sábado, 14 de setembro de 2013

A GRIPE ME VENCEU.

SETEMBRO - SÁBADO -  14-09-2013 - DIA QUATORZE DE SETEMBRO DE 2013.

                                                                        




NA QUINTA-FEIRA A EMLURB E SEUS ASSOCIADOS, FIZERAM UMA BELA FAXINA  NAS PROXIMIDADES DA RUA PORTO UNIÃO E ESTRADADA DO RIACHÃO - NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. UMA GRANDE CONTIDADE DE LXO FO REMOVIDO DE UMA LIXEIRA A CÉU AZBERTO O CAPIM NAVALHA ESTAVA MUITO ALTO PREJUDICANDO A PASSAGEM DE PESSOAS DUARANTE A NOITE. O CAPIM , FOI REMOVIDO. OS MORADORES DA REGIÃO AGRADECEM.   










                                                                        

ESSE MÊS TEM SIDO MUITO AGITADO. 
NO DIA SETE OS PROFESSORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FORAM VAIADOS POR VEREADORES. NA CÂMARA DE VEREADOR UM VEREADOR  FOI CENSURADO. POLICIAIS MILITARES ENVOLVIDO NA MORTE DO MENINO JUAM FORAM CONDENADOS A MAIS DE TRITA ANOS DE PRISÃO. SEUS A\DVOGADOS PRETENDE RECORRER. MAS, O MÊS TROUCE BOAS NOTICIAS, A CIDADE GANHOU VERBA FEDERAL PARA APLICAR NA MOBILIDADE URBANA. O PREFEITO ANUNCIOU QUE PRETENDE CONSTRUIR 22 ESCOLAS PUBLICAS NO PRÓXIMO ANO. O SERVIÇO 192 ESTAR GANHANDO UM CENTRO ESTACIONAMENTO NO BAIRRO DA POSSE.

                                                                                         



É POR ESSAS E OUTRAS QUE É SEMPRE MUITO BOM CONHECERMOS OS NOSSOS INIMIGOS... POIS, EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM EM 1968...

Depois quando digo que todo este julgamento do Mensalão do PT é um misé en scene, nego acha que estou delirando, mas leia isto aqui...

Livro "1968, o que fizemos de nós", do jornalista Zuenir Ventura, revela que José Dirceu, acusado de ser o "chefe da quadrilha" do mensalão, e que o ministro do STF Celso de Mello eram colegas; "Em 1968, José Dirceu e Celso de Mello moravam numa república de estudantes em São Paulo"...
Continuar lendo


10 citações de Che Guevara que a falsa- esquerda prefere não falar

O único Che Guevara bom é um Che Guevara morto.

Da próxima vez que seu filho chegar em casa em uma camiseta do Che Guevara, pergunte-lhe se ele sabe que o assassino cubano realmente representava. Faça-o se sentar, fale com ele, tire as vendas da ignorância de seus olhos e mostre-lhe estas citações Guevara....Ver mais

Em seguida, queime a maldita camiseta.

1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “

6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”

Tenha cuidado para não perder as nossas 13 razões porque você deve jogar fora a sua camiseta do Che Guevara.

Fonte: http://www.ihatethemedia.com/
adsumus
 O nome da página @[254919147944811:274:Baixada Viva Notícias] vem sendo motivo de diversos comentários nos bastidores da @[411866265534586:274:Câmara Municipal Popular de Nova Iguaçu] dizendo que estamos favorecendo ao @[370842466263982:274:Vereador Carlinhos Presidente].

Gostaríamos de esclarecer que não temos nenhum tipo de contato com este vereador, e não estamos aqui para favorecê-lo.
 
O que repudiamos foram as vaias dos vereadores e do prefeito @[330697183673317:274:Nelson Bornier] aos professores que são uma classe trabalhadora que luta pelo futuro de nossas crianças. 

Esclarecemos, ainda, que não somos um fake como algumas pessoas vem dizendo. Fake é um perfil falso que se faz passar por outra pessoa, e nós temos nossa própria identidade. Somos a única página Baixada Viva Notícias e fazemos questão de trazer os problemas da baixada como eles são! O problema é que os políticos safados ficam incomodados com as diversas de nossas denúncias que aqui fazemos. Meus caros políticos, quem não deve não teme, e se você está se incomodando é porque deve. 

Equipe Baixada Viva Notícias
O nome da página Baixada Viva Notícias vem sendo motivo de diversos comentários nos bastidores da Câmara Municipal Popular de Nova Iguaçu dizendo que estamos favorecendo ao Vereador Carlinhos Presidente.

Gostaríamos de esclarecer que não temos nenhum tipo de contato com este vereador, e não estamos aqui para favorecê-lo.

O que repudiamos foram as vaias dos vereadores e do prefeito Nelson Bornier aos professores que são uma classe trabalhadora que luta pelo futuro de nossas crianças.

Esclarecemos, ainda, que não somos um fake como algumas pessoas vem dizendo. Fake é um perfil falso que se faz passar por outra pessoa, e nós temos nossa própria identidade. Somos a única página Baixada Viva Notícias e fazemos questão de trazer os problemas da baixada como eles são! O problema é que os políticos safados ficam incomodados com as diversas de nossas denúncias que aqui fazemos. Meus caros políticos, quem não deve não teme, e se você está se incomodando é porque deve.

Equipe Baixada Viva Notícias
EXCELENTE!! AVANTE BRASIL!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=asNsyCKtfeU
Carlos Gilberto Triel13 de setembro de 2013 23:50
NOVA IGUAÇU REALIZARÁ EXAMES DE SÍFILIS E HIV COM RESULTADOS NA HORA
Por Michele Victer


http://novalaranja.blogspot.com.br/
novalaranja.blogspot.com.au




Saiba quanto custa a multa de Marcelo Rezende para sair da Record. Informação do Radar On-line - Lauro Jardim http://abr.ai/15qJRYv

                                                                                        



E a confissão do falso testemunho pra proteger PM ASSASSINA fica num cantinho da página. ..
Pasquins assim devem ser empastelados! Pq so se tem focado na Tv Globo?
Bora fazer uma visitinha à rua Irineu Marinho com Marques de Pombal?
Bom dia, galera! Já viram a capa do jornal Extra neste sábado?
(Época) A máquina de contar dinheiro

Ela aparece num vídeo que é peça-chave de um inquérito aberto neste ano no STF para investigar o senador Lindbergh Farias e um desembargador do Rio de Janeiro

Conheça:
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/maquina-de-bcontar-dinheirob.html


 http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/morre-em-sao-paulo-o-ex-ministro-luiz-gushiken

Nenhum comentário:

Postar um comentário