domingo, 18 de agosto de 2013

Intervenção Constitucional Entrevista Domingos da Paz

DIA SETE DE SETEMBRO VAMOS AS RUAS CONTRA AQUELES QUE LIQUIDAM  O BRASIL.

DÉCIMO OITAVO DIA DE AGOSTO DE 2013 - DOMINGO - 18-08-2013.


JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM




Parte - 2






Concordo com tudo que foi dito, nós brasileiros não aguentamos mais ser roubado pelo governo, e viver sem segurança, sem saude. Não podemos mais colocar um relogio no braço ou comprar um celular e sairmos nas ruas que seremos roubados e ninguém faz nada. Invadem nossas casas, matam nossos familiares e ninguém toma providência. Politicos condenados que deviriam estar na cadeia continuam no cargo zombando da cara dos Brasileiros. Chega, não da mais. Intervenção já!!!



Existem muitos Países por trás desses partidos vendidos do Brasil, estão literalmente vendendo tudo que nos pertence. Aqui no Brasil não existe nada, não tem tecnologia de nada!! Sabe porque??? Porque o governo não quer isso. Um exemplo que vejo é o das forças armadas, sucateada. Pegamos os restos dos outros, blindado recalchutado dali, porta aviões recalchutado de la. Que isso??? Um País sem defesa é um País totalmente vulnerável. Esse é o nosso País, totalmente a mercê. Uma vergonha!!!


3-Como em toda organização com hierarquia/piramidal existe o topo que se da bem e o resto que são da base é que da sustentação servos/escravos/capachos/ dependendo do caso. Na Maçonaria não deve ser diferente. Sabemos que a Maçonaria controla as forças amadas que por sua vez exagerou ao postergar o regime militar de 64. Controla também as Construtoras/empreiteiras pivôs de escândalos que vai desde cartel, corrupção, superfaturamento em obras públicas.


  • 24HS no ar,consegui tirar a ameaça petralha daqui das "maquinas",e só posso deixar pra eles uma boa lembrança:CHUPA PETRALHADA>>Verdade absoluta.

    Para mim, foi o mais sábio dos generais que "comandaram" esta pocilga. Truculento, boca dura, intempestivo, até ignorante em alguns momentos. Um verdadeiro membro da cavalaria.

    E uma de suas maiores pérolas foi quando ele disse preferir o cheiro dos cavalos em vez do cheiro do povo.

    Promoveu a abertura política, devolveu a democracia e ainda disse que o povo iria sentir saudades dos tempos da ditadura militar.
    E não é que tinha razão? 

    O Brasil nunca esteve tão sem rumo quanto nos dias de hoje, onde até Ministros do Supremo Tribunal se sujeitam a servir de instrumento ideológico para um grupo de bandoleiros que está arrasando com o país.


 


Osvaldo Aires Bade17 de agosto de 2013 17:56
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!!

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/o-pt-esta-islamizando-o-brasil-o-mal.html
A Liberdade é Pouco. O Que Queremos Ainda Não Sabemos.Sejam Bem Vindos!: O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O...
cinenegocioseimoveis.blogspot.com
 

Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim se faz a mágica cura ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário