terça-feira, 14 de julho de 2015

O HOMEM DE BICICLETA,

DIA QUATORZE DE JULHO DE 2015. TERÇA-FEIRA - 14-07-2015.                                                                                                                


O HOMEM DE BICICLETA, TRANSITA NA RUA JUPURA EM UMA DAS COMUNIDADES DO BAIRRO DE SANTA RITA. UM CARRO SE DIRIGI PARA O VIADUTO DE SANTA RITA. NA ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS.  AS MARGENS DO RIO SÃO JOSÉ - FORAM TOMADAS POR CASAS ( O RIO SÃO JOSÉ ESTÁ NOS FUNDOS DAS RESIDÊNCIAS A DIREITA DO HOME DE BICICLETA). O RIO SÃO JOSÉ É UM AFLUENTE DO RIO PAIOL. OS DOIS RIOS SE ENCONTRA NAS PROXIMIDADES DA RUAS DAS MARRECAS NO LOTEAMENTO VILA IGUAÇUANA. NA RUA DOS POMBOS ENCONTRAMOS OUTRA PONTE. SÃO PONTES ANTIGAS. GERALMENTE CONSTRUÍDAS POR CANDIDATOS A VEREADORES. UM DESSES CANDIDATOS SE ELEGEU VEREADOR POR VINTE ANOS. FALECEU EU EM 2012. O ANTIGO  CAMPO DE FUTEBOL NA RUA DOS PAPAGAIOS AINDA ESTÁ PRESERVADOS. ASSISTIU A GRANDES PARTIDAS DE FUTEBOL ENTRE OS CLUBES SANTA RITA E BARROS.  O BARROS AINDA EXISTE GANHOU UM NOVO CAMPO NAS PROXIMIDADES DE UM COLÉGIO ESTADUAL.

                                                                                 

Alerta vermelho, a crise continua aprontando das suas e dando prejuízo em Niterói. Dessa vez, as vítimas são os metalúrgicos do Estaleiro Mauá, que acabaram demitidos porque a empresa fechou as portas. A prefeitura da cidade precisa se estruturar para apoiar as famílias que estão sendo atingidas pelo desemprego. Além disso, é fundamental montar um plano de ação, junto ao Ministério do Trabalho, para encontrar maneiras que assegurem a mobilidade do trabalho. Não podemos ficar de braços cruzados vendo a crise passar. ‪#‎Crise‬ ‪#‎Niterói‬
ATRIBUNARJ.COM.BR|POR GUTTDESIGN COMUNICAÇÃO E WEBDESIGN LTDA

                                                                                
Alvaro Dias e VEJA compartilharam um link.

De acordo com a PF, as fraudes com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) acontecia com a ajuda de funcionários públicos e mediante propina. Estima-se que os prejuízos cheguem a 57 milhões de reais. ‪#‎ADComunicação‬

                                                                                 

A dupla Dilma e Lula, carrascos de trabalhadores,pediram a cabeça da funcionária...mas o tempo provou que ela estava certa.


                                                                                 


Boa noite a todos iguaçuanos, com muita humildade e ética e transparência, estamos formando nosso time , para trazer qualidade de vida para toda população, e conto com o apoio de familiares e amigos e toda população de Nova Iguaçu, precisamos de renovação e ela já começou, A mudança depende de nós, paz e amor.

                                                                                 
Revoltados ON LINE e outras 6 pessoas compartilharam um link.

‘Acabou o jogo. Dilma vai sair no próximo semestre e Eduardo Cunha assumirá para novas eleições’, diz senador Cássio Cunha Lima; veja o vídeo
VAMOS NOS MANTER UNIDOS E PRESSIONANDO para que isso realmente se concretize...Sabemos como é o PT e como eles sempre fazem um "acordo" de última hora para se livrarem. Portanto, precisamos ficar espertos para qualquer reação ou "esquema" que queiram fazer para se safarem dessa!
Todos nas ruas dia 16/08! FORA PT! Impeachment JÁ!
‪#‎Comp...
Ver mais

                                                                                 


Dar mais qualidade de vida aos moradores do Rio significa olhar para cada necessidade, mesmo que pareça pequena para a maioria, como a nova ponte que foi entregue em Cordovil e ajudará a evitar enchentes na região. Na Vila São Jorge, em Colégio, as melhorias incluem a instalação de redes de água, esgoto e drenagem, vias de acesso, iluminação pública, um EDI e novas áreas de lazer para os moradores.

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário