sexta-feira, 28 de junho de 2013

RUA AURORA MONSANTO, PEDE SOCORRO. VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN 2ED


RUA AURORA MONSANTO, PEDE SOCORRO. VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN - 2ED

VIGÉSIMO OITAVO DIA  DE JUNHO - SEXTA-FEIRA - 28-06-2013.
                                                                                   
http://noticias.sitedabaixada.com.br/cidadania/2013/06/27/manifestacoes-em-nova-iguacu-boatos-infestam-a-cidade/
                                                                                  
NÃO HOUVE COLETA DE LIXO NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO - BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN.

NESTA SEMANA EM MUITAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA, TAMBÉM NÃO OUVE COLETA DE LIXO

                                                                                                             

O DIREITO A RESISTÊNCIA CONTRA O ESTADO DITATORIAL 


http://cenarioestrategico.com/?p=1635
                                                                                   



JAYME LIMA COMPARTILHOU POSTS E IMAGENS DO FACEBOOK.COM  -  E PUBLICOU EMAILS                                                                                   




                                                                                                             

Marilena Lima Gomespublicou emAPOIO INCONDICIONAL A ELIANA CALMON
Via Angela Maria Pereira Glavam
PEC 75 É NOVA AMEAÇA AO MINISTÉRIO PÚBLICO. A NOVA PEC PROPOSTA PELO PT DERRUBA VITALICIEDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO E INSTITUI PENA DE DEMISSÃO DE PROMOTOR POR DECISÃO ADMINISTRATIVA.
Bom dia a todos! MOBILIDADE É...LUTARMOS POR UMA ÚNICA PROPOSTA:
METRÔ PARA CADA MUNICÍPIO DA BAIXADA FLUMINENSE.
_Assuntos pessoais de última hora, não poderei estar presente na Audiência Pública que irá começar daqui a pouco, lá na Diocese onde o tema de debate será melhorias na mobilidade urbana da Baixada. 
De antemão vejo que este assunto esta muitissimo examinado, observado e debatido a exaustão nas 4 conferencias das cidades anos atrais e no Plano Diretor e Participativo de Nova Iguaçu e demais municípios da Baixada. Temos que ter UM FOCO APENAS, para os graves problemas da mobilidade e transito e só vejo UM CAMINHO QUE É INVESTIMENTO EM MAIS RAMAIS DE METRÔ. Este transporte de massa pode sim resolver os muitos gargalos existentes em toda a baixada. Já imaginaram ter uma estação de metro em cada um dos 13 Municípios e interligados a Linha 1 e 2. Zona Sul não precisa mais ser contemplada, basta! A bola da vez é a Baixada Fluminense. Uma sugestão complementar seria usar o percurso do ARCO METROPOLITANO que ligará Manilha a Itaguaí, passando por Nova Iguaçu, Japerí e Seropédica, enfim seria mais uma linha alternativa do metrô. Faça isso Sr Cabral e Cia, e quem sabe sua imagem ficará registrado no livro de ouro da História do Rio de Janeiro e quiçá do Brasil.





  • Parabéns, realmente essas reuniõescomo a que aconteceu no dia de hoje para se discrtir a mobilidade urbana e transporte nas cidades da baixada fluminense, já se exaurirão. O que se tem que fazer é ir um busca de soluções que realmente traga o metro para as nossas cidades. Gostaria de lembrar que o projeto do metro da Pavuna/São João de Miriti,chegaria a cidade de Nova Iguaçu com sua ultima estação no bairro de vila de Cava - urg Vila de Cava.




                                                                                     



A RUA AURORA MONSANTO É UMA RUA GENUNAMENTE IGUAÇUANA FICA LOCALIZADA NO BAIRRO VILA GUIMARÃES RECENTEMENTE RECEBEU A VISTA DE UM VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ACESSEM AOS VÍDEOS PARA FICAREM SABENDO DAS BOAS NOVAS - QUE O EDIL TROUCE PARA O POVO SOFRIDO DAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA RUA AURORA MONSANTO.
ENVIEM SUAS OPINIÕES PARA O BLOG ACESSANDO A SEÇÃO COMENTÁRIOS DO BLOG.



video


video



video



video


ALCY MAIHONÍ UM DOS GRANDES LÍDERES DO POVO DA CIDADE DE NOVA, SUA ATUAÇÃO SE DÁ EM VARIOS BAIRROS DA URG DE COMENDADORES, NOS COMUNICA QUE NO ÚLTIMO DIA VINTE E CINCO DESTE MÊS JUNINO - ACONTECEU NA ESCOLA MUNICIPLLAL ABÍLIO RIBERIO. UMA REUNIÃO ITINERANTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA. SAIBA MAIS ACESSANDO NO ENDEREÇO ABAIXO. BASTA CLICAR. 
http://uniaodanon.blogspot.com.br/2013/06/ccs-ni-na-escola-mun-abilio-ribeiro-em.html

                                                                                                                                                                  





VIA LIGHT - CENTRO - CIDADE DE NOVA IGUAÇU - AS LUZES MULTICOLORIDAS VOLTARAM AS ROTES. O POVO IGUAÇUANO AGRADECE.
                                                                                                                                                                   



É VERO OS ADMINISTRADORES DA CAPITAL DO ESTADO FLUMINENSE, NÃO RESPEITAS OS CIDADÃOS DAS CIDADES FLUMINENSE.NESSE VERGONHOSO DESLEIXE COM A RESERVA BIOLÓGIGA DE TINGUÁ, O MINISTÉRIO PUBLICO DEVERIA ENTRAR EM AÇÃO E APURAR E FALTA DE CIVILIDADE

Alcy Maihoní Rodrigues28 de Junho de 2013 09:14
Nova Iguaçu recolhe lixo hospitalar despejado
em Caxias, próximo à Reserva Biológica
A Empresa de Limpeza Urbana de Nova Iguaçu (Emlurb) recolheu ontem (27/06), na Estrada do Tabuleiro, em Xerém, Duque de Caxias, sacos e caixas com lixo hospitalar despejado no local por uma empresa do município do Rio de Janeiro. De acordo com informações, o material é oriundo de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de cinco bairros do Rio de Janeiro.
O secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, destacou que mesmo a área pertencendo a Duque de Caxias, a Prefeitura de Nova Iguaçu tomou todas as providências para proteger a área, que fica em torno da Reserva Biológica de Tinguá.
Fonte Jornal ZM Notícias
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Parabenizo a atitude do O secretário de defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes e do prefeito Nelson Bornier. Atitudes como esta é digna de nota e aplausos. Espero que a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) que fora acionada, faça cumprir a lei com todos os rigores possíveis, sem morosidade.



POR
Esse malandro não ficou satisfeito em destruir nossa cidade, agora ele quer acabar com o estado todo.. temos que nos unir pra banir esse enviado do capeta direto pro inferno.... ah, e vai tb pra p.q.p Lindinho de uma figa...#PRONTOFALEI

O Rio de Janeiro não merece isso!

Recordista em processos no STF, ele quer ser governador de 

nosso estado.

O que não serve para o Brasil também não serve para o Rio de 

Janeiro.

Se é PT, estou fora!!!





























O CARA FICOU O TEMPO TODO ESCONDIDO......







GOVERNO OFENDE MILITARES E PRODUZ NOVA CRISE
Inflação em alta, PIB em queda, índios em pé de guerra, tráfico de escravos cubanos, desmantelamento da base aliada no Congresso. Precisava mais? A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência acha que sim. E avança contra as forças armadas ao criar comissão para investigar “tortura” nos cursos de formação de oficiais e sargentos.ó faltava mais essa. Os petistas radicais alojados na Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência – uma espécie de quarto de despejo do governo destinado à acomodação das alas insuportáveis (mas barulhentas) do partido – acaba de inventar mais uma crise para o governo.

o revanchismo instalado no governo pode render um processo por crime de responsabilidade para Dilma Roussef – passível até de impeachment.

Dilma vai ferir o artigo 85 da Constituição Federal se sacramentar seu apoio à inconstitucional e ilegal resolução, publicada sexta-feira passada no Diário Oficial da União, que cria um grupo de trabalho para apurar 23 denúncias de violações de direitos humanos em instalações das Forças Armadas envolvendo, principalmente, cadetes e soldados.

É claramente tudo aquilo do que o governo não precisava, especialmente no momento em que despencam nas pesquisas os índices ainda amplamente favoráveis. Dilma acaba de fabricar, de graça, uma crise militar. A medida é ilegal e inconstitucional, pois atenta contra os princípios fundamentais da instituição militar e atropela o papel da Justiça Militar – que já trata de tais assuntos. Recomendada pela ONU e pela OEA, a medida é uma clara quebra da soberania brasileira em sua expressão do poder militar. A medida tem data de 5 de abril. Mas a ministra Maria do Rosário esperou dois meses para fazer sua publicação, até que Paulo Vannuchi fosse escolhido membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Militares na ativa e na reserva odiaram e prometem reagir contra a Resolução da Secretaria de Direitos Humanos que vai invadir a competência dos comandantes militares, do Ministério Público e da Justiça Militar para apurar casos de maus-tratos e torturas dentro de unidades militares. Os comandantes já avisam, nos bastidores, que não vão aceitar pedidos de busca e apreensão de documentos em quartéis – atendendo a recomendações do grupo criado pela Secretaria de Direitos Humanos.


A maioria dos oficiais de quatro estrelas do Exército, Marinha e da Aeronáutica ficaram especialmente injuriados com as declarações de José Dirceu de Oliveira e Silva, condenado no Mensalão, em apoio à iniciativa revanchista da turma de Dilma e Maria do Rosário. Dirceu até escreveu em seu Blog do Zé: “Todo apoio à iniciativa do governo federal de investigar as 23 denúncias de violações dos direitos humanos em instalações das Forças Armadas. A criação de um grupo de trabalho com esta finalidade, inclusive, já foi determinada pela Secretaria de Direitos Humanos”.

A crise militar está criada. Se Dilma não recuar, pode rolar o confronto mais sério entre o governo e os militares desde que o general João Figueiredo saiu pela garagem do Palácio do Planalto, em 1985, para não dar posse a José Sarney. Desde então os militares têm amargado sucessivas e claramente revanchistas ofensas numa estúpida generalização das acusações de tortura contra militantes dos grupos da esquerda armada, que chegou até mesmo à proposta de revogação da Lei de Anistia – só para os militares, claro, já que o outro lado está encastelado no poder.ADSUMUS
Excelente vídeo, áudio muito bom 
também!



"Nunca subestimem a malícia comunista. Ela é capaz de manobras que ultrapassam infinitamente a imaginação do homem comum e até do "político burguês" usual."

"enquanto muitos celebram a retirada do MPL, e a expulsão do PT e PSTU dos protest...Ver mais


                                                                                                                                                                  




Operação do Exército no Haiti desde 2006 já esta custando mais de 2 BILHÕES. É o PT fazendo graça com o dinheiro público, nossos militares deveriam estar protegendo nossas fronteiras, evitando contrabando de animais, drogas e principalmente protegendo a nação. 



O Ratinho disse tudo!
Só o Ratinho mesmo pra ter coragem de falar a verdade em rede nacional. Quem não viu o vídeo assistam agora e compartilhem com seus amigos. Ajudem a Divulgar, #OgiganteAcordou #BrasilTudoNosso


ISSO A COMISSÃO DA VERDADE NÃO VAI APURA
Foto: Proíbem no Brasil a suástica (símbolo do nazismo) mas não proíbem o símbolo do comunismo, que matou muito mais e ainda mata. Porcos!! 

Contribuição do amigo Amador Neto.

DETALHE, ANTES DE SER MORTO SEU SACO ESCROTAL FOI CORTADO E FIZERAM ELE COME


                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário