sábado, 30 de novembro de 2013

MORRO DA MOENDA PERGUNTA AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - É BONITO ISO?

DIA 30 11 2013 - SÁBADO- DIA TRINTA NO DE NOVEMBRO DE  2013. 

PARA SABER A PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS QUATROS CLIQUE NO LINK ABAIXO.
http://www.climatempo.com.br/mapas/558/regiao-sudeste
A CIDADE DE QUEIMADOS ESTÁ FAZENDO NESTA SEMANA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O VERDE DENTRO DA NOITE ESCURA DE QUEIMADOS



                                                                                

SHEILA GAMA FALA AO POVO DO PSB.

                                                                                
BOM DIA PARA TODOS.
VOLTA A CHOVER FORTE SOBRE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU - CHUVAS E TROVADAS.

VEJAM OS MAPAS METEOROLÓGICOS EM      

FINALMENTE UMA LUZ NO FIm DO TÚNEL - CONSELHO DE SEGURANÇA PUBLICA EM NOVA IGUAÇU


                                                                                

GARIS DE NOVA IGUAÇU SEM RECEBER OS SALÁRIAS ENTRAM EM GREVE E DEIXAM DE RECOLHER O LIXO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


Yuri Famini29 de novembro de 2013 22:51
A HISTÓRIA VOLTA A SE REPETIR EM NOVA IGUAÇU



Não é a primeira vez esse ano que Nova Iguaçu fica sem coleta de lixo, e se depender da prefeitura dessa vez ficará por um bom tempo.

Nesta semana, cerca de 70 garis fizeram um protesto em frente à prefeitura para tentar um diálogo com o governo para resolver a situação dos trabalhadores e decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado até que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas. Entre as principais reivindicações estão o acerto dos salários e melhores condições de trabalho.

A limpeza da cidade fica na responsabilidade da Emlurb, que terceiriza o serviço. Com isso os garis são frequentemente contratados pelas empresas que ganham as questionáveis licitações.

Os garis reclamam também de nunca terem tirado férias, devido ao rodízio que é feito na cidade de empresas que se responsabilizam pela limpeza. Muitos têm medo de reivindicar seus direitos e sofrerem represália por parte da empresa contratada ou até mesmo do governo.

A empresa que atualmente está responsável pela coleta de lixo é a Carfilub, que segundo os garis, atrasa o pagamento todos os meses, não recarrega o RioCard a alguns meses, entrega a cesta básica com alimentos estragados e não fornece equipamentos de proteção necessário para o trabalho, como luvas e botas.

Desde julho, a empresa Carfilub tem dois contratos emergenciais de seis meses com a Emlurb: um no valor de R$ 17.366.487,36 apenas para a coleta de lixo, e outro de R$ 6.290.003,28, para varrição.

Muitos bairros já sentem os efeitos da greve dos garis e muitos moradores os apoiam e questionam a atual gestão da cidade, que é comandada por Nelson Bornier (PMDB).

                                                                                 


Jayme Gomes Lima COMPARTILHOU UM LINKM- VÍDEO É DO ANO DE 2008.

NO MORRO DA MOENDA FALTA TUDO


MOENDA É UMA COMUNIDADE NO BAIRRO DA CACUIA - URG AUSTIN. O LOCAL VENHE SENDO A ANOS USADOS PELOS POLÍTICOS IGUAÇUANOS PARA OBTER O VOTO MAS, AS ELEIÇÕES PASSAM E TUDO VOLTA A SER COMO ANTES. FALTA ÁGUA, ILUMINAÇÃO PUBLICA E O SANEAMENTO BÁSICO.


É Bonito Isso - Morro da Moenda: via


C  



Incansável em sua luta por uma sociedade mais justa, pessoas comuns que ja estão cansadas de esperar por ações de quem deveria nos representar, vão a luta por dias melhores. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!  Veja os vídeos neste sábado na www.facebook.com/tvtingua  ou www.tvtingua.com
Incansável em sua luta por uma sociedade mais justa, pessoas comuns que ja estão cansadas de esperar por ações de quem deveria nos representar, vão a luta por d...

 


AS 1700 HORAS

 ACONTECEU O ATO DE

 NÃO VIOLÊNCIA CONTRA

 AS MULHERES - PRAÇA 

 LIBERDADE - CENTRO DE
]
 N NOVA IGUAÇU







IMAGENS ELDER FERREIRA - VÍDEOS GIAMONAMI   - 29-2013 - PRAÇA DA LIBERDADE. A PRAÇA DA LIBERDADE FOI CRIADA NO ANO DE 1933 PELO ENTÃO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ARRUDA NEGREIROS.

Jayme Gomes Lima compartilhou um vídeo.
NESTA SEXTA-FEIRA (29) ACONTECEU O ATO DE LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CONTRA A VIOLENCA QUE ATINGIR AS MULHERES IGUAÇUANAS.


 

Jayme Gomes Lima compartilhou um vídeo.
EM NOVA IGUAÇU AS MULHERES SÃO ESTRUPADAS. E NADA ACONTECE

NESTA SEXTA-FEIRA (29) ACONTECEU O ATO DE LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CONTRA A VIOLÊNCIA QUE ATINGIR AS MULHERES IGUAÇUANAS.



DIGA NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
W




MAS, TAMBÉM DIGA NÃO A VIOLÊNCIA 

PRATICADA CONTRA OS PORTADORES 

DE DEFICIÊNCIAS MOTORAS, VISUAIS.

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA PRATICADA 

CONTRA OS IDOSOS NOS

TRANSPORTES PÚBLICOS DA CIDADE

DE NOVA IGUAÇU. 



















Jayme Gomes Lima compartilhou 

um vídeo.









Jayme Gomes Lima compartilhou 
um vídeo.



EM NOVA IGUAÇU AS MULHERES SÃO ESTRUPADAS. E NADA ACONTECE
NESTA SEXTA-FEIRA (29) ACONTECEU O ATO DE LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CONTRA A VIOLENCA QUE ATINGIR AS MULHERES IGUAÇUANAS.




Boa tarde, galera !!!


Em mais uma vitória do povo brasileiro, o Congresso Nacional promulgou ontem a Emenda Constitucional 76, que acaba com as votações secretas nos processos de cassação de deputados e senadores e no exame de vetos presidenciais. Com isso, os deputados já condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do mensalão, deverão ter a cassação analisada em votação aberta. São eles os deputados: Valdemar Costa Neto (PR-SP), João Paulo Cunha (PT-SP), José Genoino (PT-SP) e Pedro Henry (PP-MT).

Confira mais no meu site: http://bit.ly/1buyNxs

Abs !!!


























                                                                







Um comentário:

  1. Jayme Lima bom dia! Não e só os trbalhadores da limpeza urbana que estão enfrentando ploblemas com suas contratações.O pessoal que trabalha na merenda das escolas pela empresa Home bred tem todo mês seus sálarios atrasados,e não tem nem previsão do seu decimo terceiro, o prefeito não está nem ai para os trabalhadores,os operários que ganha uma micharia para sustentar a sua familia e seus filhos!Campanha Natal com fome!A MAIOR COVARDIA QUE FAZEM COM ESSE PESSOAL!

    ResponderExcluir