quinta-feira, 16 de julho de 2015

A TRAVESSIA

DIA DEZESSEIS DE JULHO DE 2015 - QUINTA-FEIRA.  16-072015.                                                                                                                


HÁ ANOS QUE A POPULAÇÃO DOS BAIRROS DE SANTA RITA E CORUMBÁ - URG VILA DE CAVA. VEM SOLICITANDO  O RETORNO DO SINAL QUE HAVIA NESSA REGIÃO. QUE FOI COLOCADO DEVIDO HÁ UM GRAVE ACIDENTE. ONDE UM HOME MORREU DEVIDO  A PERDA DE SUA CABEÇA. UM CAMINHÃO TRANSPORTAVA BARRAS DE FERRO COM MEDIDAS MAIRES A CARROCERIA DO CAMINHÃO. NO LOCAL DO SINAL FOI COLOCADO UM QUEBRA MOLAS. MAS, ISSO NÃO RESOLVER OS PROBLEMAS DA TRAVESSIA.



ATUALMENTE NÃO SE SABE ONDE FICA A ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS. OS ACOSTAMENTOS FORAM ASFALTADO E FAZE PARTE DA ESTRADA. É NECESSÁRIO TRAZER DE VOLTA A SINALIZAÇÃO TERRESTRE NA ESTRADA.



                                                                                 
Por esse motivo que participo de das reuniões dos Conselhos e Comissões que discutem a Segurança Pública na Cidade de Nova Iguaçú, e estou muito feliz por ter feito parte da discussão da Criação lei que foi para a Câmara para Criar a Guarda Municipal, precisamos de um Guarda Municipal ou Agente de trânsito, na Travessia da Est. de Adrianópolis em frente ao Vianense para fazer a travessia de pedestres e crianças que estudam nas escolas da redondeza!
                                                                                 

Resultado de imagem para imagens de balões gratis.  baloes  de festa julina ou junina
iedlp: "Afinár, chegô o grande dia!!! É hoje a nossa Festa Julina ...
iedlp-valenca.blogspot.com417 × 417Pesquisa por imagem
É hoje a nossa Festa Julina!!! Aproveite pessoá!!!"

ONTEM (15) ESPIROU O PRAZO QUE O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL. DEU AOS ADMINISTRADORES EXECUTIVA E LEGISLADORES REVOGASSEM UMA LEI QUE PERMITIA SOLTA BALÕES. DURANTES OS FESTEJOS JULINOS.  

Blog de curiosidadesgerais :CURIOSIDADES GERAIS, SÍMBOLOS DA FESTA JUNINA - BALÕES E FOGOS DE ARTIFÍCIOSA LEI FOI REVOGADA PELO PREFEITO NELSON BORNIER. MAS, AS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO UMA ÚNICA LINHA SOBRE A REVOGAÇÃO DA LEI QUE PERMITIA SOLTA BALÕES.                   http://curiosidadesgerais.spaceblog.com.br/846041/SIMBOLOS-DA-FESTA-JUNINA-BALOES-E-FOGOS-DE-ARTIFICIOS/


Resultado de imagem para imagens de balões gratis.  baloes  de festa julina ou junina
http://mrsaraujo-educao.blogspot.com.br/2012/06/projeto-festa-junina-educacao-infantil.html

FONTE: http://novalaranja.blogspot.com.br/
 NOVALARANJA.BLOGSPOT.COM
                                                                                 

Foto: André Coelho / Agência O Globo
OGLOBO.GLOBO.COM

                                                                                 

                                                                                 

Estamos atentos à crise que o país atravessa e vamos continuar trabalhando para proteger o emprego dos cidadãos do Rio de Janeiro. Eu e os governadores do Sudeste levamos nossa preocupação à presidenta Dilma e apresentamos propostas para gerar mais emprego e renda, além de melhorar a segurança pública.
Defendemos mais investimento em construção civil e saneamento básico, maior apoio no acesso aos fundos federais e outras atividades para aquecer a economia dos estados. Medidas têm que ser tomadas para atravessarmos esse período difícil em todo o mundo, e nós não vamos descansar!

                                                                                


Atenção, amigos! São João-Caxias fechada! Colocando galerias para darmos fim às enchentes. Obras do PAC Drenagem. GRANDE BANDEIRA PREFEITO SANDRO MATOS !!!! FIM DAS ENCHENTES !!!

                                                                               

Carlinhos Silva Moreira adicionou 3 novas fotos — se sentindo confiante.
6 h · Editado · 
Bom dia amigos... Em agosto será votada e aprovada pela câmara de vereadores de Nova Iguaçu a nossa indicação legislativa 130/2015 enviada pelo prefeito Nelson Bornier para criação da Guarda Civil Municipal de Nova Iguaçu !!! Leiam reportagem do jornal o dia... Carlinhos Silva Moreira II

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário