segunda-feira, 18 de novembro de 2013

É COMUM VER NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PESSOAS QUE VIVEM NO ABANDONO DAS POLITICAS SOCIAIS DA CIDADE NOVA IGUAÇU.


DEVE SER CRIADO O ESTADO DA BAIXADA FLUMINENSE. O QUE VOCÊ ACHA. DÊ A SUA OPINIÃO.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=391637120939679&set=a.254960241274035.38915.254919147944811&type=1&comment_id=770476&offset=0&total_comments=17


DIA DEZ E OITO DE NOVEMBRO DE 2013 - SEGUNDA-FEIRA - 18-11-2013 - NOVEMBRO AZUL.
                                                                                


Bairro Cerâmica Adjacentes compartilhou a foto de Nova Iguaçu Nova Iguaçu.

AJUDE A POLÍCIA PRENDER ESTE ASSALTANTE QUE ESTÁ ATERRORIZANDO OS COMERCIANTES DO BAIRRO DA LUZ EM NOVA IGUAÇU! 22731177

AJUDE A POLÍCIA PRENDER ESTE 

ASSALTANTE QUE ESTÁ 

ATERRORIZANDO OS COMERCIANTES 

DO BAIRRO DA LUZ EM NOVA IGUAÇU! 

22731177                                                     
POR JAYME LIMA

OS QUE VIVEM A MARGEM DA LEI. SE SENTE SEGUROS EM PRATICAR CERTOS ATOS ILÍCITOS. ELES, SABEM QUE NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE POLICIAL PARA IMPEDIR QUE ELE, PRATIQUE OS SEUS ROUBOS, A QUALQUER HORA DO DIA. ESSE TIPO DE DELITO, NÃO COMEÇOU AGORA. ELES JÁ VEM ASSALTANDO OS CIDADÃOS DE BEM AO LONGO DE GESTÕES DE PREFEITOS DOS ÚLTIMOS  VINTE ANOS. PREFEITOS QUE NUNCA SE PREOCUPARAM COM A SEGURANÇA DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PORQUÊ? NÃO CRIAM A GUARDA CIVIL. DO QUE ELES TEM MEDO.
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES  VAMOS AGUARDA QUE O POVO DESTA CIDADE TÃO ABANDONA ADMINISTRATIVA ELEIJA MELHORES VEREADORES, E DEIXEM DE PROMOVER CABOS ELEITORAIS PARA A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE SAIBA MELHOR AVALIAR OS CANDIDATOS A PREFEITO. E QUE NÃO SE DEIXEM MANIPULAR POR CAMPANHAS ELEITORAIS SORDIDAS E VIOLENTAS ONDE OS CANDIDATOS E SEUS ASSOCIADOS VIVEM SE ATACANDO. POR QUÊ?  AO CUPRIREM O MANDATO ATRAVESSAM O RIO PAVUNA. E  PASSAM QUATRO ANOS PLANEJANDO VOLTAR AO CARGO. 
NOVA IGUAÇU É MAIS DO QUE ELES. E O SEU POVO EXIGIR SEGURANÇA E GOVERNANTES COM DIGNIDADE QUE SAIBA RESPEITA A CIDADE E A SEU POVO.

TRÊS IMAGENS CHOCANTES MOSTRAM O ABANDONO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU PELOS ATUAIS ADMINISTRADORES. O ASSALTO, O LIXO NOS CÓRREGOS, CANAIS, RIOS  E O ABANDONO DE SERES HUMANOS PELAS RUAS DA CIDADE. ANTES QUE FALEM. EU VEJO A LIMPEZA DA VIA LIGTH. MAS O LOCAL ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO. A IMAGEM É LIVRE PARA DIVULGAÇÃO - GIAMONAMI 16-11-2013 - 13:39.
                                                                                 


É COMUM VER NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PESSOAS QUE VIVEM NO ABANDONO DAS POLITICAS SOCIAIS DA CIDADE NOVA IGUAÇU. RECENTEMENTE A FUNCIONÁRIA QUE DEVERIA ESTAR ATENTA A ESSAS SITUAÇÕES. GANHOU UM PRÊMIO DE MELHOR SECRETARIA DE SERVIÇOS SOCIAIS ENTRE CINQÜÊNTA CIDADES BRASILEIRAS. NÃO SEI SE É MERECIDO. PÇOIS O QUE VEMOS NAS RUAS É O TOTAL ABANDONOS DOS CHAMADOS "MENDIGOS"

                                                                                 

O DESEMBARQUE NO PONTO DE ÔNIBUS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE NOVA IGUAÇU. CONTINUA SENDO PROBLEMÁTICO PARA OS PASSAGEIROS QUE EMBARCAM E DESEMBARCAM NO TERMINAL RODOVIÁRIO.


VISITANDO A RUA AURORA MONSANTO - VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN




MACACOS INVADEM OS BAIRROS DE NOVA IGUAÇU.




ESSES DOIS PAINEIS DE PROPAGANDA FORAM INSTALADOS RECENTEMENTE NA AVENIDA BERNADINO DE MELO. QUEM SERÁ QUE DEU ESTÁ ABSURDA AUTORIZAÇÃO OU SERÁ QUE SÃO INSTALADOS A REVELIA DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.



OS PAINEIS ALÉM DE POLUIR O VISUAL DA CIDADE. AINDA DEIXAM LIXO NO CHÃO QUANDO AS PROPAGANDAS SÃO TROCADAS. 
                                                                                 



























video


                                                                                 



AVENIDA BERNADINO DE MELO AÇO, VIDRO E CONCRETO. DANDO BELEZA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


video


                                                                                
NOVA IGUAÇU - O  LADO DOS RICOS E NÃO RICOS.
video


Folha Política e Política na Rede compartilharam um link.
video


video





video


video



video




ATENÇÃO SENHOR SECRETÁRIO DE TURISMO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. OS FUNDOS DOS PRÉDIOS QUE TEM FRENTE E NEGÓCIOS NA AVENIDA MARECHAL FLORIANO. ESTÃO PRECISANDO DE UMA BOA REFORMA. NOVOS PRÉDIOS ESTÃO CENDO EDIFICADOS NA AVENIDA BERNADINO DE MELO. O VISUAL PRECISA SER MELHORADO. BEM QUE O PRÉDIO DO ANTIGO FORUM, DEVERIA GANHAR UMA NOVA PINTURA.


video



video



                                                                

http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/internacionais/foto-de-bento-xvi-maquiado-como-travesti-cria-polemica-na-web-veja-a-foto-85-19002


VÍDEO MOSTRA DESESPERO DE LOJISTA OBRIGADO A BAIXAR PREÇOS NA VENEZUELA

"O que comprei a 60 mil bolívares (7110 euros) não posso vender a seis mil (o equivalente a 711 euros). (...) Isto é um desrespeito, é o nosso dinheiro, não me deixem sem nada", gritava Hakimn Raffai, proprietário de uma loja de eletrodomésticos em El Tigre, a sudeste de Caracas.





                                                                 

Diego Casagrande
Façam suas escolhas...




Esse pessoal do PT pensa que tem sangue azul! Desde quando preso pode twittar, usar internet, hem Polícia Federal?? não adianta apagar porque já registramos...

                                                                               

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/integra-da-entrevista-com-carlos-lupi-47-min-04020E19396AD4B94326?types=A&


VIA Janete Bastos
                                                                                

Um comentário:

  1. O ESTADO DA BAIXADA FLUMINENSE:
    A ideia me fascina mais temos que refletir dos motivos. Não podemos simplesmente desejar algo desta magnitude por apenas um único motivo, a falta de segurança, pós UPPs.
    A viabilidade da criação de uma nova unidade da federação deve possuir vários fatores motivadores visando o desenvolvimento de toda a região. Sou a favor da realização de um plebiscito, onde a população deve ter total clareza do que vai escolher em beneficio dela mesma.

    ResponderExcluir