sexta-feira, 29 de novembro de 2013

2013 ESTA SE ACABANDO PASSOU RÁPIDO QUEM SABE EM 2014 TUDO SE RESOLVA OU VAMOS ESPERAR MAIS UM ANO SE PASSA E A CIDADE DE NOVA IGUAÇU CONTINUARÁ NO MARASMO ADMINISTRATIVO E POLITICO.

DIA VINTE E NOVE DE NOVEMBRO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - 29-11-2013.






É LAMENTÁVEL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO ACONTECEU NENHUMA CAMPANHA PARA ALERTAR OS HOMENS NOS PERIGOS DE NÃO    SE FAZER ,O EXAME DA PRÓSTATA. NO PRÓXIMO ANO MORRERÃO NO BRASIL MAIS DE 180 MIL PESSOASNotícias sobre QUANTAS PESSOAS MORRERÃO DE ...
    1. Portal da Ilha ‎- 19 horas atrás
      Devem surgir 576.580 novos casos de câncer no Brasil em 2014. ...Em 2011, 184.384 pessoas morreram por conta da doença no País.
    1.                                                                         

    2.       
    2013 ESTA SE ACABANDO PASSOU RÁPIDO QUEM SABE EM 2014 TUDO SE RESOLVA OU VAMOS ESPERAR MAIS UM ANO SE PASSA E A CIDADE DE NOVA IGUAÇU CONTINUARÁ NO MARASMO ADMINISTRATIVO E POLITICO.
                                                                                     
    Alcy Maihoní RodriguesHoje (28), pela manha (7h),numa viagem de ônibus no corredor da Estrada de Madureira – RJ 105 Percurso: bairro Danon (NI) ao bairro Amazonas (RJ) Por Alcy Maiho..
    Hoje (28), pela manha (7h),na viagem de ônibus no corredor da Estrada de Madureira – RJ 105 Percurso: bairro Danon (NI) ao bairro Amazonas (RJ) Por Alcy Maihoní A IDA: Dentro do ônibus Bangu, da linha Ponte Coberta, sentei-me no banco atrais do motorista, de imediato percebi nos dois sentidos nas margens da estrada, pilhas e pilhas de lixo. Como se não bastassem a falta de calçadas e matos. A estrada pede socorro há décadas... Urubus e cães disputam fartos alimentos deixados pelos moradores, já alguns dias, devido a greve a cidade esta sem recolhimento regular do lixo, vergonha, pois todo final de ano a história vem se repetindo. Voltando sobre minhas observações, dentro do ônibus dei lugar a uma senhora e em pé percebi, ainda que o motorista “sem noção” ficou parando em todos os pontos que surgia pela frente, entupindo de gente, tudo bem que era horário de rush, mas não havia mais espaço pra mais ninguém, olhei a etiqueta próximo a sua testa com as figuras de sentados e em pé, onde não indicavam os limites de passageiros, e o cara foi até o bairro amazonas pondo pessoais e mais pessoas, seria ordem superior do dono da frota? Em sua mente qual seria o limite de pessoas que “seu” ônibus comporta, refletia com meus botões, obre este caos urbano. A VOLTA: Mesma linha e sentado a viagem toda mais a vontade, ops... que nada, por estar mais leve o ônibus pulava igual a pipoca, devido as péssimas condições da estrada, muito buraco, lombadas com pinturas em amarelo desgastadas, asfalto de péssima qualidade, denota o grande descaso do governo do estado, para com o povo de nossa cidade. É triste a vida do cidadão iguaçuano. Esta avenida deveria ter o mesmo serviço da via Light, pois ambas são de responsabilidade do Estado. Até quando seremos escrachados por essa horda de politiqueiros que nada querem, além de encher seus próprios bolsos e de tentar se manterem em seus cargos públicos a todo custo...


    É MEU AMIGO E GRANDE LIDERANÇA DA ESTRADA DO MADUREIRA. MAS, UMA VEZ A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MERGULHA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU NUMA CRISE DO LIXO. SERÁ QUE ELES VÃO CULPAR A ADMINISTRAÇÃO DAQUELA QUE AMOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E CUIDA MUITO BEM DA COLETA DE LIXO EM NOSSA CIDADE. ESTÓRIAS DÃO CONTA QUE OS GARIS ENTRARAM EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO.

    1. Notícias do Almeida: Sheila Gama confirmada

      noticiasdoalmeida.blogspot.com/2012/10/shila-gama-confirmada.
      07/10/2012 - Sheila Gama confirmada ... Respondendo ao Jayme Soares · "O DESESPERO FUGIU AO CONTROLE" · E a "greve dos garis", hein ?
    2. html
    1. Fora Sheila Gama | Facebook

      https://pt-br.facebook.com/ForaSheilaGama
      is on Facebook. To connect with Fora Sheila Gama, sign up for Facebook today. ....October 23, 2012 · Greve dos Garis - 3 meses de salários atrasados.


    1. Nova Iguaçu: ex-prefeita Sheila Gama nega ter criado dívida

      extra.globo.com/.../nova-iguacu-ex-prefeita-sheila-gama-nega-ter-criado...
      12/01/2013 - A ex-prefeita de Nova Iguaçu Sheila Gama (PDT) rebateu a acusação ...Sheila disse ainda que a dívida deixada referente ao seu governo "é  ...

      1. No aniversário de Nova Iguaçu, prefeito dá 102% de aumento como ...

        osamigosdopresidentelula.blogspot.com/.../no-aniversario-de-nova-iguac...
        17/01/2013 - ... como professores, enfermeiros, médicos, garis, ficaram de fora, sem aumento. ... uma situação financeira difícil (segundo ele) da antecessora Sheila Gama(PDT). ... Sem plano de governo, colocou um cartaz em frente ao prédio da .....Eleição2010 Enchentes Governo Lula Greve Imprensa Imprensa  ...
     NA VERDADE CORRERÃO NOTICIAS QUE A TAL GREVE FOI UMA ARMAÇÃO USADA NA CAMPANHA ELEITORAL EM 2012 CONTRA SHEILA GAMA

    MAS, AGORA NÃO ESTAMOS EM CAMPANHA E JÁ CONFIRME COM ALGUNS GARIS QUE ELES NÃO ESTÃO RECEBENDO OS SEUS SALÁRIOS.

                                                                                     

    MORADORES DO MORRO DA MOENDA RECLAMAM QUE ESTÃO A MAIS DE 18 DIAS SEM COLETA DE LIXO.


    É ASSIM QUE OS MORADORES DO MORRO DA MOENDA TEM QUE SAIR DE CASA QUANDO CHOVE MUITO.

    AS COMUNIDADES E OS SUB BAIRROS DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA NA URG DE AUSTIN. ESTÃO SEM COLETA DE LIXO A MAIS DE CINCO DIAS. COMO SE NÃO BASTASSE AS FORTE CHUVAS. AINDA FICAM SEM A COLETA DO LIXO.



    A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ ENTRANDO NA ERA DA EASCURIDÃO. QUANDO AS LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PUBLICA NÃO ESTÃO APAGADAS. ELAS FICAM ACESSA DURANTE O DIA. 
    CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.











                                                                                   

    Alcy Maihoní Rodrigues compartilhou a foto de Giane Jura.
    Alcy Maihoní Rodrigues: _Desde 2007 nós (membros da comissão executiva do Projeto Iguaçu representando Nova Iguaçu) constantemente em cada reunião com gestores do INEA, vimos alertando, alertando, alertando...
    > Prefeitura começa a dragar afluente do Rio Botas <

A Prefeitura de Nova Iguaçu começou, na quarta-feira (27-11), a limpeza do afluente que deságua no Rio Botas, no bairro Carmari, e que transbordou no último domingo matando um homem. Uma máquina de grande porte iniciou os trabalhos pela Posse, onde o afluente corta as ruas D, E e F. Os trabalhos são coordenados pela Defesa Civil do município.

O secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, destacou que o prefeito Nelson Bornier determinou a limpeza do afluente, mas a responsabilidade de cuidar de rios e lagoas é do Instituto Estadual do Ambiente (Inea). “Estamos fazendo a limpeza, pois até afora o Inea não se mexeu para dragar o Rio Botas. A população não pode esperar acontecer mais uma tragédia”, finalizou Antunes, destacando que na região do Carmari e da Posse moram cerca de 50 mil pessoas.
    Prefeitura começa a dragar afluente do Rio 

    Botas < A Prefeitura de Nova Iguaçu começou, 

    na quarta-feira (27-11), a limpeza do afluente 

    que deságua no Rio B...

    Ver mais
    Jayme Gomes Lima MAS, SECRETÁRIO
    FOI SOLICITADO AO INE PARA QUE SE
    FIZESSE A LIMPEZA DO RIO BOTAS. SE
    FOI ISSO É MUITO GRAVE. E TEM QUE
    SE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS
    . nÃO BASTA COLOCAR A CULPA EM 
    QUALQUER QUE SERJA OS ADMINISTRADORES.


    SINCERAMENTE FOI 

    OMISSÃO 

    ADMINISTRATIVA DE

     AMBAS 

    ADMINISTRAÇÕES - 

    ESTADUAL E 

    MUNICIPAL. NÃO CONSIGO 

    ENTENDER O PRO QUE DO 

    PREFEITO NÃO TER 

    AUTORIDADE SOBRE AS

     COISAS FEDERAIS E

     ESTADUAIS. ISSO TEM QUE

     MUDAR OU ENTÃO AS 

    CIDADES NÃO TEM A

     NECESSIDADE DE PREFEITOS.
    É VERDADE AMIGO
    OS NOSSOS ALERTAS PARA ELES NÃO TEM FUNDAMENTO. O INEA É RESPONSÁVEL PELA LIMPEZAS DOS RIOS E SEUS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. MAS, OS ADMINISTRADORES NÃO PODEM FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS. TEM QUE AGIR ADMINISTRATIVO. SOLICITANDO AO ÓRGÃO INEA AJUDA NECESSÁRIA PARA LIMPAR OS RIOS  E SEUS CÓRREGOS. TEM RIOS EM NOVA IGUAÇU QUE TEM FAZENDAS DE BANANEIRAS. O RIO BOTAS ESTÁ ASSOREADO  NO BAIRRO DE MIGUEL COUTO.

                                                                                    
    AGORA QUANTO AOS VALÕES E CÓRREGOS DA CIDADE. ACHO QUE É OPBRIGAÇÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NESTA SEMANA SÓ VI A LIMPEZA DE UM CÓRREGO NA RUA MARANHÃO NO BAIRRO DO MOQUETA.
                                                                                     









                                                                                   

    Foto: Que no dia 20 não venham com oportunismo e apelação quanto a cor ou a raça!!!ESSE HOMEM MERECER TODO O RESPEITO DO POVO BRASILEIRO. PAREM DE DISCRIMINA-LO.   ELE FOI NOMEADO POR LULA DA SILVA E ELE RETRIBUIU VOTANDO EM LULA DA SILVA E DIMA.                                                     




    Jayme Gomes Lima compartilhou 

    foto de Jose Eduardo Reis Ferreira.

    Que no dia 20 não venham com

    oportunismo e apelação quanto a cor
      
     ou a raça!!!  


                                                                      


    Giane Jura VEREADORA DA CIDADE DE 

    NOVA IGUAÇU ´ÁREA DE ATUAÇÃO URG 

    COMENDADOR SOARES.


    Essa imagem vale mais que muitas 

    palavras para refletirmos!!


    POR JAYME LIMA



    Palavras podem machucar

      

    Há um antigo ditado que diz: “Há três coisas que não voltam mais: a pedra lançada, a palavra falada, a chance perdida”. Como seres sociais que somos, usamos a todo o momento a linguagem e a comunicação com as pessoas que nos cercam.


       




                                                                            

    BOM DIA PARA TODOS





                                                                            

    No próximo sábado, dia 30, às 10h, será inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade em Queimados! O equipamento fica na Rua O, s/n° - Fanchem.


    Esta é a terceira ATI da cidade, uma estrutura voltada para combater o sedentarismo, estimular a prática de exercícios físicos e aumentar a qualidade de vida dos idosos da região.

    A academia vai contar com aparelhos de ginástica como bicicleta, esquiador duplo, peitoral, massageador lombar, abdominal, exercitador de pernas, giro vertical, entre outros. As atividades irão acontecer de segunda a sexta-feira, em dois períodos: sempre das 7h às 10h e das 16h às 19h.


    No próximo sábado, dia 30, às 10h, será inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade em Queimados! O equipamento fica na Rua O, s/n° - Fanchem.

Esta é a terceira ATI da cidade, uma estrutura voltada para combater o sedentarismo, estimular a prática de exercícios físicos e aumentar a qualidade de vida dos idosos da região.

A academia vai contar com aparelhos de ginástica como bicicleta, esquiador duplo, peitoral, massageador lombar, abdominal, exercitador de pernas, giro vertical, entre outros. As atividades irão acontecer de segunda a sexta-feira, em dois períodos: sempre das 7h às 10h e das 16h às 19h.















                                                                               

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário