segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AS CHUVAS CASTIGARAM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE O POVO VAI FICAR CALADO.



DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 - SEGUNDA-FEIRA - 25-11-2013.

BOA TARDE PARA TODOS


Ei, cumprade, o jornal

 esta PUBLICANDO que chove muito em nova iguaçu, e os

 administradores não estão nem aí para os humanos que

mora na terra das lixeiras a céu aberto.É MANO. O BICHO

 PEGOU VAMOS PROCURA OUTRO LOCAL. NOVA IGUAÇUA

 ESTÁ ARRASADA MESMO.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Jayme Gomes Lima as obras dos tais bairros novos, que

 estavam aguardando apenas a capa de asfalto nas ruas

 foram perdidas. Até quando nos o povo iguaçuano, vamos

 ficar sobre o controle desses monstros alienígenas da

 capital do estado do rio de janeiro. (ei, cumprade, o jornal

 esta fsalasdo que chove muito em nova iguaçu, e os

 administradores não estão nem aí para os humanos que

mora na terra das lixeiras a céu aberto.)


Baixada On Line Helder Ferreira - Adriano Naval FN e Amigos: Incontáveis são os danos causados

pelo Poder Público, por ação ou omissão, direta ou indiretamente, ao meio ambiente, danos estes

decorrentes da ausência da elaboração e implementação de políticas públicas...Ver mais

Helder Ferreira Pense nisto, "aos homens e mulheres de bem falta a ousadia dos cana

lhas"
Os vídeos da Audiência Pública sobre insegurança em Nova Iguaçu já foram vistos por mais de 30.000 internautas 


desde sábado. Isso mostra que nos tempos de hoje é muito fácil lev...Ver mais


Bruno Madsen comentou uma publicação em que você foi marcado.
Bruno escreveu: "é hora de propormos uma Audiência Pública com especialistas do assunto e discutir tecnicamente sobre isso, poder público e sociedade. Não podemos deixar as coisas tão centralizadas como estão. Vamos esperar termos mais tragédias como houve a uns anos atrás aqui!"

 VEJAM MAIS EM:

https://www.facebook.com/navallladriano/posts/600597636668830?comment_id=5220782&offset=0&total_comments=18


Amigos bom começo de semana a todos e para quem perdera tudo com as chuvas em N.I fica aqui minha indignação e revolta,depois de 2 dias em alerta maxímo em NOVA IGUAÇU ,por causa dos temporais que nos atingiu eu pude ver que centenas de familias estão correndo risco de vida ,vi varios bairros submersos em N.I ,E O QUE Mais ne deixa revoltado é saber que desde 2007 eu e meu amigoAlcy Maihoní Rodrigues estamos exigindo que o INEA faça as intervenções necessarias para salvar as vidas humanas que se encontram em perigo em N.I ,parece que eles os nossos governantes estão esperando uma grande tragédia em N.I para pedirem verbas emergenciais para depois sumirem com as mesmas como aconteceu na região serrana ,bom desde o bairro do Danon até Andrade Araujo eu mais uma vez pude constata que se não tomarem providencias urgentes agora as chuvas de verão vái .................................................................................................



A ESTRADA DA VIDA - UM  DRAMA HUMANO. AINDA PRESENTE EM NOSSM NOSSOS DIAS. VEJAM O FILME
  1. A Estrada da Vida - Filme Legendado BR - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=dB3aO0RNWz0
    30/03/2013 - Vídeo enviado por CineTurrisEburnea
    Gelsomina é vendida por sua mãe para Zampanò, um artista mambembe. Ambos não têm nada em comum ...

                                                                                BOATARDE PARA TODOS.
O EVENTO CONTRA A VIOLÊNCIA PRATICADA CONTRA AS MULHERES, FOI ADIADO PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA - DIA VINTE E NOVE. AS FORTES CHUVAS QUE CAI SOBRE NOVA IGUAÇU OBRIGOU AS ORGANIZADORAS DO EVENTO RESOLVERAM ADIÁ-LO.

                                                                                 
 Foto de Carlinha Crespo.



BOM DIA PARA TODOS.



VOCÊS VÃO ENCONTRA TELA DIVERSAS POSTAGENS DESCREVENDO O TEMPORAL QUE SE ABATEU SOBRE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E AÍ. HÁ ONDE ESTAVÃO OS SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. COM SUAS CORES MULTICOLORIDAS. O VERDE O AZUL E O BRANCO. QUE ESPETACULARMENTE ESTÃO IMPRESAS NOS ÔNIBUS ESCOLARES, DESCARATERIZANDO SUAS CORES ORIGINAIS.






É LAMENTÁVEL COMO OS NOSSOS GOVERNANTES TRATAM O POVO COM CERTO DESCASO. DIVERSAS COMUNIDADES  DO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. RECEBERÃO OBRAS QUE ESTÃO PRONTAS. E SUAS RUAS PREPARADAS PARA RECEBER O ASFALTO OU MELHOR ESTAVAM PREPARADAS  PARA RECEBER O ASFALTO COM AS ÚTIMAS CHUVAS TUDO ESTÁ PERDIDO. TUDO TERÁ QUE SE FAZER NOVAMENTE. É LAMENTÁVEL. É MAIS DINHEIRO PUBLICO QUE VAI PARA A VALA DO DESPERDICIO.


 MAIS TARDE VOU COMENTAR O VÍDEO.





OS PASSAGEIROS QUE DESCEM NO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FICARAM SOB CHUVA. NÃO HÁ ABRIGOS PARA QUE SE POSSAR ESPERAR OS ÔNIBUS COM CONFORTO.


MINHA GENTE.
NO SÁBADO (22) FUI CONVOCADO PELO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO - PARA COMO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DO PSB DE NOVA IGUAÇU. PARTICIPAR NO EVENTO 
Foto: Boa noite, galera!!!

Amanhã, dia 23, estarei reunido com os diretórios municipais do PSB-RJ, em um encontro estadual para discutir novas perspectivas para o Rio de Janeiro.

Na ocasião, será lançada a 1ª Secretaria da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras. O partido também vai inaugurar um núcleo estadual sobre meio ambiente, com o objetivo de ampliar o debate sobre o tema com os militantes da Rede Sustentabilidade.

A programação completa está no meu site: http://bit.ly/1aVR1BK

Serviço:
Encontro Estadual do PSB-RJ
Dia: 23 de novembro de 2013 (sábado)
Horário: A partir das 9h30
Local: Tijuca Tênis Clube, Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ.
O ROMÁRIO ATUALMENTE O PRESIDENTE DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. DURANTE O EVENTO FIZ VÁRIOS VÍDEOS QUE PODERÃO SER VISTOS NO BLOG NOVAIGUACULEAKS.BLOGSPOT.COM
OU SER PREFERIREM CLIQUEM NO LINK ABAIXO. 

ROMÁRIO PROMOVE ENCONTRO ESTADUAL DO PSB NO RIO DE JANEIRO


                                                                                 



"Selfie" é nova maneira de expressão. E autopromoção. Entenda as razões pelas quais a mania de esticar o braço segurando o celular apontado para o rosto faz tanto sucessohttp://abr.ai/191DgBC

Teste: o quão viciado você está em selfie? http://abr.ai/191DgBC


DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 - SEGUNDA-FEIRA - 25-11-2013.

AS CHUVAS CASTIGARAM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE O POVO VAI FICAR CALADO.

GENTE. SEVERAS CHUVAS VEM CASTIGANDO A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, AH, VÁRIOS DIAS. E OS HUMANOS QUE A HABITAM A NOSSA QUERIDA CIDADE VEM SOFRENDO TODAS AS SEQUELAS NESSES DIAS. 
NO BAIRRO DE SANTA RITA, NA URG DE VILA DE CAVA.  CRIANÇAS BRINCAM NAS POÇAS D'ÁGUA NO ANTIGO CAMPO DE FUTEBOL ONDE SE ESTAR CONSTRUINDO UMA ESCOLA PUBLICA NA COMUNIDADE  PAPELÂQNDIA.

JÁ NO BAIRRO DO GRAMA NA URG DE MIGUEL COUTO. O LÍDER, JORNALISTA E COLONISTA SOCIAL - DG LOPES NOS RELATA O DRAMA DAS COMUNIDADES E RUAS DO BAIRRO GRAMA.
POR DURVAL GOULART

Estive nesta data 24 de novembro/2013 e verifiquei que a situação da via principal do bairro da Grama em Nova Iguaçu continua do mesmo jeito tal como divulgamos em reportagem com a Hilda Buracão em maio deste ano.Confira a reportagem:
A boneca cidadã Hilda Buracão atendendo pedido de moradores retornou novamente ao bairro da Grama em Nova Iguaçu.E ficou decepcionada com as cenas do mais puro ab
and
...Ver mais
 — com Hilda Buracão eDurval Goulart.




Hilda Buracão

NAS ESTRADA DA GUARITA OS DRANAS NÃO FORAM DIFERENTES. A GRANDE CARMINHA CRESPO PUBLICOU E DISTRIBUÍU VIA EMAILS E FACEBBOK.







HU UH UH NOVA IGUAÇU. ILHADOS,


COM CHUVAS DE VERÃO VAI SER PIOR.



Desisti de tentar passar pela Estrada da


 Guarita Carmari , quando a chuva é 

longa vira uma piscina de doenças, 

Prefeitura e secretário de obras, vcs 

precisam vir andar pelos bairros da 

posse..


 — com JH O Diário da BaixadaJesuino DomingosBaixada On Line e Zeze Reis

 Okei Okei Okei.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458286964275673&set=a.109761095794930.12010.100002831212810&type=1&comment_id=1147420&offset=0&total_comments=18

Ricardo Portugal Carlinha Crespo, O QUE TEMOS A FAZER É PUXAR A CAMPANHA DO VOTO NULO NÃO APENAS AÍ NA POSSE, MAS EM TODO O MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU! FORAM COM ESSA CORJA DE CORRUPTOS E OPORTUNISTAS QUE NADA FAZEM E VÃO CONTINUAR NADA FAZENDO EM BENEFÍCIO DO POVO TRABALHADOR! VENHA SE JUNTAR A NÓS! OS ANARQUISTAS VÃO PROMOVER A CAMPANHA DO VOTO NULO E ESTAMOS ENGROSSANDO ESSE CORO!



Ricardo Portugal Carlinha Crespo, O QUE TEMOS A FAZER É PUXAR A CAMPANHA DO VOTO NULO NÃO APENAS AÍ NA POSSE, MAS EM TODO O MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU! FORAM COM ESSA CORJA DE CORRUPTOS E OPORTUNISTAS QUE NADA FAZEM E VÃO CONTINUAR NADA FAZENDO EM BENEFÍCIO DO POVO TRABALHADOR! VENHA SE JUNTAR A NÓS! OS ANARQUISTAS VÃO PROMOVER A CAMPANHA DO VOTO NULO E ESTAMOS ENGROSSANDO ESSE CORO!







  • Bruno Madsen Nova Iguaçu é sempre assim né! choveu e vc logo como a cidade se comporta, mais isso é um problema que vem se arrastando há décadas e entra governo e sai, esses problemas nunca são solucionados! É preciso uma elaboração de um plano de prevenção e comba...Ver mais

  • Baixada On Line O MAIS INTERESSANTE É QUE A WEB SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU NÃO ESTA TOTALMENTE OPERANTE.



    NENHUM DOS LINKS DO LADO ESQUERDO RELACIONADOS ÁS SECRETARIAS MUNICIPAIS FUNCIONAM. OU SEJA, NÃO TEM COMO OBTER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE AS MESMAS

  • COISAS.Ver mais









                                                                                 

POR JAYME LIMA
 AS RUAS NO ENTORNO DA PREFEITURA ALAGARAM COM SEMPRE. NAS PROXIMIDADES DO PRÉDIO DA POLICIA FEDERAL NÃO SE PODIA PASSAR. OS PARTICIPANTES DA PASSEATA GAY, ALÉM DE MOLHAREM OS PÉS. TOMARAM  TIROS. ACONTECEU DE TUDO DURATE A FESTA.


sargento é detido após atirar em participantes da Parada Gay

Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/11/sargento-e-detido-apos-atirar-em-participantes-da-parada-gay.htmlsargento é detido após atirar em participantes da Parada Gay

Leia mais sobre esse assunto em:http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/11/sargento-e-detido-apos-atirar-em-participantes-da-parada-gay.html
                                                                                



Okei Okei Okei compartilhou o álbum "Temporal e tiros não acabam com a alegria da parada em N Iguaçu" de Jornal Okei Notícias.



Nem o temporal que caiu e os tiros disparados durante a 
parada gay em Nova Iguaçu conseguiram acabar com a
alegria dos militantes neste domingo Sargento do Exé...

                                                                                 



BOM DIA PARA TODOS.


DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 - SEGUNDA-FEIRA - 25-11-2013.
                                                                                 

HOJE, TEREMOS ATO DE PROTESTO NA PRAÇA DA LIBERDADE CONTRA A VIOLÊNCIA DOS HOMENS QUE AGRIDEM SUAS PARCEIRAS. POR CARMINHA CRESPOhttps://mail.google.com/mail/u/0/?shva=1#inbox/1428c2d65240f2c1  

O ATO TERÁ INICIO AS DEZ E SETE HORAS. VOCÊ HUMANO MACHO OU FÊMEA. COMPAREÇA E DE FORÇA PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM AS PROVIDÊNCIAS EM DEFESA DAS MULHERES IGUAÇUANAS. A CIDADE DE NOVA IGUAÇU É A SEGUNDA CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ONDE OS ESTRUPOS E AGREÇÕES ACONTECEM.     
Carlinha Crespo24 de novembro de 2013 20:14
NOVA IGUAÇU - Policiais civis da delegacia da Posse (58ª DP) cumpriram mandados de prisão contra Jonas de Lima Santos, de 39 anos e Adriele Cesar Moreira, de 19. O casal, que estava junto há cerca de dois anos, é acusado de planejar e executar a morte de Elisiana Pereira de Santana, 36, ex-companheira de Jonas, com quem teve uma filha. A vítima já vinha sendo ameaçada há meses.O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, por volta das 4h da madrugada, quando a vítima saia para trabalhar. De acordo com a polícia civil, na ocasião, Elisiana foi abordada pela dupla na Rua Iva, bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, onde teria tomado um tiro, e de lá, sido levada para o bairro Nova Brasília, onde o corpo foi encontrado. Parentes dela que fizeram o reconhecimento do corpo no IML contaram que Elisiana estava com as pernas quebradas, sinais de torturas e marcas de tiro.   fonte: Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/05/casal-mata-mulher-por-ciume-e-entra-em-cana.html#ixzz2lbU6M3SY




Bisão-americanoimagem alternativadesenho históricoáudio do bisão-americano
EI, VOCÊ AÍ. MACHO VIOLENTO ENFRENTA OUTRO MACHO PARA LIBERAR OS HOMONIOS. VEM ME ENCARAR.

                                                                                


Duque de Caxias ganha polo de reciclagem
duquedecaxias.rj.gov.br
O bairro de Jardim Gramacho ganhou nesta sexta-feira (22/11) um polo de reciclagem, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Duque de Caxias e os governos estadual e federal. O polo é o primeiro existente no país 

                                                                                
http://duquedecaxias.rj.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=932%3Aduque-de-caxias-ganha-polo-de-reciclagem&catid=35%3Anoticias-da-meio-ambiente&Itemid=260
1O bairro de Jardim Gramacho ganhou nesta sexta-feira (22/11) um polo de reciclagem, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Duque de Caxias e os governos estadual e federal.  O polo é o primeiro existente no país e conta com dois galpões voltados para recebimento, triagem, enfardamento e estocagem de resíduos para venda, e empregará inicialmente 110 catadores, podendo chegar a 500. O secretário estadual do ambiente, Carlos Minc, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho e a Secretária de Meio Ambiente Lauricy Fátima de Jesus, fizeram a entrega das chaves aos catadores.
 POR JAYME LIMA
PARABÉNS PARA A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS E A SEU PREFEITO. QUE LANÇA UM IMPORTANTE POLO DE RECICLAGEM QUE CERTAMENTE VAI GERAR MAIS RENDAS E EMPREGOS. O PROGRAMA É FINANCIADO PELO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. NÃO FOI ATO QUE ALEXANDRE CARDOSO FOI A PORTUGAL PARA VER COMO FUNCIONAM OS SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO NAS CIDADES PORTUGUÊSAS.

EM NOVA IGUAÇU, O NOSSO ESTIMADO PREFEITO ANUNCIO AÍ POR  SETEMBRO QUE A CIDADE GANHARIA VINTE E SETE (27) PONTOS ECOLOGICOS. UM JÁ FOI INSTALADO. ONDE SERÁ QUE ESTÃO IMPLANTANDO OS OUTROS, VINTE E SEIS (26) PONTOS ECOLOGICOS. A COLETA DO LIXO EM NOVA IGUAÇU CONTINUA RUIM E NA FALTA DE ENTULHOS LEVAM A TERRA DOS BARRANCOS ONDE EXISTEM LIXEIRAS. ATÉ CALÇADAS SÃO LEVADAS.A ADMINISTRAÇÃO DE SHEILA GAMA MANDOU TAMPAR TODOS OS BURACOS QUE ELA HERDOU NAS LIXEIRAS. ELES VOLTARA TM E SÃO MAIS PROFUNDOS. TANTA GENTE BOA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. MAS A PRODUÇÃO DE PROJETOS NÃO SÃO SATISFATÓRIOS. OLHA! VOU DÁ UMA DICA PARA SOLUÇÕES ECOLOGICAS PARA SE TER UMA BOA COLETA DE LIXO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, NÃO PRECISAR IR A PORTUGUAL. BASTA IR A CIDADE DE BELO HORIZONTE NO ESTADO DAS IKNAS GERAIS. ELES, TEM AS SOLUÇÕES MAIS MODERNAS PARA COLETA DO LIXO E SEU APROVEITAMENTO COM A RECICLAGEM. TEM LIXO QUE VIRA ATÉ BLOCOS DE  TIJOLOS.   

lComissão de Saúde e Saneamento discutiu coleta seletiva em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário