segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DOMINGO DE CARRETAS

DOMINGO DE CARREATAS
OUTUBRO, DIA PRIMEIRO (01) - SEGUNDA-FEIRA - ANO 2012
BOA NOITE PARA TODOS.
O BLOG FOI ATUALIZADO AS 18:20 HS.

AINDA AGRADECENDO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGENS DE PARABÉNS POR MEU ANIVERSÁRIO, ONTEM (30).

LULA DISCRIMINA OS IDOSOS DO BRASIL. LEIA NO ENDEREÇO ABAIXO.
http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/09/ao-discriminar-serra-lula-fere-o.html

Eu comecei na política lutando por passe livre para estudantes, com esse 

projeto a Prefeitura coloca ônibus exclusivos para estudantes da rede 

municipal, possibilitando mais tranqüilidade na ida e vinda para escola. Isso é 

política publica de educação. Ainda mais porque sabemos que várias empresas

 de ônibus desrespeitam a Lei de Passe Livre para estudantes e idosos, que 

tive o prazer de participar da conquista em 1999.




Celso Mello fez o discurso que faltava no julgamento dos bandidos do Mensalão



- O grande nome do julgamento desta segunda-feira a tarde no STF foi o do

 ministro Celso de Mello. “O Estado não pode tolerar quem corrompe e é

 corrompido”, ensinou o ministro na sua sentença, avisando que é “intolerável o

cinismo” dos que pregam caixa 2. “Um governo de leis e não de homens”,

 defendeu Celso Mello. A má nota do dia foi a fala melíflua e detestável do

 ministro Marco Aurélio Melo. 


CARAMBA! VOLTA PARA OS BRAÇOS DE TUA MÃE. AFINAL ELA, TE GEROU E TE AMA. TODOS ESTÃP SOFRENDO O CHOQUE.




                                                                                                

O Washigton Quaquá que faz parte da "esquerda do PT' tem grandes chances de se reeleger em Maricá.Porque não leva o pesoal da "esquerda do PT" de de Nova Iguaçu que mais rouba do que prega por um socialismo melhor.Leva o Marcos Aurélio,Márcia Vieira,Berriel,Diego Laranja e de quebra leva o grupo do Batata com Malaquias junto.Este daria para ser um velho zelador


LILIAN BREZINSKI PONTES 
atualizou seu status: "copiando do compa Fabio Pereira, OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPANHAS DE VEREADORES, ONDE AS MENTIRAS TÃO REPETIDAS PASSAM POR VERDADES: "Tem muito candidato a vereador corrompendo sua função para vender uma falsa promessa que não poderá cumprir. Fazer creches, tapar buracos e canalizar rios, por exemplo, é função do poder EXECUTIVO, do futuro prefeito (a), não do vereador. Aliás, pra quem é candidato ou faz campanha para, vereador é do poder LEGISLATIVO. Tem a função constitucional de fiscalizar o executivo, votar o orçamento da cidade, debater a cidade e propor leis para a cidade. Outra mentira comum, essa muito mais forte, é a história do 'vereador do bairro', impossível de ser realizada sem a corrupção da função constitucional do vereador. Por isso somos tão mal representados e com uma cidade rica que não sabe pra onde vai essa riqueza, pois vota em síndico de bairro ao invés de eleger vereador para a cidade.""

EM NOVA IGUAÇU. HÁ MUITOS DESSES VEREADORES.

O DOMINGO, FOI O DIA DE CARREATAS. MUITAS SE CRUZARAM SEM NENHUM CONFLITO.










EM VILA DE CAVA - SHEILA GAMA FOI RECEBIDA PELA POPULAÇÃO. 
FOI MUITO CUMPRIMENTADA PELO POVO. EM DADO MOMENTO UMA CARREATA DE UM CANDIDATO A VEREADOR DA CHAPA DO 15, PASSOU PELA FILEIRAS DAS SHEILAS - AZUL E ROXO. A CAMINHADA FOI LIDERADA POR CANDIDATO LOCAL DO PDT. A TARDE CARREATAS DO CANDIDATO LUIZINHO DA CERÂMICA (65) CRUZOU COM A CARREATA DO DR CACAU. (15)



A RUA DA SUB PREFEITURA (FOI DESATIVADA OU FOI PARA OUTRO LOCAL) - ESTAR PRECISANDO UM TRATAMENTO, MAIS DIFERENCIADO.  HÁ BURACOS PARA TODOS OS GOSTOS.



CARRETAS VISTA POR
BRUNO FIRME DOS SANTOS
1 de Outubro de 2012 01:09
Quase fui vítima de um candidato sem noção que usa carreatas para pedir votos:Marcelo Nozinho.Estava saindo para ir a um compromisso quando me deparei com uma carreata com um monte carros e motos fazendo campanha para esse candidato a vereador.Além de tumultuar o trânsito,faziam barulho insurdecedor com a buzina,barulho de motor alto que exalava cheiro forte de gás,gasolina e alcool que esbaforia de fumaça.Motos a toda velocidade poderia atropelar a qualquer um que atravessasse a rua

O motorista da combi teve que arriscar uma contramão com risco de bater com o carro, coisa que fez com sucesso. Para irmos a nossos destinos.

Pior foi  em Queimados, mas lá tive sorte, estava dentro da estação, mas como cidadão me revoltei com a carreata feita justamente no centro da cidade incomodando as pessoas.E pior :parecia desfile de escola de samba.Porque cada candidato tinha sua carreata.Eram todos candidatos a vereadores que apoiavam o candidato a prefeito de Queimados Max.Fora os mesmos blim,fom,zapt,pum dos fogos de artifícios.

Será que em pleno seculo XXI vai ser ter comportamentos imbecis e provincianos como carreatas? Será que candidatos não entendem que isso apenas é um desrespeito ao eleitor e a cidadania?
Pior que se paga as pessoas para fazerem essa carreatas.Dão dinheiro de 10 litros de gasolina fora dinheiro.
Deveria se proibir as carreatas imediatamente.Candidato que faz carreata é o que desrespeita o eleitor.Porque não se faz passeata ou bicicleta que além de ser mais fácil de falar com eleitor,é também uma ajuda a natureza?
Espero que até em 2014 tenha se proibido esse absurdo que é carreata,uma coisa 

coisa tosca e agressiva




ANDERSON BAYONETA

30 de Setembro de 2012 12:57

ATENÇÃO AMBULÂNCIAS, SE PRECISAREM SOCORRER ALGUÉM EM AUSTIN, FAVOR ESPERAR PASSAR AS 30 CARREATAS QUE ESTÃO TIRANDO DO CIDADÃO O DIREITO DE IR E VIR OBRIGADO.



HÉLIDA MASCARENHAS

1 de Outubro de 2012 17:17
A criação de creches e vagas na educação infantil pública e gratuita, é um passo fundamental para as mulheres terem a possibilidade real de ingressarem no mercado de trabalho, e se dedicarem a atividades que não sejam aquelas que a sociedade entende que elas devem exercer, ou seja, a a atividade doméstica...
Pesquisa do IBGE diz que mais de seis mil mulheres tem o trabalho doméstico como atividade profissio...


Anexo:Lista de subdivisões de Nova Iguaçu – Wikipédia, a ...

pt.wikipedia.org/.../Anexo:Lista_de_subdivisões_de_N...Compartilhar

Ir para URG VII - Vila de Cava‎: A URG Vila de Cava encontra-se em uma área total de 30,8867 km2 e é composta pelos bairrosVila de CavaSanta ...



Claudina Oliveira1 de Outubro de 2012 11:26
Para que se faça uma politica baseada na Cultura de Direitos e Deveres, precisamos também nos apropriar da Lei Orgânica do Município de Nova Iguaçu - Muita coisa precisa ser revista, porém muitas outras precisam ser respeitadas, principalmente por candidatos, que parecem nunca terem lido essas diretrizes - Um exemplo: em nossa Lei Orgânica, no TÍTULO II - Da Organização Municipal - CAPÍTULO X, Desenvolvimento Urbano - Seção I - Do Meio Ambiente



§7º - Fica proibida a exploração e instalação de serviços de alto-falante e sonorização
nos centros dos Distritos em local de grande concentração popular. 

"Perdoa-os, por que não sabem o que fazem?"

A Lei Orgânica da Cidade de Nova Iguaçu pode ser lida na integra no link abaixo:

José Ronaldo Rocha1 de Outubro de 2012 12:46
Ah....... AÍ TEM CHEIRO DE SUJEIRA E...... DAS GROSSAS.....

STJ adia decisão sobre membros do TCE do Rio
O Globo - 16/08/2012


Seis dos 11 ministros presentes rejeitam denúncia do MPF, e sessão é suspensa.
BRASÍLIA. Um pedido de vista do ministro Gilson Dipp suspendeu ontem o julgamento da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o recebimento de denúncia contra os atuais presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Jonas Lopes de Carvalho Júnior e Aluisio Gama de Souza, e outros dois conselheiros, José Gomes Graciosa e Julio Lambertson Rabelo. Antes de Dipp pedir vista e interromper a sessão, seis dos 11 ministros que estavam presentes haviam rejeitado o pedido de denúncia. A Corte Especial é composta por 15 ministros.
O ministro relator Castro Meira, que votou contra a abertura de ação penal, entendeu que há ausência de justa causa para a abertura da ação proposta pelo Ministério Público Federal (MPF). Os conselheiros do tribunal são acusados de falsidade ideológica, peculato, prevaricação e corrupção ativa num suposto esquema de contratação irregular de servidores comissionados de prefeituras fluminenses. O julgamento não tem data para ser retomado.
STJ adia decisão sobre membros do TCE do Rio — Portal ClippingMP
clippingmp.planejamento.gov.br

BRASÍLIA Um pedido de vista do ministro Gilson Dipp suspendeu ontem o julga



É alvo de inquéritos que apuram crimes referentes a licitações:
STF - Inquérito ...
Ver mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário