sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NÃO ESPERA O PARTO.

DIA TRINTA DE JANEIRO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 30-01-2015.

Maristela Matos compartilhou a foto de Biologia com o Prof. Jubilut.
27 de janeiro às 18:33 · 
Pangolins são animais que parecem vestir armaduras. Mas se você reparar bem, eles tem características com um animal do Brasil: o tamanduá. A diferença é que os pelos do pangolim são modificados em placas que o protegem, a sua armadura. Os dois adoram comer cupins e formigas.

Biologia com o Prof. Jubilut
www.biologiatotal.com.br
Biologia com o Prof. Jubilut
Pangolins são animais que parecem vestir armaduras. Mas se você reparar bem, eles tem características com um animal do Brasil: o tamanduá. A diferença é que os pelos do pangolim são modificados em placas que o protegem, a sua armadura. Os dois adoram comer cupins e formigas.

Biologia com o Prof. Jubilut

www.biologiatotal.com.br

www.biologiatotal.com.br
                                                                                 

 CHOVER DE JEITO NENHUM. AO VER A ULTIMA FOTO VOCÊS VÃO ENTENDER. PORQUE, NÃO PODERIA CHOVER. IMAGENS DAS NUVENS EM - INCONFIDÊNCIA - AUSTIN E O CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - SOBRE A SERRA DO MADUREIRA. CHEGOU A NOITE E NÃO CHOVEU. AS ZERO HORA E VINTE MINUTOS. OUVIR UMA TROVOADA. JÁ ESTAVA EM INCONFIDÊNCIA. FOI CONFERI. UM RELÂMPAGO RISCO O CÉU. NÃO HAVIA MUITA NUVENS. A MAIS NOTÁVEL ERA DO TIPO ALTO CUMULUS. FICAM ACIMA DE DOIS MIL METROS. TINHA UMA GRANDE BASE COM BASTANTE UMIDADE. NÃO PROVOCOU A TROVOADA E NEM O RELÂMPAGO. ESPEREI UM OUTRO, QUE NÃO SURGIU PELA DEMORA, DEVIA ESTAR CHOVENDO EM UMA CIDADE PRÓXIMA A NOVA IGUAÇU. O MOTIVO QUE TORCI PARA QUE NÃO CHOVESSE. É QUE A RUA PRIMAVERA RECEBEU DE VOLTA AS OBRAS DO BAIRRO NOVO. E ESTAVA TODA COBERTA DE PÓ DE PEDRA. CERCA DE CEM METROS. Se Chovesse Você - Eliana Printes - YouTube
Vídeo para CHOVESSE▶ 3:00▶ 3:00
www.youtube.com/watch?v=T65sd1XOr-Y
22 de set de 2008 - Vídeo enviado por Betyfmaiaparabéns a Bety, pela maravilhosa postagem de nossa amada Eliana Printes....ah! se você fosse chuva ...
Curtir ·  · 

                                                                                 

OI. BOM DIA.
ONTEM (29) FOI UM DIA MUITO POSITIVO PARA MIM. QUANDO CHEGUEI A RUA PRIMAVERA, NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA (49 ANOS) NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. FOI SÓ ALEGRIA. AS OBRAS DO BAIRRO NOVO, QUE COMEÇOU NO MÊS DE ABRIL DE 2013. TINHAM VOLTADO. OS MORADORES JÁ TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS DE VEREM A RUA RECUPERADA. AGORA É SÓ AGUARDA A CONCLUSÃO DA OBRA. E QUE NÃO DEIXEM O ASFALTO PARA MAIS TARDE. A RUA TEM UMA INCLINAÇÃO DE 40 GRAUS. NÃO ENTENDI, O PORQUE UMA TAMPA DE BUEIRO VAI FICAR ABAIXO DO PISO DA RUA, CERCA DE DEZ CENTÍMETROS. A MANHÃ, VAMOS FALAR DAS RUAS QUE VÃO PRECISAR SEREM REFEITA. FALTA SÓ O ASFALTO. NA ÚLTIMA IMAGEM A RUA DOS SOBREIROS. PERDEU-SE TUDO.
Curtir ·  · 

                                                                                 
OLÁ,  AMIGOS A IMAGEM ABAIXO FOI MUITO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ, QUE OS SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PODERIAM DIVULGAR QUANTO CUSTOU ESSE PROJETO. QUEM É O AUTOR. E ONDE SE LOCALIZARA ESSE CENTRO. QUAL É A URG. QUAL É O BAIRRO.  A ESTAÇÃO DE TREM NO BAIRRO DA LUIZ. DIVULGARAM E NADA ACONTECEU. UM OUTRO PROJETO DIVULGADO FOI A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PISTA DE NAVEGAÇÃO AO LADO DA AVENIDA TÂNCREDO NEVES; 

APROVEITANDO-SE UMA FAIXA DE TERRA  AO LONGO DA ESTRADA DE FERRO ADMINISTRADA PELA SUPER VIA. ONDE SE TERIA BAIA PARA ÔNIBUS, CICLOVIAS E OUTROS BABADOS. 

A PARTI DO VIADUTO PADRE MUSHER ATÉ O CENTRO  DE COMENDADOR SOARES. BEM. ESTÃO CONSTRUINDO UM VIADUTO. ISSO É VERDADE. CADÊ? AS REFORMAS DO HOSPITAL IGUAÇU.

                                                                                 


Joao Marcello Lessa Concordo com você quando da necessidade de obras estruturais de trânsito , transporte e mobilidade 

urbana , além da pouca estrutura das secretarias envolvidas. Vão ter muito trabalho e gasto do dinheiro público até o pleno

 funcionamento. Mas se sair do papel e funcionar plenamente será de uma relevância para os cidadãos iguaçuanos.


Yoshiharu Saito É interessante a mentalidade de uma mera reatividade a eventuais problemas urbanos. Outras experiências 

semelhantes não forma capazes do primordial que é a prevenção dos perigos, no máximo foram úteis após ocorrido o 

sinistro. Interessante gastar parcos 3,6 milhões num projeto cujo alcance social fica atrelado a 90 câmeras como se 

fossem 

suficientes para monitorar de Jaceruba até o Caonze e de Miguel Couto até Todos os Santos/Valverde/Dom Bosco.







Centro de Operação vai monitorar Nova Iguaçu em tempo real ...
NOVA IGUAÇU - Nova Iguaçu vai inovar com alta tecnologia. Em 182 anos de história, a cidade vai ganhar nos próximos meses o primeiro Centro de Operação 24 ...
                                                                                 
AGORA O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE APARECE SOLITARIAMENTE ANUNCIANDO A MESMA OBRA.
Nova Iguaçu vai inovar com alta tecnologia! Nos próximos meses nossa cidade vai ganhar seu primeiro Centro de Operação 24 horas. As ruas, cruzamentos e áreas de risco serão monitoradas pela prefeitura com o auxílio de 90 câmeras ligadas à internet.
Ainda sem local definido, o Centro de Operação de Nova Iguaçu (Conig) contará com uma sala de controle com computadores e cerca de 10 painéis de Led com 55 polegadas que registrará em tempo integral o cotidiano da cidade nas 90 câmeras que serão instaladas. O novo órgão vai gerenciar crises e auxiliar a população em casos de acidentes de trânsito, congestionamento e situações de risco.
Curtir ·  ·  ·

                                                                                 



10 h · 












VIA FACEBOOK.COM - IMAGEM 


 Charles Souza

Prefeitura resolve problema de esgoto no bairro Cerâmica
Nesta quinta-feira (29), moradores do bairro Cerâmica em Nova Iguaçu, acompanharam o trabalho dos funcionários da Companhia de Desenvolvimento da cidade (Codeni), que realizaram a troca de quarenta manilhas quebradas que impediam o fluxo do esgoto na Rua Gama.
Durante toda a manhã, funcionários da Codeni fizeram a troca das manilhas e construíram mais três novas caixas coletoras para manutenção da rede de esgoto. De acordo com o morador Donir Júnior, o problema estava causando transtornos à população. “O esgoto ficava na porta da minha casa. Todos os dias tinha que conviver com essa situação. Agradeço ao prefeito Bornier. Agora poderei receber visitas sem constrangimentos”, comenta o morador.
Já para o comerciante Gilson da Silva, dono de uma oficina, o problema fez com que ele perdesse clientes. “O cheiro era tão forte, que era impossível entrar na oficina. Agora poderei recuperar meus clientes e continuar fazendo o meu trabalho”, comenta feliz o comerciante.
Segundo o encarregado da Codeni, Delcimar Cardoso, a previsão é de que até sexta-feira o problema já esteja solucionado e a rua seja recuperada com asfalto.


                                                                                

Eduardo Luiz Gomes Dudão





 É PREZADO AMIGO ESSE DERRESPEITO ESTA POR TODAS AS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.  ELES, NÃO CIRCULAM PELO OS BAIRROS DA CIDADE. ALIAS, PARA QUE SERVEM OS AGENTES DE TRÂNSITO. SÃO COLOCADOS A DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES E POUCO MAIS  48 ATUAM NAS RUAS. SEM NENHUMA ESTRUTURA DE TRABALHO. E QUANDO TENTA CORRIGIR ERROS DOS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS. LEVAM DEDOS NA CARA, ESCUTAM DESAFOROS E AINDA SÃO AMEAÇADOS.                                                                                                                              
O BRASIL QUE DEU CERTO E QUE TENTAM DE TODAS AS MANEIRAS ESCONDER DOS MAIS JOVENS , QUANTA DIFERENÇA PARA O DE HOJE EM DIA DESTE GOVERNO CORRUPTO QUE AI ESTÁ ,,,
Em 31 de março do ano passado , fez exatamente 35 anos que houve o golpe militar no Brasil, como dizem os de esquerda, ou contragolpe, como ainda dizem os militares.

Este levantamento, que qualquer um com conhecimentos elementares de Internet ou visitando e pesquisando nos grandes jornais do país, qualquer um pode fa...
Continuar lendo

A agonia da Ptabrás.

Cálculo apresentado durante a reunião do Conselho de Administração da Petrobras realizada na terça-feira (27) indicava a necessidade de uma baixa contábil de R$ 88,6 bilhões nos ativos da companhia referentes às perdas com corrupção ligadas à operação Lava Jato. O número aparece em comunicado da presidente da estatal, Graça Foster. Segundo ela, no entanto, a metodologia usada não foi considerada adequada.

Com dois meses de atraso, a Petrobras divulgou na...

Ver mais
DIA TRINTA DE JANEIRO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 30-01-2015. 

ESSE SABE SER O PREFEITO. NÃO EMPURRA COM A BARRIGA E NEM ESPERA O PARTO.

Iniciamos, hoje, as obras preventivas de contenção e drenagem em áreas de alto risco nas comunidades Vila Santa Alexandrina, Catumbi e Morro do Bananal. As intervenções fazem parte do Plano Municipal de Gestão de Risco e são extremamente importantes para os moradores.




                                                                                

Fernandes Sempre é bom 

pensar na segurança das pessoas Prefeito e por falar nisso que tal tratar também na sobrevivência das categorias

 administrativas da PCRJ mandando para a Câmara o Plano de cargos Carreiras e Salários (PCCS) do SisMA (Sistema Municipal de Administração).                                                              





7 h · 


Iniciamos, hoje, as obras preventivas de contenção e drenagem em áreas de alto risco nas comunidades Vila Santa Alexandrina, Catumbi e Morro do Bananal. As intervenções fazem parte do Plano Municipal de Gestão de Risco e são extremamente importantes para esses moradores.

                                                                                 


BLOG DO JAYME LIMA: ATÉ QUE ENFIM. NOVA IGUAÇU É SÓ ESCURIDÃO.
blogdojaymelima.blogspot.com1000 × 720Pesquisa por imagem
blogdojaymelima.blogspot.com/.../a-morte-ronda-as-comunidad..


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário