domingo, 21 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - A GUERRA ELEITORAL




ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - A GUERRA ELEITORAL

OUTUBRO, DIA VINTE E UM (21) - ANO 2012.

ESTE BLOG FOI EDITADO EM MANDARIM
HOJE INICIA-SE O HORÁRIO DE VERÃO - ADIANTE O  HORÁRIO EM UMA HORA





BOM DIA PARA TODOS
EDITANDO DO BAIRRO MARAVILHA - ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

PARA A POPULAÇÃO MAIS POBRE DE QUALQUER CIDADE BRASILEIRA, A ELEIÇÃO QUE TEM MAIS POSSIBILIDADE DE MUDAR SUA VIDA PARA PIOR OU MELHOR É A MUNICIPAL.
OS GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, QUANDO EXECUTAM SUAS POLÍTICAS. TAMBÉM   AFETAM AS CLASSES MAIS BAIXAS ACIMA OU NÃO DA LINHA DE POBREZA DE FORMA INDIRETA. O GOVERNO DO ESTADO, TEM A SEU CARGO A SEGURANÇA PUBLICA A NÍVEL ESTADUAL - QUE É MUITO IMPORTANTE PARA NOS, OS CIDADÃOS. SOBRETUDO PARA OS QUE SÃO OBRIGADOS A MORAR EM ÁREAS EM QUE A CRIMINALIDADE É MAIS PRESENTE E AMEAÇADORA. UM DE NOSSOS CANDIDATOS (15) SENTIU NA CARNE, ESSE CONFLITO - E SOFREU AGRESSÕES POR DUAS VEZES. QUANDO ESTEVE EM VISITA A ESSAS A´REAS DE CONFLITO - ONDE MANDA O PODER PARALELO DOS MARGINAIS.
O GOVERNO MUNICIPAL QUE RESPONDE PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, POLITICAS SOCIAIS QUE IMPACTAM AS CONDIÇÕES DE VIDA DOS MORADORES MAIS HUMILDES. DÁ ATENÇÃO A POPULAÇÃO MAIS POBRE É FUNDAMENTAL NA ESCOLHA DO PREFEITO. EM NOSSA CIDADE DOIS CANDIDATOS AO CARGO DE MAJOR, FORAM PARA O SEGUNDO TURNO. A GUERRA FOI DECLARADA. A CAMPANHA QUE FOI DISCIPLINADA NO PRIMEIRO TURNO - A CAM PANHA DOS DOIS CANDIDATOS PARTIRAM PARA OS ATAQUES NAS REDES SOCIAIS, CARROS DE SONS E TODOS OS AFINS DE PROPAGADA. EX ASSESSORA SE DIZ AGREDIDA E SAI DA CIDADE. EM DEBATE PROMOVIDO POR JORNAL POPULAR DA CAPITAL. AS LEVANTADORAS DE FLÂMULAS SE GUERREAM ENTRE SI. OUTROS MAIS AGUERRIDOS PARTEM PARA TIROS. E MENTIRAS SÃO DIVULGADAS POR AMBOS DOS CANDIDATOS.
GENTE. É PRECISO VOLTAR LEVANDO EM CONTA QUE É A PREFEITURA, QUE RESPONDE PELO REGISTRO DA FAMÍLIAS  MAIS CARENTES NO PROGRAMA  BOLSA FAMÍLIA. O FUTURO ADMINISTRADOR DA CIDADE, TEM QUE GARANTIR A COOPERAÇÃO E PARCERIAS COM O GOVERNO FEDERAL NO PROGRAMA BRASIL SEM MISÉRIA. É O ADMINISTRADOR ELEITO PELO POVO, QUE VAI AJUDAR A RESGATAR FAMÍLIAS QUE VIVEM EM BOLSÕES DE EXTREMA POBREZA. O FIM OU REDUÇÃO DA MISÉRIA, CERTAMENTE DIMINUIRÁ A CRIMINALIDADE, NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


                                                                             

JORNAL PRIMEIRA  HORA REGIAO DOS LAGOS

Cabo Frio receberá imposto verde

Recurso financeiro foi criado por lei em 2007 e é destinado a municípios que mantêm unidades de conservação da natureza


Cabo Frio vai receber o ICMS Verde, um recurso financeiro criado por lei em 2007 e destinado aos municípios que mantêm unidades de conservação da natureza, como no caso do Dormitório das Garças, e que promovem, regularmente, a coleta de resíduos sólidos e preservam a qualidade de seus recursos hídricos.
A secretaria municipal do Meio Ambiente estima em cerca de R$ 500 mil o montante de recursos que o município receberá e que corresponde, nesse primeiro ano, ao rateio de 1% feito pelo Governo do Estado entre os municípios fluminenses que estão atendendo aos requisitos previstos na lei. Em 2010, o rateio será sobre 1,8% e, em 2011, atingirá o teto de 2,5%.
garcas_27_03_09A secretaria do Meio Ambiente irá consultar a secretaria de Estado de Fazenda para saber como os recursos serão creditados, embora já saiba que o benefício irá para o caixa único da Prefeitura. Uma reunião com a secretaria municipal de Fazenda também está para ser agendada, visando direcionar os recursos do ICMS Verde de maneira que o município faça jus, em 2010, ao incremento de 0,8% .




Dormitório das Garças


Além do valor ecológico, o Parque Municipal Dormitório das Garças Walter Bessa Teixeira é um importante ponto turístico de Cabo Frio. Inaugurado em 5 de junho de 2007, é a primeira unidade de conservação ambiental de Cabo Frio e tem sido um polo permanente para a difusão de técnicas de preservação. Turmas de escolas da rede pública visitam o Parque pelo menos uma vez ao ano, para assistir uma palestra que tenha como temática o manguezal. Desde a inauguração, o Dormitório das Garças já recebeu mais de 42 mil visitantes. Endereço: avenida Wilson Mendes, s/n, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Colaborador: Rafael Ramos


Adriano Naval20 de Outubro de 2012 18:31
NOVA IGUAÇU ESTA FERRADA ,

Estamos ferrados pessoal ,pois em NOVA IGUAÇU umas das maiores cidades da baixada , conta com um batalhão no municipio vizinho de mesquita que tem um efetivo policial militar de menos de 500 homens ,para 3 municipios mesquita ,nilopolis e nova iguaçu ,ou seja menos de 70 homens para dar contar dos 3 municipios com 1 milhao e 200 mil habitantes ,enquanto o municipio do rio conta com vinte e 2 upps ,com mais de [4.000]policiais ,um para cada 48 pessoas em cada upp,os moradores da baixada tem 6 batalhões com 2.900 policiais ,sendo um policial para cada mil e novecentas  [1.900] pessoas . estes dados que refletem a politica de discriminaçao do governo do estado com relaçao as areas da periferia do rio ,cuja a nossa população esta exposta ás mazelas sociais pelo descaso de nossos representantes municipais e estaduais , realmente se nossa sociedade civil de nova iguaçu nao reagir e fazer como os cidadaos da cidade de NITEROI fizeram sair as ruas e reivindicar mais efetivos policiais tanto pm como civil assim como tambem mais efetivo para o corpode bombeiros do 4ºgbm que atende mais de mais de 5 municipios estamos ferrados e
até quando vamos ver nossas comunidades iguaçuanas serem dominadas por elementos oriundos do municipio do rio , até quando nossas crianças de comunidade carentes vão ter quer conviver com miliantes traficando em suas portas , até quando NOVA IGUAÇU
ADSUMUS


Bruno Madsen20 de Outubro de 2012 16:36
para vocês que foram lá bloqueados no FOTOS E FATOS, segue o vídeo que postaram lá de "ponta de esperança"http://www.youtube.com/watch?v=PEiXTqvSaQY

Bruno Madsen20 de Outubro de 2012 16:36
Lindberg Farias

www.youtube.com

Discurso de Lindberg Farias no reencontro histórico entre PT,PDT,PSC ocorrido no Rio de Janeiro na m...

   

Discurso de Lindberg Farias no reencontro histórico entre PT,PDT,PSC ocorrido no Rio de Janeiro na manha de sábado, dia 06 de Junho. Participaram do encontro o ministro da Igualdade Racial Edson Santos, os deputados Carlos Santana, FilipePereira,



                                                                                   DURVAL GOULART QUER GUARDA CIVIL METROPOLITANA(ARMADA)EM NOVA IGUAÇUhttp://blogdodurvalgoulart.blogspot.com.br/


ATENÇÃO NOVAS LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - PRESTEM ATENÇÃO - ALCYR E ADRIANO. AS CORES NÃO SÃO SOCIALISTAS.

选举2012年 - 新伊瓜苏 - WAR选举

十月的一天,二十一(21) - 2012年。

今天启动夏令时 - 未来的时间一次


                                                                                                            

FIRST TIME“杂志湖区
Cabo Frio的绿色税

财务资源是由法律于2007年,旨在直辖市,保持保护区的自然


将接收到Cabo Frio的ICMS在2007年通过的法律旨在维护保护区的性质,因为在宿舍苍鹭的情况下,市创建绿色环保,金融资源,促进定期收集固体废物和维护其水资源的质量。
市政府办公室环境估计,约50万美元的资源量,市政府将收到对应的是,在这第一年,1%由州政府之间的分配,市弗鲁米嫩塞会议要求由法律规定。在2010年,该部门将约为1.8%,而在2011年,打的上限为2.5%。
环境秘书处将征询的资金将被记入国家财政秘书,他虽然知道所带来的利益会去“市政厅”框中。与市场的会议也定是为了直接资源ICMS绿色,市政府不正义,在2010年,同比增长0.8%。


宿舍Garças

除了生态价值,的市政公园宿舍Garças沃尔特·贝萨,特谢拉是一个重要的旅游景点Cabo Frio的。 2007年6月5日开业,是第一单元Cabo Frio的保护,并永久保存技术的传播中心。公立学校中的类访问的公园,每年至少举行一次,参加会议的有红树林为主题。宿舍Garças就职以来,已收到超过42万人次到场参观。地址:Avenida威尔逊·门德斯,S / N,在附近的港口汽车Cabo Frio的。

提供者:拉斐尔·拉莫斯


阿德里亚诺海军
2012年10月20日18:31
新伊瓜苏性交,

我们搞砸的人员,因为在新伊瓜苏的低地最大的城市之一,有一个营市邻近的清真寺,有一个有效的警察不到500人,三个直辖市的清真寺Nilópolis和新伊瓜苏,即小于70名男子给计数的3个县,100万和200万居民,而全市的河流20时02分UPPS,多[4000]警察,在每个UPP每48人之一,居民的沼泽地6个营的2,900名警察,一名警察为每千九百[1900]人。这些数据反映了政策的歧视与周边地区的河流,我们的社会弊病暴露皇马而忽视了地方和国家的代表,其人口由国家政府之间的关系,民间社会真的很喜欢我们的新伊瓜苏不作出反应,并做作为公民的尼泰罗伊市的离开街道并声称警察以及民间下午也更有效的的第四corpode消防队员,大紫荆勋贤,服务超过5个县以上,我们就完蛋了
甚至当我们看到我们的社区iguaçuanas占主导地位的成员来自全市的河流,甚至当我们的孩子来自贫困社区将有“生活与miliantes贩卖他们的门,即使在新伊瓜苏
ADSUMUS



布鲁诺·马德森
2012年10月20日16:36

谁在那里阻止的图片和事实,如下视频贴有“一线希望”
http://www.youtube.com/watch?v=PEiXTqvSaQY



布鲁诺·马德森
2012年10月20日16点36分

Nenhum comentário:

Postar um comentário