segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O MÊDO PSCOLOGICO DAS NOSSAS CRIANÇAS EM FASE ESCOLARES. VEREADORES EM NOVA IGUAÇU COMEM CRIANCINHAS.

O MÊDO PSCOLOGICO DAS NOSSAS CRIANÇAS EM FASE ESCOLARES. VEREADORES EM NOVA IGUAÇU COMEM CRIANCINHAS.

NA MADRUGADA DESSA SEGUNDA-FEIRA A CANTORA INGLESA JESSE J - LEVOU O PUBLICO DO ROCK IN RIO AO DELÍRIO EXTREMO. A CANTORA SE ENTREGOU AO PUBLICO QUE INTERAGIU COM JOVEM CANTORA POP NA INGLATERRA.


video



video

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/em-sao-paulo-offspring-libera-fotos-beyonce-veta

http://br.noticias.yahoo.com/video/ato-contra-proibi-o-trajes-012255661.html


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/09/dilma-esperava-um-gesto-de-obama-ele.html

SEGUNDA-FEIRA - DIA DEZE E SEIS DE SETEMBRO DE 2013 - 16-09-2013.
                                                                                 
video

OS VÍDEOS FORAM FEITOS NO DIA 08 DESTE MÊS UM DOMINGO MUITO AGITADO . JÁ É NOITE. A MUITO TEMPO QUE OS HUMANOS QUE UTILIZAM A PASSARELA SOBRE A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA SUPER VIA NO BAIRRO DE AUSTIN, VEM RECLAMANDO DOS MOTOQUEIROS DA REGIÃO QUE UTILIZAM A PASSARELA COMO VIA DE ACESSO PARA FAZER A PASSAGEM PARA UM DOS LADOS DO BAIRRO. ELES, SÃO IMPRUDENTES E CHEGAM ATÉ SE EXIBIREM NO MOMENTO DAS TRAVESSIAS. MUITAS DA VEZES FAZEM O PERCURSO EM ALTA VELOCIDADE E COM OS CANOS DE DESCAGAR ABERTOS PARA PRODUZIREM RUIDOS FORTES.


video

NOS FINS DE SEMANAS OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DESAPARECEM DE NOVA IGUAÇU E OS SEUS HABITANTES, FICAM REFÉNS 
Ceará: Oito homens armados assaltam Correios e fazem reféns durante ação DE TODA SORTE DE DESORDENS URBANAS. SE NÃO TEM COMPROMISSOS COM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COLOQUEM OS CARGOS A DISPOSIÇÃO DO PREFEITO. QUE SABEM ELE ACORDE DO PESADELO QUE ELE MERGULHOU A CIDADE NOMEANDO OS SEUS AMIGOS.

                                                                                 

Foto


Esta empresa de lixo da prefeitura de Nova Iguaçu, deixa muito a desejar, pois a mesma não entra nas ruas para catar o lixo, isso acontece em Austin na rua Filo, no Tinguazinho.
                                                                                 

OLA. AMIGOS.
NÃO ME PERGUTEM PELO DOMINGO, POR QUE NÃO TOMEI CONHECIMENTO DELE. FOI UM DIA DE DESLIGAMENTO DE TUDO. 




NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (09) PARTICIPEI DA REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE DE NILÓPOLIOS. A REUNIÃO SE DEU NA CASA DOS ADVOGADOS.  COMPARECIR ATENDENDO OS CONVITES DE AMIGOS DA CIDADE. SENDO UM DELES VEREADOR DA CIDADE DE NILÓPOLIS. OS FATOS RELATADOS PELAS AUTORIDADES E PESSOAS DE DIVERSAS COMUNIDADES DE NILOPOLIS E NOVA IGUAÇU. FORAM MUITO INTERESSANTES. QUANDO ESSA REUNIÃO ACONTECE NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SE COBRA MUITO A PRESENÇA DAS AUTORIDADES IGUAÇUANOS. QUANDO UM VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COMPARECER A UMA DESSAS REUNIÕES E PARA RELATAR QUE FOI ASSALTADO E QUE A CIDADE ESTAR MUITO VIOLENTA. SÃO INCAPAZES DE RELATAR SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA SER COMBATER A  CRIMINALIDADE EM NOVA IGUAÇU. EXEMPLOR, FORMULAREMN UMA LEI PARA SE CRIAR UMA GUARDA CIVIL ARMADA COM ARMAS LENTAIS NA CIDADE. SÃO INCAPAZES DE QUESTIONAREM O PREFEITO - PARA SE SABER, ONDE É APLICADA A VERBA PARA A SEGURANÇA PUBLICA. ELES, NÃO QUESTIONAM NADA. MAIS UMA COISA SABEM FAZER MUITO BEM. VAIA PROFESSORES E INFLIGER O MEDO E A INSEGURANÇA PSCOLOGICA AS NOSSAS CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR., QUE PARTICIPAREM DE EVENTOS PUBLICOS.







reunião de segurança publica do CCS/NILOPOLIS


NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA ,AS 18:00 HS MA CASA DO ADVOGADO DE NILOPOLIS ACONTECEU MAIS UMA REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA PUBLICA DE NILOPOLIS ,COM A PRESENÇA DE SEU PRESIDENTE O SR.JOÃO DINIZ E O SEU VICE-PRESIDENTE PROFGessé Cintra,


e os demais conselheiros muito atuantes como o guerreiro LiTo Almeida, a reunião contou com a presença do novo comandante do 20º batalhão de PMRJ e a presença o delegado titular da 54ª dp.NILOPOLIS ,




Onde fora feita a leitura da ata da reunião anterior e dado as respostas e soluçoes da ultima reunião pelo presidente sr.joão diniz ,



e a seguir o COMANDANTE DO 20º TEN.CEL ALMIR divulgou os ultimos dados de violencia segundo o UISP NA AREA DO 20º BTL.PMERJ e que deixou todos assustados com o grande aumento de todas as estatisticas de criminalidade ficando o 20º em ultims lugar em todo o estado do rj,ele citou que a minha cidade de N.I foi a que teve a maior parte do aumento das estatisticas como exemplos citou:aumento de homicidios,latrocinios,extupros,assaltos,roubos a veiculos,pedestres e trafico de drogas , apreensões de armas e drogas ,citou que ainda não a prova de migração de miliantes ocasionados pelas UPPs no RIO ,O GUERREIRO Jayme Gomes Lima ESTAVA TAMBEM PRESENTE NA REUNIÃO 



EU tive a oportunidade de fazer algumas colocações sobre o que vem acontecendo na minha cidade ,e tambem dizer ao comandante ten.cel ALMIR que como já disse em outras reuniões até com o secretário de seg.publica do RJ SR.JOSÉ MARIANO BELTRAME que como morador de uma comunidade carente da cidade de NOVA IGUAÇU PUDE PRESENCIAR SIM AO VIVO E A CORES a migração de miliantes fortemente armados nas comunidades da urg.COMENDADOR SOARES que é policiada pela 4ªcia.do 20ºbtl.pmerj,pois como nós cidadaos iguaçuanos sabemos que a muito tempo os menores que começaram a trabalhar no trafico de drogas aqui na cidade ao ver as ostentações dos traficantes em comunidades lá no RIO VAZAVAM PARA LÁ mais com as UPPs estes mesmos começaram a voltar em peso para NOVA IGUAÇU e ainda começaram a trazer elementos de fora ,e que a prisão de elementos em NOVA IGUAÇU e que os mesmo dão endereços de moradias aqui de NOVA IGUAÇU É MUITO FACIL POIS A MAIORIA DOS DITOS TRAFICANTES LÁ DO RJ SEMPRE TEM PARENTES AQUI NA CIDADE E AI É MOLE DAR O ENDEREÇO DE ALGUM PARENTE COMO SE DELES FOSSEM E OS MESMOS PARENTES NÃO PODEM NEGAR DE CONFIRMAR SOBRE PENA DE SEREM COBRADOS .AI FICA A EXPLICAÇÃO DE O DO PÓRQUE AS ESTATISCAS NÃO RECONHECEREM ,ISTO É O QUE VIVEMOS N....leia mais no blogger
http://navaladriano.blogspot.com.br/2013/09/reuniao-de-seguranca-publica-do.html#links
 — com Jayme Gomes Lima em Nilópolis.

AO AMIGO LUIZ CLEBER PEREIRA LESSA.

SOBRE LUTA POR TODOS. JÁ É PRATICA QUE FAÇO AO LOGO DOS MEUS SETENTA ANOS. SEMPRE ME ENVOLVIR NA LUTA POR BOAS CAUSAS NAS MAIS DIVERSAS MODALIDADES. E MUITAS DESSAS LUTAS FORAM CONTEMPLADAS COM VITÓRIAS. NÃO SÃO VITÓRIAS IMEDIATAS. ELAS, SE DÃO AO LONGO DOS ANOS. O IMPORTANTE É PLANTAR A SEMENTE DA BOA ÁRVORE, E FICAR SABENDO QUE QUANDO ESSA ÁRVORE CRESCER E GERAR BONS FRUTOS E AQUELES QUE DEVORAREM DESSES FRUTOS SERÃO PREVILIGIADOS COM O GOSTO DELICIOSO DA VITÓRIA. É MUITO COMPESADOR VER A ALEGRIA DE UM HUMANO, QUANDO A ÁGUA, O SANEAMENTO BÁSICO, A ILUMINAÇÃO PUBLICA PUBLICA, AS NOVAS ESCOLAS, ETC. PASSAM PELO SEU PORTÃO E SÃO AFIXADAS EM SEU BAIRRO.


POIS, É AMIGO. OS RESULTADOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS MANDA-LOS. ACREDITO QUE VOCÊ CIRCULA PELA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, E VER COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS. NA SEGURANÇA PUBLICAR A CIDADE GANHOU MAIS POLICIAIS EM PONTOS ESTRATÉGICOS EM TODOS OS BAIRROS IGUAÇUANOS. OS CARROS DE POLICIA MILITAR E CIVIL. FAZEM RONDAS ESTRATÉGICAS. AS DUAS POLICIAS A CIVIL E MILITAR TEM PRENDIDO MUITOS CIDADÃOS QUE VIVEM AS MARGENS DA LEIS. QUANDO AH CONFRONTO ALGUNS DESSES CIDADÕES PERDE A BATALHA POR SUAS VIDAS. A COLETA DE LIXO SE NORMALIZOU. OS BURACOS EM NOSSAS RUAS FORAM TAMPADOS. A VIA LIGHT TEVE DE VOLTA SUA ILUMINAÇÃO NAS TORRES CENTRAIS. OS TRANSPORTES DERAM UM MELHORIA NESSES ÚLTIMOS DIAS. COMO SE VER AÍ ESTÃO OS RESULTADOS. EXISTEM MUITO MAIS RESULTADOS. SÃO TANTOS QUE NÃO CABERIAM NESTA POSTAGEM. ENCERRANDO. A LUTA NÃO É SOLITÁRIA POR DETRÁS DE TANTOS BENEFICIOS EXISTEM UM GRANDE NÚMERO DE LUTADORES PELO BEM ESTAR DOS HUMANOS QUE HABITAM ESSA CIDADE. É VERDADE ELES, NÃO SOBEM NOS PODIOS E NÃO RECEBEM OS LOUROS OFICIAS. MAIS O POVO SABEM QUE SÃO SEUS HERÓIS. VOCÊ OS VER DIARIAMENTE NAS REDES SOCIAIS COBRANDO E APRESENTANDO SOLUÇÕES.

NO PRÓXIMO DIA 21 - VENHA PARTICIPAR CONOSCO DA SEGUNDA PRIMAVERA IGUAÇUANA. SEU GRIOTO SERÁ MUITO BEM RECEBIDO.

Foto: O outro lado da linha férrea, na altura de Santa Eugênia.

FOTOS DE ARQUIVO - PRIMAVERA IGUAÇUANA


Foto: Matéria de capa do Jornal de Hoje, principal diário de Nova Iguaçu sobre a mobilização ecológica pelas árvores de Nova Iguaçu.

-----------------
(Página 3) 
DERRUBADA DE ÁRVORES GERA PROTESTOS

Esta semana um movimento tomou conta das páginas do Facebook, por conta da derrubada criminosa de árvores em Nova Iguaçu. A cerca de duas semanas os moradores foram surpreendidos pela derrubada de 70 árvores, em um trecho de 2,5 Km da Avenida Tancredo Neves (antiga Guadalajara), paralela ao muro da linha férrea. Segundo a Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (CODENI) as árvores foram "mortas" para que fosse construído um calçadão.

O evento "Mobilização Ecológica em Defesa das Árvores" foi criado pelo ambientalista Nubio Revoredo  com o intuito de alertar a sociedade e as autoridades municipais sobre a gravidade da situação e para evitar que ações como esta se repitam. A manifestação está marcada para este domingo (2) às 10h embaixo do viaduto próximo ao supermercado Extra. A concentração será às 9h, com oficina de cartazes.

Durante o manifesto serão fincadas cruzes nos "tocos" de algumas árvores. Segundo Nubio, na definição do evento, "representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente afirmam que não foram sequer informados sobre a intenção do corte das árvores."

"Durante nosso ato fincaremos cruzes nos tocos de algumas das árvores que foram mortas para lembrarmos a todos que não é possível sobrevivemos sem o oxigênio gerado por elas. Nesses 2,5km a Prefeitura poderia plantar um corredor com centenas de árvores, o que aumentaria significantemente a qualidade de vida da população. Ao longo da sombra das árvores pode ser feita uma ciclovia ligando Comendador Soares à rodoviária, beneficiando moradores de vários bairros e melhorando o trânsito. Mesmo considerando uma possível utilidade da calçada, as árvores não precisa
riam ter sido derrubadas.", disse Nubio na descrição do evento. "A opção é nossa: ou vemos calados mais árvores sendo mortas ou nos juntamos e decidimos viver em uma cidade arborizada!", acrescentou.

De acordo com o ambientalista e jornalista Ricardo Portugal no ato de domingo vai correr um abaixo-assinado para ser enviado ao Ministério Público reivindicando uma aberta de ação civil pública contra a Prefeitura de Nova Iguaçu. "O ato não tem cunho eleitoral, são pessoas comuns, indignadas com a ação do poder público, pois a derrubada das árvores foi de forma abusiva.", informou.

A VOZ DOS REVOLTADOS NA INTERNET

O JH verificou alguns depoimentos de cidadãos revoltados com a "matança" das árvores na página do evento: "Mandaram brasa em árvores de 30 e 25 anos, enraizadas em locais apropriados e ignoram todos os motivos e importância em que a arborização atende e nos beneficia. Estas árvores além de tudo davam uma bela sombra e protegia da chuva na espera da chuva nesse ponto sem proteção estrutural de coberturas de espera para embarque e desembarque dos coletivos.", disse Maurílio Sal.

"Eu só tinha reparado no corte das amendoeiras ao pé da passarela, próximo ao supermercado Extra. Passando apressada, imaginei que fosse por conta de cupins ou algo do tipo. Quando fui informada, aqui, pelo Nubio, que foram todas ao longo do percurso, fiquei horrorizada.", contou Liliam Brezinski Pontes.

"Irresponsabilidade ambiental e um serviço de terceira categoria da Prefeitura de Nova Iguaçu.", disse Helder Ferreira também ambientalista.
























O EVENTO ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO - AVENIDA TÂNCREDO NEVES -  
Helder Ferreira15 de setembro de 2013 12:09
Local onde iremos replantar as primeiras 4 mudas. vem ai o primavera iguaçuana 2013,https://www.facebook.com/events/147725148770869/; estaremos sempre na luta doa a quem doer ,por nossa cidade que sempre amaremos e nosso BRASIL,. A persistência é um dos diferenciais dos integrantes do MPI... Dia 21 iremos iniciar um novo jeito de mostrar ao poder publico as suas falhas e o total descaso com as questões ambientais de Nova Iguaçu - 200 árvores foram cortados e mais 200 mudas foram abandonadas a sua própria sorte, fatalmente morreram..
POR JAYME LIMA

APOS, O CORTE DE MUITAS ÁRVORES COM MAIS DE TRINTA ANOS NA AVENIDA TÂNCREDO NEVES - QUE TEM UMA EXTENSÃO DESDE O VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH ATÉ O CENTRO DO BAIRRO DE COMENDADOR SOARES. NASCEU O MOVIMENTO PRIMAVERA IGUAÇUA. QUE REALIZOU DIVERSOS ATOS DE PROTESTO PELO CRIME AMBIENTA PRÁTICADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIO. É VERDADE QUE OS ADMINISTRADORES TENTARAM REMEDIAR O CRIME, PLANTANDO NOVAS MUDAS. ENTRE ELAS AROEIRAS. TODAS MORRERAM. O GANHO PARA A CIDADE FOI QUE FIZERAM UMA CALÇADA DE CONCRETO ATÉ O CENTRO DE COMENDADOR SOARES E O LIXO FOI ERRADICADO SOBRE A CALÇADA. MAS, ATRAZ DOS MUROS DA ESTRADA DE FERRO SUPER VIA EXISTEM MUITAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO.

O NOSSO AMIGO JORGE RUAS - AGORA ESTAR TODOS OS SÁBADOS (18:00) NA REDE   http://www.redecaxiastv.com/
Helder Ferreira15 de setembro de 2013 11:12
A persistência é um dos diferenciais dos integrantes do MPI... Dia 21 iremos iniciar um novo jeito de mostrar ao poder publico as suas falhas e o total descaso com as questões ambientais de Nova Iguaçu

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2013


Médica cubana confima: "meu salário está em
 Cuba.Total. Íntegro."



Quando confirma que não fica com um tostão do salário, a médica cubana recebe um safanão de um Padilha Boy e é retirada da entrevista. Ocorreu ontem, em Palmas, Tocantins. Se havia dúvida quanto ao "negócio" montado com a ditadura de Cuba, não há mais como negar: é mão-de-obra escrava.

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário