazer pagamentos ou saques sem precisar de autorização prévia da União – somaram 59,6 milhões de reais em 2012. O valor é maior do que o registrado no ano anterior, de 58,7 milhões de reais. 

Os dados integram um levantamento da ONG Contas Abertas divulgado nesta quarta-feira. Em dez anos, o governo federal destinou 476 milhões de reais para pagamento dos cartões, que, por regra, só deveriam ser usados para custear despesas excepcionais ou de pequeno vulto. Desde que os cartões foram criados, em agosto de 2001, o maior gasto com o meio de pagamento se deu em 2010, ultimo ano de mandado do ex-presidente Lula: 80 milhões de reais.

Fontes: ONG Contas Abertas, Veja e Presidência da República.

Roberto Machado
Imagético




VIGÉSIMO SEXTO DIA DE JUNHO - QUARTA-FEIRA - 265-06-2013 

NOTICIAS DA URG DE AUSTIN                                                                                 
POR
Vereador de Nova Iguaçu, Denilson Ambrósio publica em sua página no facebook que teve reunião com o prefeito Nelson Bornier, juntamente aos vereadores Jorge de Austin, Rael Nascimento e Fábio Rodilândia, cobrando obras para o bairro de Austin que atualmente está abandonado! Aguardaremos cenas dos próximos capítulos e ficaremos de olho!

Equipe --> Baixada Viva Notícias




Acabamos de ter uma reunião com o Prefeito Nelson Bornier, sobre as obras que serão realizadas em Austin. Além de mim, estiveram presentes os vereadores Jorge de Austin, Rael Nascimento e Fábio Rodilândia. 



Queremos Agradecer ao líder do Governo, vereador Carlão Chambarelli, pelo apoio dado à nossa causa. Agora é começar a organizar as Obras do Nosso Bairro. Queremos tratar todos os nossos eleitores e amigos com respeito, por isso estamos nos unindo por uma Austin melhor para todos!







s

Forte Abraço e que Deus nos Abençoe!





                                                                                  

APOS A VOTAÇÃO DO VETO DO PREFEITO NELSON BORNIERE, QUE DERRUBAVA A  LEI NÚMERO 091/2013  - QUE ACABA COM AS ELEIÇÕES PARA DIRETORES DAS ESCOLAS PUBLICADAS DA CIDADE DE NOVA PELOS OS PAIS DOS ALUNOS.
DOIS VEREADORES ENTRAM EM LUTA CORPORAL POR DISPUTAS DE POSTO DE SAÚDE NA URG DE AUSTIN. O AGRESSOR FOI O VEREADOR QUE QUE ESTEVE NO DIA DE ONTEM (25) NA RUA AURORA MONSANTO - NO BAIRRO GUIMARÃES - URG AUSTIN. O CASO FOI PARA NA DELEGACIA DE POLÍCIA NAS PROXIMIDADES DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH. OUVE AMEÇAS COM ARMA DE FOGO AO VEREADOR QUE TEM INFLUÊNCIA NA CURVA DA MORTE - COMUNIDADE DA MARILÉIA/BAIRRO RODILÂNDIA - URG DE AUSTIN. NA CERTA A NOTICIA ESTARA NAS MÍDIAS IMPRESSAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE DESTA VEZ, O EDIL QUE É PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E QUE ME BLOQUOU NA SUA PAGINA DO FACEBOOK. VAI LAVAR AS MÃOS E FALA QUE FOI MAIS BRINCADERINHA DO VEREADOR QUE PELA SEGUNDA VEZ AMEAÇAR UM COLEGA DO LEGISLATIVO IGUAÇUANO.
  1. Assassinato em Mariléia - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=LdEMR6WmDBw

    17/06/2011 - Vídeo enviado por yveens1



    Homem Morto de manhã na chácara mariléia, Rua: Nova Iguaçu, lá no final da rua,.

    POR
    Um completo ABSURDO! Vereador Eduardo do Doce Armado, dentro daCâmara Municipal Popular de Nova Iguaçu ameaça "colega". Isso não pode ficar impune!

    O que vcs acham disso? Vereador leva arma para fazer política na câmara! Fazer política com arma?

    Vivemos numa democracia, o diálogo deve sempre a base para qualquer tipo de conflito! #VandalismoPolíticoNão
    ...Fonte --> Jornal Hora H

    Curta --> Baixada Viva NotíciasVer mais



                                                                                


Jane da Palhada compartilhou a foto de Ricardo Alves.
Este país precisa acabar com a orgia dos cargos em comissão, instituídos para alimentar o apetite insano dos conchavos e mazelas pseudo-partidárias !!!

(mais de 70.000 cargos comissionados criados no Brasil nos últimos 10 anos ... )



513 deputados PARA QUÊ ??? ... 

Para cada um indicar 20 ou 30 assessores, secretários, cabos eleitorais , "primas" e apaniguados em geral ... ??? Todos com verbas de gabinete, representação, auxílio moradia, auxílio paletó e outros similares ???



BASTA DE TANTA HIPOCRISIA ! 


REPORMA POLÍTICA JÁ ... VERGONHA NA CARA JÁ ...

                                                                                     
NO DIA DE ONTEM  (25) OS MORADORES DA RUA AURORA MONSANTO, NO BAIRRO GUIMARÃES URG AUSTIN SE REUNIRÃO PARA RECEBER O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU. FOI UMA LONGA ESPERA. CHEGUEI A RUA AURORA MONSANTO POR VOLTAS DAS TREZES HORAS MAIS O POVO JÁ ESTAVA REUNIDO APARTIR DAS DOZE HORAS.



O POVO REUNIDO ERA DE TODAS AS IDADES. DE JOVENS INFANTIS AOS DA TERCEIRA IDADE.
TODOS FALAVAM MUITO BEM DO PREFEITO NELSON BORNIER. POR VOLTA DAS  QUATOZE HORAS O VEREADOR QUE MORA NA REGIÃO A MAIS DE QUARENTA ANOS NA REGIÃO. CHEGOU E SE APRESENTOU AO POVO. O VEREADOR VESTE CAMISA VERMELHA DE MANGA CUMPRIDA. APOS AS APRESENTAÇÕES ELE FALOU AO POVO, INFORMANDO QUE O PREFEITO NELSON BORNIER NÃO COMPARECIA AO ENCONTRO DEVIDO A UM PROBLEMA DE SAÚDE. DISSE ELE, QUE O PREFEITO USA MARCA PASSO. NA VERDADE NELSON BORNIER TEM PONTE DE SAFENAS.

DEVIDO A MUITAS MATÉRIAS NO BLOG AMANHÃ DAREMOS CONTINUIDADE A ESSA PS[POSTAGEM.


video

HÁ, ISSO É UM VALÃO.
É UMA VALÃO
ERA VALÃO, AGORA É UMA VALA, ESTÁ TUDO IMTUPIDO

O VALÃO ESTÁ ENCOBERTO POR UMA DESSA VEGETAÇÃO.

OS MORADORES RECLAMARÃO QUE A MAIS DE TRÊS ANOS A EMLURB E SEUS ASSOCIADOS NÃO RECOLHE O LIXO NAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA RUA AURORA MONSANTO.

http://redetingua.com/PlanodirNi/PlanoDiretorParticipativodeNovaIguacu.pdf

Delimitação[editar]

Wikisource
Wikisource contém fontes primárias relacionadas a Decreto Municipal de Nova Iguaçu 6629 de 2003
063 – BAIRRO VILA GUIMARÃES - Começa no encontro da Estr. Carlos Sampaio, Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990 com a Trv. Carlos Sampaio. O limite segue pela Trv. Carlos Sampaio (incluída) até a Rua Vanda Pereira, segue por esta (incluída) até a Rua Machado Del Negri, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (excluída) até a Rua Apurinas, segue por esta (incluída) até a Trv. Carlos Sampaio, segue por esta (incluída) até a Rua Cel. Monteiro de Barros, segue por esta (excluída) até a Rua Miranda Leal, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até a Divisa Municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990, segue por esta divisa (no sentido Noroeste) até o ponto inicial desta descrição.
O POVO BRASILEIRO VENCEU A PRIMEIRA BATALHA EM BRASÍLIA.

POR
A CÂMARA FEDERAL ACABA DE DERRUBAR A FAMIGERADA PEC 37. 
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
O MINISTÉRIO PÚBLICO PODERÁ CONTINUAR A FAZER INVESTIGAÇÃO E PODER COLOCAR CORRUPTOS NA CADEIA.
VENCEMOS MAIS ESSA BATALHA.
DAQUI A POUCO SERÁ ANUNCIADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA.

A CÂMARA FEDERAL ACABA DE DERRUBAR A FAMIGERADA PEC 37. 
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
O MINISTÉRIO PÚBLICO PODERÁ CONTINUAR A FAZER INVESTIGAÇÃO E PODER COLOCAR CORRUPTOS NA CADEIA.
VENCEMOS MAIS ESSA BATALHA.
DAQUI A POUCO SERÁ ANUNCIADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA.

                                                                                  

EM QUANTO ISSO OS VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, DERRUBAM O VETO DO PREFEITO NELSON BORNIER, E PELA SEGUNDA VEZ COLOCAR O PREFEITO PROSTADO DIANTE DELES.       


AVE EDIS DE NOVA IGUAÇU, MAIS UMA VEZ EU ME SUBMETO AOS  SENHORES DO PODER EM NOVA IGUAÇU, VOCÊS ESTÃO ACIMA DOS DONOS DE EMPRESAS DE ÔNIBUS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

A MAQUIAVÉLICA LEI NÚMERO 091/2013 DE AUTORIA DO CONSUL INIMIGO DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, RESIDENTE NO BAIRRO K11 - URG CENTRO.
SAIBA MAIS EM 
Carlos Ferreira25 de Junho de 2013 21:02
Vereadores derrubam o veto do prefeito e nova batalha será travada na Justiça para manter as Eleições para Diretores nas Escolas de Nova Iguaçu.



A sessão da Câmara Municipal de Nova Iguaçu desta terça-feira (25/06) foi marcada por um duro golpe na democracia. Por 22 votos a 06, a maioria dos vereadores derrubaram o veto do prefeito Nelson Bornier (PMDB) ao Projeto de Lei nº 091/2013, de autoria do vereador...............................

Blog do Ferreirinha: Vereadores derrubam o veto do prefeito e nova batalha será travada na...
blog-ferreirinha.blogspot.com


ESSES VEREADORES SÃO CONTRA A VONTADE DO POVO.
VAMOS FAZER ABAIXO ASSINADO, ENTRAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
A VONTADE DO POVO TEM QUE PREVALECER.(henrique diniz)

Vereadores derrubam o veto do prefeito e nova batalha será travada na Justiça para manter as Eleições para Diretores nas Escolas de Nova Iguaçu.

A sessão da Câmara Municipal de Nova Iguaçu desta terça-feira (25/06) foi marcada por um duro golpe na democracia. Por 22 votos a 06, a maioria dos vereadores derrubaram o veto do prefeito Nelson Bornier (PMDB) ao Projeto de Lei nº 091/2013, de autoria do vereador Carlão Chambarelli (PSDB), pondo fim as eleições diretas para diretores de escolas da rede municipal.

Mesmo diante do Inquérito Civil aberto pelo Ministério Público que recomendou o veto ao prefeito, apontando vício de iniciativa e prejuízo a gestão democrática nas escolas, o vereador Marcelo Nozinho (PSD), presidente da Comissão de Constituição e Justiça deu parecer favorável para a derrubada do veto e o fim das eleições.

Votaram pela manutenção das eleições os seguintes vereadores: Ferreirinha e Arthur Legal (PT), Luisinho e Henrique Neves (PCdoB), Carlinhos Presidente (PDT) e Jorge Marotte (PHS).

A Câmara estava lotada de professores, estudantes de lideranças do movimento popular, que protestaram contra voto dos vereadores que derrubaram do veto. "Não me representa. Não me representa. Não me representa", gritavam os manifestantes, expressando profunda indignação e repulsa.

Os vereadores que não concordam com o fim das eleições vão entrar com ação na justiça contra o resultado da votação de hoje. "Vamos lutar até o fim. Não vamos deixar que esta violência contra a Educação e a democracia seja efetivada", disse o vereador Ferreirinha. Os diretores do Sepe-Nova Iguaçu também irão entrar com ação da Justiça.(texto carlos ferreira)
POR ADRIANO NAVAL 


hoje participei da manifestaçao contra a derrubada do veto do prefeito de NOVA IGUAÇU na C.M.N.I,Hoje eu estive presente na manifestaçao contra a derrubada ao veto do prefeito mesmo sabendo que os vereadores ,nao voltariam atras em suas atitudes ,participei junto com os organizadores da manifestaçao ,o debate foi caloroso entre o vereador carlao chambarelli autor do Projeto de Lei nº 091/2013 e a favor da derrubada ao veto e o vereador carlinhos presidente contra a derrubada ,vi a prenaria se manifesta de forma contudente contra a derrubada ,e quando o vereador GERCIANO LIMA ,leu a lei federal que é contra a eleiçao de diretores de escola ,vi todos se calarem na prenaria pois nao se pode ir contra a lei ,mesmo assim os membros do sepe que la estavam ,nao se titubiaram e comeeçaram a gritar que o chambarelli nao vos representam ,e apos discursos inflamados começou a eleiçao, Por 22 votos a 06, a maioria dos vereadores derrubaram o veto...LEIA MAIS NO NAVALADRIANOBLOGSPOT.COM — NA C.M.N.I NA derrubada do veto do prefeito de N.I (31 fotos)







IMAGENS ADRIANO NAVAL. CAPTURADA POR ANDREIA MENDONÇA SOARES                                                                                  
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/06/dilma-volta-atras-na-constituinte.html


Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
http://noticias.uol.com.br/
                                                                             http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-menos-de-24-horas-dilma-recua-de-constituinte
                                                                                 


GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, AFINAL DAS CONTAS, PORQUÊ? AS PASSAGENS DOS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS NÃO REDUZIRAM A TARIFA NA BAIXADA FLUMINENSE.
Marisa Lgbt compartilhou a foto de Rogério Ambires.
Em frente a prefeitura de Nova Iguaçu - hoje, dia 25/06 - às 17h. Só que o manifesto foi em frente à CMNI, uhuhuhuhuhuhuhu, kkkkkkkkkkkkkkk
PMNI ... 16:00h


Agora na câmara de N.I





Duração: 0:11






                                                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário