O CANDIDATO NELSON BORNIER, ESTEVE HOJE EM CAMINHADA PELO SHOPPING A CÉU ABERTO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E FOI MUITO BEM RECEBIDO PELO POVO IGUAÇUANO. ERAM DEZ E SETE HORAS, QUANDO O GOVERNANDO SÉRGIO CABRAL, E O SEU VICE PEZÃO - ACOMPANHADOS PELO PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - CAMINHARAM ENTRE O POVO E ASSOCIADOS AO EX PREFEITO NELSON BORNIER (6 ANOS). O GOVERNADOR ANUNCIO UMA SÉRIE DE ACONTECIMENTOS QUE IRAM COLOCAR A CIDADE NO PODIO DO DESENVOLVIMENTO.
GENTE! O MESMO GOVERNADOR EM JANEIRO (17) DESTE ANO ESTEVE PRESENTE NESTA CIDADE E VEJA, O QUE ELE, ANUNCIAVA A ATUAL PREFEITA DA CIDADE.
17 DE JANEIRO DE 2012
Mensalão: Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes mudam voto e condenam Duda Mendonça e sócia por evasão de divisas. Apesar da alteração, resultado continua o mesmo: ambos estão absolvidos das três acusações de que foram alvos no julgamento.http://folha.com/no1170607
ENVIADA POR EMAIL
De: Cláudia Freitas <pressclaudiafreitas@gmail.com >
Para: jorge ruas <ruasjorge@yahoo.com.br>; Jeania de Souza e Silva <facejeaniamaria@gmail.com>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 12:56
Assunto: Re: Jornalista é agredida a socos e pontapés por equipe de politico Iguaçuano
Jorge, bom dia.
Acabei de receber novo telefonema lá da equipe de TV do Bornier. Um telefonema ameaçador e verbalmente violento. O diretor de marketing da campanha, Wagner Almeida, que já tinha me ameaçado de morte quando optei por sair da equipe, me ligou, aparentemente na presença de outros membros da equipe, para "gritar" comigo, dizer que estou inventando coisas, que sou neurótica, psicopáta e xingou muitos palavrões. Entendo, então, que eles continuam me intimidando e acredito estar correndo risco. Lembro a vc que saí da equipe por ter sofrido violência física por parte de um colega de trabalho, chamado Wallace Alves de Souza, que trabalha no setor de Animação 3D. Há dias eu e o Wallace estávamos tendo problemas de relacionamento no trabalho e eu optei por não me aborrecer e pedir demissão, mas foi nesse momento que brigamos e o Wallace me agrediu com socos, pontapés, tapas e o caso foi registrado na 5.DP. O diretor de marketing Wagner Almeida, não gostou de eu ter chamado a PM para registrar a ocorrência no local da agressão, ou seja, na base televisiva montanda para produzir o programa eleitoral do candidato, que fica na Palhada e ele me fechou na "Sala de Produção" e disse em claro, bom tom e repetida vezes as seguintes palavras: "se vc prejudicar a nossa campanha, eu vou acabar com a sua vida, eu vou no inferno te buscar, eu vou acabar com vc, eu não sou esses merdinhas de marginais que vc faz matéria, não, eu faço! eu vou acabar com vc". Depois disso, ele saiu da sala e agiu com as pessoas como se nada tivesse acontecido lá dentro, chegou a me oferecer um copo de refrigerante. Eu comentei esse fato com as pessoas lá dentro, logo após o ocorrido, mas todos estão encobrindo o que aconteceu. Depois que eu sai, na sexta-feira (dia 12), com marcas da agressão física e psicólogica (esta, por sinal, que vinha há dias acontecendo), não recebi nenhum telefonema da produtora que me contratou, a Geted, cujo dono é o Deiró Lima, nem de ninguém do comitê do Bornier, apesar de eu ter comunicado o fato ao assessor de imprensa dele, Paulo Cesar, no sábado passado, antes de eu sair do Rio de Janeiro. Nem mesmo o meu pagamento foi efetuado e nem ninguém da produtora me ligou para dar satisfações do pagamento, uma vez que me desliguei da equipe há quatro dias. No momento, a minha família está fora do estado e eu estou em São Paulo, para evitar qq surpresa desagradável.
Olha, Jorge, pode repassar este e-mail para as entidades de classe que vc tem contato e eu mesma vou mandar o comunicado ao Ministério Público, porque não sei a que ponto a equipe do Bornier pode chegar neste momento delicado de segundo turno.
Desde já, obrigada.
Abç,
Nenhum comentário:
Postar um comentário