quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OUTUBRO, VERMELHO - DIA 17 - 10 - 2012 Jornalista é agredida a socos e pontapés por equipe de politico Iguaçuano


OUTUBRO, VERMELHO - DIA 17 - 10 - 2012

JAYME LIMA COMPARTILHOU VIA FACEBOOK.COM

Não deixe de assistir hoje, às 22h30 na Rede TV, o debate entre os candidatos a prefeitura de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio (PSB) e Elmano Freitas (PT). E deixe aqui sua opinião!







O CANDIDATO NELSON BORNIER, ESTEVE HOJE EM CAMINHADA PELO SHOPPING A CÉU ABERTO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E FOI MUITO BEM RECEBIDO PELO POVO IGUAÇUANO. ERAM DEZ E SETE HORAS, QUANDO O GOVERNANDO SÉRGIO CABRAL, E O SEU VICE PEZÃO - ACOMPANHADOS PELO PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - CAMINHARAM ENTRE O POVO E ASSOCIADOS AO EX PREFEITO NELSON BORNIER (6 ANOS). O GOVERNADOR ANUNCIO UMA SÉRIE DE ACONTECIMENTOS QUE IRAM COLOCAR A CIDADE NO PODIO DO DESENVOLVIMENTO.

GENTE! O MESMO GOVERNADOR EM JANEIRO (17) DESTE ANO ESTEVE PRESENTE NESTA CIDADE E VEJA, O QUE ELE, ANUNCIAVA A ATUAL PREFEITA DA CIDADE.












17 DE JANEIRO DE 2012









Enquanto nossa prefeita SHEILA GAMA 12 faz campanha somente após o expediente, o adversário GAZETEIRO falta ao Congresso na maior CARA DE PAU.



♫♫♫... A Sheila Gama, é 12, Prefeita de Nova Iguaçu...♫♫♫

Mensalão: Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes mudam voto e condenam Duda Mendonça e sócia por evasão de divisas. Apesar da alteração, resultado continua o mesmo: ambos estão absolvidos das três acusações de que foram alvos no julgamento.http://folha.com/no1170607


(Foto: Alan Marques/Folhapress)




Na tarde desta quarta (17/10), Nelson Bornier mostrou sua força. Acompanhado do governador Sérgio Cabral, de seu vice, Pezão, do prefeito do Rio, Eduardo Paes, do presidente do PSD, Indio da Costa, e do filho de Cabral, Marco Antônio Cabral, Nelson Bornier foi aclamado pelos iguaçuanos. "Essas pessoas estão em Nova Iguaçu para mostrar a vocês que também se preocupam com nossa cidade e que não vou deixar de cumprir os compromissos firmados. Eu falo aqui, na frente do governador Sérgio Cabral, que assim que conseguirmos a vitória, no dia 29 eu e a Dani Nicolasina estaremos no Palácio Guanabara para trazer o Batalhão de Policia Militar que tanto precisamos, o sistema de BRT para melhorar a qualidade da sua vida, mais saúde e muito mais educação, principalmente para nossas crianças. Vamos seguir o exemplo da cidade do Rio. Conto com vocês! Dia 28 vamos juntos rumo à vitória".É 15! CAMINHADA DA VITÓRIA - BORNIER 15, CABRAL E EDUARDO PAES (34 fotos)





Confira o vídeo da CAMINHADA DA VITÓRIA, ao lado do governador Sergio Cabral, do prefeito do Rio Eduardo Paes, do vice-governador Pezão, do presidente do PSD, Indio da Costa, e do filho de Cabral, Marco Antônio Cabral. — em Nova Iguaçu.





A nossa UNIÃO, amigos, é a nossa FORÇA!


Já já mais fotos da histórica Caminhada da Vitória com o governador Sergio Cabral, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o nosso futuro prefeito da nossa amada cidade, Nelson Bornier, no começo da tarde desta quarta-feira (17), no Calçadão de Nova Iguaçu!Quem ficou feliz com o encontro do 15 em Nova Iguaçu, COMPARTILHA AÍ!É 15! É 15! É 15!



VAMOS PASSAR PRA FRENTE ESTA INFORMAÇÃO. Quem votou contra as Florestas não merece nosso voto não! Para que as próximas gerações tenham o necessário e preciso conscientização! Vejam a lista:

AMAZONAS
Manaus: Vanessa Graziottin (PCdoB)
BAHIA
...
Ver mais









                                                                                    

                                                                                          

ENVIADA POR EMAIL
De: Cláudia Freitas <pressclaudiafreitas@gmail.com>

Para: jorge ruas <ruasjorge@yahoo.com.br>; Jeania de Souza e Silva <facejeaniamaria@gmail.com

Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 12:56
Assunto: Re: Jornalista é agredida a socos e pontapés por equipe de politico Iguaçuano



Jorge, bom dia.
Acabei de receber novo telefonema lá da equipe de TV do Bornier. Um telefonema ameaçador e verbalmente violento. O diretor de marketing da campanha, Wagner Almeida, que já tinha me ameaçado de morte quando optei por sair da equipe, me ligou, aparentemente na presença de outros membros da equipe, para "gritar" comigo, dizer que estou inventando coisas, que sou neurótica, psicopáta e xingou muitos palavrões. Entendo, então, que eles continuam me intimidando e acredito estar correndo risco. Lembro a vc que saí da equipe por ter sofrido violência física por parte de um colega de trabalho, chamado Wallace Alves de Souza, que trabalha no setor de Animação 3D. Há dias eu e o Wallace estávamos tendo problemas de relacionamento no trabalho e eu optei por não me aborrecer e pedir demissão, mas foi nesse momento que brigamos e o Wallace me agrediu com socos, pontapés, tapas e o caso foi registrado na 5.DP. O diretor de marketing Wagner Almeida, não gostou de eu ter chamado a PM para registrar a ocorrência no local da agressão, ou seja, na base televisiva montanda para produzir o programa eleitoral do candidato, que fica na Palhada e ele me fechou na "Sala de Produção" e disse em claro, bom tom e repetida vezes as seguintes palavras: "se vc prejudicar a nossa campanha, eu vou acabar com a sua vida, eu vou no inferno te buscar, eu vou acabar com vc, eu não sou esses merdinhas de marginais que vc faz matéria, não, eu faço! eu vou acabar com vc". Depois disso, ele saiu da sala e agiu com as pessoas como se nada tivesse acontecido lá dentro, chegou a me oferecer um copo de refrigerante. Eu comentei esse fato com as pessoas lá dentro, logo após o ocorrido, mas todos estão encobrindo o que aconteceu. Depois que eu sai, na sexta-feira (dia 12), com marcas da agressão física e psicólogica (esta, por sinal, que vinha há dias acontecendo), não recebi nenhum telefonema da produtora que me contratou, a Geted, cujo dono é o Deiró Lima, nem de ninguém do comitê do Bornier, apesar de eu ter comunicado o fato ao assessor de imprensa dele, Paulo Cesar, no sábado passado, antes de eu sair do Rio de Janeiro. Nem mesmo o meu pagamento foi efetuado e nem ninguém da produtora me ligou para dar satisfações do pagamento, uma vez que me desliguei da equipe há quatro dias. No momento, a minha família está fora do estado e eu estou em São Paulo, para evitar qq surpresa desagradável.
Olha, Jorge, pode repassar este e-mail para as entidades de classe que vc tem contato e eu mesma vou mandar o comunicado ao Ministério Público, porque não sei a que ponto a equipe do Bornier pode chegar neste momento delicado de segundo turno.
Desde já, obrigada.
Abç,

Nenhum comentário:

Postar um comentário