sábado, 24 de agosto de 2013

RUA AURORA MONSANTO, ATÉ QUANDO?

JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM





PARA QUE TODOS OS BRASILEIROS SAIBAM, PUBLICAMOS COM MUITAS HONRAS.
https://www.youtube.com/watch?v=ZDaMZ4sH26E



http://diversao.terra.com.br/arte-e-cultura/,d8c103979eba0410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=BDC16032805441578D5828C9B274CCD6.node1?codteor=1012829&filename=PL+4211%2F2012...

http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html
RUA AURORA MONSANTO, ATÉ QUANDO?

VISÉGIMO QUARTO DIA DE AGOSTO DE 2013 - SÁBADO - 24-08-2013.
                                                                                 

RUA AURORA MONSANTO - VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ.
                                                                                



OI, GENTE. HOJE FALARIAMOS SOBRE ESSA IMAGEM. MAIS VOU DEIXAR PARA SEGUNDA-FEIRA. NESSE SÁBADO, VAMOS USÁ-LA PARA AGRADECER A EMLURB E A SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, DESDE O PRESIDENTE DA EMPRESA AOS COLETORES DA LIMPEZA URBANA. A IMAGEM FOI CAPTURADA POR GIAMONAMI, AS CINCO HORAS E DEZENOVE MINUTOS, DESSE DIA 24 DE AGOSTO. FOI NESSE DIA QUE UM DOS MAIORES PRESIDENTE BRASILEIRO SE SUÍCIDOU http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/getulio-se-matou-433744.shtml
MAIS ESSA HISTÓRIA VOCÊS VÃO FICAR CONHECENDOTIN TIN POR TIN, ACESSANDO O ENDEREÇO. HOJE, DIA QUE SE COMPLETA CINCOÊNTA E NOVE ANOS DA MORTE DE GETÚLIO VARGAS, EXATAMENTE AS NOVE E DEZENOVE MINUTOS, TELEFONE CELULAR TOCOU EM REPOUSO SOBRE UMA MESA. DO OUTRO LADO A COMUNICAÇÃO DO SUPERVISOR DA EMLURB, AVISANDO QUE ESTAVA FAZENDO A COLETA DO LIXO NO ENTORNO DAS COMUNIDADES DA ESTRADA  DO RIACHÃO - BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. E QUE JÁ ESTAVA NA RUA CRISTINA MIRANDA, REALIZANDO A COLETA DO LIXO DOMICILIAR E LIMPANDO A LIXEIRA NA RUA NINA MIRANDA. VALEU AMIGO. FICAR O AGRADECIMENTO DO POVO DESSAS COMUNIDADES ENVOLVIDA, E NESSAS AÇÕES FEITAS POR FUNCIONÁRIOS ZELOSOS PELA IMAGEM DO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, É QUE SÃO OUVIDOS OS APLAUSOS E OS AGRADECIMENTOS.

GENTE. ESSA BELA LUZ JÁ ESTA ACESA, EXATAMENTE HÁ NOVENTA DIAS, SEJA  DIA E  NOITE. ALGUÉM AÍ DO OUTRO LADO DA TELA SABE ONDE FICA A EMPRESA CONTRATADA PARA VER ESSES CONSERTOS OU O TELEFONE DA EMPRESA. DIZEM QUE PERTENCENTE HÁ UM AMIGO DO PREFEITO, QUE TEM MANDATO POLÍTICO. SE ALGUÉM SOUBER, INFORME NA SEÇÃO COMENTÁRIO.

SEGUNDO O BLOG http://novalaranja.blogspot.com.br/ - UM BISPO PROTESTANTE LÍDERA AS PESQUISAS DE INTENÇÕES DE VOTOS PARA AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O CARA ESTAR EM TERCEIRO. ADVINHEM QUEM O SEGUNDO, ISSO MESMO O RAPAZ DOOS RESTAURANTES POPULARES. CONTA ESTÓRIAS QUE A MOÇA QUE PROMETEU O VIADUTO DE AUSTIN, MAIS O CARA NÃO DEIXO FAZER, NÃO ANDA MUITO BEM DE GOVERNANÇA EM CAMPOS DE GOYTAQUAZES. A CIDADE É A ÚLTIMA EM EDUCAÇÃO ENTRE AS 92 CIDADES FLUMINENSE.
                                                                               
ESSAS CRIANÇAS NÃO ESTÃO DORMINDO.


Liliam Pontes compartilhou a foto de Claudio Senna.
Não tem bom-dia na Síria ... mas na mídia suja a 'limpeza' tá garantida .. 
.
PERGUNTA DO DIA: PORQUE NENHUM CANAL DE TELEVISÃO DIVULGOU SOBRE O ATAQUE QUÍMICO NA SÍRIA ?
Até agora a notícia só saiu
na internet, não vir a rede..
Ver mais


PERGUNTA DO DIA: PORQUE NENHUM CANAL DE TELEVISAO DIVULGOU SOBRE O ATAQUE QUIMICO NA SÍRIA ?
Até agora a notícia só saiu

na internet, não vir a rede
globo, glob...






                                                                                


Guarda de Salvador / BA em mais uma 


parceria com a PM ministra curso para o Peto


sexta-feira, 23 de agosto de 20130 comentários

Na última terça-feira (20/08), ocorreu na base do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Salvador, localizada na Av. Paralela, o curso para o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), a partir de uma parceria entre a Guarda Municipal do Salvador (GMS), através da Gerência de Corregedoria e Desenvolvimento (Gdcor), e a 37ª CIPM da Polícia Militar da Bahia.
Na ocasião, agentes da Guarda Municipal ministraram aulas sobre manuseio e uso da bússola e carta terreno para reconhecimento, busca e apreensão de pessoas e materiais em terreno desconhecido, com objetivo de qualificar os policiais dos pelotões especiais da 37ª e 41ª CIPM.
Segundo Carlos Damasceno, gerente da Gdcor, esse treinamento também reflete no desenvolvimento da atividade diária, principalmente em aspectos da área afetiva. "Respeito, disciplina trabalho em equipe e compromisso profissional fazem a diferença no dia-a-dia da atividade policial", salientou Damasceno.
O treinamento teve duração de 12 horas, no período noturno, e contou com o apoio técnico do supervisor de operações da GM Fábio Amaral, e com GM's do Grupamento de Operações Especiais (GOE), Ronda da Capital (Rondac) e Gdcor.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA
Compartilhe este artigo :

                                                                                 
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/08/petista-estuprador-do-palacio-do.html

A revista Época deste fim de semana afirma que os cidadãos brasileiros já sentem os efeitos da desvalorização excessiva do real neste mês de agosto. Para a Época, a economia global entrou numa nova fase, "que reserva ao Brasil um período de turbulências e incertezas". (Assessoria)  


POR JAYME LIMA

AS DUAS REVISTA TRAZ EM SUAS CAPAS, MATERIAS SOBRE A ECONOMIA BRASILEIRA, QUE NÃO VAI LÁ MUITO BEM DAS PERNAS OU DE ACERTOS ADMINISTRATIVOS.
                                                                                                            

http://oglobo.globo.com/economia/endividamento-das-familias-sobe-para-4482-em-julho-bate-novo-recorde-9680254

http://diversao.terra.com.br/gente/depilacao-de-nanda-costa-na-playboy-causa-polemica-nas-redes-sociais,cdb857ffa1960410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html



O pesadelo de qualquer Político compartilhou a foto de Muda Brasil: Fora Corruptos.


A Polícia investiga o desaparecimento de uma universitária de 24 anos vista pela última vez no dia 19 de agosto quando saiu de casa no Bairro da Pavuna, na Zona Norte, e seguia para o estágio na Ilha do Fundão, principal Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro.  

Carina Aparecida Silva dos Santos é estudante de biologia  do Campus de Nova Iguaçu da Ufrj e estagiava desde do início do ano na Universidade.   

A mãe da jovem, Cristina Maria Silva dos Santos, acredita que a filha desapareceu durante o trajeto para o trabalho. Além disso, afirmou que Carina não costumava sair de casa sem comunicar a família. 

No dia do desaparecimento a jovem vestia blusa roxa, calça jeans escura e casaco preto e branco.

 Quem tiver mais informações pode entrar em contato com o disque denúncia pelo 2253-1177.



Liliam Pontes compartilhou a foto de BandNews Fluminense.
DIVULGUEM, PLIS 
mas acho que é estudante da RURAL (UFRuRJ)
não conheço cams da UFRJ na cidade ... 

A Polícia investiga o desappuarecimento de uma universitária de 24 anos vista pela última vez no dia 19 de agosto quando saiu de casa no Baio darr Pavuna, na Zona Norte, e seguia para o estágio na Ilha do Fundão, principal Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro. ...
Ver maisA Polícia investiga o desaparecimento de uma universitária de 24 anos vista pela última vez no dia 19 de agosto quando saiu de casa no Bairro da Pavuna, na Zona...

2 comentários:

  1. Ontem dia 24/08 em breve postarei fotos em comparativos entre Nilópolis x K11(O único bairro que se pode comparar com Nilópolis em Nova Iguaçu) em mais um passeio para casa dessa vez na empresa Nilopolitana fazendo a linha 127 Nilópolis x Central vou compara-lo com bairro K11, partindo da Central rumo a Nova Iguaçu com parada em Nilópolis. Pelo percurso todo fiz vários comparativos entre Nova Iguaçu,SJM e Nilópolis e posso dizer que Nilópolis está muito a frente de SJM e Nova Iguaçu, chega a ser impressionante em Nilópolis vi 4 vezes viaturas,o paisagismo é FANTÁSTICO em Nilópolis,todas as ruas são pintadas e com elas a placas indicando ''estacione'' e pintura da vielas para estacionar mas são TODAS AS RUAS com pintura e paisagismo. A prefeitura investiu e espaço verdes e a cada 10 metros de qualquer rua á um espaço quadrado aonde é plantado arvores,ficou maravilhoso quase todas as ruas de Niló ficaram bem verdes e as praças de Nilópolis tem até Chafariz,comercio e várias agências bancárias e o mais chocante foram ver EXATAMENTE 8 CONSTRUÇÃO CIViL IMOBILIÁRIO isso comprava de Nilópolis é o eldorado da nova fase de construção civil na Baixada e ainda vai crescer muito em Niló,a construção civil esqueceu e abandonou Nova Iguaçu que decretou falência este ano em construção civil. Acompanhados de excelente transporte que me levou para SJM e Nilópolis linha 127 Nilópolis x Central! Destaque para SJM que está abandonada pelo PREF Sandro Matos as ruas e calçadas em péssima conservação,não vi nenhuma viatura policial e a poluição visual é predominante com ruas que nem asfalta e lixo nas ruas, SJM se aproxima muito de N.I. EM UM COMPARATIVO COM O BAIRRO K11 podemos analisar Nilópolis e convidaria o JAYME PARA UM PASSEIO NO K11 E NILÓPOLIS PARA AVALIAR O MESMO,JAYME LHE ESPERO PARA UM PASSEIO! BOM K11 tem crescido e a construção civil no K11 está para entregar dois empreendimentos,além da construção da agência da CAIXA e bradesco no K11 que possui centro médico público e o paisagismo não fica para trás o bairro possui áreas verdes,quebra-molas bem localizados,sinais de transito bem colocados,enfim podemos atribuir todo que foi dito em Nilópolis com K11 o único bairro Iguaçuano que bate de frente com NIló,e você jayme ficaria com quem ou quem bairro?? Abç Rafael

    ResponderExcluir
  2. CONVIDO VOCÊ PARA UMA VIAJEM NO K11 O ÚNICO BAIRRO QUE CONSEGUE DISPUTAR COM NILÓPOLIS VEJA MAIS E CONHEÇA O K11 OBS: FOTOS DE 2008 É UMA PENA MAS O BAIRRO JÁ EVOLUIU MUITO MAIS AINDA http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=764894

    ResponderExcluir