quinta-feira, 21 de abril de 2011

Noticias e Destaques - www.reciclaveis.com.br

w
Travessa Irene - 23042011
SALVE SÃO JORGE GUERREIRO, hoje vinte e três de abril. Já na madrugada houvia se os estouro dos fogos, anunciando as homenagem do santo, matador de dragões. Num total desrespeito a lei do silêncio. É também o dia de malhar o Judas, Judas traiu a Jesus no dia de ontem,  segundos os relatos da bíblia. Jesus morreu crucificado na cruz, após lhe se imposto um grande flagelo na carne e de sangue. Noticias e Destaques - www.reciclaveis.com.br
SP: DESTINO DO LIXO PRECISA DE SOLUÇÃO URGENTE EM CAMPINAS.
SAIBA MAIS CLICANDO NA FRASE ACIMA.   
Morreu e resuscitou no mesmo dia para salvar a todos.
Neste dia de judas e são Jorges, houve coleta na URG de Austin, apesar do feriado. Mas as comunidades dos Jardins Petronila, Eurico Miranda e São José, no bairro Inconfidência. Elas, não tiveram este benefício. Não sabemos quais são os critérios da empresa responsável, já que seus veículos coletaram o lixo,  em outras comunidades,bem próximo a região dos jardins. O povo da cidade de Nova Iguaçu, gostaria de saber qual é o método que a DELTA, utiliza para varrer as ruas centrais nas proximidades do shopping a céu aberto e da estação ferroviária na Unidade Regional de Governo CENTRO.
No bairro de Santa Rita (URG VILA DE CAVA) as ruas próxima a rua Filomena Coelho, não houve coleta de lixo - (sexta-feira e sábado). Nesta região havia um varredor de ruas. Será que é para mostra ao agente político com mandato nas comunidade que ele atua, que a limpeza das ruas da cidade está sendo realizada.
Voltamos a JORGE O SANTO GUERREIRO.  São Jorge (275, 23 DE ABRIL 303) - foi padre e soldado romano, serviu ao exército romano sob as ordens do imperador Diocleciano. É venerado como mártir nas religiões católica romana, ortodoxa, e na comunhão anglicana.
Em Israel estão guarda suas relíquias em uma igreja erguida por mando do imperador romano. Constantino. É o padroeiro da Inglaterra, Portugal, Geórgia, Catalunha, Lituânia e da cidade de Moscou.
Na Bahia, as crenças dos orixas africanos foram adptadas pelos os africanos capturados na África.


Em Nova Iguaçu, ele foi homenageado por todos aqueles que acredita em seus milagres. Homens e mulheres, vestiram o vermelho em sua homenagem. As moças, desfilaram por toda a cidade portando belos vestidos avermelhados. Em Austin houve a tradicional carvagalda acompanhas de carroceiros.







COLETA DE LIXO EM NOVA IGUAÇU - URG AUSTIN
Ontem,  vinte um, dia em que se faz feriado no Brasil em homenagem ao #Tiradentes herói da conjuração mineira. Este dia lhe foi dado em homenagem por governo do Brasil república. Apesar de ser apresentado em livros escolares com barba, ele nunca usou barba crescida
 A sua retratação com os pelos crescidos no rosto, se devem aos pintores.
Vamos aos fatos, ontem por determinação da senhora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova, os bairros da Unidade Regional de Governo Austin, teve sua coleta de lixo realizada, mesmo o dia sendo feriado. No centro de Austin diversos caminhões da empresa Delta (1019 - 1020 e outros). Os moradores das comunidades do Bairro Inconfidência agradecem.
A limpeza das ruas centrais da URG Centro também foi realizada, inclusive a rua Antônio de Melo.

LIMPEZA DA RUA ANTÔNIO DE MELO - 21042011
No dia 21 de abril do 1792, Joaquim José  da Silva Xavier, o Tiradentes, foi enforcado no Largo do Lampadário, atual praça Tiradentes no  Rio de janeiro. Dos Inconfidentes, é o único a ser preso e executado para servir de exemplo. Após ser enforcado o seu corpo foi esquartejado e os pedaços espalhados pela estrada que vai para a cidade de Vila Rica (hoje Tiradentes).
Sua cabeça foi posta em uma gaiola e elevada no alto de um poste no centro de Vila Rica.

O herói, morreu de morte matada solteiro, porém teve dois filho com a bela Eugênia Maria de Jesus. Seu filho, João foi adotado por um comerciante,  e seguiu carreira militar. Sua filha Joaquina, foi morar com a mãe, até completar a maior idade. Ambas pobres, afastadas do mundo e de todos, privadas dos auxílio pelo clima de terror.




Nenhum comentário:

Postar um comentário