quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AS VAIAS. VEREADOR É CENSURADO NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU


SETEMBRO DIA DOZE DE 2013 - QUINTA-


FEIRA - 12-09-2013.


                                                                        



VIA CARMINHA CRESPO




                                                                                 RUA AURORA MONSANTO


ONTEM A NOITE FIZ UMA VISITA A RUA AURORA MONSANTO NO BAIRRO VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN - OS TRABALHOS DAS REDES DE ESGOTOS JÁ FORAM CONCLUÍDOS. OS DOIS VALÕES FORAM MANILHADOS.




OS MORADORES SE MOSTRAM MUITO PREOCUPADOS COM A ALTURA DA CALÇADA NO LADO ESQUERDO DA RUA SENTIDO A ESTRADA CARLOS SAMPAIO.

A COLETA DE LIXO AINDA É PRECÁRIA. HOUVE MUITA RECLAMAÇÃO SOBRE A COLETA.


                                                                                 


AINDA ESTÁ REDENDO O EPISÓDIO DA MÁ EDUCAÇÃO DOS VEREADORES, QUE NO DIA DO DISFILE CÍVICO EM HOMEGANEL A INDEPEDÊCIA DO BRASIL, QUE SE LIBERTOU DE PORTUGUAL EM SETE DE SETEMBRO DE 1822. OS PROFESSORES REALIZARAM PROTESTOS DURANTE ESSA SEMANA. NA CÂMARA DE VEREADORES UM VEDIL, TEVE SUA PALAVRA SERSSIADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. DIZEM QUE EM ATO DE DESAGRAVO OS PROFESSORES SE RETIRAM DA PLENARIA. ALGUNS VESTIAM CAMISAS VERMELHAS. PARA ESSES VEREADORES E O SENHOR PREFEITO O POVO MERECER SER APUPADO COM SEVERAS VAIS. AFINAL A CIDADE É DE TODOS. IMAGINA SEGUIDORES. O QUE O PREFEITO FOI A UMA COMUNIDADE IGUAÇUANA NAS PROXIMIDADES DE UMA CIDADE VIZINHA. SABEM O QUE ACONTECEU. O POVO E AS CRIANÇAS SE ESCONDERAM COM MEDO DE TOMAREM VAIAS. MAS, ISSO VOCÊS VÃO FICAR SABENDO ACESSANDO O BLOG 

TRENS DA SUPER VIA CONTINUA DANDO PROBLEMAS E PASSAGEIROS FICAM REVOLTADOS.



TRENS DA SUPER VIA CONTINUA DANDO PROBLEMAS E PASSAGEIROS FICAM REVOLTADOS.








GENTE! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO VÍDEO ABAIXO - É APENAS ATENDO UMA CHAMADA DE SOCORRO.MAIS ERA UM TROTE. FALA SÉRIO. AINDA SE TEM MUITOS INRRESPONSAVEIS NESSE PAIS.












http://phnewsms.blogspot.com.br/2013/09/china-

reconhece-emprego-de-punheteira.html




EMANCIPAÇÃO DAS MASSAS - ANTÔNIO GRANSCI.
FONTEBrazil No Corrupt 

  1. Antonio Gramsci, um apóstolo da emancipação das massas ...

    revistaescola.abril.com.br/.../apostolo-emancipacao-massas-423092.shtml



    Especial Grandes Pensadores sobre o filósofo italiano Antonio Gramsci, revolucionário do início do século 20, referência do pensamento de esquerda que via ...

                                                                        


AS VAIAS. VEREADOR É CENSURADO NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU 

OS HUMANOS RESIDENTES NAS COMUN IDADES DO BAIRRO DE SANTA RITA. ESTÃO SUPER SATISFEITOS. FINALMENTE, É QUE A OPERAÇÃO TAMPA BURACOS IN ICIADAS DIAS ATRAZ E QUE TEVE INICIO A PARTIR DO VIADUTO DE SANTA RITA, CHEGOU AS RUAS PILTASSÍLGO, JOÃO MANHÃES, RUA JURANDIR LIMA E O LARGO FORMADO PELAS RUAS JURANDIR LIMA, MARIQUITAS E JOÃO BOATO FILHO. OS MORADORES AGRADECEM, ASSIM COMO OS MOTORISTAS DAS FROTAS DE ÔNIBUS E OS MOTORISTAS DE OUTROS 
VEWÍCULOS MOTORIZADOS. OS C ONDUTORES DE CARROÇAS E BIKES TAMBÉM AGRADECEM. VALEU PRFEFEITO, CODENI E SEUS ASSOCIADOS.







BAIRRO RODILÂNDIA, EM NOVA IGUAÇU SAIU NA FRENTE, SERÁ?
Programa de Aumento de Oferta d’Água na Baixada. Uma parceria com o Governo Estadual, que atrairá cerca de R$ 300 milhões em investimentos nos próximos três anos e permitirá que todos os municípios da região sejam contemplados com obras.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Bairros periféricos da cidade, onde moradores amanhecem com receio de abrir a torneira para lavar o rosto e em outro momento quando retornam do trabalho, novo receio o de abrir o chuveiro visando merecido banho, em muitos pontos a escassez é cruel. Poços e redes clandestinas, alternativas de sobrevivência justificável. CEDAE a grande vilã de Nova Iguaçu.

BAIRRO RODILÂNDIA, EM NOVA IGUAÇU SAIU NA FRENTE, SERÁ?
Programa de Aumento de Oferta d’Água na Baixada. Uma parceria com o Governo Estadual, que atrairá cerca de R$ 300 milhões em investimentos nos próximos três anos e permitirá que todos os municípios da região sejam contemplados com obras.
FONTE: http://arinoscorrea.blogspot.com.br/
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Bairros periféricos da cidade, onde moradores amanhecem com receio de abrir a torneira para lavar o rosto e em outro momento quando retornam do trabalho, novo receio o de abrir o chuveiro visando merecido banho, em muitos pontos a escassez é cruel. Poços e redes clandestinas, alternativas de sobrevivência justificável. CEDAE a grande vilã de Nova Iguaçu.

  • Patricia Regina quero ver quando vai chega aqui no jardim panorama

  • Alcy Maihoní Rodrigues Patricia Regina, se existe erário público, tem que haver controle social, vamos nos instrumentalizar (aparelhar) e cobrar!!! O povo tem que ter o hábito de ser fiscal.



NÃO DESISTO NUNCA,COM MUITA LUTA CONSEGUIMOS QUE AS OBRAS E LIMPEZA DE NOSSOS RIOS COMECEM EM NOVA IGUAÇU,NÃO SOU POLITICO E NEM FILIADO A NADA MAIS LUTO MUITO POR MINHA CIDADE QUE EU AMO ,MUITO ACABEI DE CHEGAR DA VISTORIA TECNICA DA LIMPEZA DO VALÃO PALMARES TRECHO DO JD.PERNAMBUCO ,
ESTÁ LIMPEZA MESMO QUE SEJA PALIATIVA SERÁ IMPORTANTE PARA OS MORADORES QUE VIVEM AS MARGENS DO RIOS ,E A MUITO TEMPO LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS COMO O MEU AMIGO ALCY MAIHONI E EU TEMOS NOS DEDICADOS A COBRAR DO GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉZ DO INEA QUE AS OBRAS DO PROJETO IGUAÇU VENHAM PARA A NOSSA CIDADE ,SÓ LEMBRANDO QUE ESTÁ LIMPEZA DOS RIOS E DOS SEUS AFLUENTES NÃO TEM NENHUMA AJUDA DE NENHUM VEREADOR OU POLITICOS DE NOVA IGUAÇU E SÓ TEVE O EMPENHO DAS LIDERANÇAS JUNTO AO INEA ,ESTÁ LIMPEZA FOI PEDIDA NA ULTIMA SEMANA POR MIM A SECRETÁRIA DO INEA NA FIGURA DE SUA PRESIDENTE MARILENE RAMOS NA ULTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA COM A MESMA NO INEA ,E A LUTA CONTINU...LEIA MAIS NO BLOGGER
                                                                                                                                                                  

  • Alcy Maihoní Rodrigues JÁ QUE O INEA E CASA DA CULTURA NÃO VEM MOSTRANDO O EMPENHO DA EXECUTIVA QUE REPRESENTA NOVA IGUAÇU, CABE A NÓS SOCIALIZAR INFORMAÇÕES, VALEU ADRIANO. VAMOS COMPARTILHAR!!!

  • Elizabeth Gonçalves de Freitas este meu amigo e um guerreiro que deus abençoe sua caminhada

Alcy Maihoní Rodrigues Que diz a Comissão de Educação desta Câmara?

o vereador Carlinhos Presidente é impedido de ler ato de desagravo dos professores e alunos  vaiados da Escola Municipal Rubens Falcão na Câmara de Nova Iguaçu 

O clima ontem esquentou entre o vereador Carlinhos Presidente e o presidente da casa, Maurício Moraes, durante a sessão da Câmara de Nova Iguaçu. O vereador Carlinhos Presidente foi impedido de  se pronunciar no tema livre onde já estava inscrito para ir a tribuna e ler o ato de desagravo dos alunos e professores da Escola Municipal Rubens Falcão a pedido dos dirigentes do SEPE que estavam presentes no plenário. Carlinhos Presidente foi o único parlamentar que se solidarizou com o drama vivido pelos alunos e professores  que durante o desfile de 7 de setembro, resolveram  usar a mesma camisa vermelha  que foram assistir a sessão da Câmara de Nova Iguaçu onde os vereadores votaram para acabar com a eleição de diretores nas escolas municipais da cidade. Segundo os professores esse ato fez com que os mesmos vereadores que estavam no palanque vaiassem a escola. O que gerou  uma grande revolta dos professores, pais e alunos que não entenderam por que estavam sendo vaiados. 
O vereador  Carlinhos Presidente recebeu o documento durante o ato dos professores, pais e alunos que aconteceu nesta terça feira, dia 10/09 a tarde em frente a prefeitura de Nova Iguaçu. 
Ao ser impedido de fazer uso da palavra, o vereador Carlinhos Presidente foi reclamar com o presidente Mauricio Moraes que alegou que tinha conversado com os vereadores antes da sessão e decidiu suprimir o tema livre, devido a  presença do novo comandante do 20º BPM, coronel Amilton que participou da sessão. Isso gerou troca de farpas entre os vereadores que causou um grande mau estar. Os representantes do SEPE, professores e pais dos alunos quando viram que não teriam vez e nem voz naquela casa legislativa através do único político que se posicionou ao lado deles. Começaram a gritar e saíram todos da Câmara revoltados. Apos a saída do grupo, o clima voltou a esquentou ainda mais entre Carlinhos e Maurício Moraes.
o vereador Carlinhos 
Presidente é impedido de ler 
ato de desagravo dos 
professores e alunos vaiados 
da Escola Municipal Rubens 
Falcão na Câmara de Nova 

Iguaçu ...

o vereador Carlinhos Presidente é impedido de ler ato de desagravo dos professores e alunos vaiados da Escola Municipal Rubens Falcão na Câmara de Nova Iguaçu 

O clima ontem esquentou entre o vereador Carlinhos Presidente e o presidente da casa, Maurício Moraes, durante a sessão da Câmara de Nova Iguaçu. O vereador Carlinhos Presidente foi impedido de se pronunciar no tema livre onde já estava inscrito para ir a tribuna e ler o ato de desagravo dos alunos e professores da Escola Municipal Rubens Falcão a pedido dos dirigentes do SEPE que estavam presentes no plenário. Carlinhos Presidente foi o único parlamentar que se solidarizou com o drama vivido pelos alunos e professores que durante o desfile de 7 de setembro, resolveram usar a mesma camisa vermelha que foram assistir a sessão da Câmara de Nova Iguaçu onde os vereadores votaram para acabar com a eleição de diretores nas escolas municipais da cidade. Segundo os professores esse ato fez com que os mesmos vereadores que estavam no palanque vaiassem a escola. O que gerou uma grande revolta dos professores, pais e alunos que não entenderam por que estavam sendo vaiados. 
O vereador Carlinhos Presidente recebeu o documento durante o ato dos professores, pais e alunos que aconteceu nesta terça feira, dia 10/09 a tarde em frente a prefeitura de Nova Iguaçu. 
Ao ser impedido de fazer uso da palavra, o vereador Carlinhos Presidente foi reclamar com o presidente Mauricio Moraes que alegou que tinha conversado com os vereadores antes da sessão e decidiu suprimir o tema livre, devido a presença do novo comandante do 20º BPM, coronel Amilton que participou da sessão. Isso gerou troca de farpas entre os vereadores que causou um grande mau estar. Os representantes do SEPE, professores e pais dos alunos quando viram que não teriam vez e nem voz naquela casa legislativa através do único político que se posicionou ao lado deles. Começaram a gritar e saíram todos da Câmara revoltados. Apos a saída do grupo, o clima voltou a esquentou ainda mais entre Carlinhos e Maurício Moraes.

Bebel Mab curtiu uma foto.

















                                                                                                                                                                 



                                                                                  

ROMU de Ribeirão Pires detém traficante e usuário de 

drogas

Canal ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - 
GCMs de Ribeirão Pires da equipe ROMU em patrulhamento pela Rua Aurora Mende no Jardim Luzo no dia 07/09/2013 abordaram traficante e usuário no momento em que comercializavam as drogas. Com eles foram encontrados 47 eppendorfs de cocaína , 94 eppendorfs de crack e 26 trouxinhas de maconha.Foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires onde foram autuados . Samuel Lucas foi autuado por tráfico no art.33 da lei 11343/06 sendo recolhido a carceragem local. Valdirs Ferreira Junior dos Santo foi autuado no art. 28 da lei 11343/06 tendo o 
mesmo se comprometido a comparecer ao... mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário