quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FOCOS ESSA VÍTIMA NÃO PODE RECLAMA DA CAMPANHA QUE SOFREU NA REDE SOCIAL.DE INCÊNDIO




SETEMBRO O MÊS DA PÁTRIA - QUINTA-FEIRA - 05-09-2013.
                                                                                 
EMOÇÕES. 
                                                                                
POR ANÔNIMO
Outra pauta importantíssima é a implementação do ''Trem bala'' que passará pela nossa cidade,dividindo novamente Nova Iguaçu e dois,veja em revista e blog que o atual Senador do PT o lindinho lutou por uma estação em Nova Iguaçu e disse que apenas sairia e permitiria que tal empreendimento pasaria por Nova Iguaçu se tivesse uma estação aqui no nosso município. Ele levou a sério o trem bala na nossa cidade será mesmo que em 2014 teremos uma estação do trem bala em Nova Iguaçu fazendo Nova Iguaçu x SP? em A CIDADE VAI LEVANDO E AOS POUCOS ELES ESTÃO SE COLOCANDO AO FAVOR DO POVO IGUAÇUANO.
POR JAYME LIMA

PREZADO AMIGO, SE REALMENTE O TREM DE ALTA VELOCIDADE, FOR IMPLANTADO. O ELEITO FERROVIÁRIO JÁ EXISTE. E PASSA POR DIVERSOS BAIRROS IGUAÇUANOS ENTRE ELES - ADRIANÓPOLIS, SANTA RITA, MIGUEL COUTO. ESSE RAMNO É MUITO ANTIGO. ATUYALMENTE É UTILIZADO PARA TRENS CARGUEIROS. AGORA, CONTO AO PROJETO DO TAL TREM BALA. JÁ SE GASTOU BILHÕES DE REAIS NOS ESTUDOS E NÃO SEM TEM INTERESSE NO SETOR PRIVADO. O PRÓXIMO LEILÃO FICOU O PARA O ANO DE 2014. É UM PROJETO INVIÁVEL.

NÃO CONSEGUIR ACHAR O COMENTÁRIO DO DEPUTADO FELIPE BORNIER. POR FAVOR PUBLIQUE O COMENTÁRIO NA SESSÃO DE COMENTÁRIOS. OBRIGADO.
                                                                                 
VEJAM QUE AUTORIDADES E VEREADORES RESPONDERAM SOBRE O DISTRITO INDUSTRIAL E A REVITALIZAÇÃO DO IGUAÇU CENTER E IGUAÇU SQUARE HOJE DIA POR FERNANDO CID,VEREADOR FERREIRINHA E FELIPE BORNIER 04/09/2013 http://fernandocid065.blogspot.com.br/2013/09/resposta-ao-denilson.html#comment-form http://fernandocid065.blogspot.com.br/2013/09/resposta-ao-denilson-2.html#comment-form

RESPOSTA AO DENILSON 2

Quanto a vinda de industrias, infelizmente nossos governantes não se investiram no potencial e na necessidade de Nova Iguaçu desenvolver sua economia. Perdemos nosso Parque Industrial em 1992, com a emancipação de Queimados e, passado 22 anos, nenhum Prefeito se preocupou em criar um novo Parque Industrial ou implantar uma política para estimular a vinda de novas empresas prá cidade. E o que é pior, industrias antigas estão se transferindo para outras regiões, atraídas por beneficios fiscais, tributários e outros atrativos. Obs: Como Vereador, me dediquei aos dois temas: segurança e desenvolvimento econômico. Mais minha voz não encontrou muito eco. Ainda bem que há os registros nas Atas, para comprovar o q estou falando
http://blog-ferreirinha.blogspot.com.br/2013/09/ferreirinha-apresenta-projeto-para-que.html#comment-form 
  • Prezado comentarista (veio sem nome), agradeço seu comentário. Você tem razão. Nova Iguaçu, após as várias emancipações, perdeu seu Distrito Industrial que ficava em Queimados. Realmente temos uma localização privilegiada, e e houver esforço, planejamento e estratégia para facilitar a vinda de empresas, aproveitando a chegada do Arco Metropolitano, teremos bastante chance de erguer um bom Distrito Industrial em Nova Iguaçu. A Câmara aprovou uma Indicação Legislativa de minha autoria no início do ano e o prefeito Nelson Bornier criou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com a finalidade de cuidar melhor do assunto. Outro projeto que estou insistindo para acontecer, é a criação de um Plano de Mobilidade Urbana para melhorar o trânsito e o transporte na cidade, fato que interfere também na vinda de novos empreendimentos. Pretendemos envolver todos os setores da sociedade, inclusive a ACINI (Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu), que certamente tem grande interesse no desenvolvimento e crescimento das atividades empresariais. Um grande abraço.
  • Ainda: mais empresas, significa mais gente trabalhando, renda circulando, aumento de recolhimento de tributos e mais investimentos em serviços públicos, como saneamento, saúde, educação, etc.



  •                                                                                 



    COMUNIDADES DO BAIRRO SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. RECEBERAM VISITA DO VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    O Programa Bairro Novo avança em Nova Iguaçu! Esse fim de semana, vistoriei as obras de vários bairros da cidade, entre eles Rancho Fundo. O projeto começa a dar cara nova para o município e devolve o orgulho de ser Iguaçuano aos seus moradores.
    Foto: O Programa Bairro Novo avança em Nova Iguaçu! Esse fim de semana, vistoriei as obras de vários bairros da cidade, entre eles Rancho Fundo. O projeto começa a dar cara nova para o município e devolve o orgulho de ser Iguaçuano aos seus moradores.


    Suelene Sheron Já posso anda com meu salto ficou show parabéns povo merece e VC também merece todo meu respeito


    Nazaré Malato E é muito importante que o senhor vá pessoalmente visitar as obras e ver o que realmente as pessoas precisam, principamente nesses bairros distantes que antes eram chamdados de bairros dormitórios e hoje não sei a denominção. Parabens


    Amelia Santos espero que continuem assim.

    Depois de vinte e oito anos de espera, um sonho se realiza. No bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu, Dona Marta não esconde a felicidade de ver a sua rua ser asfaltada.

    Nazaré Malato E é muito importante que o senhor vá pessoalmente visitar as obras e ver o que realmente as pessoas precisam, principamente nesses bairros distantes que antes eram chamdados de bairros dormitórios e hoje não sei a denominção. Parabens

                                   
    Mara Sns Meu amigo pois esse prefeito que ai esta esquece que eXiste outros bairros que deu a ele voto e esta so focando nos bairros os vereadores dele tem peso +vira outras eleições obrigada pela sua atenção


                                                      

    LEITURA VOLUNTÁRIA.  http://uniaodanon.blogspot.com.br/

    NOVA IGUAÇU NÃO POSSUI QUALIDADE DE VIDA
    GOVERNO E SOCIEDADE SÃO RESPONSÁVEIS. HÁ PEQUENA CONTROVÉRSIA NISSO.
                                                                                                 

    A irritação de Dilma e seus assessores com a espionagem dos Estados Unidos sobe vários tons a cada minuto. Presidente quer que Barack Obama aproveite o G20 para lhe dar explicações

    DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012. NA REDE SOCIAL FACEBOOK, FOI DESENVOLVIDA UMA CAMPANHA DE BACHARIAS ATRAVÉS DE NOTICIAS FAKES CONTRA O EXECUTIVO (A) DA ÉPOCA QUE CONCORRIA A REELEIÇÃO. NÃO FOI POPADA EM NENHUM INSTANTE POR SEUS ADVERSÁRIOS QUE ESTAVÃO A FAVOR DO "SEDUTO" CONCORRENTE. 
    POIS, É. SEMANA PASSADA CIRCULO NO FACEBOOK.COM UMA DESSAS NOTÍCIAS FAKES, QUE DIFAMA A VÍTIMA. MAS, ACONTECE QUE ESSA VÍTIMA DE HOJE, DURANTE A CAMPANHA DE 2012, FOI QUEM MAIS PRODUZIU FAKES CONTRA AQUELA QUE AMOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. LOGO A APÓS, SER ANUNCIADO QUE HAVERIA SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES DE NOVA IGUAÇU, FOI O PRIMEIRO A DÁ NOTICIAS FALSAS CONTRA A PROFESSORA. PORTANTO ESSA VÍTIMA NÃO PODE RECLAMA DA CAMPANHA QUE SOFREU NA REDE SOCIAL. ONDE SE DAVA A NOTICIA QUE ELA, QUE FOI ELEITO VEREADOR E OCUPA CARGO EM DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SEMPRE DIGO, AQUELES QUE ATACAM, QUANDO SOFRE O REVEZ, FICAM ABORRECIDOS COM QUEM FEZ O MESMO PROCEDIMENTO DE ATACAR PARA DIMUNIUR O MORAL DO ADVERSÁRIO.  
    SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO EM http://novalaranja.blogspot.com.br/

                                                                                     
    Palmirinha desmaia no programa de hoje após abraçar cantor Jair Rodrigues. Veja mais em http://bit.ly/1fA2SZt

    O OPERADOR DO BLOG, TEM OBSERVADO QUE AS CARCAÇAS DE CARROS VELHOS ABANDONADOS NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FORAM RETIRADAS. PARABÉNS AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE.

    ÁRVORE TOMBADA SOBRE MURO DE METAL EM BRIZOLÃO CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO. Á SE PASSARAM OITO MESES E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA PARA A RETIRADA DA ÁRVOE. FICA NA MESMA AVENIDA ONDE SE TEM UM PRÉDIO ESCOLAR ABANDONADO.



    NO DOMINGO (01) ACONTECEU NA SERRA DE MADUREIRA UM GRANDE INCÊNDIO, QUE PREOCUPOU OS MORADORES DOS PRÉDIOS PRÓXIMO AO MORRO DO CRUZEIRO. UM OUTRO INCÊNDIO OCORREU NA TARDE DO DIA TRÊS. (9)





                                                                                       
    AS ARTES ESTÁ NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.  






                                                                                     

    Para expandir seus horizontes,informação...
     
                                                                  
                                                                                                                                                                      


    LEITOR DO BLOG QUESTIONA A FALTA DE INVESTIMENTOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
     Senhor Ferreirinha,
    Porquê? Nova Iguaçu está a OITO ANOS sem receber uma nova empresa industrial?? Quais serão as próximas empresas a se instalarem no nosso município? E o novo parque industrial? Porque Nova Iguaçu está tão atrás dos demais municípios da baixada quando o aspecto é ''novas industriais no nosso município'',não é possível Queimados, Seropédica,Caxias, Japeri tenham perspectiva de novas indústrias a cada dia que passa e Nova Iguaçu localizado em ponto estratégico próximo a Av Brasil,Arco Metropolitano e Dutra não receba nenhum investimento industrial! O que há de tão errado em nosso município?? Para que serve ANCINI, se nada faz pra atrair novos empresários em nossa cidade?? Nova Iguaçu tem o QUINTO MAIOR PIB do estado,mas teria pelo menos o segundo ou terceiro se realmente concentrasse e investisse nas industrial e na potencialidade geográfica que Nova Iguaçu possui,temos que incentivar nossas autoridades pois será novos postos de trabalho e renda em nosso município! E as em Depoimento de Claudio Barros, 93 anos, cacique em Guaíra (aldeia Tekoha ...

                                                                                                                                                                                                                       

    2 comentários:

    1. Outra pauta importantíssima é a implementação do ''Trem bala'' que passará pela nossa cidade,dividindo novamente Nova Iguaçu e dois,veja em revista e blog que o atual Senador do PT o lindinho lutou por uma estação em Nova Iguaçu e disse que apenas sairia e permitiria que tal empreendimento pasaria por Nova Iguaçu se tivesse uma estação aqui no nosso município. Ele levou a sério o trem bala na nossa cidade será mesmo que em 2014 teremos uma estação do trem bala em Nova Iguaçu fazendo Nova Iguaçu x SP?

      ResponderExcluir
    2. links que comprovam que o atual senador sempre teve um olhar empreendedor para o nosso município,vale lembrar que as licitações já sairam e que a obra deverá sair do papel ano que vem essa será uma obra muito importante para Nova Iguaçu que além do aeroporto,linhas interestaduais,agora se a atual gestão for atuante uma estação em Nova Iguaçu
      Links : http://arteris.riweb.com.br/rp/Show.aspx?IdMateria=Se1zLsdUVQE7FAVMw6g00A==&IdCanal=38RIYtFesDOixeczfjCIDA==

      http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,no-estado-do-rio-projeto-e-quase-desconhecido,642993,0.htm

      http://www.jblog.com.br/ttp.php?itemid=22501

      ResponderExcluir