sábado, 3 de janeiro de 2015

ALÔ, BRASILEIROS O BRASIL JÁ NÃO EXISTE.


DIA TRÊS DE JANEIRO DE 2015 - SÁBADO -  03-01-2015. 
                                                                                 


Instalado na pasta das Comunicações a pedido do PT, ministro afirmou que o Palácio do Planalto enviará ao Congresso projeto de controle da mídia
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR LARYSSA BORGES, DE BRASÍLIA


















                                                                                 
IMAGEM:  JORNAL NOVA IGUAÇU.
É BOM VER QUE OS MORADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTÃO ACORDANDO  PARA A REALIDADE DO QUE É A ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER. E PASSA REGISTRA EM IMAGENS O QUE ESTAR ACONTECENDO  DE RUIM NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. DE POSSE DESSAS IMAGENS. OS MORADORES AS POSTAS NAS REDES SOCIAIS E AS ENVIAS PARA AS REDAÇÕESDS DOS JORNAIS DA CIDADE DO RIO DO JANEIRO E PARA AS REDAÇÕES DAS MÍDIAS ON LINE DAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE.
novaiguacu.blogspot.com.br/2015/01/morador-de-nova-iguacu-registra-o.html


                                                                                 

QUANDO VIVO, NÃO SE CANSAVA DE AFIRMA PARA AS MASSAS. "QUE SER RICO ERA SER DESUMANO"

NO BRASIL O SENHOR LUIZ INÁCIO TAMBÉM JOGA AS MASSAS CONTRA POS RISO. MAS, ELE MESMO SE TORNO UM DOS BRASILEIROS MAIS RICO.

OS DOIS SÃO OS MAIS CORRUPTOS  NA AMERICA DO SUL. HUGO CHAVES JÁ MORRENDO DEIXANDO A SUA RIQUEZA PARA A FAMÍLIA. COMO É BOM SER SOCIALISTA.

                                                                                 
Retweeted DolarToday (@DolarToday):
Lo dijo Chavez, el más corrupto en la história de Venezuela: "Ser Rico es inhumano" https://t.co/t1DKRxdY9k
Get the whole picture - and other photos from DolarToday
PIC.TWITTER.COM

                                                                                 
Retweeted O Globo_Rio (@OGlobo_Rio):
Crescimento desordenado de favelas faz Beltrame aumentar efetivo policial em 1/3. http://t.co/o5Ow7hMJ7m
Segundo secretário, essa expansão “acaba servindo de trincheira para o estoque de armas e drogas”
GLO.BO

 É SÓ CAMINHAR PELOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE SER VERÁ O CRESCIMENTO DESORDENADO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E OS GOVERNANTES NADA FAZEM. JOGAM PARA O CAOS.



                                                                                


Aécio Neves e Otavio Leite compartilharam um link.

A presidente Dilma Rousseff que tomou posse ontem para um segundo mandato continua vivendo no mundo de faz de conta que o marqueteiro João Santana criou para a campanha eleitoral, e trouxe de lá mais um lema que se choca com a...
OGLOBO.GLOBO.COM











                                                                                 




Parabéns ao jornalista pela coragem em FALAR A VERDADE...

Esses bandidos só fazem algo (e mal feito) se for em troca dos EXTRAS que recebem nas obras públicas!! Investigação das empreiteiras contratadas para manutenção das estradas JÁ!!!!

Equipe Revoltados ON LINe

                                                                                 

IMAGENS CAPTURADAS NO FACEBOOK.COM


PARA NÃO DESAGRADA SUA CHEFE QUE TOMOU POSSE VESTIDA DE BUJÃO. A NOVA MINISTRA DA AGRICULTURA RESOLVEU COMPARECER NA  CERIMONIA VESTIDA DE PAMONHA.
Curtir ·  · 

                                                                               



AS IMAGENS SÃO DE IVAN  JUNIOR, MORADOR DO BAIRRO LAGOINHA - URG CABUÇU. A DIAS IVAN VEM PEDIDO AS AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CORRIGIAM UMA SÉRIE DE BURACOS EM UMA RUA DO BAIRRO, QUE SERVE COM O CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO. AS AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO DERAM A MINIMA ATENÇÃO PARA O PROBLEMA.
COM O AGRAVAMENTO DA SITUAÇÃO A EMPRESA DE ÔNIBUS RESOLVEU SUSPENDER A CIRCULAÇÃO DE SEUS ÔNIBUS EM UM TRECHO DA RUA. E ISSO VEM OCASIONANDO TRANSTORNOS PARA OS MORADORES DO BAIRRO LAGOINHA.


NÃO É SÓ NO BAIRRO DA LAGOINHA QUE VEM ACONTECENDO ESSES DESCASOS COM A POPULAÇÃO POR PARTE DOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NOS BAIRROS INCONFIDÊNCIA, RIACHÃO E SANTA RITA VEM OCORRENDO O MESMO TIPO DE PROBLEMA. EM SANTA RITA A RUA JOÃO BOATO EDUARDO FIOLHO. ATÉ OS DIAS DE HOJE NÃO TEVE O SEU PISO REPARADO. ISSO LEVOU QUE AS LINHAS DE ÔNIBUS MODIFICASSEM  OS SEUS ITINERÁRIO PARA A RUA MARIQUITA, QUE JÁ ESTAR CHEIA DE BURACOS. E ELES DIZEM QUE GOVERNAM PARA TODOS. O POVO NO PODER  E NO GOVERNO PARALELO SABERÁ DAS AS DIVIDAS RESPOSTAS. VAMOS COBRAR MINHA GENTE.
                                                                                 


çar. Nossos policiais dão a vida para levar a paz a territórios que estavam abandonados. É um trabalho muito compensador, mas difícil. Não contem comigo para fazer critica fácil à PM. O que temos e vamos fazer é dar cada vez melhores condições de trabalho aos nossos servidores e ver no que a população pode colaborar com o nosso trabalho. Vamos continuar avançando na segurança e contamos com o apoio de cada um de vocês!
                                                                                 


Menor tenta dar pinote com moto roubada se da mal e 

acaba apreendido pela equipe ROMO da GCM de Santo

 André

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
Em patrulhamento ostensivo/preventivo pelo Jardim Ipanema os integrantes da equipe de ROMO 15 da GCM de Santo André, avistaram uma moto que se tratava produto de roubo, deram ordem de parada mas o elemento se evadiu os milicianos prosseguiram em acompanhamento da moto o elemento ao notar a aproximação dos GCMs pulou da moto e se evadiu para uma favela nas imediações a equipe prosseguiu em incursão e logrou êxito em deter o menor I.F.S de 16 ele já possuí passagem por roubo. O menor foi apreendido e conduzido aoo 4º DP de Santo André ficando a disposição da justiça. No apoio pros... mais »
                                                                                

http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/cerimonia-de-posse-de-dilma-rousseff.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
                                                                                 
NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR A NELSON BORNIER  O ÔNIBUS QUE FAZIA, VISITA AS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ERA VISTO PERIODICAMENTE REALIZADO SERVIÇOS MÉDICOS PARA A POPULAÇÃO. QUE FIM LEVOU ESSE PROJETO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.


JUNHO DE 2012.




A Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura de Nova Iguaçu irá percorrer quatro comunidades nesta semana. O atendimento, com foco na prevenção de doenças, é feito através do Programa Saúde na Comunidade. Serão oferecidos serviços de clínica médica, saúde bucal, imunização, verificação de pressão arterial, preventivos e cadastro do cartão do Sistema Único de Saúde, além de palestras sobre DST/Aids. Os atendimentos são realizados sempre das 9h às 14h.
                                                                                 

ALÔ, BRASILEIROS O BRASIL JÁ NÃO EXISTE.

                                                                                 


Preparando um Golpe institucional: Dilma se compromete a mudar constituição para Governo Federal assumir Segurança

Um detalhezinho pouco destacado pela mídia nos muitos discursos da Presidenta Dilma Rousseff deixou claro qual é o projeto prioritário da turma do Foro de São Paulo para este segundo mandato: uma reforma constitucional. Dilma deixou isto evidente ao afirmar um dos compromissos de seu governo: "Vamos mudar a Constituição para que o governo federal possa assumir a segurança pública". Quem pretende mexer neste item também vai alterar outros pontos da Lei Maior...

Será que Dilma pretende criar um novo "Ministério da Segurança do Estado", numa espécie de "Gestapo ou Stasi comunopetetista"? Será o investimento em um Estado Policial, com alto poder de repressão, que servirá para pegar "bandidos pés de chinelo" e para assassinar as reputações dos inimigos? Independentemente da solução policialesca escolhida, o que ficou evidente é que Dilma deseja mexer na Constituição. Esta é uma clara reivindicação dos tais "movimentos sociais" aparelhados ideologicamente. O golpe institucional foi oficialmente anunciado ontem por Dilma.


O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS) foi um dos únicos que chamou a atenção ontem para o recado autoritário dado por Dilma: "Nos sonhos da presidente, em uma cidade pequena do interior do estado existiria uma força policial subordinada ao governo federal, em vez do governador ou do prefeito. Poder centraliz....LEIA MAIS NO BLOGGER

                                                                                

Ministério do Turismo - Unasul fortalecerá turismo no continente
www.turismo.gov.br2362 × 1575Pesquisa por imagem
Unasul fortalecerá turismo no continente; Unasul fortalecerá turismo no continente ...
                                                                                 


O povo desprotegido

Fiz esse vídeo pra mostrar o transtorno que a Prefeitura de Nova Iguaçú está causando a...
YOUTUBE.COM
Curtir ·  · 
                                                                                 
Publicado em 2 de jan de 2015
Fiz esse vídeo pra mostrar o transtorno que a Prefeitura de Nova Iguaçú está causando a população de Lagoinha por não cumprir com suas obrigações.

Existe uma enorme cratera na Rua Barcelos esquina com a Rua 31, no conjunto Capo Belo, bairro Lagoinha em Nova Iguaçú; Onde foi crescendo nesses últimos 5 meses, por causa de um vazamento de esgoto; e com o tráfego de veículos, caminhões e ônibus, a tendência era realmente "arrombar" ainda mais o buraco.

E olha no que deu...

A partir de hoje(02/01/2015), os motoristas da Viação Ponte Coberta, que fazem a Linha 704P-Lagoinha x Campo Grande, foram orientados a NÃO PASSAR PELA CRATERA PRA EVITAR POSSÍVEIS AVARIAS, ou seja, além de estar com um baita Mal cheiro, uma puta Cratera, e avariando os bens(carros e motos) dos cidadãos, agora graças a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçú, que está tirando o direito de IR e VIR do cidadão, os ônibus estão retornando da entrada do conjunto e largando a população, idosos, gestantes, deficientes físicos e crianças de colo, tudo "A PÉ"!
UMA VERGONHA !!!
                                                                                 



Crônica da Semana | Acorda, Alice!


por Anna Ramalho Ano novo, vida nova. Pra quem? Certamente não para mim, ainda boquiaberta com o país das maravilhas em que nossa Alice Rousseff teima em viver contra tudo e contra todos. Está tudo azul na terra de Dilma - o Brasil,...
WWW.ANNARAMALHO.COM.BR
                                                                                 


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de O Globo.

4 min ·
A DONA DILMA DEVE ESTA ADORANDO.
Praia de Ipanema, RJ. http://glo.bo/1AjCqjk

Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Curtir ·  · 
                                                                                 
É MUITO LAMENTÁVEL A NAÇÃO BRASILEIRA, CAMINHADO PARA O GOVERNO TOTALITÁRIO NOS MOLDES DO COMUNISMO CHINES. O POVO BRASILEIRO SEM ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS E CONGENERES. E NA ONDA DO FORTE CALOR CAUSADO POR UM FENÔMENO METEOROLÓGICO. AS MASSAS SE ATIRAM NAS PRAIAS NO LITORAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM BUSCA DAS MERECIDAS FÉRIAS. QUANDO TUDO PASSAR E CAÍREM NA REAL AÍ, NÃO HAVERÁ MAS SALVAÇÃO.

                                                                                 
VIA FACEBBOK.COM

SOU METEOROLOGISTA NUNCA VI UMA DESSA.


4 h · 
E por falar em clima...
Nuvem-prateleira, quem já viu um dessas?
1.853.152 visualizações
Nuvem-prateleira avançando sobre Barra Velha em Santa Catarina, Litoral Norte.
Tempestades assim são comuns no Sul e Sudeste do Brasil e costumam trazer ventos fortes, granizo e aguaceiros ocasionando grandes prejuízos.
Créditos do vídeo: Felipe Santos
Climatologia Geográfica
                                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário