quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O PIVO





DIA OITO DE DEZEMBRO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 08-01-2015.

                                                                                



                                                                                




FINALMENTE PREFEITURA E MORADORES DE LAGOINHA FUMAM O CACHIBO DA PAZ.
O PREFEITO DETERMINOU QUE A CODENI DESSE UMA SOLUÇÃO AOS IMPASSES, QUE LEVOU OS MORADORES DE LAGOINHA REALIZAREM VÁRIOS PROTESTOS.
EM 2015 GOVERNO PARALELO NAS REDES SOCIAIS.

RECLAMACOESNOVAIGUACU.BLOGSPOT.COM|POR RECLAMAÇÕES NI
Curtir ·  · 





                                                                               







                                                                               

SUBIU PARA 259 O NÚMEROS DE VITIMAS NO CHOQUE ENTRE TRENS DA SUPER VIA NA ESTAÇÃO DE TRENS PRESIDENTE JUSCELINO. 

UMA DAS VÍTIMAS AINDA INSPIRA CUIDADOS DEVIDO A TRAMATISMO CRANIANO.
                                                                                 


17 h · https://www.facebook.com/revoltadosonline
Este vídeo explica de forma clara e chocante o que está acontecendo no Brasil.
Uma mensagem forte de um cidadão brasileiro que mora nos EUA.
Perca 10 minutos de seu tempo entenda está triste realidade brasileira.
Compartilhe. O Brasil agradece.
1.666.300 visualizações
O QUE TODO BRASILEIRO PRECISA SABER SOBRE O PT.
Ouçam! Assistam! Divulguem! Compartilhem!
É A NOSSA LIBERDADE QUE ESTÁ EM RISCO
...Ver mais
                                                                                









                                                                                  VIA FACEBOOK.COM
É lamentável a estratégia opressora que claramente se desenrola no Brasil e com foque intenso nas grandes cidades. Frustrante pensar que o direito de se manifestar de forma pacífica por uma questão legítima nos é negado no Rio de Janeiro. A hipocrisia por trás das máscaras da corrupção não irá calar a justiça, mesmo que esta clame em silêncio. ‪#‎resistir‬


66.164 visualizações

DESCUMPRINDO ORIENTAÇÃO DO MPF GUARDA MUNICIPAL ATACA DE FORMA COVARDE O OCUPA GOLFE
Ontem a guarda municipal agiu mais uma vez com violência e arbitrariedade contra o Ocupa Golfe, que protesta contra a construção do campo de golfe das Olimpíadas 2016, em área de proteção ambiental de restinga com 4 espécies ameaçadas de extinção (http://goo.gl/Dc3zjB)..

Na ação completa três ativistas foram detidos, um teve seus dentes quebrados enquanto já estava algemado e dentro da viatura. Outro teve seu braço quebrado na altura do pulso (http://goo.gl/hJdM2W e http://goo.gl/UrHk8z). Uma mulher, foi jogada no chão e arrastada (http://goo.gl/ljeKRO). O ativista que teve seus dentes quebrados foi para o hospital mancando muito e sentindo muita dor.
Muitos outros ativistas foram agredidos e toda a estrutura física da ocupação foi removida na marra. Pertences pessoais dos ocupantes foram removidos com a estrutura da ocupação (http://goo.gl/ipXh91). Nenhuma documentação ou lei foi apresentada para a ação, configurando-se a ação portanto em simples espancamentos, sequestros e roubos.
A ação se segue a uma série de ações da guarda municipal, a mando direto do prefeito Eduardo Paes para reprimir a ocupação que denuncia um esquema de corrupção que gera vantagens econômicas de mais de R$ 1,3 bilhões para os parceiros do prefeito (http://goo.gl/xbeRqU), a empreiteira Cyrela (envolvida também na obra do Parque Augusta em São Paulo) e o famoso grileiro Pasquale Mauro, que apossou ilegalmente extensões gigantes de terras na Barra da Tijuca na década de 1970 (http://goo.gl/zbdMbw).
A despeito de uma decisão esta semana do Ministério Público Federal garantindo a continuidade da ocupação (http://goo.gl/AEGiOi), o prefeito Eduardo Paes agiu atropelando a esfera federal para garantir a proteção dos interesses de seus parceiros privados e dos seus prováveis compromissos com eles.
Com a mídia local leniente, a única esperança é a repercussão internacional. Hoje escrevemos o 1º post em inglês sintetizando as tensões da ocupação e problemas sociais do Rio de Janeiro (http://goo.gl/4rGVJv).
A ocupação, ainda que sem estrutura, continua, como já continuou mais de uma vez nas mais de dez tentativas de remoção que houve desde o início da ocupação. (http://goo.gl/hNgjIp) Ontem o Ocupa Golfe comemorava 1 mês de resistência.
E os corpos e espíritos ainda resistem!
                                                                                



SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS PRA FAZER UMA LIMPEZA GERAL NESSE QUASE PAÍS DA América LaTRINA; CHAMADO BRASIL!!! MUITOS DE NÓS JÁ SABEMOS QUE ATÉ A OPOSIÇÃO (COMO O PT: CRIMINOSA FACÇÃO!!!) ESTÁ ROUBANDO A NOSSA NAÇÃO!!!!
O depoimento que faz menção ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na apuração da Operação Lava Jato traz um novo político para o rol de citados no...
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
                                                                                

OLÁ, AMIGOS.

Resultado de imagem para CHUTANDO E QUEBRANDO IMAGENS DE SANTAS - GRATISAQUI EM NOSSO PAÍS GRUPOS DE PESSOAS COSTUMAM QUEBRA IMAGENS RELIGIOSAS. QUANDO NÃO INSINUA FAZER SEXO COM AS IMAGENS SANTAS. Resultado de imagem para CHUTANDO E QUEBRANDO IMAGENS DE SANTAS - GRATIS
MUITO DAS VEZES SÃO PRESOS. MAS, PAGAM UMA FIANÇA E RESPONDEM AO PROCESSO  EM LIBERDADE. NÃO DÁ EM NADA. NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. NÃO É CRIME OFENDE IMAGENS RELIGIOSAS.
Resultado de imagem para IMAGENS DO ATENTADO NA FRANÇA = GRATIS.
















NA FRANÇA GRUPO TERRORISTA MATOU DOZE PESSOAS.  A MAIORIA TRABALHAVAM NA REDAÇÃO DE UM JORNAL VOLTADO PARA FAZER SÁTIRAS POLITICAS E RELIGIOSAS. O PIVÔ  DESSE MASSACRE FOI A FIGURA DO PROFETA MAOMÉ. OS TRÊS EXTREMISTAS NÃO GOSTARAM E PARTIRAM PARA A VIOLÊNCIA. UM DELES JÁ SE ENTREGOU A POLICIAS. OS LIDERES MUNDIAS CLASSIFICARAM O ATAQUE COMO REPUGNANTE. ENTRE OS MORTOS ESTAR O DIRETOR DA REVISTA CONHECIDO  POR  CHARLIE. O POVO FRANCES OBSERVOU VIGÍLIA PELOS MORTOS. O POVO AMERICANO ESTA UNIDO AO POVO FRANCÊS, DECLAROU O PRESIDENTE NORTE AMERICANO. NA ESPANHA UM PRÉDIO, ONDE FUNCIONAL  UM JORNAL. FOI ESVAZIADO APOS RECEBER AMEAÇAS DE GRUPOS TERRORISTAS.

Polícia identifica três suspeitos do atentado

a semanário da França, por Carlos Yárnoz, 

El País:
Carlos Yárn...
                                                                                


México: Publican el vídeo de

los enfrentamientos de 


                                                                             

Foi assim que encontrei a Estrada de Belford Roxo, quando tem um conserto de rua aparece um monte de político, agora quando esta assim ninguém aparece, eu queria pedir ao poder publico urgência. Isso é uma rua mas parece o mar vermelho....
Curtir ·  · 

                                                                             

Sete pessoas são presas por possíveis ligações com atentado na França >

O PT para de mentir???/é ruim, é muito ruim...
Um dos pontos altos da cobertura eleitoral de TVEJA foi a conversa entre Joice Hasselmann e o ex-presidente Fernando Henrique C
VEJA.ABRIL.COM.BR

                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário