sábado, 4 de julho de 2015

A PLACA

DIA QUATRO DE JULHO DE 2015 - SÁBADO - 04-07-2015.                                                                                                                          

BLOG DA CHAPADA E RIACHÃO DE JACUIPE: BLOG DO JAYME LIMA: BLOG DO ...
blogdachapadaeriachaodejacuipe.blogspot.com498 × 280Pesquisa por imagem
BOM DIA O BCHO ESTA PEGANDO NA EMLURB. QUE PENA. A ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER



ATÉ QUE EM FIM OS ADMINISTRADORES ESTÃO ENTENDENDO QUE É PRECISO ERRADICAR AS LIXEIRAS A CÉU ABERTO NOS BAIRROS (69) DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. DESTA FEZ A ERRADICAÇÃO SE DEU NO BAIRRO NOVA AMÉRICA - URG POSSE. AVENIDA GOIANA. 

Vamos continuar colaborando, meu povo!

Vamos manter nosso bairro limpo!

Ame e respeite seu Bairro. Ele precisa de você!

...



                                                                                 
OI.
QUANDO EU PASSEI PELOS ESTAGIO DI MENOR. PASSEI BOA PARTE DE MINHA INFÂNCIA NAS RUAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. AINDA ERA A CAPITAL DO BRASIL. ESTUDA  DE MANHÃ E A TARDE IA VENDER JORNAIS. TUDO PERMITIDO E ORGANIZADO. ERA ALUNO INTERNO DA CASA DO PEQUENO JORNALEIRO. VANDERLEY CARDOSO E BLECAUTE FORAM ALUNOS.  A EMILINHA BORBA IA SEMPRE CANTAR PARA NÓS. TRABALHAVA EM BANCAS DE JORNAIS. ADMINISTRADAS PELOS ITALIANOS. GANHAVA 40 % EM CIMA DAS VENDAS DOS JORNAIS E REVISTA. O GANHO ERA DEPOSITADO EM UMA CADERNETA DE POUPANÇA NA CAIXA ECONÔMICA. AOS DEZOITO ANOS FUI PARA  A AERONÁUTICA. COM DINHEIRO NO BOLSO COM LENÇO E DOCUMENTO. 
AMIGOS E AMIGAS NA QUINTA-FEIRA (02) TIVE QUE IR A CIDADE DO RIO DE JANEIRO. FUI DE ACOMPANHANTE DE UMA SENHORA DE 75 ANOS DE IDADE. ELA TINHA CONSULTA MARCADA EM UM HOSPITAL MILITAR  NA LONJURA DA BOCA DO MATO NO BAIRRO LINS DE VASCONCELOS. MUITOS POLICIAIS MILITARES NA REGIÃO. ALGUNS GUARDAM AS PORTAS DO HOSPITAL.

OLHA. NÃO CONSIGO MAIS RECONHECER O CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, QUE ESTAR PASSANDO POR GRANDES TRANSFORMAÇÕES.  JÁ NÃO CONSIGO MAIS RECONHECER  OS BAIRROS PRÓXIMOS AO CAIS DO PORTO. SÃO NOVOS PRÉDIOS, TUNEIS, RODOVIÁRIAS,  MUSEUS, A VOLTA DO BONDE, NOVAS AVENIDAS.  NA SEGUNDA IMAGEM TEMOS A RUA   BARÃO DE SÃO FELIX. ERA UMA RUA CHEIA DE PROBLEMAS, ESGOTOS Á CÉU ABERTO, MUITAS LIXEIRAS, CALÇADAS IRREGULARES. A BARÃO DE SÃO FELIZ, GUARDA AINDA  ABRIGA VELHOS PRÉDIOS DOS SÉCULO 19 E 20. VALE APENA IR ATÉ E CONHECER A NOVA RUA. APROVEITEM PASSEIO PELO TELEFÉRICO ATÉ A SUA ESTAÇÃO FINAL. E VOTEM. NÃO DESÇAM DO BONDINHO. CURTAM APENAS A VISÃO ÁREA. 


                                                                                

ESSAS FORAM AS PRINCIPAIS NOTICIAS DAS REVISTAS E JORNAIS DA SEMANA QUE TERNA NESSE SÁBADO (04)..




                                                                                



http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2015/07/em-acao-integrada-gcm-realiza-mega.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)


Operações irão continuar em dias e horários alternados, disse o Comandante da GCM.

Durante a tarde desta terça-feira, dia 30, a grande mobilização de viaturas e agentes das guardas municipais de Leme, Araras, Conchal, Aguaí e Pirassununga, chamou a atenção de quem passava pela Estrada Vicinal “Orlando Leme Franco”, no Bairro Taquari Ponte, em Leme. No local, estavam reunidos integrantes das guardas da região onde instruções e estratégias estavam sendo transmitidas para o início de uma ‘mega’ operação em alguns pontos das estradas que interligam os municípios.

Com o objetivo de tentar diminuir o alto índice de furtos e assaltos que estão sendo registrados na área rural, trabalhando em conjunto, as equipes se deslocaram para locais estratégicos que já estavam pré-definidos. Três pontos de bloqueio foram montados nas divisas das cidades de Leme/Aguai (nas imediações da venda do Turco) e também nas divisas de Leme/Araras/Conchal, nas proximidades dos bairros Cajú e Ibicatú. Diversos veículos foram abordados e vistoriados pelos agentes.

O Secretário de Segurança e Trânsito de Leme, Beto Tonolli, disse que essas ações conjuntas fazem parte das propostas contidas no Consórcio Regional que permitirá ações conjuntas das Guardas Municipais da Região. “Essa primeira ação desencadeada nesta tarde, mostrou-se bastante positiva e apresentou resultados muito produtivos. Nós [as guardas civis municipais] temos o dever de levar segurança também para a área rural e essas operações deverão ser realizadas com frequência”, disse Beto Tonolli.

Reginaldo Rodrigues, Comandante da GCM de Leme, esteve à frente de um dos pontos de bloqueio e disse que as operações voltarão a ser realizadas em dias e horários diferenciados. “Nós sabemos que os criminosos não tem dia nem horário para agir, por isso, as ações serão desenvolvidas em locais e horários distintos nas estradas que interligam os municípios vizinhos”, afirmou o Comandante. Rodrigues apresentou também os meios e números obtidos nessa primeira ação. Foram empregadas 14 viaturas; 4 motos; 34 agentes e um cão farejador. Foram abordados 129 veículos e 213 pessoas foram averiguadas.


                                                                                 


Você não imagina o que ela fez neste vídeo. Veja!
                                                                                 


: Equipe do ‘Jornal Nacional’ grava vídeo em apoio à jornalista.

                                                                                 


'Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa', diz Maju ao vivo no 'Jornal Nacional':

                                                                                
A CÔRTE* E A ELITE BRANCA* rt DILMA VIAJAVA JUNTO COM MARCELO ODEBRECHT PARA CUBA.

                                                                                 

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário