quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - PREMONIÇÃO

 ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - PREMONIÇÃO

OUTUBRO, DIA ONZE (11) - QUINTA-FEIRA - ANO 2012
Boa tarde, para todos.
JAYME LIMA COMPARTILHOU DE:

Adriano Naval compartilhou a foto de Dia do Basta.
parabens ministro joaquim barbosa o sr.e um exemplo de caracter e dignidade e pal nos corruptos
O ministro Joaquim Barbosa foi eleito, nesta quarta-feira (10), o novo presidente do Supremo Tribunal Federal por nove votos a um. Durante a sessão, ele agradec...
Estrupador de 46 anos é preso em Nova Iguaçu. Ele, é suspeito de ter estrupado uma jovem de quatorze (14) anos. Foi detido no Bairro da Luz - urg centro.


POLÍTICA DO BOM AMIGO: QUE FIGURINHA!!!
Fonte/foto: Jornal Hora H


CANDIDATO A PREFEITO PELO PSB EM PETROPOLIS, VAI AO SEGUNDO TURNO.

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/10/11/rj-vaga-no-2o-turno-e-decidida-na-justica-em-petropolis/


PSB faz balanço sobre primeiro turno das eleições municipais 2012

A Comissão Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro realizou reunião nesta quarta-feira (10), na Sede do PSB em Brasília (DF), com a presença de representantes políticos de diversos estados brasileiros. 
Confira a matéria completa: http://bit.ly/RcfFWt

eu quero urgente ,a promessas do governado sergio cabral que seja cumpridas ,adsumus


foto jornal extra on line
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/avenida-brasil-carminha-chora-no-tumulo-de-max-veja-as-fotos-6364795.html

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/ultimo-capitulo-de-gabriela-ramiro-morre-jesuino-condenado-30-anos-de-prisao-6352858.html

                                                                                                Ele, chora pelo amigo condenado por 9 x 1 - e que chora pelo povo brasileiro - que estar sendo massacrado por esse governo de corruptos.
MENSALÃO: Suplicy chora por Genoino: 'Foi uma condenação muito dolorosa para nós do PT', disse. Na tribuna, senador leu carta de defesa da filha do petista condenado por corrupção pelo STF. Suplicy diz que condenação é 'lição' para petistas e que Lula voltou a afirmar que não sabia de nada. Veja em http://migre.me/b6fDu 

Foto: Beto Barata/AE




Eduardo Campos: “Bons resultados das urnas exigem responsabilidade maior do PSB”

O grande resultado das urnas para o PSB é político, e não apenas eleitoral, e um crescimento no patamar do que ocorreu no Primeiro Turno exigirá enorme responsabilidade, tato e paciência do partido. A avaliação foi feita hoje pelo presidente Nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao abrir a primeira reunião da Executiva Nacional do partido após as eleições do dia 7.

Leia a matéria completa: http://bit.ly/Pov2PP







Anônimo
em 15/06/12

O bairro rodilandia só vai crescer depois que o povo fizer um plebicito mental e escolher um só candidato para elege-lo, para mim o mais indicado se chama Dudu lima, amigo dos bairros em URG AUSTIN - BAIRRO RODILÂNDIA, RECEBE UMA NOVA ESCOLA PUBLICAFabio Rodilândia / Fabio Silveira Macedo
É MEU AMIGO ANÔNIMO. FINALMENTE SUAS REINVIDICAÇÕES FORAM ATENDIDAS. NO DIA SETE DE OUTUBRO O POVO ELEITOR FOI AS URNAS E DEPOSITOU SUA CONFIANÇA EM FÁBIO DA RODILANDIA, E O ELEGEU. O VISÉGIMO PRIMEIRO VEREADOR É DE BAIRRO DA RODILÂNDIA - URG AUSTIN PARABÉNS PARA O VEREADOR, O POVO E A VOCÊ. APESAR QUE O SEU CANDIDATO ERA OUTRO NOME. TENHO A CERTEZA QUE TAMBÉM FOI BEM VOTADO, E QUE SABE, NÃO FIGURE EM UMA SUPLENCIA, BEM PRÓXIMA DE SEU SONHO.

TEMOS O RAEL - NA MARILEIA - RODILÂNDIA (URG AUSTIN)

                                                                                                               






Wagner Dias Bastos nasceu em 21 de abril de 1965 na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Filho de operários – seu pai era gari e sua mãe doméstica – ele ganhou fama e prestígio com a música, área que sua vida sempre esteve ligada. Tornou-se cantor e compositor.

Jayme Soares ... Porém não posso deixar de externar que entendo ser um retrocesso voltar a um governo onde já percebeu-se, as coisas não andam. É como o marido infiel, que volta p casa e pode ter água fervendo jogada em seu rosto a qualquer noite. Colar com este governo é certeza de uso e descarte, é compactuar com tudo de ruim que "batemos" na campanha eleitoral ... Penso que o partido deveria ouvir os dois lados, se colocar como o "fiel da balança" que é hj,valorizando seu passe, DEIXANDO QUESTÕES ESTRITAMENTE PESSOAIS de lado e optando por quem fará o melhor não só pelo partido, mas também PELA CIDADE !
Até pq Daniel Ribeiro, meu presidente, acabou a eleição de domingo, segunda eu estava no meu trabalho ... Não dependo financeiramente de cargo algum. Quero fazer o melhor pela cidade, dinheiro é bom demais da conta, mas eu sou meio otário sabe, não conseguiria olhar no olho do meu filho sabendo que coloquei valor, código de barra nos meus valores, meus ideais.






Bianca Batista Jayme Soares muito bem!!!







Raquel Hanukah 10 de Outubro de 2012 14:48
Bem, assim como muitos iguaçuanos sou profissional e nao tenho nenhum vinculo com o estado ou prefeitura, como a muitos desse grupo tem sua preferencia política, sendo ela muita das vezes respeitadas ou nao, agora queria saber, uma pagina chama amo nova iguacu, desde o inicio da campanha insiste em me atacar com matérias relacionadas ao Waguinho, a qual prestei serviços e tive minha opção , de qualquer forma só estão me promovendo pois eu nao sou da prefeitura ninguém nunca me viu lá, sou profissional, presto serviços para varias empresas, sou trabalhadora e apenas me sinto desrespeitada por uma pagina, que enaltece o candidato Bornier, nao acho que e errado, e sim a exploração de meu nome e imagem, desnecessário , e pior são varias as publicações, assim como eu durante a campanha vi fotos de varios amigos aqui com seus candidatos, pq nao foram publicadas lá também? , mais fica a pergunta pq logo eu? Kkkkk será que eu fui pega pra Cristo? Ou eles nao foram com a minha cara.... Culpa da Rita ..oi.oi.oi



Rosângela Façanha 10 de Outubro de 2012 13:37
Aplicação da Lei da Ficha Limpa não exige condenação criminal definitiva — Tribunal Superior Eleit
www.tse.jus.br

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou, na sessão de hoje (9), recurso apresentado...

Últimos capítulos de Avenida Nova Iguaçu


É impressionante a quantidade de pessoas que...
Gilvoneick De Souza José 10 de Outubro de 2012 13:01
É impressionante a quantidade de pessoas que escrevem e falam de política e de questões sociais.

No entanto no processo eleitoral é que vemos que tudo não passa de verborréia, pois cada um puxa brasa para sua sardinha, se individualizam e como sempre o sistema do mau sai ganhado.

Falem o que falarem do sistema capitalista e da elite burguesa, mais eles com tudo de negativo que os desunidos falam a seus respeitos eles continuam unidos por um objetivo; enquanto isso os intelectuais tupiniquins do proletariado continuam plantando discórdias e invejas que só fragmentam a base dando condições da elite que eles tanto criticam saírem sempre vencedoras.
Ficam varias perguntas nesta eleição que esta em curso em Nova Iguaçu, mais uma em especial é mais gritante:

Por que será que os pseudo-s intelectuais políticos da base empobrecida e marginalizada, não põem a cara e ficam sempre em cima do muro?

Será porque estão esperando uma oportunidade de passar para o outro lado do balcão social?

Será covardia e medo, pois são resumidos e limitados?

Se dizem tão entendidos e politizados, porque ficarem em cima do muro, e as histórias e as verborréias de que o povo tem que tomar uma atitude; neste caso eles não se consideram povo, então o que são?

Serão simples desordeiros, frustrados, incapazes que não conseguem se achar na sociedade?

Ou será uma somatória disto tudo?

Uma coisa é certa, esses pseudo-s intelectuais políticos só contribuem para com uma sociedade cada vez mais desunida, covarde, venal, pequena, medíocre com representantes que fazem jus a sociedade que representam. O sistema possui poucos inimigos, onde alguns são comprados baratinho.

Saudações socioambientais
Ambientalista
Gilvoneick Souza


Acportuga Marques Leal 9 de Outubro de 2012 22:45

Sem contar com a onda de de informações de que de forma ostensiva se comprava voto a partir de R$ 50,00. Esse fato tb épor demaism preocupante! Não se faz mais campanha.Espera-se o último dia para "conqui$tar" os eleitores! Lastimável!!!

9 de Outubro de 2012 22:10
é melhor ficar quieto e deixar que o povo decida o governante que merece, infelizmente a mesmice continuará e como jovem tenho sentimento de esperança de dias melhores e no mais vamos ver quem se compromete de fato em assumir propostas que beneficiem nossa juventude. Do contrário ficarei offline nesse segundo turno!
 PSB Nacional 40
Geraldo: população aprova jeito PSB de governar


"Nosso modelo de gestão prioriza as pessoas que mais precisam o tempo inteiro e tem perseguido o aumento da capacidade de realizar do setor público'', ressaltou Geraldo.

O prefeito eleito avaliou a sua vitória no Recife, obtida no primeiro turno, com 51,15% dos votos, como importante para o crescimento do PSB no Nordeste e se disse "muito feliz" com o fato dos recifenses terem entendido que a sua candidatura era a que, de fato, representava a mudança.

Leia: http://bit.ly/VRfNR5

                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário