quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOVA IGUAÇU - EMLURB MONTA CERCO CONTRA EMPRESAS DE COLETA DE LIXO DE OUTRAS CIDADES

FOTO: GIAMONAMI 13042011

EMPRESAS DE COLETA DE LIXO DE OUTRAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE, FORAM IMPEDIDAS DE CHEGAREM A  CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS DE NOVA IGUAÇU
Por determinação da senhora Sheila Gama, prefeita da cidade de Nova Iguaçu, o gerente de estratégias da prefeitura de Nova Iguaçu e presidente da ELMLURB , deflagrou ontem dia treze uma grande operação de bloqueios há diversas entradas para a Unidade Regional de Governo (URG) Vila de Cava, impedido que trezentos e vinte caminhões de transporte de lixo de outras cidades da baixada fluminense, chegassem a CTR, localizada no Bairro de Santa Rita, estrada de Adrianópolis. Os unicos veículos autorizados, foram os que se encontram agregados a EMLURB, gerenciados pela nova empresa de coleta de lixo da cidade, A EMPRESA DELTA. Cabe salientar que na frota constituída de carros basculhadores abertos, também foram adicionados carros de comptação de lixo da empresa AMIGOS AZUIS. A operação foi um sucesso.


FOTO: GIAMONAMI 13042011

2 comentários:

  1. Aqui em Miguel Couto Ficamos tres meses sem coleta de lixo, depois de muito reclamar no final de março começou a ser feito a coleta normalmente. Em abril não vieram nenhum dia e descubro que essa nova Empresa Delta deveria fazer a coleta no lugar da Green Life. Será que vamos esperar mais tres meses pela coleta? Não aguento mais reclamar meu bairro está entregue aos ratos, moscas e baratas.

    ResponderExcluir
  2. Prezado
    ANÔNIMO
    No ano passado à senhora prefeita Sheila Gama, criou as subprefeituras nas unidades regionais de governo da cidade de Nova Iguaçu. Mas, até agora não sabemos que são os subprefeitos. Ela, deixou a administração destas urgs, por conta dos senhores vereadores. Como podemor ver não é um cargo de confiança, é mais uma jogada para mater os vereadores ao seu lado. Eles já eram donos dos postos de saúde, agora passam a ser os donos das unidades regionais. Em 2012, precisamos mudar está situação.
    TELEFONE PARA ESTE NÚMERO (DISQUE LIMPEZA) - 0800 23 26 26. É DEMORADO MAIS FUNCIONA. PROCURE SABER O TELEFONE DA DELTA E RECLAME DIRETAMENTE.

    ResponderExcluir